destaques
destaques
Visitors

Today: 92
Week: 1,651
Total: 4,156,889

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de agosto de 2020 750 views

MeaddBOY: albertobruno

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- É uma sensação maravilhosa. Eu nunca imaginei que um dia poderia ser BOY, tinha em mente que não me encaixava no perfil do selo, uma vez que minha aparência sempre foi um ponto de insegurança ao longo dos anos. Fui ensinado que o que importa de verdade é ser quem você é, é a beleza interior que traz consigo, é o que tens para oferecer - mas quantas pessoas se permitem conhecer a verdadeira beleza de alguém cuja aparência não lhe seja atrativa? Foi um questionamento que por vezes me fez duvidar de tais ensinamentos. Mas a gente cresce, amadurece e percebe que não precisa ser bonito pra todo mundo, precisa mesmo é ser bonito na essência, buscar ser uma pessoa melhor, um ser humano melhor. O resto é consequência daquilo que você erradia. Esse selo vai além da finalidade proposta, para mim é um "brinde" ao amadurecimento, às coisas boas que plantei nesse site sendo quem sou.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, assim como estou desde março em razão da pandemia, com a /jucilly e o /petersonlins no celular, uma tradição nossa há alguns domingos. Como esse em especial foi um domingo atípico, após ler sua mensagem dizendo que soltaria a grade de uma vez sem passar pela embaçada, eu passei a ficar mais no meu Meadd atualizando para sentir como seria a emoção de ver o selo aparecer do nada caso fosse eu, tendo em vista a expectativa que foi criada em cima de mim para esse destaque. Porém a demora e a ansiedade estavam me matando, então retornei ao chat para tentar distrair um pouco, tinha mal terminado de ler tudo e quando atualizei a página apareceu minha foto na minha cara, junto com pessoas super queridas, eu só sabia sorrir sem parar. Aí começaram as mensagens no celular, toda a euforia com os amigos, amei viver essa experiência novamente.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu "criei" o meu Meadd dia 23.11.2010 por influência de uma amiga, ela sempre dizia que eu era muito comunicativo, simpático com todo mundo e que teria "sucesso" aqui dentro caso criasse um. Fiquei relutante acerca disso porque antes passei pelo Flogão, porém não tinha me acostumado lá e pensei que aqui seria da mesma forma. Eis que nesse dia fatídico ela me manda mensagem no MSN: "Amigo, fiz um Meadd pra você". Daí em diante tudo aconteceu, graças à insistência da Taynã, aqui estou.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou o Alberto Bruno, tenho 29 anos, sou de Brasília/DF, tenho um escritório com meu pai focado em Direito Eleitoral, tenho dois "filhos" que são meus sobrinhos, nos 15 em 15 dias de ficar com o pai ficam comigo (mas não entrarei no mérito porque aqui não é o Casos de Família), sou heterossexual (não que seja algo que precisa ser reafirmado, mas pelo fato de ser uma dúvida recorrente e muitas pessoas me perguntarem se sou gay - o que não me ofende em nada, melhor que ser "hétero TOP" - aproveito o espaço para responder), não bebo álcool, não fumo e amo os animais (em especial cachorros, hipopótamos e arraias - meu sonho poder criar um hipopótamo, me julguem). Em relação à personalidade as pessoas podem conhecer conversando comigo no dia-a-dia. Quanto aos defeitos, me amparo na garantia constitucional de não produzir provas contra si mesmo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim é que amo colecionar coisas. Como a maioria sabe sou fanático pelo melhor time do Brasil e do mundo, vulgo: Flamengo. Coleciono camisas e itens do Flamengo (tenho blusa que produziram apenas 550 unidades, short limitado, tênis limitado), coleciono copos dos jogos que já fui, coleciono ingressos dos jogos e já até postei foto no Meadd da quantidade de ingressos. Além disso, coleciono carrinhos, medalhas de corrida, coleciono Minions (sim, eu amo o desenho - o Bolsonaro não), álbuns da Copa do Mundo e até mesmo os selinhos do Meadd que já tenho todos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as pessoas, curtindo as fotos, exaltando os(as) amigos(as) lindos(as). Adoro admirar os looks, fico impressionado com a criatividade dos designers que temos aqui, um trabalho mais lindo que o outro.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim. Nas horas vagas, em tempos normais e livre de COVID, amo sair pra comer, jogar futebol com os amigos sempre que possível e gosto de ir ao parque correr e curtir um pouco de natureza. Atualmente, o que faço é treinar em casa (quando a preguiça não me consome) e assistir séries/filmes.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do Meadd são as pessoas e, em decorrência das interações, o aprendizado que adquirimos aqui dentro. Com a /jucilly e a /annaabe eu aprendi sobre o amor na sua mais pura forma: do querer bem. Aprendi sobre amizade verdadeira e estar sempre disposto a ajudar quando for preciso. Com o /petersonlins e o /rafaelluz eu aprendi sobre companheirismo, sobre fazer questão de exaltar as qualidades de quem se gosta. Com o /rafaelxone eu aprendi sobre a importância de estar presente na vida das pessoas - "kako, o meadd não existe sem você", isso me tocou. Com o /cleiton eu aprendi que por mais que você se ausente por anos, um bom amigo sempre será um bom amigo. Com o /ventruetrevas eu aprendi sobre aceitação, sobre me reconhecer como quem sou e ser feliz com isso. Com a /anapaula - /poulter e a /ruiiva eu aprendi que amizade não é pelo tempo, é pela conexão, pela sintonia. Com a /baabuuh e a /camiilla irmãs lindas, eu aprendi que não precisa ter o mesmo sangue pra se sentir da família. Com o /mikethedog eu aprendi a importância de amar os animais, porque até virtualmente ele consegue alegrar meu dia mandando um "au au tio". Com a /brunnadiniz eu aprendi a importância do lugar de fala, porque nem sempre a gente ajuda da forma correta, já dizia a vovó: "de boas intenções o inferno está cheio". Eu poderia citar inúmeras pessoas que de alguma forma contribuíram para o meu crescimento pessoal, inclusive me desculpo com as que deixei de citar e de alguma forma esperavam isso de mim. Vocês sabem do meu carinho por cada um de vocês. Gratidão sempre!

Uma indicação para destaque
- /jucilly GIRL

haikaiss

101. haikaiss 4 de agosto de 2020

mandou bem demais
parabens viuu !

luly

102. luly 4 de agosto de 2020

Parabéns amore ❤ amei a entrevista

bubbalooyogurt

103. bubbalooyogurt 4 de agosto de 2020

Fofo como sempre!
Parabens xuxu <3

ericpeace

104. ericpeace 4 de agosto de 2020

Boy de respeito 😻. Foca na indicação alien 💞

onepiece

105. onepiece 4 de agosto de 2020

Vim deseja parabéns ao Alberto um amorzinho em forma de gente, parabéns merecido demais

elisarodrigues

106. elisarodrigues 4 de agosto de 2020

Quee lindaa entrevistaaa!! Amei

cm

107. cm 4 de agosto de 2020

Parabéns pelo selo *--*

anagabriella

108. anagabriella 4 de agosto de 2020

Entrevista gostosa de ler!!!
Amei a parte que queria ter um hipopótamo haha.
Alberto é o tipo de cara raro, e quem tem ele na vida tem sorte, um queridooooooo, não tem como não ser cativada por ele.
Como já falaram ali em cima: um boy de respeito!!
Admiro muito a simplicidade e simpatia.
Selinho mais que merecido 💚💚

kellymello_

109. kellymello_ 4 de agosto de 2020

hétero, não fumo, não bebo ... é pra casar!
Hahahaha!

Um amor de pessoa, merecidíssimo!

kellymello_

110. kellymello_ 4 de agosto de 2020

E essa indicação ???
Socorroooo!!! Merece MUITOv

laryhssa

111. laryhssa 4 de agosto de 2020

Alberto, sou su fã e vc sabe!!
Parabéns pelo selo e por ser essa pessoa incrível!
Obrigada por todo carinho e amizade, te admiro muitooo 😍💖

cacau

112. cacau 4 de agosto de 2020

Maravilhosooooo!
E a indicação perfeita 💖

pokemon

113. pokemon 5 de agosto de 2020

apink

114. apink 5 de agosto de 2020

que entrevista maravilhosa *u*

suzanakonnigin

115. suzanakonnigin 6 de agosto de 2020

Incrível como eu não te conhecia nas antigas, essa pessoa maravilhosa que você é, ainda bem que conheci agora na época da pandemia.
Lembro de domingo ficar pegando no seu pé e te chamando de Meu Ken no chat dos destaques hahaha
Você merecia MUITO
Fiquei feliz demais por você.

luizantonio

116. luizantonio 6 de agosto de 2020

Parabéns 🎊🎉🍾

fivestars

117. fivestars 8 de agosto de 2020

⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐