destaques
destaques
Visitors

Today: 308
Week: 3.183
Total: 4.891.869

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2020 às 01:44 1145 views

MeaddPOP: annaabe

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Eu já fui meaddGirl a 5 anos atrás, e tinha sido uma experiência incrível mas nada se compara ao que eu senti dessa vez sendo meaddPOP, pq realmente foi algo que eu não esperava mesmo, não criava nenhuma expectativa. Acredito que assim como eu, muitos se surpreenderam com isso também! Mas não sei descrever o quanto eu fiquei feliz, era um misto de muitas coisas hahah eu tremia, gritava, chorei horrores lendo as mensagens que me mandaram. Acho que talvez o fato de estar trancada em casa a 4 meses sem ver nenhum amigo pessoalmente aumentou esse “sentimento”, me senti bastante amada, e eu estava precisando disso. Que honra ser escolhida como destaque. Experiência única com certeza!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no meu meadd, respondendo os comentários. Era o segundo domingo que eu não estava acompanhando o chat, pq meio que eu sou cardíaca, tenho crises de ansiedade hahahah e morria cada fim de semana mais esperando pra ver meus amigos lá na grade, mas era só isso, não me imaginava ali tão cedo. Então eu vi uma mensagem no grupo da elite da /missramone falando que estava me enxergando na grade embaçada, não sei como ela fez isso mas conseguiu me reconhecer, depois o /revicen disse que estava vendo também e foi ai que eu quase segui a luz branca, comecei a tremer, a gritar e aí já comecei a me enxergar também hahahahha morrendo de medo de eu tá quase partindo dessa pra uma melhor de ansiedade e no fim não ser eu hahahah mas era!!! Que demais, depois recebi várias mensagens do pessoal lá no grupo me parabenizando, aqui no site e aí que eu tive coragem de ir olhar a grade e cai nas lágrimas, de felicidade tá? Principalmente por ver minha best /naymsantos na mesma grade que eu. Sou muito grata por ter vivido isso!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em junho de 2010, eu tinha 12 anos e conheci o meadd através de uma comunidade que vi no finado Orkut. Eu não tinha nenhum conhecido aqui no site, mas na época trouxe minhas melhores amigas, porém elas não se “encaixaram” muito bem aqui e eu permaneci. Acho que o principal motivo era apenas ter um lugar diferente para postar minhas fotos, porém percebi que não era só isso. Logo já quis aprender a fazer banners e tentar me “enturmar”. Me sentia uma anônima aqui, na verdade até hoje hahahah, porém algumas pessoas me acolheram muito bem e isso me fez ter vontade de continuar no site e aqui estou até hoje. Então, de certa forma, o selo de POP me mostra o contrário do que eu achava do "anonimato" e isso me alegra muitoooo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Anna Beatriz, tenho 22 anos, sou leonina com ascendente em câncer. Moro em São Paulo, SP. No momento sou auxiliar administrativa em um escritório de advocacia, mas trabalhei durante muitos anos como modelo de eventos, e é uma profissão que eu nunca consegui me “desapegar” totalmente. Sempre que vejo algum evento que se encaixe nos meus tempos livres eu estou lá fazendo rs. Sou completamente apaixonada por animais no geral mas em especial em cachorros e coelhos, não posso ver que eu já corro pra pegar. Nunca tive um sonho de me formar em alguma faculdade específica, já tentei duas e uma delas eu quase terminei, inclusive rs. Porém me desencadeou uma série de problemas psicológicos e emocionais na época e percebi que minha saúde vale mais. Então não me estresso muito em relação a isso, pra mim tudo na vida tem um propósito então na hora que tiver de ser, vai ser! Eu sempre tento levar a vida numa boa, ao mesmo tempo que sou hiper ansiosa eu sou muito tranquilona com tudo, doida né? Hahah

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- No caso não uma, algumas hahah. Eu tenho 20 tatuagens, contando pra mais pq pretendo fazer muitas ainda rs. Sou apaixonada por filmes de terror e romance (pq equilíbrio é tudo na vida). Sou viciada em cinema, no nível de se eu tiver passando na frente eu preciso entrar e assistir qualquer filme que seja hahahah. Eu sempre estou com fome, isso é algo que eu nunca entendi, não consigo controlar. Sou louca pelo universo da Disney, eu já assisti todos os filmes possíveis e quando vejo que vai ter alguma estreia ja corro pra poder ver! Amo cerveja, gente é uma paixão mesmo. Não consigo passar uma semana sem beber nem que seja apenas uma e isso passou de geração, pq meus pais são iguais rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários e indo amar meus amigos, quando vejo que postaram alguma foto já corro lá para curtir e comentar. Também amo olhar os meaddFan, sempre tão criativos nos banners e caprichosos nos detalhes então procuro sempre comentar nas fotos deles nem que seja um emoji rs.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu amo sair com meus amigos, ir para barzinhos, sociais e coisas do tipo! Nos últimos meses graças a essa pandemia não tá rolando, então procuro ver um filme ou ouvir músicas com o som bem alto.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza o vínculo que você cria com as pessoas aqui. Tenho conta a 10 anos no site, desses 10 anos tem algumas pessoas que eu com certeza quero levar pra sempre na minha vida! O /albertobruno eu converso desde que comecei no site praticamente. Foi a primeira pessoa que me acolheu de verdade aqui, ele sempre foi esse príncipe que ele é, sempre tão disposto a ajudar, por isso é tão querido por todos. Morro de amores mesmo por ele, sempre digo que ele é o meu orgulho, e é mesmo! Perfeito esse neném hahah. A /naymsantos eu conheci esse ano ao entrar na elite, ela se tornou uma grande amiga mesmo, eu conto tudo da minha vida pra ela e vice versa. Fique muito feliz mesmo em dividir a grade com ela. Quero levar pra sempre na minha vida, da mesma forma que também quero levar a /juhrangel que é uma mulher fantástica, uma beleza que encanta, tanto por fora quando por dentro. Sou apaixonada por vocês amigas!!! Recentemente também conheci o Bruno, papai do /mikethedog, ele é sensacional. Descobri que vivemos anos no mesmo bairro, sempre que converso com ele descobrimos várias coisas que temos em comum e isso é demais! Quero aproveitar para agradecer ao /Nariz20 por ter me convidado pra A Elite, graças a isso eu tive um UP pra continuar aqui no site. Criei um carinho enorme por todos dessa família, e não vejo a hora de conhecer todos pessoalmente! Vocês estão sendo incríveis e fundamentais nesse meu momento “não surtar dentro de casa”. É muito mais que uma união mesmoooo! E sem deixar de esquecer todos os amigos que converso só aqui pelo meadd, mas que eu tenho um carinho enorme. Não vou citar todos os nomes pq acredito que essa entrevista já está imensa e cansative rs, mas saibam que também são muito especiais pra mim e que sou grata por tudo. Então se você conversa sempre comigo aqui, se sinta incluido(a) aqui nesse agradecimento! ♥

Uma indicação para destaque
- BOY: /albertobruno

top100malicia

51. top100malicia 12 de julho de 2020 às 11:23

Capa linda da Ana , mereceu muito este selo .
Uma pessoa muito humilde e gente boa , site precisa de mais pessoas como vc .

aleoliveiraa

52. aleoliveiraa 12 de julho de 2020 às 11:37

Minha blogueira favorita do Insta heart heart

rafaelluz

53. rafaelluz 12 de julho de 2020 às 11:42

Anna ❤️❤️❤️
MARAVILHOSA, pouco sabem mais a gente vai montar um negócio lucrativo junto
Te amo mulher❤️

thamiires_rigaud

54. thamiires_rigaud 12 de julho de 2020 às 11:46

Amo demais essa princesa um amor de pessoa ,😍❤️

luly

55. luly 12 de julho de 2020 às 12:25

Meu amor parabéns mais uma vez pelo selinho 🌟
Vc ficou surpresa mas eu ja sabia q logo mais ele viria 😍
Digo e repito: vc é um amor de pessoa, carismática, cativante, como n se encantar por ti? 🖤 tem o meu carinho 🌻 adoro vc minha linda. 💕

luly

56. luly 12 de julho de 2020 às 12:26

A indicação 💙 Bruno 😍

uboop

57. uboop 12 de julho de 2020 às 12:46

Maravilhosa ❤❤❤❤❤

letssilva

58. letssilva 12 de julho de 2020 às 12:57

Super merecido love

joeyking

59. joeyking 12 de julho de 2020 às 13:00

Muito linda ela, 💕
Indicação perfeita 🥰

luanpeace

60. luanpeace 12 de julho de 2020 às 13:16

Linda, linda!!
Parabéns

laryhssa

61. laryhssa 12 de julho de 2020 às 13:28

Um encanto de mulher. ❣
Parabéns princesa, você merece!
Indicação: Perfeita!! Esse lord pra boy já! 😍

raianealvees

62. raianealvees 12 de julho de 2020 às 14:39

Lindaaaa 😍

idda

63. idda 12 de julho de 2020 às 14:40

Muito linda!
Parabéns heart

arianagrandes

64. arianagrandes 12 de julho de 2020 às 14:41

Parabéns sua lindaaaaaaaaaaaaaa!
E a indicação? eu adorei. love

marvelstudios

65. marvelstudios 12 de julho de 2020 às 14:43

Linda e linda indicação! love

britmarlingx

66. britmarlingx 12 de julho de 2020 às 15:10

Parabéns

myllafarias

67. myllafarias 12 de julho de 2020 às 15:19

Lindaaaa demais!
Esse selo foi muito merecido! Você é maravilhosa!

timaoepumba

68. timaoepumba 12 de julho de 2020 às 15:22

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, maravilhosa, educada, gente fina, inteligente... são tantas qualidades!
Parabéns de novo!!!! love heart

alan

69. alan 12 de julho de 2020 às 15:26

Coisa mais linda essa bby ❤️

convitesbrincarte

70. convitesbrincarte 12 de julho de 2020 às 16:10

amei a indicação

cacau

71. cacau 12 de julho de 2020 às 16:20

Aí que lindaaa
Indicação maravilhosa 👏👏

andersontop

72. andersontop 12 de julho de 2020 às 16:23

Amigaaaaa. Demorei mas cheguei hahahaa
To feliz demais por mais esse selinho. Você mereceu demais. Realmente POP, pq como que não se apaixona por você? Divertida, gentil e com um coração imenso. Que nossa amizade cresça e nunca acabe.
Prabéns pelo selinhooooooo!!!!

theop0p

73. theop0p 12 de julho de 2020 às 16:29

parabens pop ♥

pruan

74. pruan 12 de julho de 2020 às 17:34

Parabéns popzona 😍👏🏼

sammypatybh

75. sammypatybh 12 de julho de 2020 às 17:50

Maravilhosaaaa

rafaelxone

76. rafaelxone 12 de julho de 2020 às 18:02

heart

onepiece

77. onepiece 12 de julho de 2020 às 18:45

Parabéns heart

lucasdesign

78. lucasdesign 12 de julho de 2020 às 19:00

Parabéns @annaabe

caioguimaraes

79. caioguimaraes 12 de julho de 2020 às 19:33

princesa linda.. girlpop hahahahahah :love heart
ameiiiii

lukaslee

80. lukaslee 12 de julho de 2020 às 19:41

ai que linda ♥

anagabriella

81. anagabriella 12 de julho de 2020 às 19:42

Parabéns Anna :)
Super querida, mereceu!!
E sobre a indicação melhor impossível, Alberto é simpatia pura, um querido.

tainar

82. tainar 12 de julho de 2020 às 19:55

Annaabeleza ♥️♥️♥️

camiilla

83. camiilla 12 de julho de 2020 às 20:10

Lindaaaaa

theleighton

84. theleighton 12 de julho de 2020 às 20:35

aparece aí et

leopqdapple

85. leopqdapple 12 de julho de 2020 às 20:48

5 da manhã galera,como antigamente hahahaa

thyerre0

86. thyerre0 12 de julho de 2020 às 20:51

😍😍😍😍😍😍😍

fame

87. fame 12 de julho de 2020 às 20:52

Será que vem ai? 8 8

derleydbz10

88. derleydbz10 12 de julho de 2020 às 20:55

hoje tem?

petersonlins

89. petersonlins 12 de julho de 2020 às 20:58

apareceeeeu

topdivas

90. topdivas 12 de julho de 2020 às 20:58

love love love

annaabe

91. annaabe 12 de julho de 2020 às 20:58

8 8 8 8 8 heart

annaabe

92. annaabe 12 de julho de 2020 às 21:03

Obrigada pela minha semaninha Alien, amei love heart

teco_vip

93. teco_vip 12 de julho de 2020 às 21:38

Shooow a entrevista 🤜🏾🤛🏾

katryna

94. katryna 12 de julho de 2020 às 21:42

Parabéns linda

brunnadiniz

95. brunnadiniz 16 de julho de 2020 às 10:09

Anna maravilhosa rainhaaaa

luiza

96. luiza 16 de julho de 2020 às 10:45

que capa mais linda af 😭😍
a anna foi uma das pessoas que eu tive o prazer de conhecer esse ano na minha volta ao meadd, desde a primeira vez que conversei com ela já senti uma energia surreal vindo dela, além de ser um serzinho EXTREMAMENTE lindo é um amor de pessoa.
não vejo a hora de te abraçar e te dizer nessa sua carinha linda o quão maravilhosa você é, hahahaah ♥️ parabéns, amiga, feliz demais ver você tendo mais um reconhecimento dentro do site! você é incrível. ♥️