destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.248
Total: 4.896.483

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de julho de 2020 às 03:09 379 views

MeaddPHOTO: blackwhite

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Maravilhosa. Quando criei o /blackwhite eu me dediquei o que pude dentro das circunstâncias para conseguir esse selo e quando ele chegou foi uma sensação muito boa. Muito obrigado “Alien” por além de proporcionar esse espaço maravilhoso de entretenimento e pela chance de mais uma vez ser receber esse selinho lindo que é o de meaddPHOTO.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, já havia desligado o notebook e fiquei de olho nos /destaques via celular. Quando saiu a grade embaçada eu tinha certeza que era os olhos de algum animal aqui de casa (pensava que era meu dog o Kiko) mas segui na espera de sair a oficial e quando vi era a gatinha da minha mãe (conhecida como Chanel). Já no WhatsApp minhas amigas Fran, amiga maravilhosa (/onepiece), Vick linda que me indicou e me deu um "empurrãozinho" pra esse selo (/darknetflix), Ana amiga querida (/merrittpatterson), And meu amigo lindoo(/memorias), Mel querida (/kai) e a Dandinha do (/jessiejx) já estavam me chamando e torcendo para ser o meu na grade e quando foi a alegria de todos foi imensa.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Quando criei o /blackwhite eu já tinha o /rainbow que além da temática de arco-íris eu sempre exigia de mim mesmo que lá tivesse o máximo de cores possível e então com o decorrer do ano de 2019 e experiências da fotografia MEGA COLORIDA eu resolvi criar um espaço que em 2020 eu pudesse investir somente em fotos preto e branco. Então em outubro/19 com muito carinho nasce o login /blackwhite. Não foi fácil manter ele pois a cada 20 fotos nem sempre ficavam legais na tonalidade preto e branco mas aí estamos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo /lucasbertuol, sou jornalista por formação e seguindo o rumo do marketing. Quem conhece meus logins pode saber um pouco sobre meu gostos pessoais e no /blackwhite eu tenho registros lindos do meu dia a dia e cada um deles contém uma história em especial, um momento em especial e são muito mais que simples fotografias para mim. No BW tem registros dos meus rolês pelas cidades que visito, coisas que me chamam atenção pelas quais eu arrisco um clique, meus pets aqui de casa (gato, cachorro, peixe e etc) e até algumas coisas relacionadas a culinária... mesmo sempre sendo um desafio jogar elas no preto e branco. Enfim, me considero um virginiano de carteirinha e ainda conto com meu ascendente em escorpião que também influencia muito na minha personalidade(kkkk) e quem quiser saber um pouco mais só me chamar em meu meadd que a gente troca uma ideia. hehe

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu passei por tantas coisas de alguns tempos pra cá que me fizeram enxergar a vida de outra forma, onde em momentos complicados muitas coisas perderam as cores e que mesmo assim eu encontrei o que há de melhor mesmo sem cores (assim como dias cinzentos). Uma curiosidade minha é que o /blackwhite foi inspirado nisso, deixei o colorido um pouco de lado e tentei trazer beleza no preto e branco (mesmo que muitos cliques amadores).


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo a maior parte do tempo navegando entre logins lindos e comentando as publicações dos meus amigos. Além disso tentando manter algum dos meus logins sempre atualizado e a se tem algo que eu tento mais praticar no meadd é ME DIVERTIR. Se estou aqui é pela diversão e sempre faço o possível para isso acontecer enquanto estiver logado.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Muito importante. Desde muito pequeno eu sempre gostei de fotografar e ser fotografado, com 10 anos de idade eu ganhei uma Kodak de filmes e era um dos meus mimos (quando me mudei ela sumiu), logo aos meus 14 anos eu já ganhei uma compacta amadora digital e com ela eu me virei um bom tempo inclusive usava para minhas fotos no meadd e outros fotologs existentes. Já aos meus 18/19 anos eu já adquiro a minha primeira câmera profissional (uma Nikon) e lá investi em books fotográficos por aproximadamente uns 4 anos (enquanto cursava jornalismo na cidade de São Borja), além disso eu usava ela para trabalhos de fotojornalismo. Atualmente eu tenho todos os equipamentos fotográficos e o celular de ótima qualidade, mas estou em processo de adaptação da vida pós formado em uma cidade diferente e tentando me incluir em um meio que isso seja mais presente (fotografia) mas se não acontecer ela estará sempre presente de alguma forma em minha vida. Por fim, a fotografia é muito especial para mim, tanto as amadoras como as ditas profissionais eu admiro cada olhar, cada clique e acho que fotografia em si é uma das melhores coisas do mundo. Inclusive super apoio o pessoal criar um meadd destinado a elas aqui no site pois é como se fosse um “álbum” para cada um cuidar do seu modo/estilo... assim como incentivei o /memorias a abrir e estou completamente apaixonado pelos seus registros.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é poder proporcionar esse espaço para passar o tempo e poder abusar da criatividade em um lugar que nos fornece muita qualidade no quesito designer e fotografia.
Além disso as melhores coisas do site são as pessoas que conheci, são tantas elas que fico com medo de citar só algumas e esquecer de outras, mas todos sabem o carinho imenso que tenho por cada um que vem até meus logins comentar coisas legais e de boa fé.
Quero só aproveitar esse espaço pra dedicar a esse logins lindos que estão a somar com a categoria(arte&fotografia) em 2020 como o /onlyflowers, /memorias, /peacee e /mgall. Além de pessoas muito queridas estão trazendo todo seu estilo em seus logins e arrasando... fica a dica para futuras escolhas! <3

Uma indicação para destaque
- /onepiece

dark

51. dark 17 de julho de 2020 às 15:41

Uma indicação para destaque
- /onepiece

ALIEN NOTE ESSE LOGIN MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO!

dark

52. dark 17 de julho de 2020 às 15:43

Lucas, tu sabe o quanto eu te admiro aqui no site e o quanto eu torcia mt pra esse seu selinho no PHOTO mais conceito que eu conheço (GRAÇAS A DEUS ALIEN OLHOU PRA MINHA INDICAÇÃO) HAHAH
Você é perfeito em tudo que faz, e eu amei sua entrevista (E A CAPA). heart

tayloralisonswift

53. tayloralisonswift 17 de julho de 2020 às 17:25

AMOOOOOOOOOOOOO, merece muito *-* parabéns meu amor heart

nicholas

54. nicholas 17 de julho de 2020 às 18:17

Obrigado pessoal. 🖤🖤🖤🖤

mahbey

55. mahbey 17 de julho de 2020 às 18:30

lindo

real

56. real 17 de julho de 2020 às 18:54

capa mais linda pro meu bromance heart
consideração é mato por vc amigo
sucesso hj e sempre!
é nois tngue

luly

57. luly 17 de julho de 2020 às 20:21

❤❤❤

annaabe

58. annaabe 18 de julho de 2020 às 01:56

Lucasssss ❤️❤️❤️
Que capa mais linda!!!

alfonsoherrera

59. alfonsoherrera 19 de julho de 2020 às 19:53

AAAAAA Parabéns, meu bem! heart
Não sabia que você era você kkkkk
Coincidência boa heart