destaques
destaques
Visitors

Today: 155
Week: 3.490
Total: 4.892.176

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2020 às 16:43 566 views

MeaddFAN: diagonalley

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olha eu aqui respondendo essa mesma pergunta pela segunda vez na mesma semana. Mas a resposta vai ser diferente. Se ganhar o selo de fan no meadd do /maluma (na mesma grade) foi bom. Ganhar o selo de FAN com o Diagonalley, foi MELHOR ainda. Ainda mais que esse selo, tem um peso DUPLO, pois são duas pessoas muito dedicadas que estão cuidando desse login. Diego, assim como nos seus outros meadds, dá o sangue real pra que todos os elogios que nós ganhamos sempre aqui, valham a pena. Harry Potter (agora Wizarding World) significa muito pra gente, e não podia ter presente melhor do que esse reconhecimento roxinho ali em baixo do avatar. Ainda mais numa era, onde todos se acham no direito de ficar criticando a forma com que você cuida do seu meadd. Apontar o dedo, é muito fácil. Esse tapa com luva de pelica, nessa altura do campeonato, foi MEMORÁVEL.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu, Victor estava em casa mesmo, recebendo um amigo, mas acompanhando tudo pelo computador. O Diego já estava era deitado, mas com o celular na mão esperando os destaques saírem. Quando a grade oficial saiu, nossos grupos de whatsapp em comum (Pops of Quality e HIGH FAN) ficaram em festa, nos parabenizando. Eu recebi algumas ligações de amigos e o Diego já tomou frente de tudo, pois eu estava em choque e não conseguia fazer nada a não ser comemorar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse meadd em 2013. Com o intuito de mostrar meu amor por Harry Potter, só que os nomes mais comuns, já tinham donos. Então escolhi Diagonalley. Algumas pessoas ainda perguntam o que significa. Então, pra quem não sabe, Diagonalley é o mesmo que "Beco Diagonal", um dos locais marcantes da saga. Mas essa história da criação do logim, já foi contada, quando o mesmo foi MeaddPLUS em 2016. A historia que quero contar, foi quando o Diego chegou em mim (sabendo do meu fanatismo por HP) e propôs um projeto, onde nós dois cuidaríamos juntos de um meadd relacionado a saga. Achei o máximo, amadurecemos a ideia e decidimos que íamos nos dedicar com esse login mesmo, que já era até então, bem renomado. Ou seja, se não fosse pelo Diego, esse selo não teria acontecido. Nós não estávamos esperando esse reconhecimento por agora. Ainda mais quando os "cuidadores de meadd alheio" só sabiam nos criticar, querendo IMPOR o que a gente deve ou não postar no nosso meadd. Mas isso não nos desestimulou. No fim, quem posta Screens dos filmes, ganha selo SIM! E muito bem ganhado (THANK YOU ROBOT). Então quero usar esse espacinho aqui, para agradecer ao Diego por acreditar no nosso projeto, assim como eu, e não ter desistido enquanto meia dúzia de gatos pingados com suas panelinhas, torcia pra que fosse o contrário. E um recado pra todos: CUIDEM DOS SEUS MEADDS.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Vou começar falando de como o Diego começou a ser fã, que foi quando o tio dele, o levou para o shopping para lhe dar um presente de aniversário (ele estava todo feliz). O tio então o presenteou com o primeiro livro da saga, isso em meados de 1999. Ele achou meio infantil na época, mas mal sabia que depois ele iria amar muito. Dias depois, ele estava literalmente apaixonado pelo universo mágico de HP. Desde então a paixão só foi aumentando. Não é por menos né gente? Harry Potter é tudo.

No meu caso, o primeiro contato que tive com Harry Potter, foi no ensino fundamental, quando a escola levou a classe pra ver a estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal no cinema. Pra ser sincero eu não dei muita bola, eu estava na fase de (PASMEM) beijar na boca das garotinhas da sala, então quase nem prestei muita atenção no filme. No ano seguinte, meu melhor amigo de infância (ale8p) estava lendo o livro da Câmara Secreta, pois em breve estrearia o segundo filme, então decidimos ler juntos, ele lia uma página e eu lia página seguinte. Era muito legal. A partir daí, virou um ritual, onde todos os filmes seguintes a gente viria a assistir juntos no cinema. Os anos se passaram, e eu vejo hoje, que o que me levou a ser fã da saga, foi o fato de ser um cara muito sonhador. E a autora da série (por mais que tenha se mostrado uma pessoa podre depois), entrega isso de prato cheio. Até hoje me imagino em Hogwarts ou em alguma escola de magia qualquer, fazendo um monte de feitiços e tudo mais hehehe. Tem dias que só consigo pegar no sono, se penso algo do tipo. É lindo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Começando mais uma vez pelo Diego que se encaixa no patamar de fã comedido, quando se trata de coleção. Ele tem os 7 livros que ele leu, lá na sua terra natal e todos os 8 filmes da saga pioneira.

Agora eu, MEU AMOOOOOOOOOR. Se tem algo que eu coleciono, são coisas da saga Harry Potter. Eu vou começar falando dos álbuns de figurinhas que tenho de todos os filmes (não estão completos infelizmente), que eu sempre comprava no shopping nas estreias. Revistas que eu desmembrei e coloquei num portifólio. Tenho algumas trilhas sonoras originais. Posteres que eu pedia na locadora quando o filme não era mais lançamento. Banners de cinema, quadros. Os sete livros (sendo mais de uma coleção, com capas diferentes. Em inglês, português e até mesmo alemão que o /guinew trouxe de presente pra mim). Tenho pingentes, broches comemorativos do filme 4, buttons. Algumas varinhas dos personagens, bonecos. Os livros da Biblioteca de Hogwarts, sendo eles: Animais fantásticos e Onde Habitam; Quadribol Através dos Séculos e os Contos de Beedle o Bardo. Metal Figures. Mais 32 dvds sendo eles os mesmos 8 filmes só que com capas diferentes, As edições definitivas dos filmes em Blu-ray (mesmo não tendo um aparelho de blu-ray), Livros posteres, livro pop-up, livros dos lugares, dos feitições, dos persongens, das criaturas. Jogo de cama, tolha, veste da sonserina juntamente com o cachecol. 19 funko pops (coleção em andamento). Pelúcias, dentre outras coisas que me fogem a cabeça no momento.

Já fez alguma loucura?
- Eu Victor, já cheguei a assistir todas a sessões do cinema em um mesmo dia, quando estreou o Enigma do Príncipe. Tenho uma tatuagem (no peito) relacionada a série. É a escrita "I open at the close", que está gravada no pomo de ouro. Quem já leu ou assistiu sabe do que eu estou falando. Um loucurinha bem básica, foi quando o ator Jason Isaacs (que interpretou o Lucius Malfoy) estava no Rio de Janeiro, eu e mais alguns amigos, fomos o importurnar no hotel. Ele nos recebeu com muito carinho, tirou fotos, deu autógrafos e bateu um papo de meia horinha. Foi surreal. Nada de muito grave não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade que eu e Diego temos em comum, é que ambos, somos muito impacientes. E é isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- O que no geral todo mundo faz. Conversando com as pessoas mais chegadas, gerando conteúdo, não só nesse meadd, mas em outros meadds que temos além desse. Movimentando o site com promoções de assinaturas, de looks, dentre várias outras coisas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Mais uma vez, a melhor coisa do meadd, não deixa de ser as amizades que aqui fazemos. O meadd é diferente de todas as outras redes sociais, e é isso que o torna tão especial assim, que depois de anos, cá ainda estamos! Na espera do app que vai fazer o site ser melhor ainda do que já é! Se DEUS QUISER!!

Uma indicação para destaque
- POP /charliexputh

la_nanita

51. la_nanita 24 de julho de 2020 às 21:34

Vic que entrevista maravilhosa!
E caralhooo que tanto de coisas vc tem do HP

anicaroline

52. anicaroline 24 de julho de 2020 às 22:17

Muito Incrivel, parabéns

rafaelluz

53. rafaelluz 24 de julho de 2020 às 22:37

Sair com minha saga favorita é um presente ❤️

wellribeiro

54. wellribeiro 24 de julho de 2020 às 22:45

Meu deussss a coleção do menino
Que inveja

darrencriss

55. darrencriss 24 de julho de 2020 às 23:14

Meus parabens ao Victor e ao Diego
voces ahazam demais nesse FAN.
o SELO e muito mais muito merecido, amo voces amigos lindos love love love heart heart

capricho

56. capricho 25 de julho de 2020 às 00:12

Nossa eu não estou em nenhum grupo de Zap Zap
Poxa vida
Queria..

sandyejunior

57. sandyejunior 25 de julho de 2020 às 06:43

que entrevista linda Parabéns meninos pelo carinho com fã de vocês!

diagonalley

58. diagonalley 25 de julho de 2020 às 07:22

mais uma vez agradeço demais o carinho de todos

xlavigne

59. xlavigne 25 de julho de 2020 às 07:39

arrasaram, parabens

nowxunited

60. nowxunited 25 de julho de 2020 às 11:55

Parabéns! Adorei a entrevista, vocês arrasam!

luly

61. luly 25 de julho de 2020 às 13:46

lukaslee

62. lukaslee 26 de julho de 2020 às 01:05

heart love