destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.892
Total: 4.891.578

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de julho de 2020 às 23:42 580 views

MeaddFAN: darknetflix

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- AAAA como colocar um sentimento em palavras? Eis a questão! É único demais, querendo ou não todo mundo aqui quer conseguir ganhar o tão almejado selinho em algum momento, seja qual for a categoria. Eu fiquei (e ainda estou) em êxtase HAHAHAH, me tremi toda, o coração acelerou, é inevitável! É muito bom ser VISTO e ser RECONHECIDO. A gente se esforça muito tentando trazer o conteúdo de algo que a gente ama/é pra outras pessoas completamente diferentes, sem saber o que vão pensar, se vão gostar ou não, etc, e sempre pensando nesse momento, e quando ele chega faz tudo valer a pena. Mostra que a gente conseguiu fazer a diferença aqui, sabe? Não tem como não transbordar alegria. Inclusive, muito obrigada pela oportunidade alien, eu tava brincando nos comentários dizendo que "meio meadd tá assistindo Dark por minha causa e a outra metade ia ver com a sua ajuda", porém é verdade HAHAHAHHA. Estar aqui nos destaques é uma grande oportunidade de enaltecer e divulgar MAIS AINDA essa série foda. (Vão assistir pq as críticas dizem que é a melhor série já feita pela netflix! Convenci?)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Pasmem, eu tava vendo Dark KKKKKKKKKKKKKKKKK Amado, você demorou demais, eu já tava dando aloca com o suspense, então eu sai pra jantar e pra terminar de rever a última temporada de novo, dessa vez com o meu irmão (ele já tava me enchendo o saco). Quando acabou eu tava lá toda destruída psicologicamente (pq aquele ultimo episódio faz agt chorar em posição fetal e perguntar qual o sentido da vida né), peguei o celular e simplesmente tinha trocentas mensagens e trocentas ligações HAHHAHAH todo mundo surtando no meu whats me chamando e me parabenizando: a Fran (star), o Well (thebigbangtheory), Ana (anavirginia), Lucas (lucasbertuol), o Gustavo (chora0), os membros da Thefan, daí eu já me liguei que era por causa dos destaques, n sabia nem pra onde correr primeiro.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei ele em setembro de 2019. Na realidade eu assisto e gosto da série desde o lançamento dela (dezembro de 2017), porém quando tentei criar o login /dark ele já existia na época (alguém pegou o login e ficou abandonado por muito tempo, nunca foi atualizado na verdade), então eu acabei deixando pra lá por que não conseguia pensar em outro login bacana e até desanimei pra ser sincera. Acabou caindo no esquecimento. A ideia de criar com esse nome surgiu quando eu comecei a ver vários logins com "netflix" no nome surgirem, como o sabrinanetflix e o elitenetflix (diego lindo pfto), então quando isso bateu na minha cabeça eu fui conferir a disponibilidade e tcharam, nasceu o darknetflix (que, aliás, é o nome de todas as contas oficiais de Dark, mas a burra aqui nunca tinha pensado MESMO). Então fica a dica: se não pretende abrir um login algum dia, desativa! Esse egoísmo de criar login "só pra ninguém pegar" e largar ás traças pra todo sempre é feio demais! Ah, e o motivo é bem óbvio: minha eterna paixão pela melhor série já inventada.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi gente, eu sou a Vitória tudopom, ou Vih (se preferirem), tenho 23 aninhos, sou virginiana, moro em Ribeirão Preto e eu curso medicina veterinária -e vou me formar em plena pandemia, risos. Eu tenho três paixões nessa vida: rock, doguinhos e qualquer coisa relacionada à temática de viagens no tempo, e foi daí que surgiu a paixão enorme que eu tenho pela série (que só não é melhor que o filme Interstellar). Então é isso, o que me levou a ser fã é o tema da série. Eu gosto muito de qualquer coisa relacionada a viagens no tempo, realidades paralelas, outras dimensões e essa parada toda que te faz viajar real. Se é difícil de entender, se dá pra teorizar/pesquisar, se você termina de ver e fica tipo "mano como assim", eu AMO! Tudo nessa pegada Donnie Darko, interstellar, efeito borboleta, ETC! Mas o que mais me chamou a atenção de Dark é que ela é bem mais voltada pra ciência mesmo (curiosidade: a série começa com uma frase de Einstein), não é uma ficção científica sem pé nem cabeça (mas não deixa de ser um sci-fi, vale ressaltar), então tem vários conceitos, simbolismos e afins que você pode simplesmente tacar no google pra conseguir entender tudo melhor ainda e como aquilo se encaixa na série. Eles também se atentam muito aos detalhes e sempre foi uma série muito coerente, desde a primeira temporada. E quando eu digo detalhes, é detalhes MESMO, tipo, até as datas de lançamento da 2ª e 3ª temporada tiveram relação com datas importantes dentro da própria série. Além disso, tem muito detalhe em falas da série, muito detalhe em cenário!! Quando você pega pra re-assistir você começa a perceber que em várias cenas de vários episódios já tinham dicas/pistas do que viria a acontecer na série, sabe umas coisas assim?! A série brinca com você e com a sua capacidade de ligar os pontos. Eu gosto de dizer que Dark não é só uma série, é uma grande experiência quando você aceita tudo que ela te propõe e mergulha de fato no seu universo. Eu AMOOOOOOOOO! E os atores SUPER PARECIDOS??? Alien do céu! E além de ser um baita de um sci-fi, ainda nos surpreende com um final simplesmente maravilhoso, poético, humano e emocionante. Aliás, já quero deixar aqui um salve pro Harllan (zrk) que assistiu essa última temporada comigo através do discord hahahah.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não tenho coleção, nunca encontrei nada físico em relação a série pra ter, até coisas simples como camiseta ou quadrinhos eu já procurei e são bem difíceis de encontrar, mas isso foi antes do BOOM da última temporada e da fama e reconhecimento que a série ganhou agora. Acredito que agora vou conseguir encontrar com mais facilidade e já to loca pra ter objetos decorativos da série pra enfiar na casa (e a capinha amarela q não pode faltar) HAHAHAH Fora isso só mantenho a série salva no meu pc. A ideia na verdade é tentar fazer com que o meu próprio meadd e o conteúdo que eu crio e coloco aqui seja a minha coleção da série. Inclusive, estou acrescentando as infos da terceira temporada no conteúdo e vai ter várias coisinhas escritas por mim mesma, de fã para fã <3

Já fez alguma loucura?
- Nunca tive a oportunidade, mas já tenho uma ideia de loucura que pretendo fazer algum dia nessa vida e que vários fãs já fizeram, que é visitar e conhecer as locações de Dark, que ficam em Berlim. Não é uma cidade real, não existe, os diretores e a equipe foram caçar lugares nos arredores da cidade pra poder gravar e organizaram na série de maneira que pareça uma cidade, então tipo, vai muito de ir e encontrar mesmo, e já existem vários sites (e até vídeos) com as informações de onde fica exatamente cada local: a escola, a ponte na floresta, a caverna, enfim. Já tá salvo aqui pra uma viagem futura hahahaha.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa terrivelmente tímida na vida mesmo. Sou uma pessoa super difícil de fazer amizades e puxar assunto com os outros, e as vezes isso pode até ser confundido com antipatia. Acho que isso pode ser uma curiosidade, porque aqui eu sou completamente diferente, o meadd proporciona um espaço muito legal pra gente justamente se aproximar de pessoas e criar laços, então eu me sinto muito mais a vontade pra isso.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu faço de tudo um pouco, sério!! Acho que o que eu mais faço mesmo é trocar ideia com o pessoal (e conversar mt sobre dark KKKKKKKKK) e postar. Conheci muuuuuuita gente que gostava da série e, principalmente, gente que começou a assistir por minha causa e vinham interagir comigo, isso é muito bacana. Também sempre tento acompanhar os trendings, ver os looks novos do povo (os designers arrasam muito), sempre tento acompanhar as grades e as capas das revistas, os contests, mesmo não conseguindo sempre. Acho importante participar e enaltecer o conteúdo que essa galera cria, tem muita gente talentosa aqui e que traz muito entretenimento pro site. A pandemia pelo menos serviu pra eu poder ficar mais ativa no site e conseguir acompanhar mais coisas, o que antes era quase impossível pela rotina corrida que eu tinha.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- PESSOAS! Eu conheci pessoas incríveis aqui e de muito bom coração (e o contrário também, mas vamos focar na parte boa). A melhor parte disso tudo aqui é criar laços de amizade, é conhecer pessoas diferentes de você que gostam de coisas diferentes de você (ou descobrir que gostam de coisas super parecidas, né well?). É muito bacana ter um fan de dark por exemplo, mas qual seria a graça se a galera não viesse super interagir comigo, contando que tão assistindo, que não tão entendendo nada, etc? As pessoas, a interação, a vontade de trocar uma ideia, de conhecer, de ver as fotos do outro, de ver o conteúdo que o outro cria, enfim, isso que faz o site ser o que ele é. Eu sempre fui muito bem recebida nesse login, fico chocada até hoje com o tanto que a galera vem interagir comigo em relação à série, é LINDO de ver, e é isso que faz tudo ser ainda mais incrível. Eu quero agradecer à algumas pessoas que se tornaram grandes amigos aqui e que me ajudaram e ajudam muitoooo, então vou fazer uma breve homenagem pra cada um deles. Primeiro, ninguém mais ninguém menos que aninha dona do site todinho (LOVATODEMI). Conheço esse amor de pessoa desde antes de ter esse login de Dark e essa mulher é INCRÍVEL! Eu sou muito sortuda por ter conhecido você, você sempre tá do meu lado e não existe nada mais bonito que isso em uma amizade. O lucas (BLACKWHITE) é outro denguinho que eu conheci, virginiano que nem eu e ôooo boy bonito viu? Tem um coração enooooooooorme, sempre ta disposto a ajudar a gente e se tornou uma das pessoas que eu mais admiro. A fran (ONEPIECE) é outro amor de pessoa que brotou num dia qualquer falando comigo sobre looks e olha onde a gente parou... Essa menina é um doce, a gente se deu bem de PRIMEIRA e ainda por cima descobrimos um amor em comum pelo norman reedus. O gustavo (TWDX) e eu também nos conhecemos antes desse login de Dark, a gente criou um laço de amizade muito bacana (ele me enche o saco todo dia) e amo rir com os audios dessa pexte e as risada dele. Danda (JESSIEJX) é outro amor de pessoa, tá sempre muito atarefada com os looks maravilhosos que ela faz (designer de mão cheia gente) porém sempre esteve presente. Também tem o Well (THEBIGBANGTHEORY) que eu conheci a pouco tempo e P*TA VIDA QUE MANO DAORA! Quem diria que agt ia se dar tão bem e ter tanta coisa em comum? HAHAHA Eu diria que você é quase minha versão masculina, sabia? Amei conhecer você, tu é parceiro pra caralho! O John (JOHNATHANBERNARDO) que é um xuxu e não tem como não se apaixonar por ele, por que é uma pessoa maravilhosa! Ari e Ana Paula (TAYALISONSWIFT e MARVELSTUDIOS) são outras duas nenens lindas que SEMPRE tão aqui trocando ideias e conselhos comigo, e eu passei a admirar demais essas duas, não só pelos fans impecáveis mas pelas pessoas maravilhosas que são. Diego(s) (ELITENETFLIX e NETFLIXBR) e Si (IDDA) que são uns amorzinho, torço demais pelo selinho deles (alo alien). Pra finalizar quero agradecer tb todos os membros da THEFAN, que me abraçaram e torceram por mim (inclusive tem muito fan merecedor de selinho lá alien), e todas as revistas maravilhoooooooosas que apostaram em mim algum dia em suas grades e me permitiram levar um pouco de Dark pras pessoas em cada entrevista através de seus meadds. Todos que eu citei são pessoas queridíssimas e sou muito grata por ter conhecido vocês, então obrigada por tudo! Tem várias outras pessoas xuxus demais que converso ou troco uma ideia, várias pessoas que sempre deixam comentários carinhosos aqui, vários fanáticos de Dark, mas não dá pra citar todos e eu espero que vocês compreendam. Vocês sabem quem são, e eu também sei. Vocês são foda, saibam disso.

Uma indicação para destaque
- /blackwhite PHOTO

thamiires_rigaud

51. thamiires_rigaud 10 de julho de 2020 às 11:14

Parabéns

nicholas

52. nicholas 10 de julho de 2020 às 11:15

Viiiiiiiiiiiiiiiiick minha amiga querida, felizmente por um milagre divino eu li TODA uma entrevista e a culpa é sua. kkkkkkkkk
"Eu sou uma pessoa terrivelmente tímida na vida mesmo. Sou uma pessoa super difícil de fazer amizades e puxar assunto com os outros, e as vezes isso pode até ser confundido com antipatia."
Você és uma guria incrível e uma amiga maravilhosa e ainda quero seu login pessoal aqui pra levar pop/girl (kkkkkkkkkkkkk)
"O lucas (BLACKWHITE) é outro denguinho que eu conheci, virginiano que nem eu e ôooo boy bonito viu? Tem um coração enooooooooorme, sempre ta disposto a ajudar a gente e se tornou uma das pessoas que eu mais admiro. " -Eu adoro muito você e fico grato com as palavras lindas!!!
Enfim, quero agradecer o apoio de sempre, as trocar de ideia maravilhosas que temos e sempre estarei aqui pra fazer você pensar positivo e acreditar nos seus objetivos pois tu és uma guria de ouro e merece tudo o que há de melhor!!!

nicholas

53. nicholas 10 de julho de 2020 às 11:17

Uma indicação para destaque
- /blackwhite PHOTO
EBAAAAA, obrigado por acreditar no meu photo e por ter feito os melhores looks pra cá (quando é de coração as coisas ficam lindas e eu amo os seus looks) 🖤

catdoja

54. catdoja 10 de julho de 2020 às 11:19

Vibramos juntos com o meu selinho precoce aqui e vibramos ainda mais com o seu reconhecimento. Amizade é pra isso. #VickMaravigold #DarkFAN heart

euanitta

55. euanitta 10 de julho de 2020 às 12:09

heart heart heart

johnathanbernardo

56. johnathanbernardo 10 de julho de 2020 às 12:17

Parabéns meu amor ❣️ te amo

emmajeanstone

57. emmajeanstone 10 de julho de 2020 às 13:12

heart heart

thecirclereality

58. thecirclereality 10 de julho de 2020 às 13:22

angel glasses

luanpeace

59. luanpeace 10 de julho de 2020 às 13:45

Parabéns querida!!
Super merecido 🤎

nives

60. nives 10 de julho de 2020 às 13:54

Parabéns querida , vc merece heart

vogue

61. vogue 10 de julho de 2020 às 14:16

uma pessoa querida, um amor de pessoa. um gênio lindo e totalmente
gostoso, aquela pessoa que qualquer um gosta de conviver aqui dentro
do site. Vick desejamos nosso parabéns a esse destaque, pois se tem um
login de série que mereceu muito esse selo claramente foi você heart

jessiejx

62. jessiejx 10 de julho de 2020 às 15:49

Um selo imensamente merecido! Fiquei super feliz love
Um amor de pessoa e completamente fã da série. Vih, parabéns pelo reconhecimento! Que sua semana esteja sendo maravilhosa ♥

"Danda (JESSIEJX) é outro amor de pessoa, tá sempre muito atarefada com os looks maravilhosos que ela faz (designer de mão cheia gente) porém sempre esteve presente." Tão linda, gente ç.ç
Uma designer perfeita que super arrasa nos looks também ♥

cartoon

63. cartoon 10 de julho de 2020 às 17:17

capa maravilhosa , te admiro desde sempre heart

dani_daniela

64. dani_daniela 10 de julho de 2020 às 17:53

perfeita foto de capa <3
parabéns!

jessica

65. jessica 10 de julho de 2020 às 17:59

que capa maravilhosa pqp 😍😍😍

luly

66. luly 10 de julho de 2020 às 18:58

love

taylorswift13

67. taylorswift13 10 de julho de 2020 às 19:03

Parabéns, Vi! Fiquei muito feliz por sua conquista, seu meadd é um dos mais lindos do site, representa muito bem a série. Dark entrou pra minha lista de séries favoritas. heart

queen

68. queen 10 de julho de 2020 às 19:47

fan bonito
fan bem feito
fan formoso!
love

mariagadu

69. mariagadu 10 de julho de 2020 às 21:37

parabens

denise

70. denise 10 de julho de 2020 às 21:53

Dark é tudo pra mim

backstreetfan

71. backstreetfan 10 de julho de 2020 às 23:30

Muito talento e dedicação!
Parabéns!! selo muito merecido!
Sucessoo!! smile

harrypotter

72. harrypotter 10 de julho de 2020 às 23:54

Parabens Vihhh!!!!!
Eu admiro seu meadd desde que o vi pela primeira vez. É realmente fascinante como você conseguiu trazer tanta gente para o universo de Dark, e eu me incluo nisso! Uma série que eu já sabia da existência há tanto tempo e tinha curiosidade em ver, foi só conhecendo teu meadd que essa vontade se tornou realidade. Obrigada! Alias, eu to simplesmente viciada nessa série e já terminando rs, quando acabar sinto que a tristeza vai vir porque eu to apaixonada de verdade! Enfim, entrevista perfeita, meadd perfeito desde a primeira postagem! MUITO, MUITOOO MERECIDO love

robinlordtaylor

73. robinlordtaylor 11 de julho de 2020 às 19:58

AWWW PARABENS HERMOSA VIH!!! ♥ TE MERECES TODOS LOS DESTAQUES EN TODOS TUS MEADD!!! ♥
ME HIZO MUY FELIZ ESTE SELLO Y ESPERO HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA DE LUJO!!! ♥
ES UN PLACER LEER ESTA ENTREVISTA MARAVILLOSA DE UNA FAN DE VERDD!!! love
Y AME LA INDICACION!!! love
TE ADOROOO AMIGA!!! ORGULLOZA X TU LOGRO!!! heart kiss heart