destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.916
Total: 4.891.602

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de agosto de 2020 às 21:11 751 views

MeaddGIRL: juhrangel_

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Indescritível! Todo mundo sempre fala que é uma sensação única e realmente é. Você só entende o sentimento quando vê sua foto na inicial, e atualiza o selinho na sua página (tão bonitinho, tô apaixonada).
E eu realmente não esperava, mesmo metade do site vindo falar comigo e dizendo que seria eu, foi uma surpresa muito gostosa e que eu esperei 10 anos para vive-la. Valeu a pena, e eu me senti a menininha de 14 anos que sonhou com isso a adolescência inteira. Obrigada por essa nostalgia gostosa Alien, a emoção foi surreal e linda.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat dos destaques dando meus palpites e conversando com os amigos aqui do site no grupo que temos no whatshap (inclusive disse que não sairia na grade, mas estava amando sua interação com a galera, faça isso mais vezes, viu? Amamos!). Como a grade demorou muito esse final de semana, mesmo muito nervosa e ansiosa, em determinado momento eu falei pra Gabi /gabicareli que eu ia assistir série e sair do site porque ia explodir de nervoso. Deitei na minha caminha e tinha acabado de cochilar, quando meu celular começou a vibrar sem parar e eu só consegui ver a mensagem do meu amigo Leozinho pqp apple falando “Ju girl” e ai meu coração começou a acelerar, deu uma tremedeira e eu comecei a suar muito. Foi quando abri a inicial do site e eu tava la... Sinceramente? Depois disso eu morri lentamente e não conseguia processar mais nada, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo (gente, eu sou pisciana né, manteiga derretida toda vida) e sumi. Meu amigo /revicen me ligou desesperado me procurando “viado, cadê você? ta viva?”, minha metadinha /naymsantos e /cerejona também, fora os grupos dos amigos e da elite bombando e me parabenizando. Foi muito especial e lindo, certamente vou guardar esse dia pra sempre comigo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd há 10 anos, porque meu melhor amigo /hpires estava super envolvido com o site e como eu sempre gostei muito de tirar fotos, resolvi me aventurar. Na época eu tinha 14 anos e passava o dia inteiro pensando e criando um jeito de tirar fotos novas para postar.
Como eu era muito novinha, muitas vezes não tinha a permissão para ir em festas ou encontros, mas as poucas pessoas que tive contato foram suficiente para eu amar demais o site. Fiquei afastada por um tempo, porque nossas vidas tomam rumos diferentes do esperado, mas devido ao atual momento que o mundo se encontra, isso aqui foi uma verdadeira válvula de escape e felizmente minhas crises de ansiedade me abandonaram.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Julia Rangel, mas eu prefiro que as pessoas me chamem de “ju”, tenho a mania de achar que quando me chamam pelo meu nome inteiro, parece que estão brigando comigo.
Sou pisciana com ascendente em gêmeos (eu sei, sou oito pessoas em uma), bacharel em Direito e viciada em Direito Penal. Terminei minha faculdade no ano passado e durante esse tempo, trabalhei em varas criminais e com advogados nessa área, acabei me apaixonando pelo crime. Meu sonho atualmente é ser promotora de justiça.
Eu sou uma pessoa muito tranquila e humilde, se você me chamar pra ir pra uma balada top ou tomar um litrão no bar da esquina, eu tô indo pra qualquer um dos dois, o importante pra mim são as companhias.
Odeio falsidade e principalmente pessoas que vivem só de status e aparência... Não consigo fingir simpatia quando não gosto do que vi ou ouvi. Sou bem transparente. O dia que você me ver envolvida em alguma briga é porque provavelmente tô defendendo o direito de outra pessoa, ou porque não fujo de uma boa treta hahahahahah mas juro que agora tô em uma fase que só ando buscando paz.
No geral, costumo ser doce e tentar entender o lado até de gente que não merece um pingo de credibilidade, porque acredito no melhor das pessoas e acabo me dando mal por isso, mas ter o coração bom nunca foi desvantagem, né?
Detesto ver injustiça e tô sempre buscando um jeito de usar meu local de fala para ajudar minorias. Tenho a péssima mania de ser perfeccionista ao extremo em tudo na minha vida e sou um desastre me descrevendo, como vocês podem ver demorei anos luz para escrever a entrevista.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Seria muito estranho se eu só contasse uma porque eu falo muito, então vamos de bíblia né meninas. Sou fluente em espanhol e pasmem, aprendi por conta de RBD, só as manas que foram fãs online hahahaha. Na copa do mundo de 2014 fiz várias amizades com gringos e virei tradutora dos meus amigos.
Também tenho o meu lado dona de casa e quando tô muito nervosa para algum acontecimento importante na minha vida eu gosto de limpar a casa e cozinhar com som alto para aliviar minha tensão, inclusive pretendo cursar gastronomia como hobby futuramente.
Muita gente fala da cor do meu cabelo e de que parece que nasci assim, mas na verdade meu cabelo é loiro escuro e antes de chegar ao ruivo eu tinha uma mania horrível de enjoar da minha cara e mudar de cor toda hora. Já fui morena, loira clara, californiana, já tive o cabelo azul entre outros... Daí pintei de ruivo e me apaixonei, já sou ruiva há 6 anos e não pretendo mudar porque eu finalmente me sinto eu.
Ah, eu sou um desastre em relacionamentos, e sou muito ligada na minha religião, o que me faz ser bastante intuitiva.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acho que o mais legal é quando fico brincando de quem fica nos “trendings” primeiro, com os amigos. Mas com certeza, eu passo muito tempo respondendo a galera, curtindo as fotos de geral e admirando as edições dos fãs, acho muito maravilhoso o cuidado e atenção que eles têm com as edições. Ah, e principalmente fico enaltecendo as fotos dos meus amigos, porque não dá para não biscoitar esse monte de gente linda que tem aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Atualmente eu tenho utilizado bastante o meadd, acho que é a rede social que você me encontra mais fácil. Mas nas horas vagas eu gosto de sair para beber com os amigos e estudar, sim... Eu amo estudar e isso é algo muito estranho em mim, inclusive ajudo alguns amigos com “mentoria” em algumas matérias sobre direito.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que fica até meio clichê, mas seria impossível não falar das amizades que construí aqui. Por incrível que pareça foi um dos lugares em que mais encontrei pessoas dispostas a saberem do meu dia, além de estender fronteiras e me encher de vontade de ir para outros estados para conhecê-los.
Tem pessoas aqui que com certeza eu chamaria para o meu casamento e é muito lindo ver como o site nos proporciona amizades e amores que são infinitos. Já vi até amigo se apaixonar por aqui, hein. Alõ Alien, o amor é lindo e temos que enaltecer a volta do Love né.
Gente, eu aprendi tanta coisa aqui e conheci mulheres tão maravilhosas, incríveis e que não são só um rostinho bonito não, viu? Elas vão à luta, se jogam na sororidade e se unem quando algo fere outra mulher. Vocês sabem quem são e eu agradeço cada uma pelas palavras bonitas e pelo apoio que me deram em um momento complicado que passei por aqui.
Não poderia terminar sem dizer dos laços que fiz, das amigas e amigos que ganhei. Obrigada, por terem me tirado da depressão, vocês são incríveis demais. Seria injustiça se esquecesse de citar alguém, então meu agradecimento em especial vai para todas as pessoas que conversam comigo diariamente, me deram apoio, me indicaram e sempre acreditaram nesse selinho rosa, agora ele é nosso. Amo vocês demais heart


Uma indicação para destaque
- manyplaces2go - photo

a_elite

1. a_elite 8 de agosto de 2020 às 21:12

A MAISSS ESPERADA!! JUH, MINHA METADINHA!

televisa

2. televisa 8 de agosto de 2020 às 21:13

Parabéns linda!!!!!

atiny

3. atiny 8 de agosto de 2020 às 21:14

GIRL MARAVILHOSAAAAAA heart

martinastoessel

4. martinastoessel 8 de agosto de 2020 às 21:15

linda e simpática <33

cabello

5. cabello 8 de agosto de 2020 às 21:15

maravilhosaa love
parabéns!!!

jucilly

6. jucilly 8 de agosto de 2020 às 21:17

você é maravilhosa mulher!!!!
selo merecidíssimo, tudo p mim heart love

annaabe

7. annaabe 8 de agosto de 2020 às 21:17

Ainnnnnnnn meu Deus olha essa capa perfeita que quando ela mandou eu já gritei ESSAAAAAAAA hahhahahah, calma que eu vou ler agora ❤️

renanschaves

8. renanschaves 8 de agosto de 2020 às 21:17

Fadinha linda
entrevista perfeita

E eu previ essa nossa grande
Hahahaha

rafaelluz

9. rafaelluz 8 de agosto de 2020 às 21:19

AMO DEMAIS ❤️❤️❤️

rafaelluz

10. rafaelluz 8 de agosto de 2020 às 21:20

Vô lê

itsrafi

11. itsrafi 8 de agosto de 2020 às 21:20

Ahhhh Juh, que entrevista gostosa de ler!! 💞 Você é incrível, sem palavras!!! Dos selinhos mais aguardados de todos !! Parabéns de novo 🤗🤗♥️

bruno_capote

12. bruno_capote 8 de agosto de 2020 às 21:23

Ficou top demais, merece muito. Parabéns Ju heart love

albertobruno

13. albertobruno 8 de agosto de 2020 às 21:24

Juh maravilhosa.
“quando tô muito nervosa para algum acontecimento importante na minha vida eu gosto de limpar a casa e cozinhar com som alto para aliviar minha tensão” eu também.
Mas só gosto se for funk pesadão, porque da um ânimo da porra hahahahahaha
Parabéns coisa linda. Amei dividir a grade com você ♥️

arianagrandes

14. arianagrandes 8 de agosto de 2020 às 21:25

Além de uma linda és uma pessoa muito querida. Que capa perfeita e entrevista gostosa... amei tudo. Parabéns! 💗😻

annaabe

15. annaabe 8 de agosto de 2020 às 21:25

Só tenho que agradecer real por ter convivência com essa mulher, mesmo que de longe... que mulher maravilhosa! Meu, não tem defeito algum mesmo! Como eu amo, nossa!! E essa entrevista tá tão você amiga, perfeita! Vontade de guardar num potinho comigo pra sempre hahahaha. Esperei demais por esse seu selo, e pra ler essa entrevista, pq né, você falava nela toda hora Hahahahha valeu muito a pena. FOCA NA INDICAÇÃO ALIENNNN, o photo do migo é perfeito ❤️❤️❤️
Amo você demaisssssss, não vejo a hora de encontrar você e juntar nosso grupinho.

sammypatybh

16. sammypatybh 8 de agosto de 2020 às 21:27

Lindaaaaa

jessyoliver

17. jessyoliver 8 de agosto de 2020 às 21:27

Parabéns lindaaaaaaaaa heart

gabicareli

18. gabicareli 8 de agosto de 2020 às 21:29

Você é Maravilhosa demais e eu quero levar pra sempre comigo, obrigada por ser quem você é, pessoa que encanta qualquer um, sincera, leal e sempre disposta a ajudar, além de linda né mores!
Amo você demaisssss ❤

nessa

19. nessa 8 de agosto de 2020 às 21:29

Maravilhosa demais essa ruivinha ♥️ nem conheço pessoalmente e já gosto tanto!!!! Só queria dizer que ela é linda por fora e maravilhosa por dentro. Sua entrevista tá muito linda! Vc merece conquistar muitas e muitas coisas. Conta comigo.

rafaelavillalba

20. rafaelavillalba 8 de agosto de 2020 às 21:31

Eiita, essa entrevista foi linda demais love
Por isso que eu digo que peixes é o melhor signo heart

poulter

21. poulter 8 de agosto de 2020 às 21:33

Que lindeza de capa e entrevista!!! heart heart

jorgeemateuss

22. jorgeemateuss 8 de agosto de 2020 às 21:38

PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDA!
Que emoção sair na grade com você. Muito feliz demais. Você merece todo amor e carinho de todos aqui. Sabemos o quanto esse selo era esperado. Feliz demais com isso tudo. Você é linda e eu amo você!
MEU PRESENTE DE 2020 ♥

gaga

23. gaga 8 de agosto de 2020 às 21:40

parabéns *-*

leopqdapple

24. leopqdapple 8 de agosto de 2020 às 21:41

leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple leo pqd apple
-

pelo amor,acertem meu nome sauhsahusahusuhuhashusa

luly

25. luly 8 de agosto de 2020 às 21:41

Amor da Lu 🧚‍♀️
Uma das poucas pessoas mais incríveis que ja conheci, tem um coração lindo, é de luz e que energia boa. 🌻 pessoas assim sempre quero ter por perto, qnd eu gosto eu gosto mesmo. Obg por ser assim tão maravilhosa, és merecedora desse selinho minha linda. ❤❤❤

leopqdapple

26. leopqdapple 8 de agosto de 2020 às 21:41

parabens pela entrevista juuu,vc merece ,só falta acertar meu nome kkkkkk

rafaelluz

27. rafaelluz 8 de agosto de 2020 às 21:42

MARAVILHOSAAAAAA
Menina, nada mais justo q esse reconhecimento, e que entrevista leve.
Quem não te conhece, tá perdendo tempo, pq ter uma amiga como vc não dá pra deixar de ter.

QUEM É REALENGUENSE DÁ UM GRITO( BIQUINHO COM A MÃO APONTANDO PRA BAIXOU)

cerejona_

28. cerejona_ 8 de agosto de 2020 às 21:45

Amiiiga ja falei e não cansoooo voce é maravilhosa, o selo dmou mais veio, menina encatooora e linda por dentro e por fora orgulho de voce
teamooo

nives

29. nives 8 de agosto de 2020 às 21:49

Maravilhosaaaaaaaaa ♥️

luanpeace

30. luanpeace 8 de agosto de 2020 às 21:49

Linda, linda !!

naymsantos

31. naymsantos 8 de agosto de 2020 às 21:56

minha metadinha é incrível mesmo ne?
É uma mulher linda, batalhadora, divertidíssima, MEGA INTELIGENTE e que se parece tanto comigo, nas idéias, modo de agir que fico chocada hahahahha. AMIGAAA, aprendi espanhol com o RBD, assim como você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, quem não conhece a Ju, deveria conhecer. Estão perdendo muito!!! Ela é realmente encantadora.
Agradeço a Deus e ao site também, por terem me proporcionado conhecer essa pessoinha tão incrível e que se tornou tão especial na minha vida. Não quero perder a amizade dela NUNCA!!!
AMO MUITOOOO A JUH!!! heart heart heart

noahurrea

32. noahurrea 8 de agosto de 2020 às 21:58

Que perfeito que ficou, parabénsheart

rafaelfelix

33. rafaelfelix 8 de agosto de 2020 às 22:22

Juuuh maravilhosa, sempre um amor comigo
Muito feliz por essa conquista, vibrei junto com você 💕💕💕
Sucesso sempre, te adoro viu

tainar

34. tainar 8 de agosto de 2020 às 22:24

Como eu gritei quando eu vi essa mulher na grade!
Parabéns amiga, você é uma maravilhosa ♥️♥️

mabsonrodrigues

35. mabsonrodrigues 8 de agosto de 2020 às 22:34

Linda por dentro e por fora!
A nossa troca é sempre tão legal!
Juh é uma das pessoas que mais curto trocar ideia aqui dentro do meadd.
E o selo de GIRL foi comemorado demais viu!
Parabéns minha linda! heart

thamyrigaud

36. thamyrigaud 8 de agosto de 2020 às 22:45

Que entrevista 💟
Amo 😍💟

luisa

37. luisa 8 de agosto de 2020 às 22:55

Oi princesa! Passando aqui para deixa meus belíssimos parabéns para você! dizer que amei sua entrevista, tá perfeita, capa linda! e te desejo todo sucesso do mundo meu amor <3

sourcegomez

38. sourcegomez 8 de agosto de 2020 às 23:12

parabéns linda, mereceu dmss.
obg aline.

thesmallville

39. thesmallville 9 de agosto de 2020 às 00:30

Linda a capa

mikethedog

40. mikethedog 9 de agosto de 2020 às 00:57

Aumeeei ❤️❤️❤️❤️
Titia Ju é maravilhosa!!!! 🐾❤️🐶🐾❤️🐶🐾❤️🐶🐾

wondergal

41. wondergal 9 de agosto de 2020 às 01:07

Muito deusa aaaaaaaaaa
parabéns miga linda heart
vc merce! heart

priscilacople

42. priscilacople 9 de agosto de 2020 às 01:58

Perfeitaaaaaaa, maravilhosa 💓🤩🤩🤩🤩

breno

43. breno 9 de agosto de 2020 às 03:17

Parabéns maravilhosa, selo merecidíssimo!

3lleen

44. 3lleen 9 de agosto de 2020 às 05:53

Lindaaaaaaaaa 😍😍😍❤❤❤❤

kell

45. kell 9 de agosto de 2020 às 05:57

Juh MA-RA-VI-LHO-SA!! loveheart

idda

46. idda 9 de agosto de 2020 às 07:06

Ju maravilhosa!
Amei ...ficou tudo perfeito love heart

sandyejunior

47. sandyejunior 9 de agosto de 2020 às 07:44

Ju que entrevista fofa adorei parabéns pelo selinho de girl ♡
um amorzinho em pessoa vc

naaah

48. naaah 9 de agosto de 2020 às 07:58

lindaaaa

gazitos_style

49. gazitos_style 9 de agosto de 2020 às 08:23

Parabéns Juuh meu amor
Amei sua capa e sua entrevista
Vc é uma pessoa incrível e merece todo esse momento lindo .
♥️♥️

petersonlins

50. petersonlins 9 de agosto de 2020 às 08:28

Perfeiiiiiiitaaah!!!! ❤️❤️❤️