destaques
destaques
Visitors

Today: 265
Week: 3.493
Total: 4.878.345

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2020 às 01:08 742 views

MeaddLOVE: carelis2luz

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- É incrível, ainda mais sendo um destaque de Love. A gente criou a conta com alguns intuitos; quando a gente acabou sendo EXPLANADOS pela nossa linda madrinha Taise, nós dois conversamos e decidimos mudar um pouco desse conceito do meaddLOVE, que só faz Love se você tiver com a pessoa há muito tempo, nós queríamos não mostrar nossa historia para as pessoas e sim construir ela junto com vocês, e claro a gente sonhou em um dia sermos o percursor da volta do Love para o site, mas nunca imaginamos que iria acontecer assim. Depois de seis anos, cá estávamos nós, sendo o primeiro Love depois de anos a ser selado!

(Queríamos agradecer o apoio dos nossos padrinhos&madrinha que desde o começo só nos apoiaram e ajudaram!
♡ /taisecascaes2; /juhrangel_; /daih; /tati; /juliannehough; /revicen; /petersonlins; /Ventruetrevas; /twdx ♡).

Bom, quando o ponto de interrogação vermelho apareceu nós ficamos nervosos, mas quando a grade saiu sem selo identificando cada quadrado (aaaah), aí nós piramos; os grupos começaram a bipar, a gente começou a passar mal, mas não queria ainda acreditar, porque se fosse uma brincadeira o tombo não seria tão grande. Infelizmente a gente não estava no mesmo lugar, mas isso só piorou o nervosismo. Foi quando nosso amigo gusta(/twdx) que estava conversando com a gente e com o Renan(/coca), gritou em capslook “CARAL#@@@@@@@, É O LOVE PO$@@@@”, e nesse instando fomos olhar a grade e o mundo parou.
DEPOIS DE SEIS ANOS O LOVE TAVA LA NA GRADE DE VOLTAAAAAAA!
Queríamos deixar nosso recado, que a gente vem propagando sem e agora com selo: façam LOVE, vamos voltar com essa categoria linda (já vimos amigos fazendo, continuem).


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Bom, vamos deixar aquele inicio de apresentação de lado e contar um pouco mais sobre nós (o conjunto). É lindo falar de inícios porque inicio sempre é magico, mas o nosso é especial pois tá tão fresquinho e, tudo também começou aqui. Eu (Rafa) voltei para o meadd no dia 20/05, coincidência ou não no mesmo dia que eu (Gabi) também voltei. Quis o destino que a gente voltasse para o site juntos, é aquela frase né: ”tudo que acontece de ruim na vida da gente, é para melhorar.”
No meio de uma pandemia a gente buscou refugio dentro de um site amado e acabou se conhecendo. No dia 16/06 nós pela primeira vez nos falamos no site na base de “SPAM” (isso mesmo)! Eu Gabi acabei achando o Rafa no meadd e fui atrás de uma visita, mas acabei gerando uma aproximação que não me arrependo.
Desde então não nos desgrudamos mais, pois a forma como nos conectamos foi incrível! Não demorou pra queremos muito nos conhecer. No dia 14/07 foi a data real que tudo começou; o primeiro beijo, o primeiro olhar, o primeiro riso, e esta tudo guardado na memoria e fresco por ser recente... Aí lascou, a gente não se desgrudou mais.
Queríamos deixar um recadinho aqui, sabemos que tudo está apenas começando, temos uma jornada linda pra percorrer, mas isso não nos torna menos merecedores de nada, como eu (Rafa) digo: ”melhor um relacionamento de um mês inesquecível, do que um relacionamento de 10 anos desgastado e infeliz.”


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Bom, vamos la. Essa pergunta é inteiramente minha, do Rafinha aqui; existe uma curiosidade que alguns sabem e outros não: eu e Gabi não somos um casal de namorados! Sim essa questão já causou ate "bafafa" nesse meadd. Como eles dois estão criando um love se nem namoram? e é fácil de responder essa pergunta.
O sentimento ele vai alem de um status, não é porque você casou que agora sim você vai ser feliz, o que nos torna felizes num relacionamento é esse sentimento de cuidado, carinho, prazer e acima de tudo, querer estar juntos. Quando a gente começou a cogitar algo, a gente conversou sobre essa questão do namoro, e ta tudo bem gente. Se liguem menos em status para o mundo e foquem mais em quem vocês amam, garanto que vai dar bom em!
O status é um complemento do que você esta sentindo dentro de ti, e vou te falar, sentimento aqui ta grande por esse mulherão, e foi por isso que abrir essa curiosidade sobre o namoro aqui; o love veio, o selo também, e eu achei um momento tao único pra marcar mais nossa historia que esta sendo criada (pode parecer que não, mas vai ficar registrado na memoria). Então, eu queria aproveitar esse momento pra dizer algo.

A gente cresceu aqui, aprendeu muito aqui, se conhecemos aqui, porque não um pedido de namoro também aqui, em?
ENTÃO VAI LA! no meio dessa semana linda que inspiraram muitos outros casais a mostrarem seu amor no site novamente, Gabi, você quer oficialmente namorar comigo?(aquela resposta marota no chat)

(Essa é a curiosidade de hoje povo kkk, espero que tenham gostado <3).

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Além de conversarmos bastante por aqui, o que gostamos sempre de fazer no site é ficar admirando as artes feitas pelos designers desse meadd. É cada look mais lindo que o outro, isso precisa ser enaltecido. Serio vocês já pararam pra reparar no luxo de alguns meadds? Principalmente fans, é um show à parte de cada um. Vejam nosso look da semana que coisa maravilhosa feita pelo nosso querido /sourcegomez .

(Que alias, dá uma olhadinha no /sourcegomez com carinho alien<3, merece um selinho de fan lá).

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- Gabi – Eu não vou falar muito de presentes ou surpresas e sim atitudes!
No inicio de tudo eu não tinha me dado conta do quão especial o Rafa é, eu com os meus medos de me envolver com alguém acabei me afastando um pouco no inicio e mesmo assim ele com toda paciência do mundo persistiu, foi me mostrando isso todos os dias que esteve comigo (tanto presencialmente como virtualmente) a pessoa maravilhosa que ele é e que eu poderia sim me abrir pra poder viver isso.
Eu infelizmente nunca tive muita sorte nessa questão e parece que esse ano foi o ano pra eu poder enxergar que existem sim homens de verdade (E que homão da porra hein), E todo dia eu olho e vejo a sorte grande que eu tive de poder conhece-lo e mais uma vez sou grata a todo esse destino louco que me fez voltar pro meadd com algum propósito rs, então quer saber o melhor presente que eu pude receber até aqui ? É ELE! é clichê ? pode ser.. mas é com toda sinceridade possível. O tempo não define o sentimento de ninguém, costumamos dizer que às vezes um relacionamento de anos pode não ter tanta sintonia como tá sendo esse nosso que é tão recente e talvez uma pessoa pode fazer bem mais história em 2 meses do que outras que estão a anos! esse pouco tempo que temos tá sendo o suficiente pra eu saber o sentimento lindo que eu to tendo por ele e a pessoa linda que ele é!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de duvidas a forma com que podemos se conectar com as pessoas por essa rede social. Ambos não somos novatos aqui, e sabemos como o meadd ajuda nessa aproximação, sem contar que os usuários sempre são mais dispostos a se abrirem para o “novo” no site. Nessa brincadeira nós conhecemos pessoas incríveis aqui, que já faz parte de nós e não abrimos mão mais.

Queria abrir nessa pergunta, só um pedido para melhorar a rede social. seria lindo começar a poder marcar as pessoas com um comando, poderia ser o "@" ou o "/", nós adoraríamos Alien <3

Uma indicação para destaque
- /Vogue ♡

sourcegomez

1. sourcegomez 15 de agosto de 2020 às 01:10

que amooooor

sourcegomez

2. sourcegomez 15 de agosto de 2020 às 01:10

ja disse e repito, love do ano !!!

emmawatson

3. emmawatson 15 de agosto de 2020 às 01:11

❤️

cleiton

4. cleiton 15 de agosto de 2020 às 01:12

Perfeitooooos demais, eu amo um casal ❤️❤️

procurandonemo

5. procurandonemo 15 de agosto de 2020 às 01:13

Amo um love❤️❤️❤️

luisa

6. luisa 15 de agosto de 2020 às 01:15

Nossa, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal que entrevista babado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! choreeeeeeeeeeeeeeeei com tanto amor escrito nessa entrevista e com todas a palavras ditas, gente vocês são um exemplo do que é realmente o AMOR, admiro vocês pacas!
”melhor um relacionamento de um mês inesquecível, do que um relacionamento de 10 anos desgastado e infeliz.”
Nossa concordo plenamenteeeeeeeeeeeeeeeeeee! com essa situação! Vocês arrasam demais!
Eu sempre admirei os dois em particular, o Rafa que é meu amigo há um logo tempo e a Gabi nem se fala um amor de pessoa, que chegou de mansinho e venho conquistando o coração da galera. E o meu também hhahahahahhaahha conheci melhor atrás do /revicen! Todos lindos e adoro vocês! Parabéns meu casal PERFEITOOOO!
e DEUS que indicação FODAAAAAAAAAAA! foca nela alien por favor <3

juhrangel_

7. juhrangel_ 15 de agosto de 2020 às 01:15

PRIMEIRO O SURTO AAAAAAAAAAAAAAAA

Queríamos agradecer o apoio dos nossos padrinhos&madrinha que desde o começo só nos apoiaram e ajudaram!
♡ /taisecascaes2; /juhrangel_; /daih; /tati; /juliannehough; /revicen; /petersonlins; /Ventruetrevas; /twdx ♡).

GENTE, FALA SÉRIO? Esses dois são tudo pra mim e eu fico super feliz de ter participado disso desde o início. Se existe casal e pessoas mais especiais, não conheço 😭❤️

mabsonrodrigues

8. mabsonrodrigues 15 de agosto de 2020 às 01:15

Lindos! Com essa capa nostálgica 😍

juhrangel_

9. juhrangel_ 15 de agosto de 2020 às 01:16

“ façam LOVE” amigos?????? Como faz love sem um boyzão???? 😭😭😭

juhrangel_

10. juhrangel_ 15 de agosto de 2020 às 01:19

EU SABIA QUE O RAFA IA PEDIR A GABI AQUI AAAAAAAAAAA EU TO
MORRANDO MEU DEUS
EU AMO VCS

juhrangel_

11. juhrangel_ 15 de agosto de 2020 às 01:26

Eu tô realmente muito emocionada com essa entrevista linda! Uma das melhores que eu li aqui, e não é porque são meus amigos não. É sobre isso gente, amor é um sentimento TÃO lindo e que não precisa de rótulos, mas é vc ver o rafa e a gabi juntos para saber que foram feitos um para outro.
Obrigada, por deixarem a gente viver esse amor com vocês, viu? Foi super necessário esse selo e essa entrevista! O amor vive sim, gente! Vamos propagar 💓✨

juhrangel_

12. juhrangel_ 15 de agosto de 2020 às 01:27

E essa indicação? Tudinho pra mim ❤️

coltty

13. coltty 15 de agosto de 2020 às 01:28

Que linda entrevista , capa ... casal top heart
Ainda mais dividindo com a gente o pedido :)

lucasvzz

14. lucasvzz 15 de agosto de 2020 às 01:29

Lindos heart

arturosandoval

15. arturosandoval 15 de agosto de 2020 às 01:31

smile heart

gabicareli

16. gabicareli 15 de agosto de 2020 às 01:31

Gente, eu to me tremendo toda cry cry
o Rafael me odeia que me escondeu isso, AAAAAAAAAAAAA, n paro de chorar...
SIMMMMMMMM EU ACEITO SIMMMMM!!!!

wellribeiro

17. wellribeiro 15 de agosto de 2020 às 01:38

Caramba que nostálgico ver essa capa de love aqui kkkkkk
Faz tanto temmmmpooo

luisa

18. luisa 15 de agosto de 2020 às 01:39

17. gcareli há 7 minutos
Gente, eu to me tremendo toda
o Rafael me odeia que me escondeu isso, AAAAAAAAAAAAA, n paro de chorar...
SIMMMMMMMM EU ACEITO SIMMMMM!!!!
___
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda, você merece <<<3333

poulter

19. poulter 15 de agosto de 2020 às 01:40

COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AAAAH O PEDIDOZINHO QUE FOFOOO 💜💜💜💜😍

italolemes

20. italolemes 15 de agosto de 2020 às 01:52

Lindooos

annaabe

21. annaabe 15 de agosto de 2020 às 01:52

Ain gente, pqp que coisa mais lindaaaa. Quanto amor nessa entrevista, que gostosa de ler... poxa eu sou muito suspeita pra falar desse casal, a Gabi é uma mulher incrível e lindíssima né (quando eu tava mostrando as opções de fotos pra capa de vocês minha mãe disse: nossa que mulher mais linda, parece uma modelo) contei pro Rafa e ainda falei: mulherão einnn, parabéns!!! E parabéns mesmo. Hahahah e o Rafa, ain não tenho nem palavras pra dizer o quanto esse cara é especial pra mim, um irmão mesmo, quero levar pra sempre na minha vida... e nisso eu só tenho a desejar pra vocês as melhores coisas desse mundo e que vocês sejam imensamente felizes, mesmo!!! Vocês são muito especiais ❤️❤️ E parabéns por esse destaque, o Alien não poderia ter escolha melhor do que dar esse selo pra vocês depois de tanto tempo escondido hahahah e a indicação?????? Perfeitaaaaaaaaa. Alieeeeen, destaque pra /vogue pra jaaaá!!!! 😍

gabicareli

22. gabicareli 15 de agosto de 2020 às 01:59

Gente o nervosismo foi tanto que eu nem sei o que eu digitei, socorrooooooooo

rafaelluz

23. rafaelluz 15 de agosto de 2020 às 01:59

Que entrevista linda! Parabéns pelo casal

jonathanlima

24. jonathanlima 15 de agosto de 2020 às 02:17

ACEITA LOGO GABIIIII

PARABÉNS AO LOVE!!
OS LOVES ESTÃO VOLTANDO GRAÇAS A VOCÊS..

jonathanlima

25. jonathanlima 15 de agosto de 2020 às 02:17

QUERO FAZER MEU LOVE TBM, E AGR ? RSRS

missramone

26. missramone 15 de agosto de 2020 às 02:36

AINNN QUE CAPA LINDA love
Torcendo muito por vcs!
Arrasaram na indicação

missramone

27. missramone 15 de agosto de 2020 às 02:40

AWWWW O PEDIDO DE NAMORO NO MEIO DA ENTREVISTA
TI FOFO

dcameron

28. dcameron 15 de agosto de 2020 às 02:50

Que entrevista mais fofa mds

mikethedog

29. mikethedog 15 de agosto de 2020 às 02:54

Ounnnn que fofoooo! ❤️
Parabéns seus lindoooos!!!!
QUERO UMA CACHORRA PRA FAZER MEU LOVE TBMMMMMMM! 🐶😍🐶😍🐶😍

mikethedog

30. mikethedog 15 de agosto de 2020 às 02:54

Au au au 🐕

cerejona_

31. cerejona_ 15 de agosto de 2020 às 04:41

Aaa meu casal amo vocês parabéns ♥️
E que indicação vogue adorooo

luanpeace

32. luanpeace 15 de agosto de 2020 às 04:47

Lindos parabéns 🤎

theoc

33. theoc 15 de agosto de 2020 às 05:57

AAAAAAAAAA
parabéns seus lindos e toda felicidade do mundo a vocês heart

michaelgall

34. michaelgall 15 de agosto de 2020 às 05:59

Parabéns ao casal e ao meu vizinho aqui HAHAHA ♥

bruno_ribeiro

35. bruno_ribeiro 15 de agosto de 2020 às 06:26

Gente eu achei que nunca mais fosse ver essa capa! Aff que capa linda com esses dois tão especiais! ❤️

priscilacople

36. priscilacople 15 de agosto de 2020 às 06:41

Maravilhosossss

nives

37. nives 15 de agosto de 2020 às 06:59

LINDOOOOOOOOOOOOOS
parabéns heart heart

nessa

38. nessa 15 de agosto de 2020 às 07:03

Que liiiindooooos!
Parabéns pelo agora namoro hahaha, a entrevista tá muito lindaaaa
Namorar é muito gostoso, pena que eu já esqueci como faz hahaha
Felicidades, genteee ♥️♥️♥️♥️♥️

idda

39. idda 15 de agosto de 2020 às 07:28

Ah...que amores,
adorei tudinho!

A indicação, perfeita...
uma revista muitoooo dedicada heart

rogueone

40. rogueone 15 de agosto de 2020 às 07:31

(Queríamos agradecer o apoio dos nossos padrinhos&madrinha que desde o começo só nos apoiaram e ajudaram!
♡ /taisecascaes2; /juhrangel_; /daih; /tati; /juliannehough; /revicen; /petersonlins; /Ventruetrevas; /twdx ♡).

-

COISINHAS LINDAS torço muito por vocês estou muito feliz por não esquecerem de citar meu nome na entrevista de vocês awwwwnt
que venham muitas outras conquistas vcs merecem!

s2

gaga

41. gaga 15 de agosto de 2020 às 07:41

parabéns love love

felipearaujo

42. felipearaujo 15 de agosto de 2020 às 07:50

ah amo voces sem moderação *-*
qie casal mais love rsrs
que a felicidade de vocês seja eterna ❤

itallo

43. itallo 15 de agosto de 2020 às 08:11

Parabens amei ver o love de volta

ferhlimaa

44. ferhlimaa 15 de agosto de 2020 às 08:17

Lindosssss, amei a foto.
Amei ver esse selinho de volta.

Gente minha entrevista está tão sucinta kkkkkk vcs escrever muito meo Deus hahahahaha

revicen

45. revicen 15 de agosto de 2020 às 08:22

Amigos casem agora não. To sem roupa pra esse evento hahahaha
Eu amo vocês! Muito!
Entrevista gostosa de ler, sabem que geralmente eu não leio né? rsss
Esse Meadd love tem história com o site!
Se conheceram aqui, tudo aconteceu aqui!
Alien unindo pessoas, Alien Faro? Hahahaha
Adorei a entrevista amores! Amo vocês!
Alineeeeeeeee VOGUE MERECE UM SELO MESMO!
Que revista gostosa!

emmajeanstone

46. emmajeanstone 15 de agosto de 2020 às 08:25

que lindosssss e que indicação maravilhosa!!!!!
parabéns heart

renanschaves

47. renanschaves 15 de agosto de 2020 às 08:29

Cara tive a sorte de conhecer
e me aproximar muito de você
hoje não passa um dia não nos
falamos e é incrível ver essa história
de amor nascendo
Parabéns dmais pelo selo de love
e pelo amor parem de sair na página
principal não aguento mais kkkk
Vamos ao Love do ano ❤️😛

Ps: Melhor indicação pensa em uma
revista diferente e dedica nesse site
vem selins de Plus pra Vogue eu pass
meu bastão

baabuuh

48. baabuuh 15 de agosto de 2020 às 08:44

Que entrevista linda, sintonia incrível, vocês merecem toda felicidade do mundo ♥️

jucilly

49. jucilly 15 de agosto de 2020 às 08:52

vocês são lindos demaaaaais meu Deus!!!
sintonia é tudo MESMO!
mereceram demais esse selo love
e essa indicação??? alien ajuda aí heart

laisbelesso

50. laisbelesso 15 de agosto de 2020 às 08:58

Que saudade dessa capa, cara... 😍