destaques
destaques
Visitors

Today: 182
Week: 2.824
Total: 4.896.059

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de julho de 2020 às 08:46 1221 views

MeaddFAN: idda

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação é simplesmente maravilhosa! É o sonho de todo mundo ganhar este selo.
É o reconhecimento maior, de que fomos notados e aprovados por vocês!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online conversando com meus amigos e também no chat fazendo as minhas indicações. Estava muito movimentado e eu comecei a me emocionar no chat mesmo, porque meus amigos estavam me indicando muito. Foi muito especial para mim.
Ninguém me avisou, porque eu estava de olho na grade. Quando surgiu a embaçada, eu fiquei apreensiva, porque achei que tinha chance de ser a Idda. Aliás, todo Domingo eu tinha a mesma sensação...é aquela esperança enorme de ser a escolhida da semana. Quando saiu a grade com os destaques eu fiquei sem ação...e comecei a chorar muito...fiquei em choque, mas foi algo muito gostoso de se sentir.
Que emoção mais linda!!!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei no começo do ano por indicação de uma amiga. Ela queria demais que eu criasse um Meadd para mim...então resolvi abrir um MeaddFAN para a Idda e foi a melhor coisa que eu fiz, porque deu muito certo e eu estou feliz demais aqui. Tudo perfeito, tenho meu Meadd onde posso homenagear a Idda e tenho os meus amigos...bom demais!
Principalmente nesta época tão delicada que estamos vivendo, o Meadd tem sido o nosso refúgio, onde podemos espairecer um pouco.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Sílvia Toledo, sou casada e tenho 2 filhos. Moro em São Paulo e trabalho com meu marido, que é um designer gráfico e TI.
Sou uma pessoa muito tranquila, muito fácil de fazer amizade. Sou extremamente amorosa,
adoro ajudar os meus amigos e gosto de ver as pessoas sempre bem. Mas tenho um lado meio genioso também. Se alguém me magoa, eu posso até perdoar a pessoa, mas nunca mais será como antes, porque eu não sei colar cacos.
Ah...e eu adoro o mar, o sol...a natureza, enfim tudo que tem gosto de vida, porque eu amo viver.
O que me levou a ser fã da Idda, foi a princípio a beleza dela que me deixou encantada. Mas depois, eu comecei a pesquisar mais sobre ela e minha admiração, carinho e respeito, foram aumentando cada vez mais. Virei fã mesmo, e resolvi abrir um MeaddFAN para ela.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho muitas fotos da Idda cuidadosamente guardadas em pastas. Agora fiquei sabendo sobre uma arte em miniaturas. Me interessei muito, pois posso começar uma coleção com as imagens da Idda. Acho que será uma coleção linda!

Já fez alguma loucura?
- Ela já veio ao Brasil uma vez, só que eu ainda não sabia da existência dela.
Se um dia ela voltar ao Brasil, eu com certeza vou querer conhece-la...ver de pertinho.
É muita emoção, mas faria sim, porque deve ser maravilhoso!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou apaixonada por animais, e me sinto muito mal quando eu vejo algum sendo maltratado. Eles são seres de Deus...sagrados e merecem todo o nosso cuidado e respeito. E fiquei admirando mais a Idda ainda quando eu soube deste amor pelos animais também.Adorei saber que ela também é apaixonada por eles.
Também adoro os pássaros, inclusive eu tenho um beija-flor tatuado atrás do meu ombro esquerdo.
Outra curiosidade, que é mais um defeito, eu sou uma pessoa muito perfeccionista, daquelas que beiram a loucura. E que é capaz de conferir mil vezes se a porta realmente está fechada, mas isso é melhor deixar para lá, porque meus amigos já não vão me achar tão fofa assim rsrs.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo o maior tempo organizando meu Meadd, conversando com os meus amigos e curtindo fotos. Existem pessoas muitos especiais para mim aqui. A primeira delas é meu amigo Luan do @luanblack, que me ajudou demais com a arrumação no meu Meadd. Adoro conversar com a Tati do @wondergal, o Ju do @televisa, a Fran do @onepiece, que por sinal é um Meadd fofo demais. Tem meu amigo Gabriel do @gazitos_style, o Pedro do @real, o Dener com o seu Meadd também muito lindo o @daviroots, o @michaelgall, a Vih do @darknetflix, a Suh maravilhosa que dividiu a grade comigo. Batemos muito papo aqui, a minha amiga do @anitterss que anda sumidinha, mas gosto demais dela. Tem meu amigo Thi do @cr7fan. Ahhh e tem ele que merece muito ganhar o selo também, o João com o seu @timotheechalamet. São tantos amigos, o lucas com seu catdoja que já ganhou selinho e o Rafa do @darrencriss...Meadd lindo e muito bem cuidado, me ajudou muito também.
Me perdoem se eu esqueci de alguém...eu amo todos vocês!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma são os amigos que eu conheci aqui e que já moram no meu coração.Eu
adoro também a oportunidade que vocês e as revistas nos dão em sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e dedicação. Domingo de destaques é uma festa para todos nós!


Uma indicação para destaque
- /real – para Boy

usher

51. usher 28 de julho de 2020 às 13:07

AAAAAAAAAAAAAAAAAH, você escolheu a foto que eu mais amo pra capa, e eu te falei que essa foto estava com cara de capa de destaque... que linda! <3
Ameeeeeeeeei a entrevista, principalmente pq você se emocionou com o destaque como eu (me identifiquei muito).
Você é uma pessoa maravilhosa, e gosto muito da sua amizade.

Aproveita sua semana, meu anjo. Ela passa voando!

A indicação é um amorzinhoooooooooooo, merece!!

vogue

52. vogue 28 de julho de 2020 às 13:10

Uma capa maravilhosa, um amor de pessoa. um fan lindo e digno de tanta dedicação e empenho da Sil. uma pessoa gostosa de conversar, uma simpática em pessoa e uma simplicidade que nos deixa impressionados. tudo maravilhoso, a capa, essa entrevista maravilhosa e digna da pessoa. Meus parabéns Sil, nós da equipe Vogue ficamos lisonjeados em um dia ter o prazer de ter você em nossa grade e te entrevistar *-*

sofia

53. sofia 28 de julho de 2020 às 13:12

heart heart heart heart

sofia

54. sofia 28 de julho de 2020 às 13:12

una maravilla

kell

55. kell 28 de julho de 2020 às 13:12

aaaaaah Silvia maravilhosa!!! Parabéns :loveheart

idda

56. idda 28 de julho de 2020 às 13:13

59. vogue há um minuto
Uma capa maravilhosa, um amor de pessoa. um fan lindo e digno de tanta dedicação e empenho da Sil. uma pessoa gostosa de conversar, uma simpática em pessoa e uma simplicidade que nos deixa impressionados. tudo maravilhoso, a capa, essa entrevista maravilhosa e digna da pessoa. Meus parabéns Sil, nós da equipe Vogue ficamos lisonjeados em um dia ter o prazer de ter você em nossa grade e te entrevistar *-*

idda curtiu isso

Poxa, em lágrimas agora...muito obrigada, eu amei cry heart

elitenetflix

57. elitenetflix 28 de julho de 2020 às 13:23

QUE CAPA LINDAAAAA
AMEI

rafaelduds

58. rafaelduds 28 de julho de 2020 às 13:34

linda entrevista love

elamorsemudo

59. elamorsemudo 28 de julho de 2020 às 13:44

muy buena entrevista

elamorsemudo

60. elamorsemudo 28 de julho de 2020 às 13:44

se expresa como es

thefan

61. thefan 28 de julho de 2020 às 13:44

heart heart heart

bangtanboys

62. bangtanboys 28 de julho de 2020 às 13:51

Parabéns pelo selo heart sua capa ficou muito linda.

onepiece

63. onepiece 28 de julho de 2020 às 14:02

Sih ameeeeeeeei sua entrevista *----* viu eu falei que seu selinho não demorava a chegar <3, e olha essa capa maravilhosa aqui *---*, com essa entrevista mais gostosa de se ler, vc merecia a tempos só demoro a chegar mas agora ta ai vc enaltecendo seu selinho no seu meaddfan da idda, vc é uma pessoa maravilhosa, meiga, doce, querida, linda que quem fala com vc sempre é conquistado pq vc é humilde e seja qualquer pessoa vc da atenção a ela, quantos fans eu ja não fiz e vc vinha elogiar o look o fan, e no fim vc sempre acerto que era eu rsrs, e muito obrigada por achar meu meaddfan fofo rsrs queria muito que vc conhecesse animes ainda mais o Happy de fairy tail que eu sei que vc se apaixono, vc iria adora ele ele é um amorzinho no anime *--*, to muito muito feliz que tio Alien ta reconhecendo meus amigos vcs merecem demais, e eu tenho só a agradecer a amizade de vcs e a sua também obrigada por fazer parte da minha vida nos dias que fico aqui no site, é maravilhoso conversar com vc e troca ideias *---*, quero que saiba que sempre pode conta comigo pra tudinho <3

"Outra curiosidade, que é mais um defeito, eu sou uma pessoa muito perfeccionista, daquelas que beiram a loucura. E que é capaz de conferir mil vezes se a porta realmente está fechada"

A Sih não considero um defeito, afinal é até bom isso pois verifica as coisas mais de uma vez é bom eu ja perdi ônibus pra ir no trabalho e ter q volta pra casa pq fiquei insegura ja por achar q não tranquei o portão de casa kkk, então que muita gente é assim, conferi nunca é demais neh?

Idda um dia precisa conhecer essa fã maravilhosa que ela tem *--*, te desejo todo sucesso do mundo e que venham mto mto mais reconhecimentos pq vc merece seu fan é lindo e vc então nem se fala é um amorzinho de pessoa que vou leva sempre no meu coração aproveite muito sua semaninha. heart

tayloralisonswift

64. tayloralisonswift 28 de julho de 2020 às 14:38

Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa, mereceu muito heart

hello

65. hello 28 de julho de 2020 às 14:40

Nyan veio dar os parabéns para esse fan lindo heart

idda

66. idda 28 de julho de 2020 às 15:03

70. onepiece há uma hora
Sih ameeeeeeeei sua entrevista *----* viu eu falei que seu selinho não demorava a chegar <3, e olha essa capa maravilhosa aqui *---*, com essa entrevista mais gostosa de se ler, vc merecia a tempos só demoro a chegar mas agora ta ai vc enaltecendo seu selinho no seu meaddfan da idda, vc é uma pessoa maravilhosa, meiga, doce, querida, linda que quem fala com vc sempre é conquistado pq vc é humilde e seja qualquer pessoa vc da atenção a ela, quantos fans eu ja não fiz e vc vinha elogiar o look o fan, e no fim vc sempre acerto que era eu rsrs, e muito obrigada por achar meu meaddfan fofo rsrs

Ah...minha linda, eu tb adoro vc e muito obrigada pela amizade e por este carinho todo! Sim...seus Meadds são lindos e bem cuidados e é por isso que estou sempre te elogiando. Adorei vc aqui heart

breno

67. breno 28 de julho de 2020 às 16:15

Parabéns, destaque merecidíssimo!

mydream

68. mydream 28 de julho de 2020 às 16:25

Parabéns flor. *-*

darrencriss

69. darrencriss 28 de julho de 2020 às 16:41

primeiramente meus parabens pela escolha da Capa Silvia , eu to no chao com a perfeicao dessa mulher. LITERALMENTE AHAZO love love love
e meus parabens por esse selinho no teu fan, voce e a Suelen foi um dos melhores fan que mais merecia esse selo HOJE.
parabens mais uma vez Linda voce mereceu demais.
e a entrevista SHOW heart heart

asisoyyo

70. asisoyyo 28 de julho de 2020 às 16:51

Voltei aqui pra dizer que amei a indicação!

gazitos_style

71. gazitos_style 28 de julho de 2020 às 17:10

Parabéns amoré , curti demais a entrevista
Estou muito feliz e orgulhoso de vc tbm , merece muito esse momento maravilhoso . Curti tbm a indicação , o @real merece , uma cara dedicado e fora de série . 💙💙💙

coca

72. coca 28 de julho de 2020 às 17:13

Apaixonado em uma capa que lindaaa

itsjojo

73. itsjojo 28 de julho de 2020 às 18:10

Foi um destaque muito pedido e aguardado por todos, com certeza!
A Dona é de uma simpatia e humildade lindas!
MUITO merecido!
parabens, Silvia!

brunoamorim

74. brunoamorim 28 de julho de 2020 às 19:09

Perfeitaaaaa 😍❤️

annaabe

75. annaabe 28 de julho de 2020 às 19:22

Silvia, você é maravilhosa e o seu fan é impecável! Sabíamos que esse selo viria logo!! Parabénsssss. A capa está perfeita e eu amei a entrevista ❤️

elordi

76. elordi 28 de julho de 2020 às 19:49

Capa impecável

top100malicia

77. top100malicia 28 de julho de 2020 às 21:03

Parabéns novamente amiga .
Vc merece tudo de bom em sua vida .
Obg por citar meu nome e meu fan .

mabsonrodrigues

78. mabsonrodrigues 28 de julho de 2020 às 22:14

Parabéns pelo selo moça!
Uma conta bastante querida por todos! heart

wondergal

79. wondergal 28 de julho de 2020 às 22:18

super mereceu!
entrevista linda, parabéns amiga

thie_dk

80. thie_dk 29 de julho de 2020 às 02:15

Silvia sua linda , desde que lhe vi a primeira vez no site meu amoré e carinho por você foi incrivelmente recíproco... como fiquei feliz com você nessa grade e como fiquei mais feliz em ler essa entrevista .. amiga e que INDICAÇÃO foi essa Orgulho sempre !!! PARABÉNS MAIS UMA VEZ mais que merecido você é incrível Orgulho da sua pessoa do seu meadd Love you sempre ♥️♥️

idda

81. idda 29 de julho de 2020 às 06:36

Obrigada Thie, pelo carinho!
Saiba que é totalmente recíproco, porque eu me identifico muito com você. Com este seu jeito sempre alto astral...de bem com a vida e tão amoroso e atencioso com os seus amigos!
Muita gratidão também aos demais amigos, que tiraram um tempinho para dizer o quanto ficaram felizes com a minha conquista. Obrigada...de coração!

heart

sandyejunior

82. sandyejunior 29 de julho de 2020 às 06:41

que entrevista mais linda amiga ,a foto perfeita adoro seu cantinho❤️
sucesso pra vc aqui e na vida com sua familia

dener

83. dener 29 de julho de 2020 às 08:10

Aah que linda entrevista *_* ..sem palavras ❤️❤️❤️ torcia muito por vc..obrigado por lembrar de mim e do babys 💚

uboop

84. uboop 29 de julho de 2020 às 08:55

esse fan love

taisecascaes2

85. taisecascaes2 29 de julho de 2020 às 09:26

MARAVILHOSA!

nelly

86. nelly 29 de julho de 2020 às 10:19

love love heart heart

julllianas

87. julllianas 29 de julho de 2020 às 10:24

Perfeita, totalmente merecido!
Parabéns Silvia, vc é um amor! A semana é sua ❤

myllafarias

88. myllafarias 29 de julho de 2020 às 11:07

Coisa mais linda essa capa love
Parabéns meu bem! Muito merecido! heart

robinlordtaylor

89. robinlordtaylor 29 de julho de 2020 às 16:49

PARABENS HERMOSA AMIGA SILVIA!!! love
SI ME HACIA FELIZ CADA DESTAQUE QUE RECIBISTE ANTES, CUANDO VI ESTE SELLO FAN ME EMOCIONO MUCHO Y ME LLENO EL CORAZON!!! love
AME LA CAPA DE LUJO Y ENTREVISTA!!!
TE LO MERECIAS TANTO!!! ESPERO DISFRUTES ESTA SEMANA INOLVIDABLE!!!
ES UN PLACER VER CADA DIA TU MEADD SIEMPRE ADORABLE!!!
UNA MARAVILLOSA AMIGA!!! love love love love love

robinlordtaylor

90. robinlordtaylor 29 de julho de 2020 às 16:50

TIO ALIEN ESTA INDICACION ES PERFECTA!!!

Uma indicação para destaque
- /real – para Boy

heart heart heart heart heart

anitterss

91. anitterss 29 de julho de 2020 às 19:27

Harazoooou amigaaaaaa .
Gostoooo demais de você ♡
Você e mt especial aqui pra mim ♡

idda

92. idda 29 de julho de 2020 às 20:11

Ah Gu...vc é a coisa mais fofa do mundo...eu adoro a sua amizade!
Não canso de falar isso pra vc.A gente nem conversa muito, mas o pouco que a gente se fala é bom demais!
Obrigadão mesmo heart heart heart

idda

93. idda 29 de julho de 2020 às 20:13

Harazoooou amigaaaaaa .
Gostoooo demais de você ♡
Você e mt especial aqui pra mim ♡

Obrigada minha amiga...
adorei vc aqui!
Vc tb é muito especial para mim heart heart heart

anadearmas

94. anadearmas 29 de julho de 2020 às 20:37

parabéns amore! você merece demais esse selo por ser tão dedicada a seu fan e ser tão acolhedora com nós usuários. esse selo é para enaltecer ainda mais o seu amor e também o quão incrível que é. Eu admiro demais a sua pessoa!!! heart

leopqdapple

95. leopqdapple 30 de julho de 2020 às 00:56

Palpitei e acertei ❤️

Merecidíssimo !!

idda

96. idda 30 de julho de 2020 às 01:27

Muito obrigada amores!
Amei muito...tudo heart

kpop

97. kpop 30 de julho de 2020 às 10:01

heart heart love love

jucilly

98. jucilly 30 de julho de 2020 às 12:46

tudo p mim!!! merecidíssimo mesmoooo ❤️❤️

_guih0

99. _guih0 30 de julho de 2020 às 13:54

Parabens idda s2 *-*

idda

100. idda 30 de julho de 2020 às 16:29

heart