destaques
destaques
Visitors

Today: 440
Week: 3.315
Total: 4.892.001

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de julho de 2020 às 16:43 660 views

MeaddPOP: rafaelluz

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Gente do céu é uma sensação maravilhosa! Vou descrever o que acontece:
primeiro você não espera, pode ser a pessoa mais confiante que quando sai a grade tu nunca está se vendo, você se conforma que mais uma vez não foi você e começa a tentar adivinhar os sortudos, num belo momento tu atualiza e lá está você, lindo, é a sua foto lá! Você trava, não sabe se rir ou se chora, alguns até gritam; atualiza mais pra ver se é verdade, e é kkk. É uma alegria enorme gente. Eu esperei muito por esse selo e estou amando ver ele no meu perfil.

Agora eu fiquei PARALIZADO, não esperava realmente que poderia ser eu. Meu Deus, eu não lembro qual foi a ultima vez na minha vida que me senti assim, eu estava em 2020 ali usando o meadd, e quando eu me vi na grade, subitamente me transportei pra junho/2013, eu parado no perfil do /destaque (quando eu me vi lá na grande como boy). Sabe quando você come aquela comida que te faz lembrar do seu passado num looping de flashback? Foi isso! Sensacional, voltei aos meus 19, Obrigado, de verdade (gente, me arrepiei aqui).


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu fechei com a /Saralibna que a gente ia todo domingo de destaque fazer a “live dos destaques” onde a gente de uma forma espontânea tentaria adivinhar quais são os destaques da semana. Durante a chamada de vídeo eu fico lendo os comentários e narrando tudo como se a gente realmente tivesse em uma live; nesse domingo eu fiquei entre nossa chamada de vídeo e um grupo que tenho com os amigos do site. Eu estava ali de boas na minha vida, vendo quem o povo estava achando que era e perguntando pra Sara se ela tinha visto algo, foi quando vi o /destaque ficando on de novo e falei “SARA, O PAI TA ON!” e ficamos repetindo isso umas 3x. Corri eu para o grupo escrever lá que o pai estava on kkkkk, e a Sara foi comentar a mesma coisa na grade embaçada, mas só deu tempo da gente enviar e a Sara dar um f5 na página e pronto, quando olhei pra cara de Sara, ela estava pálida falando: “VI#@&, TU É POP!” e eu respondi: “Mas é claro que não Sara.”, super achando que ela tinha achado que era eu na embaçada, daí ela me vira à câmera do celular dela e lá estava eu, na grade, lindo e pleno. Eu coloquei minha mão na boca e de lá ela não saiu mais e junto começaram a chegar às mensagens dos grupos e as individuas, fazendo meu celular não parar mais de vibrar. Fiquei foi é chocado, como assim? Eu POP? Confesso que mal consegui entrar no site por umas 2hrs, só sabia olhar para o nada e ficar chocado. kkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em junho de 2012 eu estava criando meu meadd, naquela época eu já conhecia o meadd, mas estava com muita vergonha de me expor, quem me convenceu foi a /michellemarton. Ela veio para o Rio porque estava de namoro com um amigo meu (/Adaam), e acabou ficando muito com nosso circulo de amizade, foi então que eu a conheci. Ela cismou comigo de cara e começou a falar que eu “tinha que fazer um meadd, porque eu tinha o estilo do site e eu logo ia ser destaque”, no começo eu não me permiti por medo da exposição, mas ela acabou me convencendo. E agradeço sempre por ela ter me convencido, esse site me transformou em tudo que sou; me tirou minha vergonha, me ensinou a tirar fotos, me ensinou a me amar mais, e duas coisas magnificas: me ajudou na minha carreira de ator e a conhecer pessoas lindas que levo ate hoje comigo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Saibam que uma das minhas maiores qualidades, mas também pode ser um defeito meu (depende da perspectiva) é que eu amo conversar e falo muito, tu dar uma “trela” pra mim pra tu ver só se não arrumo assunto pra um mês e não te largo mais kkk. Mas vamos lá, eu sou o Rafinha, tenho 26 anos e sou aqui do Rio de janeiro; eu sou ator profissional e amo muito essa minha vertente artística, ela me afastou de muitas coisas ruins na vida, sou um amante da cozinha, mas nunca um cozinheiro, isso é muito profundo, mas se tu me deixar na cozinha eu faço todo dia nossa comida. Eu sou do tipo que acha que o dialogo sempre leva a resolver tudo nas nossas vidas, aprendi com a minha mãe, cujo eu tenho que abrir um espaço aqui, me desculpe por desviar...
QUE MULHER GUERREIRA! Criou seus filhos sozinha (3), batalhadora demais, sempre correu atras de tudo que queria, levou algumas rasteiras da vida mas sempre levantou, ela é meu orgulho, meu exemplo, que mulher! Te amo mãe.
Agora voltando... Eu sou alegre, espontâneo, tento ao máximo te ajudar no que for, sou carinho, amigo demais, mas também sou irônico, debochado, as vezes quando acho que estou certo eu bato mesmo nessa tecla por muito tempo, odeio perder (ate impar ou par),sou muito curioso (se começou a falar termina kk), não controlo choro, se eu tiver que chorar nessa joça eu choro mesmo e só lamento se alguém vem de imbecilmente falar que “homem não chora”; contei algumas coisas boas e outras ruim, não vivemos só de coisas boas né? Temos os defeitos. Eu odeio me descrever haha, gente venham falar comigo e me conheçam melhor, estou aqui aberto para conversar sobre tudo.

Sobre sobre o que precisam saber sobre meu eu la no meu perfil, o que eu sempre tento é fazer com que você que vai lá se sinta relaxado e feliz. A vida já tem nos dado muito estresse e tristeza, então eu tento passar isso para vocês lá. Notei assim que eu voltei para o meadd que as pessoas estavam muito acostumadas a usarem musicas agitadas (e muitas vezes tomei susto ao entrar nos meadds kk), então decidi fazer o inverso, decidi trazer minhas musicas de amor, pra vocês entrarem e relaxarem. Espero que tenha ajudado vocês nesse momento que vivemos!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu simplesmente não sei expor minhas emoções, e às vezes acho que não posso fazer isso com a pessoa e acabar brigando com ela, então se tu me vê parado quieto, vegetando, é porque dentro de mim tá rolando um mixer de sentimentos kkk, eu nunca fico quieto.
Outra, eu tenho manias loucas de comida; alguém aqui já comeu pão com manteiga e ketchup? Não? Só eu? Tá, desculpa!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Meadd é uma rede social de interação, um jeito de fazer amizade de uma forma muito mais pratica que as outras redes sócias e, é claro, um site voltado a postagem de foto também, é exatamente isso que eu mais faço aqui, gente eu fico o dia inteiro nesse site conversando com o povo, larguei ate minhas outras redes sócias. Aliás, estou tão ansioso por esse app, QUERO! Só vai dar eu lá mexendo no app. Tenho nem roupa pra ir esse evento gente.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Geralmente, nas horas vagas eu fico lendo livro, Harry Potter tá sempre sendo relido; fico na cozinha inventando coisa, mês passado aprendi a fazer pão kkk; e no auge da falta de habilidade, fico tocando violão, bem ruim kkkkk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Num geral eu amo o que o meadd é; eu particularmente gostava mais do antigo visual, mas esse é bonito; eu acho que já que hoje em dia temos notificação (e isso é maravilhoso), eu gostaria de poder marcar as pessoas com “@”, ia dar um belo de um furdunço kk. Eu também estou meio nostálgico, e queria tanto aquele lindo ranking de visitas de volta, faz uma falta àquela disputa diária.
Num todo eu adoro.


Uma indicação para destaque
- /gcareli Girl❤️❤️

cm

1. cm 25 de julho de 2020 às 16:44

parabens pelo selo

petersonlins

2. petersonlins 25 de julho de 2020 às 16:44

CORRE AQUI RAFA

camilacabellobr

3. camilacabellobr 25 de julho de 2020 às 16:44

AAAAAAAAAA

usher

4. usher 25 de julho de 2020 às 16:44

love love love love love love love

jorgeemateuss

5. jorgeemateuss 25 de julho de 2020 às 16:44

Esse cara é fera!!!!
Amo de coração ♥
MERECIDO DEMAIS!!!

petersonlins

6. petersonlins 25 de julho de 2020 às 16:44

AGORA VOU LER K

rubson

7. rubson 25 de julho de 2020 às 16:45

Cara foda demais love

usher

8. usher 25 de julho de 2020 às 16:45

Maravilhoso... adorei a entrevista, meu amigo!
Parabéns por mais este destaque...

society

9. society 25 de julho de 2020 às 16:47

gente ainda vou ler

merrittpatterson

10. merrittpatterson 25 de julho de 2020 às 16:47

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito meu deus!
que digno, que dlç de entrevista ! sobre a curiosidade do pão com manteiga e ketchup TO FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ai essa vertente artística que dlç, você é um ator maravilhoso! quero ver você na telinha ahhahahahahaahah ! <3!
Parabéns meu anjo, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei ler tudo sobre você!
sucesso gatom! e ameeeeeeeeeeeeeei a indicação <3 love

strangerthings

11. strangerthings 25 de julho de 2020 às 16:48

Parabéns POP TOP

petersonlins

12. petersonlins 25 de julho de 2020 às 16:50

"alguém aqui já comeu pão com manteiga e ketchup? Não? Só eu? Tá, desculpa!"
que saudável, amigo, parabens!
---
maravilhosoooo meu amigo
heart

jucilly

13. jucilly 25 de julho de 2020 às 16:51

amoooooo, merecidíssimo!
Rafa você é um ser humaninho incrível, fico feliz demais por ter te conhecido nesse retorno ao site!
e essa indicação? perfeitaaaaaa ❤️

luly

14. luly 25 de julho de 2020 às 16:55

Parabéns mais uma vez Rafinha, vc merece mais esse reconhecimento. ❤

w3sleyp

15. w3sleyp 25 de julho de 2020 às 16:56

Parabéns Rafael
Começamos a nos falar hoje e já percebi que é uma ótima pessoa! 👏🏼
Merece muito essa indicação 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼❤️

cleiton

16. cleiton 25 de julho de 2020 às 16:58

Maravilhosooooo s2 foca na indicação et 8

vivian

17. vivian 25 de julho de 2020 às 16:58

Parabéns rafa
Amei a entrevista s2

zacefron

18. zacefron 25 de julho de 2020 às 17:00

Parabéns, entrevista e capa lindas heart

lucasvzz

19. lucasvzz 25 de julho de 2020 às 17:01

Parabeeeens rafa love love

millajovoviich

20. millajovoviich 25 de julho de 2020 às 17:03

socorrooooooooo!
capa linda amei a entrevista.
parabens amigo heart

annaabe

21. annaabe 25 de julho de 2020 às 17:05

Ainnnn amigo, finalmente saiu sua entrevista e agora eu entendi o pq você demorou tanto pra mandar ela hahahhaha sou muito suspeita pra falar de você! Nem faz tanto tempo assim que nós falamos mas parece que te conheço a vida toda, que louco né?! Puta estou que você realmente não deixou a foto sorrindo Hahahahha mas essa ficou ótima tbm, a capa tá linda! Sua entrevista tá linda, é que lindo você ter destacado o orgulho que tem da sua mamãe, e realmente ela fez o trabalho direitinho pq você é um ser humano incrível! Novamente, parabéns pelo destaque merecidíssimo e essa indicação maravilhosaaa, shippo muito esse casal 😍❤️❤️❤️ Te amo amigoooo!!!!

zaynm

22. zaynm 25 de julho de 2020 às 17:08

heart heart heart

iitalolima

23. iitalolima 25 de julho de 2020 às 17:09

Lindoooo! Entrevista maravilhosa!
Que saudades que eu tava de você! Hahahah
E o POP veio (eu disse, bjs) hahaha
Você mereceu demais!
E para de comer pão com manteiga e ketchup, embrulhou meu estômago daqui. Cho4

leocerutti

24. leocerutti 25 de julho de 2020 às 17:17

Ameiiiiiii a entrevista! Sempre tão inteligente e divertido, gosto demais da conta!!! É muito legal quando um destaque responde uma entrevista tão cheio de energia... a gente lê e da vontade de ler mais e mais. Parabéns!!! A Indicação maravilhosa também, Girl para ontem Alien.

Agora a saudade daquele ranking infernal Deus me livre!!! Alí começou a decadência do site, as pessoas passaram a dar mais valor à visitas do que as amizades e mandar spam era mais importante do que ter um bom assunto. Rafa deixa quieto pelo amor de Jeová! hahahaha

naaah

25. naaah 25 de julho de 2020 às 17:25

nossa que entrevista gostosa maaano
lindo demais!
parabens rafa ce merece!

charliexputh

26. charliexputh 25 de julho de 2020 às 17:26

parabennss love

teddycampos

27. teddycampos 25 de julho de 2020 às 17:28

Muito merecido ☺️☺️😍

juhrangel_

28. juhrangel_ 25 de julho de 2020 às 17:30

AMO VC E GABI GIRL TUDO PRA MIM 😍😍😍

juhrangel_

29. juhrangel_ 25 de julho de 2020 às 17:31

VOCÊ É TUDO DE MARAVILHOSO AMIGO
TE AMOOOOOOOO ❤️❤️

rafaelluz

30. rafaelluz 25 de julho de 2020 às 17:31

24. leocerutti há 10 minutos
Ameiiiiiii a entrevista! Sempre tão inteligente e divertido, gosto demais da conta!!! É muito legal quando um destaque responde uma entrevista tão cheio de energia... a gente lê e da vontade de ler mais e mais. Parabéns!!! A Indicação maravilhosa também, Girl para ontem Alien.

Agora a saudade daquele ranking infernal Deus me livre!!! Alí começou a decadência do site, as pessoas passaram a dar mais valor à visitas do que as amizades e mandar spam era mais importante do que ter um bom assunto. Rafa deixa quieto pelo amor de Jeová! hahahaha

-

Você é um arraso amigo, uma pessoa q viu meu crescimento, eu te adoro❤️
Ja ta na hora msm, alien, lê aqui rapidinho. 😍

Amigo, os spanzeiro ainda tão a mil por hora, eu vejo 10 por dia no meu, não mudou nada com o desaparecimento do ranking, eu só achei q a visitas agr ficou meio sem sentido pela falta do ranking, mas amo msm assim kkkkk
Só uma noatalgia msm, TO NOSTÁLGICO KKK

E obg por tudo ❤️

rafaelluz

31. rafaelluz 25 de julho de 2020 às 17:33

Eu queria agradecer a todos vocês que sentem esse carinho por mim, saber q eu impacto nem que seja um pouco de vida de vocês, me deixa muito feliz. Saibam que vocês também impactam no meu dia a dia ❤️
E já faz 3 meses

camiilla

32. camiilla 25 de julho de 2020 às 17:36

Parabéeeeeeeens amigoooooooooo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

la_nanita

33. la_nanita 25 de julho de 2020 às 17:36

Eu não acredito que vc gosta de pão com manteiga e katchup. Cara eu amo! Meu marido fala que é nojento kkkkkk
Ixi amigo quando vc vai no meu meadd vc deve assustar sempre né? Gosto de rock algo mais agitado rsrs.

Adorei a sua entrevista vc é muito especial!

_vinicyusr

34. _vinicyusr 25 de julho de 2020 às 17:39

"Eu sou alegre, espontâneo, tento ao máximo te ajudar no que for, sou carinho, amigo demais, mas também sou irônico, debochado".

EU SOU TESTEMUNHA DISSO TUDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo lindo, que entrevista gostosa de ler. Representou você muito bem, tudo, cada detalhe. Muito feliz por estar com você comemorando mais essa vitória! Você é lindo, de um coração mais lindo ainda ♥

leopqdapple

35. leopqdapple 25 de julho de 2020 às 17:39

que entrevista irmão !..rafa é aquele amigo que se preocupa de verdade com os outros heart

não esperava menos do que uma entrevista tão foda como essa mlk ,parabens !

e sobre a indicação : sem palavras !

gabicareli

36. gabicareli 25 de julho de 2020 às 17:40

AAAAAAAAAAAAA TUDO PRA MIM GENTE! ❤❤❤
Rafinha é sem explicação, quer alguém carinhoso, prestativo, leal, sincero e muito muito amigo? Tomaaaaa! Ele é assim.
Obs: ainda com a foto que eu mais gosto e que eu escolhi pra capa dos destaques, SOCORROOOOO

albertobruno

37. albertobruno 25 de julho de 2020 às 17:44

Parabéns amigo, você é incrível.
Entrevista linda, gente que exalta a mãe tem todo meu respeito.
É isso, nitidamente traz consigo muito do que a luta dela te inspirou.
Você se orgulha dela e nós do homem que se tornou.

kp

38. kp 25 de julho de 2020 às 17:46

O GAROTO DAS FRUTAAAAAAAAAAAS AAAAAAAAAAAAA
EU AMOOOOO heart

breno

39. breno 25 de julho de 2020 às 17:57

Parabéns, destaque super merecido, quem conversa contigo sabe o quão simpático e educado você é. E essa indicação? Super merecida. heart

letssilva

40. letssilva 25 de julho de 2020 às 18:00

Um carinho enorme por esse homão que é o Rafa heart

nariz20

41. nariz20 25 de julho de 2020 às 18:02

0 defeitos ♥
alien e domingo coloca a gcarelli de girl logo pq ja virou seriado de temporadas.
bjs

diagonalley

42. diagonalley 25 de julho de 2020 às 18:03

PARABENS QUERIDO

dulceamargo

43. dulceamargo 25 de julho de 2020 às 18:05

só esqueceu de falar que no sabado te enxi o saco falando que nao via a hora de vc ser pop pra ler sua entrevista que sempre sao impecaveis.
Rafa voce realmente e uma luz e ilumina a todos que estão a sua volta..
eu te adoro demais. ❤❤

sobrenaturalbrazil

44. sobrenaturalbrazil 25 de julho de 2020 às 18:14

Parabéns amigo, você sim merece! love

gabicareli

45. gabicareli 25 de julho de 2020 às 18:14

41. nariz20 há 10 minutos
0 defeitos ♥
alien e domingo coloca a gcarelli de girl logo pq ja virou seriado de temporadas.
bjs




MORTAAAAAAA KKKKKKKKK

priscilacople

46. priscilacople 25 de julho de 2020 às 18:22

love love love

missramone

47. missramone 25 de julho de 2020 às 18:31

Muiiiiito xuxuzinho ❤️❤️❤️ super merecido

itsjojo

48. itsjojo 25 de julho de 2020 às 18:31

E choca zero pessoas com tanta simpatia na entrevista! Seu sobrenome diz muito sobre ti: vc é luz!
E é POP SIAMMMMMMM!

Parabens rafinha, vc é um querido, um amor de pessoa!

E amei a indicação nº 624979 da Gcareli, tá MAIS do que na hora Alien, qual foi kkkkkkkkkkk love

missramone

49. missramone 25 de julho de 2020 às 18:32

alien e domingo coloca a gcarelli de girl logo pq ja virou seriado de temporadas. /Rt

poulter

50. poulter 25 de julho de 2020 às 18:35

PARABÉNS RAFAAAAAAAAAAAA!!!!
Amei sua entrevista e ver o quão sensível tu é! você é incrível demais!! Desejo tudo de bom pra ti, migo! love love love