destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.950
Total: 4.896.185

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2020 às 00:18 439 views

MeaddBOY: teco_vip

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- É até difícil explicar a sensação kkkkkkkk . Ja passei tantos Domingos da minha vida esperando por esse momento , e quando chega a minha vez, é uma mistura de alegria com um toque de nostalgia de tudo que o site me fez viver e gostar de fazer . Enfim pra mim chegou na hora certa, verdadeiramente me tornei um MeaddBOY !

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava deitadão na cama, com minha namorada . Eu tinha dado uma olha e ainda não havia saído né . falei vou jogar algum jogo no celular pra passar o tempo . Ai o nosso amigo /Nariz20 me ligou , e ja mandou na lata, Já viu la cara ? Tu saiu lá ! Ai eu . EU ? Eu? no destaque? Meaddboy kkkkkkkk . Logo depois o chato do /mabsonrodrigues me encheu de mensagem no zap kkkk . Eu estava preparado que um dia isso iria acontecer , eu tentei segurar mas não consegui , o Coração deu aquela perdida de compasso de leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Comecei junto com meadd 2007 . Vale a pena ver como foi minha evolução dentro do site , só ir nas minhas fotos antigas, vão se acabar de rir com as fotos e o que eu escrevia kkkkkkk , quando mostro a algum amigo sempre se acabam de rir kkkkkkk ..
Não lembro o motivo que fiz , mas sempre gostei de ver fotos e tirar tbm . O meadd com certeza me expirou muito a gostar de Fotos rs

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Difícil falar de nós mesmo né verdade ?
Me chamo João Paulo , moro aqui no Rio de Janeiro Baixada Fluminense . Estudante de Educação Física e amante de promover saúde e bem estar é o que precisamos sempre . sou super gente boa , gosto de fazer amizades e resenhar com os amigos .
Gosto muito da Natureza, paisagens bonitas , Mar . Tudo que é lindo de ver kkkk .
Sou atleta Amador De Fisiculturismo, um estilo de vida que amo . E fez mudar totalmente minha vida . Sou Sócio proprietário de uma academia aonde moro junto com meu irmão . Quem morar no rio e qualquer dia quiser marca uma visita , vai ser super bem recebido !



Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- As vezes aparento ser um pouco fechado e sério . Maaaas isso é só antes da pessoa me conhecer . Sou todo grandão, porém bobo e brincalhão. Se eu chegar rindo e brincando como é meu jeito. Perde até a graça, Tenho que manter a postura kkkkkkkkkkkkkkkkk .

EU VIVO COMENDO TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKK . Maioria das vezes saudável. Aconselho :)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com a galera é claro. Pegando algumas idéias de fotos ;)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Já falei um pouco ali em cima rs .
A academia, Praia, Surf entre outras . qualquer coisa ligada a Lazer e esporte eu estou dentro , mesmo não sabendo praticar ou fazer gosto de ver ou conhecer .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade que temos de se comunicar um com outro , expressar sentimento através das fotos e fazer amizades . Me lembro das Alegrias dos encontros que rolava aqui no Rio de janeiro , e os encontros bombásticos que rolava em campinas era coisa de louco kkkkkkkkkk quem viveu viveu .
Obrigado ALIEN por proporcionar isso pra nós e estar visando melhoria pra um site que fez parte da nossa vida !

Uma indicação para destaque
- /jeffersonmelo

pavanelifla

51. pavanelifla 8 de julho de 2020 às 23:43

Parabéns!!🎉 🎈🎊