destaques
destaques
Visitors

Today: 270
Week: 2.912
Total: 4.896.147

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de setembro de 2020 às 22:37 516 views

MeaddGIRL: carolleg

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Essa foi a primeira pergunta, mas respondi ela por último, porque ainda estou sem palavras para descrever a sensação, não esperava esse selo, mas estou muito feliz e grata por recebê-lo, depois de quase 12 anos, nostalgia total, é uma "realização" aqui dentro do site, indescritível, e quem é usuário antigo acho que vai concordar comigo, além de assumir a responsabilidade de suceder minha amiga querida, veio em um momento muito bom, OBRIGADA ALIEN, e gratidão aos amigos que curtiram o selo comigo, vocês fizeram a sensação ser ainda mais especial.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava com alguns amigos que não são do site (ninguém entendeu nada), porque eu fiquei paralisada, olhando, sem reação, e ignorando todo mundo ao meu redor, corri para olhar o selinho, rs. Nesse mesmo dia, antes mesmo de sair a grade /rafaelm brincou comigo que eu era girl, e Laís havia me dito que eu seria logo, depois de uma hora mais ou menos saiu a grade embaçada e comecei a receber algumas mensagens no whatsapp de /luly, Laís, /Itsrafi e /marynica, informando que achavam que eu poderia ser girl, e alguns comentários aqui também, em seguida meu melhor amigo me ligou /Lucasgata0 em choque e tão emocionado quanto eu (ele acreditava mais que eu que esse dia chegaria e só voltei ao site por conta dele, amigo, esse selo só se deu por sua causa), te amo, sem deixar de mencionar /aleoliveira (que me mandou um áudio, migooooo estou na sua torcida pelo seu selo), Lucasvazz estava no chat me indicando e mandou mensagem, está sempre ao meu lado com palavras fofas, Pottermania estava no chat me indicando, meu conterrâneo e viciado em HP, me mandou áudios mega feliz quando ganhei o selo, /Caiitulotz mandou mensagem também, citei pessoas que estão comigo no whatsapp desde que voltei, mas nesse tempo já tem muitos outros queridos que fizeram e fazem parte desse momento, e vieram falar comigo, me parabenizando. A melhor parte é essa, com certeza, dividir o momento com pessoas queridas, e por falar nisso, que grade linda, amei.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tinha um flogão, e não lembro se eu incentivei meu amigo /Lucasgata0, ou se ele me incentivou, mas foi a melhor coisa que fiz! Inicialmente criei para postar fotos, guardar lembranças, sempre gostei de tirar fotos minhas e de outras pessoas, além da possibilidade de fazer amizades sem sair de casa.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Ana Caroline, tenho 26 anos, moro em Salvador, sou advogada, mas atualmente não estou exercendo a profissão (voltei a estudar), me considero uma pessoa tranquila, com uma personalidade forte "arretada" como dizem por aqui, busco me entregar intensamente nas amizades, no amor, e em tudo que me proponho, além de ser tagarela, isso é fácil de notar,aqui no site quando vejo algum desabafo, eu não pergunto nem por curiosidade, e sim porque é uma forma de ajudar a pessoa, pego aquilo para mim, me preocupo de verdade, e me culpo se de alguma maneira magoei alguém, por último e não menos importante vou falar sobre a minha fé em Deus, amor a minha família e amigos, são os pilares da minha vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sou uma pessoa com muitas curiosidades, sempre que lia outras entrevistas pensava: "o que escreveria aqui se um dia fosse destaque!?" É meus amigos, vocês também vão passar por isso em breve. rs Mas não precisa conviver muito comigo para saber que estou na maioria das vezes rindo de tudo, que tenho um amor por corações, filmes e livros de romance, desenhos infantis, filmes de animação, e completamente apaixonada por doces, sem deixar de mencionar que praticamente só me visto de roupa preta (acho que são resquícios da minha época emo), amo luta muay thai (as pessoas não acreditam nisso), e handball, atualmente sedentária. rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as pessoas, eu amo interagir, enaltecer a beleza das pessoas, elogiar, comentar nas capas de revistas (que são incríveis), e falar o que sinto no momento, muita gente consegue passar coisas boas por aqui, acho incrível como conseguimos nos conectar e nos sentir tão acolhidos pelas pessoas, amo ouvir música, inclusive tem três fãs que sou alucinada, já sou até conhecida por lá, /todososcantos, /jorgeemateuss, /matheusekauaan todo o meu respeito, sem deixar de mencionar os fãs que me enlouquecem com as fotos, muita dedicação nos looks e atenção com quem passa por lá.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Amo estar com minha família e com meus amigos, são duas coisas essenciais para mim. Mas quando estou de bobeira, geralmente estou assistindo série, lendo algum livro (atualmente lendo a saga de Harry Potter), estudando, ou ouvindo música, e navegando em outras redes sociais.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de dúvidas conhecer pessoas, e fazer amigos, aqui conheci minha amiga maravilhosa, parceira das madrugadas e de confidências /Luly, gratidão ao site por esse presente e a /Rafaluz por ter nos apresentado, além de ter me guiado aqui dentro, você é Luz, /Albertobruno também, com toda serenidade e paciência, me fez sentir acolhida, e /petersonlins é alguém que tenho um carinho enorme, fofo e agora oficialmente cobrando minha receita, tá? rs! Pude viver algumas experiências não muito boas, mas que me fizeram crescer e valorizar as amizades verdadeiras, além de ser uma "válvula de escape na pandemia", controlei muitooo minha ansiedade quando voltei para cá, porque é uma distração, estar em casa e conectada no mundo inteiro, é incrível, o conjunto completo do meadd é o que torna o site especial, não perde sua essência.

Uma indicação para destaque
- /wct

boys

1. boys 12 de setembro de 2020 às 22:37

lindaaaa

thiiih

2. thiiih 12 de setembro de 2020 às 22:38

Princesa do sotaque gostoso! Parabéns, que entrevistaaaaaa! ❤️

luisa

3. luisa 12 de setembro de 2020 às 22:38

Parabéns lindona!!!!
Que capa mais fofa, e uma entrevista fofa!
Sucesso gatinha 🦋🐾

wcth

4. wcth 12 de setembro de 2020 às 22:42

Que entrevista linda, amiga! Eu fiquei muito feliz por você, parecia que era eu que estava sendo destaque, me tremi toda!
Você é uma pessoa incrível que eu consegui viciar em "When Calls The Heart" e você vinha sempre comentar da série comigo! Foi assim que nossa amizade começou.

Obrigada pela indicação. I love you, gatinha ❤️

jeffersonmelo

5. jeffersonmelo 12 de setembro de 2020 às 22:43

linda
mereceu kiss love love

jim

6. jim 12 de setembro de 2020 às 22:45

Parabeeeeeens pelo selooooooo
Arrasou na entrevista meu amor.
/Rafaelluz aqui❤️

usher

7. usher 12 de setembro de 2020 às 22:48

Ana, sua maravilhosa! Você sabe que tem o seu cantinho no meu coração desde o primeiro momento em que nos falamos. ♥
Você é uma pessoa muito especial, de um coração enorme e que tem os melhores gifs de whatsapp, jamais esqueço... Obrigado pelo carinho em ter me citado, pois você também é muito especial pra mim ♥ Te adoro e te admiro.... *----------------------------------------*
Essa entrevista, sem dúvidas, foi uma das mais gostosas de ler, pq vc é isso aí, puro carinho e fofura....

arianagrandes

8. arianagrandes 12 de setembro de 2020 às 22:59

Parabéns linda, desde o primeiro dia que vi seu meadd já imaginei que seria girl logo logo. Heheeheh arrasou muito!

gregas

9. gregas 12 de setembro de 2020 às 23:01

Ameiii

laisbelesso

10. laisbelesso 12 de setembro de 2020 às 23:04

M A R A V I L H O S A é pouco pra você, amiga.
Uma indicação para destaque
- /wcth*
Foca nessa indicação, alien
❤️

pottermania

11. pottermania 12 de setembro de 2020 às 23:06

aaaaaaaaaaa que linda, entrevista maravilhosa

lendo algum livro (atualmente lendo a saga de Harry Potter) AMO!

eu nem sei oque falar, achei maravilhos a

saralibna

12. saralibna 12 de setembro de 2020 às 23:13

Linda!! ❤️

jonathanlima

13. jonathanlima 12 de setembro de 2020 às 23:15

Parabéns!!!

kpop

14. kpop 12 de setembro de 2020 às 23:35

Parabéns *-*

michaelgall

15. michaelgall 12 de setembro de 2020 às 23:37

Minha Baiana da voz mansa 💖

jhonatanszjessica

16. jhonatanszjessica 12 de setembro de 2020 às 23:43

Linda entrevista

elinecampos

17. elinecampos 12 de setembro de 2020 às 23:51

Ela é muito linda

usher

18. usher 12 de setembro de 2020 às 23:55

love love

lauriete

19. lauriete 12 de setembro de 2020 às 23:55

Parabéns!!!

poulter

20. poulter 12 de setembro de 2020 às 23:59

Maravilhosa minha fornecedora de stickers da nenê japinha! heart

la_nanita

21. la_nanita 13 de setembro de 2020 às 00:11

Ah ela merece! Um amor de pessoa ♥️

lucasgata0

22. lucasgata0 13 de setembro de 2020 às 00:18

❤️❤️❤️

lucasvzz

23. lucasvzz 13 de setembro de 2020 às 00:25

heart heart heart heart

breno

24. breno 13 de setembro de 2020 às 00:29

Parabéns, maravilhosa. heart

luly

25. luly 13 de setembro de 2020 às 01:03

Minha Ana 🧚‍♀️ fico muito feliz pelo seu destaque, sempre te disse que seu reconhecimento ia chegar e veio no momento certo. 🌸
Presentinho que o meadd me trouxe 😍 nossa sintonia foi logo de primeira ne? E olha que são raras as pessoas que conseguem me cativar assim. Uma amiga, confidente e parceira de todas as horas. 👭 Obg por valorizar a nossa amizade, vc faz parte de mim. Te amo amiga. ❤❤

ucm

26. ucm 13 de setembro de 2020 às 01:25

love

petersonlins

27. petersonlins 13 de setembro de 2020 às 01:30

Coisa linda!!!! Tinha certeza que esse selo não demoraria pra chegar... linda, fofa, simpática, um amorzão!!!!!
COM O SOTAQUE PERFEITOOOOO!!! ❤️

To chocado que eu realmente ainda não te enviei a receita, socorro kkkkkkkkkkkk vou mandar, prometo!!!!

rafaelfelix

28. rafaelfelix 13 de setembro de 2020 às 02:17

Coisa mais linda dessa vida 💕💕💕💕
Merece o MUNDO

itsrafi

29. itsrafi 13 de setembro de 2020 às 05:51

Linda minha Carol, você mereceu muitoo! Parabéns heart

idda

30. idda 13 de setembro de 2020 às 06:52

Carol é tão linda
e tão amorzinho, mereceu demais heart

sandyejunior

31. sandyejunior 13 de setembro de 2020 às 07:30

Parabéns pela entrevista Carol, adorei a capa

joeyking

32. joeyking 13 de setembro de 2020 às 09:17

Maravilhosa Carol!!! Vc é maravilhosa mereceu muito 💕

gazitos_style

33. gazitos_style 13 de setembro de 2020 às 10:20

Carooool , você é muito fofa , uma amor de pessoa . Amei sua capa e tbm a entrevista , você merece muito todo esse momento mais que especial ♥️

emmajeanstone

34. emmajeanstone 13 de setembro de 2020 às 10:27

Lindaaa!!
Parabéns heart

larissaduartte

35. larissaduartte 13 de setembro de 2020 às 12:14

Ahh que linda, parabenss love

narede

36. narede 13 de setembro de 2020 às 12:55

parabéns bigsmile

mabsonrodrigues

37. mabsonrodrigues 13 de setembro de 2020 às 13:08

Linda por dentro e por fora! Parabéns pelo selo minha linda! ❤️

cleiton

38. cleiton 13 de setembro de 2020 às 13:09

A perfeição em pessoa <3

stefanycury

39. stefanycury 13 de setembro de 2020 às 13:10

Carol super querida, merecia esse selo há tempos!!!
Parabéns!!!
❤️❤️❤️❤️

garotinhootop

40. garotinhootop 13 de setembro de 2020 às 13:20

Parabéns você merece é um amorzinho

lifegoeson

41. lifegoeson 13 de setembro de 2020 às 13:20

Uma indicação para destaque
- /wcth

Olha essa indicação, alien! Merece muito ❤️

pruan

42. pruan 13 de setembro de 2020 às 13:45

Parabéns ❤👏🏼

luiza

43. luiza 13 de setembro de 2020 às 13:50

carol maravilhosaaaaa!
além de lindíssima é um docinho de pessoa! sabia que seria girl em breve, e fiquei tão feliz e honrada de ter saído junto com essa linda que nem sei ♥️
e eu ameeeeei a indicação, fan lindo demais ♥️

myllafarias

44. myllafarias 13 de setembro de 2020 às 14:09

Muito princesa love
Parabéns lindona!

rafaelm

45. rafaelm 13 de setembro de 2020 às 14:10

É a Girl da..

charliexputh

46. charliexputh 13 de setembro de 2020 às 14:40

parabenss GIRL

madsen

47. madsen 13 de setembro de 2020 às 14:53

Linda capa
Parabéns

_leeco

48. _leeco 13 de setembro de 2020 às 15:44

Liinda

nowxunited

49. nowxunited 13 de setembro de 2020 às 15:49

heart

coltty

50. coltty 13 de setembro de 2020 às 15:57

smile