destaques
destaques
Visitors

Today: 467
Week: 4.244
Total: 4.897.479

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de julho de 2020 às 12:12 417 views

MeaddFAN: maluma

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação muito boa! Ainda mais na circunstância que aconteceu, tendo eu engatado logo dois fans na mesma grade hehehehe. Não é segredo pra ninguém que já tive essa sensação mais umas outras 10 vezes. E mesmo assim, nunca perde a graça. É uma sensação única pra cada vez que acontece. Saber que meu amor pelo Maluma foi reconhecido, é muito gratificante.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na minha casa, recebendo a visita do meu amigo Alessandro, que também tem meadd ( /ale8p ), mas mesmo assim acompanhado toda a bagunça que acontece no domingo, tanto aqui no chat dos destaques, quanto nos grupos da Pops of Quality (que tá merecendo muito o selinho de PLUS) e no grupo da HIGH FAN também. Quando atualizei e vi a grade final, meu coração parou, pois primeiro eu vi a fotinha de Harry Potter e a Câmara secreta que eu mesmo editei, de um lado da grade. Do outro lado, quando eu vi a foto do Maluma, eu dei um pulo do sofá e soltei um gritão! hehehe Foi muito surreal, O Alê comemorou junto comigo e fez aquele comentário convencido dizendo que tinha me dado sorte rs. Logo depois as pessoas nos grupos começaram a me marcar e me felicitaram muito. Recebi a ligação da minha Aninha (/merrittpatterson) que tava chocada e sempre muito feliz com as minhas conquistas. O Tiago (/robertpattinson) tb me ligou pelo whatsapp mas não consegui atende-lo devido a toda euforia. Foi muito legal.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse meadd do Maluma, em 2015, depois de um tempo que eu já havia ingressado no site. O Login não era esse. Comecei esse meadd com o nome de /webmaluma. Mas semana passada percebi que o login oficial estava inativo há mais de um ano. Então solicitei o nome e troquei. E cá estamos!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Victor Hugo, mas todos no meadd me conhecem como /victorhdm, tenho 30 anos, moro em Goiânia, sou casado, tenho meu próprio negócio, amo animais, viajar, sair com meus amigos pra qualquer lugar, amo cinema, séries e muita música. Conheci o Maluma há muito tempo atrás, antes mesmo do feat de "Princesinha" com o Lucas Lucco, e muito antes de "Sim ou não" Com a Anitta. Conheci o Maluma, ele moleque, começando. Gosto muito de música latina urbana. Sempre ouvi muito Wisin y Yandel, e o Maluma me apareceu nos vídeos relacionados. Foi amor a primeira vista. Alem de lindo, canta super bem. Então não tinha como eu não passar a ser fã.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim. Tenho os 4 cds dele de studio: Magia, Pretty boy Dirty boy, FAME e 11:11. Sempre que o vejo em alguma revista, trato de destacar a página e trazer pra casa, guardo numa pasta hehe, sou desses. E também guardo com muito carinho os ingressos dos dois shows que fui. No Villa Mix em 2017 e também no Espaço das Américas que fui com o meu tio (@leocerutti), no mesmo ano.

Já fez alguma loucura?
- Eu nunca fiz nenhuma loucura pelo Maluma. O que mais se aproximou de uma loucura, foi o fato de que eu não iria no show dele no Villa Mix, logo, não comprei o ingresso antecipado. Mas chegou no dia, eu eu não consegui me segurar. Chamei uma amiga e tivemos que pagar o triplo do valor nas mãos dos cambistas, pra poder entrar no show. Eu tive que pagar pra mim, e pra minha amiga, pois eu não queria ir sozinho.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou apaixonado por animais, se eu pudesse levar pra casa todo animal que vejo na rua, com certeza eu faria isso! Atualmente tenho 6 cachorros, todos adotados/resgatados da rua ou de lares em que eram maltratados. Tenho também um aquário com alguns peixinhos que amo muito. O que tem muito a ver com o Maluma, tendo em vista que ele ama muito os animais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualmente, nessa era de Corona virus, tenho conseguido ficar bastante tempo aqui no meadd. Gosto de ficar conversando com as pessoas que tenho mais afinididades, pessoas essas que se resumem na galera da Pops e na galera da High Fan. Cuidando também da união que sou dono, a /ragazzi_ . Descobri que consigo ganhar um dinheirinho vendendo os meus banners que o pessoal tem gostado bastante e comprado muito.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - A resposta mais clichê, mas com certeza não poderia ser outra.. São as pessoas que conhecemos aqui e conseguimos construir uma amizade além da tela de um computador/celular. Devo muito da minha vida ao Meadd. Se não fosse esse site, eu não estaria onde estou, não viajaria o tanto que eu viajo e não teria conhecido pessoas que mudaram a minha vida. Então, obrigado.

Aproveitando o embalo das melhores coisas do meadd, gostaria de citar aqui algumas pessoas muito especiais pra mim, que se não fossem por elas, talvez eu nem estivesse aqui hoje. Primeiramente quero agraciar com um "Eu te amo, todos os membros do grupo "Vamos Falar de Reality" que não tem nada a ver com o meadd, mas que só tem gente do meadd hahaha /leocerutti meu tio, /dane_ minha linda, /thie_dk meu amor, /cleiton /liviioestone e /nariz20 . Pra toda a galera da Pops of Quality (KD nosso selinho de Plus Alien?), Pro pessoal da HIGH FAN, Pra minha união Ragazzi . Um grande beijo pra Ana Virginia que me atura muito. Pra /vi do /Juhhough (cadê o selinho de fan ali Alien?), que me estimulou muito fazendo um POST lindo pra esse Fan que vos fala. Pro meu boy lindo /grandecleiton, amor da minha vida. E pra todos os meus amigos no geral, todos sabem quem são.

Uma indicação para destaque
- MeaddFAN /coldplay

13reasonswhy

51. 13reasonswhy 21 de julho de 2020 às 19:41

euuuu amoo uma entrevistaaa

rebeldes

52. rebeldes 21 de julho de 2020 às 20:20

Capa linda, parabéns Victor heart

brycedallas

53. brycedallas 21 de julho de 2020 às 21:03

Parabéns pelo selo ;)

luly

54. luly 21 de julho de 2020 às 21:06

🖤🖤🖤

juhrangel_

55. juhrangel_ 21 de julho de 2020 às 22:07

Capa lindaaa!
Parabéns ❤️

dakotamayijohnson

56. dakotamayijohnson 21 de julho de 2020 às 22:50

Capa linda, parabéns heart

charliexputh

57. charliexputh 21 de julho de 2020 às 22:55

Parabéns amigo arrasou muito

annaabe

58. annaabe 22 de julho de 2020 às 00:30

Que capa lindaaaaaa! Parabéns ❤️

arianagrandes

59. arianagrandes 22 de julho de 2020 às 00:57

Parabéns 😍✌️

lukaslee

60. lukaslee 22 de julho de 2020 às 01:14

love love

jucilly

61. jucilly 22 de julho de 2020 às 23:28

TUDO P MIM!
Victor merece demais ❤️❤️

dannapaola

62. dannapaola 23 de julho de 2020 às 12:23

parabéns