destaques
destaques
Visitors

Today: 223
Week: 3.098
Total: 4.891.784

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de julho de 2020 às 22:51 975 views

MeaddPOP: suzanakonnigin

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- A sensação foi MARAVILHOSA, eu fui meaddgirl em 2O14 e agora foi completamente diferente, eu sempre sonhei com o selo de meaddgirl desde 2OO9 e consegui em 2O14, posteriormente com o selo de pop para minha fraternidade União Barbie e quando lançou o Plus eu queria muito para UB, conquistei com as barbies todos os dois, então parece que a sensação de meta cumprida tinha terminado, então as barbies começaram a me questionar sobre ser uma GirlPop e no meu coração eu comecei a sonhar também, então de mansinho fui voltando a postar em meu meadd, e nos últimos domingos eu sonhei, sonhei muito, digamos o tio alien vem realizando meus sonhos desde 2O1O e a sensação é INCRIVEL, no momento que vi a grade eu mal conseguia respirar.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no grupo da União Barbie no whatsapp, estávamos ansiosas primeiro o alien posta o (?) depois a grade rosa, ai eu pensei "O QUÊ, grade rosa será que vem barbie essa semana?!" e fui no banheiro, quando voltei meu celular estava tocando e umas 300 mensagens no grupo em questão de 5min. Foram as barbies que me avisaram quando vi toda movimentação sabia que alguma barbie havia sido destaque, mas eu junto com uma das barbies que conheço pessoalmente e é super minha amiga foi um super presente.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei a conta dia 25/O9/201O. A história real por traz de o porque fiz minha conta é MUITO engraçada, foi por causa de um garoto, eu ia bastante ao shopping onde acontecia os encontros de meadd de Goiânia, e SEMPRE via aquele loirinho dos olhos verdes lá, e uma amiga em comum conhecia ele, então eu criei meu meadd para me aproximar dele, e deu muito certo, vivemos momentos incríveis juntos até 2O18.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- A Suzana Konnigin nunca se ausentou do meadd, poucas pessoas me conhecem como tal, me conhecem mais como dona da /uniao_barbie e essa semana de destaque recebi varias mensagens como se eu tivesse voltado pro site agora, mas se olhar as postagens da UB eu SEMPRE estou lá porque a fraternidade sempre foi mais importante para mim do que meu meadd pessoal então antes da quarentena quando eu tinha tempo preferia postar la do que do meu pessoal.
Sou formada em Design Gráfico, Turismo e MBA em Marketing e Inteligencia de Mercado, sou dona de uma empresa de probióticos naturais chamada ProbiÓtimo. Já acumulo mais de 26O mil seguidores no instagram, amo redes sociais desde a minha adolescência, ganhei primeiro computador aos 13 anos, eu amo falar sobre Jesus e como Ele me salvou de quase morrer uns anos atrás conto isso em alguns videos do meu canal do youtube. Eu morava em Goiânia até ano passado e agora me mudei para SP, minha vida mudou muito desde a minha ultima entrevista aqui nos destaques, a coisa mais importante que vocês precisam saber sobre mim é que o meadd faz parte da minha história, a União Barbie é minha família, não existe Suzana sem a fraternidade eu faço tudo pelas minhas amigas, sou muito leal, dedicada e grata por tudo elas já fizeram na minha vida, e isso transcendeu o que começou aqui.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nessa parte eu pedi para as barbies da fraternidade e minha irmã escrever HAHA
Pops Radi (minha irmã): A Suzana é uma irmã que foi muito sonhada e pedida pra Deus. Um presente mesmo de Deus pra nossa família. É uma guerreira desde muito pequena, mesmo em meio as lutas nunca deixou de lutar nem de sonhar. Tem a inocência de uma criança mas uma fidelidade e lealdade que poucos tem. Uma amiga pra todas as horas e uma filha amada de Deus.

@chrisjorgette: A Suzana pra mim é uma das pessoas mais importantes, é minha melhor amiga que o meadd e a União Barbie me deu, a irmã que eu nunca tive, te considero como uma pessoa da minha família, sempre me ajuda, me dá conselhos, e já fez muito por mim coisas que ninguém fez, sei que eu posso confiar e contar sempre com ela, me aguenta nas horas difíceis e comemora comigo meus momentos felizes, ela é meu refúgio, onde sei que vou estar amparada sem me julgar independe do que seja! Amoooo demais ! ❤️

@nathalialima: Suzana é luz, generosidade, benção e muito amor. Ela tem um jeitinho único, conquista qualquer pessoa com sua doçura e cultiva sempre as boas amizades. É teimosa, cismada e compra a briga das amigas reaaal kkkkk é um privilégio fazer parte da vida dela!

@leticia.candido: A Suzana pra mim é um porto seguro. Alguém que você olha e instantaneamente te faz sentir uma calma, uma leveza, alguém que você sabe que pode contar para o que precisar na vida pois ela vai te ajudar. É uma das minhas melhores amigas, minha caixinha de segredos, conselheira, as vezes até mãe hahaha. É linda, leal, lê tooodas as mensagens que mandamos, cuidadosa, se importa com as pessoas, ama a vida e se ama de uma maneira tão linda que inspira as pessoas ao redor dela a experimentar esse amor próprio. É como no filme da Branca de Neve e o Caçador, existe um unicórnio na natureza e só aparece como sinal de que o equilíbrio vai ser restaurado, a Suzana é o nosso unicórnio.

@thamirysmonteiro:A Suzana é aquela amiga que te põe no colo e cuida de ti, e não importa quantas merdas você faça, ela não julga, ela não abandona, ela briga e depois ama. Como ela mesmo diz, nós somos muito parecidas e acho que é por isso que ela me entende, a gente se entende e se dá tão bem. Se eu fosse comparar com alguma coisa, eu diria que ela é tipo aquele lugar de paz que todo mundo tem, aquele lugar onde você se sente bem pra ser você mesmo, aquele lugar que você se sente acolhido e aconchegado. Eu amo demais essa garota, e digo que é extremamente preciosa, só quem tem é que sabe ❤️

@taisecascaes2: Suzanna⁩ pra sempre vai ser minha Alice no país das maravilhas. Dez anos e isso não muda. O que mais levo em consideração da personalidade dela é o fato de ela ACREDITAR, eu sempre tentei abrir os olhos dela quanto a isso, não deu muito certo, então o que posso fazer é só tentar proteger do meu jeito “chata pra caralho”. De qualquer jeito a amo e fico feliz demais de saber que mesmo em tantas tempestades ela continua a sonhar, e como sonha, hein? E tá realizando tudo, o menina que me dá orgulho... e dor de cabeça também, porque ela é cabeça dura, só entra a informação que ela quer.

@maysiilveira: Suzana é a Barbie mais curiosa que ler as 990 mensagens que acumulou no Grupo. A única pessoa doida suficiente pra ler uma ruma de conversa e ouvir monte áudios do nosso grupo KKKKKK deixa passar nada essa meninaaaa

@gcareli: Suzana é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, e que me acolheu muito bem aqui dentro do site a uns 10 anos atrás e hoje continua fazendo parte da minha vida, das minhas tristezas e conquistas, posso falar que ela é aquela pessoa da personalidade bem forte, esquentadinha e que quando coloca uma coisa na cabeça não tem santo que tire hahaha, só que sabe o que mais ? Ela tem um coração enorme que nem eu sei explicar! Ao mesmo tempo que é estressada é carinhosa e uma ótima amiga, sorte de quem já teve o privilégio de conhecer a Suzana de verdade! Sou Muito grata por tudo o que já fez por mim durante essa caminhada no site e na vida! Se não fosse por você, eu não teria conhecido as melhores amigas que alguém poderia ter, obrigada ❤

@jessicalovely: Suzana Konnigin, como eu posso explicar Suzana Konnigin?
A Suzana Konnigin é perfeita, ela tem duas bolsas de pele e um carro importado prateado, o cabelo dela está no seguro por 10.000,00, soube que ela faz comercial de carro… no Japão, o filme que ela gosta mais é Marcação Cerrada, ela até conheceu o John Stamos no avião… ele disse que ela era linda, um dia ela me socou no rosto… isso foi irado.

Brincadeiras a parte hahaha, Suzana é inexplicável. Graças a ela a nossa União Barbie continua ativa até hoje. Como eu mesmo já falei pra ela inúmeras vezes: ela foi a única pessoa que tive a coragem de chamar para ser a dona união, pois ela é extremamente dedicada. Su, vc merece todos os destaques possíveis, parabéns ❤️

Nada melhor do que minhas barbies para falar sobre mim, elas me conhecem a 12 ANOS <3

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- ALWAYS AND FOREVER organizando tudo na /união_barbie, e quando estou aqui no meu meadd fico conversando com todo mundo, eu tenho toc então não consigo deixar ninguém no vácuo eu sempre, sempre respondo TODO MUNDO.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Atualmente eu moro em SP me mudei em 17 de dezembro de 2O19, quando eu estava conhecendo a nova cidade e fazendo novos amigos começou a quarentena, antes disso eu trabalhava em uma empresa de tecnologia além de cuidar de toda parte de marketing da minha empresa, eu frequento a Igreja da Cidade, e faço parte do Eleve Bold, meus hobbys além do vicio de redes sociais, academia a 7 anos, eu era líder de célula em Goiânia na Igreja Videira, amo ir ao cinema, jogar boliche e passar tempo na igreja com meus amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A MELHOR coisa do meadd, sempre vai ser elas /união_barbie, as minhas barbies da minha fraternidade, o site em si por sua fundação já é algo maravilhoso porque através dele que eu conheci as pessoas que mais amo nessa vida. Principalmente minha melhor amiga @chrisjorgette que esta do meu lado TODOS os dias desde quando nos conhecemos em 17 de dezembro de 2OO9 quando eu entrei para fraternidade.

Uma indicação para destaque
- MeaddGirl: gcareli

paramore

51. paramore 5 de julho de 2020 às 08:37

Lendaaaaaaaaaariaa!!!
POP GIRL SIM E QUEM GOSTOU BATE PALMA, QUEM NÃO GOSTOU, PACIÊNCIA!

suzanakonnigin

52. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 08:46

53. aguilera há 5 minutos
Lendaaaaaaaaaariaa!!!
POP GIRL SIM E QUEM GOSTOU BATE PALMA, QUEM NÃO GOSTOU, PACIÊNCIA!
---------------------
AHHHHHHHHHHHH, meu fan preferido das antigas
heart
E das novas, sempre arrasando love

leticia.candido

53. leticia.candido 5 de julho de 2020 às 09:12

AHHHHHH que entrevista mais lindaaa love love eu amo muito
selo merecidíssimo

netflixbr

54. netflixbr 5 de julho de 2020 às 09:14

parabens POP

revicen

55. revicen 5 de julho de 2020 às 09:32

Agora li amiga! Hahahaha
Perfeito, exatamente você!
Você tem um coração enorme, um amor! Parabéns por seus selinhos, merecido! E alien confirmou isso lhe dando o selo de pop com mais uma integrante. Entrevista gigante, e a minha toda compacta hahahaha

timaoepumba

56. timaoepumba 5 de julho de 2020 às 09:32

Ufaaa, consegui terminar a leitura!!!!!
Meu amoooooooooooooooooooooor, parabéns! Você já era incrível ao meu ver, mas depois dessa entrevista.... uau!!! Admiro ainda mais.
Você é um ser de luz... te admiro!!!!
Beijjoooooooooooooooos.
Aaaaaaaaaaaaaah, sua indicação tá passando da hora de ser destaque!!!!

arianagrandes

57. arianagrandes 5 de julho de 2020 às 10:16

Lindaaa. Parabéns pelo selo, adorei a capa e a entrevista. Arrasou 💗💗💗

mariagadu

58. mariagadu 5 de julho de 2020 às 11:53

linda love heart

suzanakonnigin

59. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 11:55

56. leticia.candido há 3 horas
AHHHHHH que entrevista mais lindaaa eu amo muito
selo merecidíssimo
----------------------
Nossa semana heart

wellribeiro

60. wellribeiro 5 de julho de 2020 às 12:10

love

myllafarias

61. myllafarias 5 de julho de 2020 às 12:32

Parabéns linda! Entrevista bem interessante de ler love

nathalialima

62. nathalialima 5 de julho de 2020 às 12:37

Eu amo tanto essa mulher heart

alien, foca nessa indicação logo 🤣♥️

rafaelduds

63. rafaelduds 5 de julho de 2020 às 13:33

gatona parabens love heart

nives

64. nives 5 de julho de 2020 às 13:48

minha maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens meu amor

nicolescherzinger

65. nicolescherzinger 5 de julho de 2020 às 14:08

Maravilhosa ❤️

exo

66. exo 5 de julho de 2020 às 14:41

love

garotinhootop

67. garotinhootop 5 de julho de 2020 às 14:44

pARABENS SUZANAAA VOCE MERECE

garotinhootop

68. garotinhootop 5 de julho de 2020 às 14:45

Ele me salvou de quase morrer uns anos atrás conto isso em alguns videos do meu canal do youtube. Deus e tudo heart

gameofthrones

69. gameofthrones 5 de julho de 2020 às 14:47

CAPA PERFEITA!!!!

Su maravilhosaaaaaaa
mereceu dmssssss
linda entrevistaaa

amo mtttttttttt

nessa

70. nessa 5 de julho de 2020 às 15:34

Suzana que foto maravilhosaaa

Adoroooooo ♥️♥️♥️♥️
Parabéns pelo destaque, entrevista linda
Muito sucesso sempre minha linda

taisecascaes2

71. taisecascaes2 5 de julho de 2020 às 15:55

Bebê da Ise, mais do que merecido. Suzana sempre se dedicou, só falta o PLUS agora na sua conta, bebezinha, tu merece o mundo!

suzanakonnigin

72. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 16:13

58. revicen há 7 horas
Agora li amiga! Hahahaha
Perfeito, exatamente você!
Você tem um coração enorme, um amor! Parabéns por seus selinhos, merecido! E alien confirmou isso lhe dando o selo de pop com mais uma integrante. Entrevista gigante, e a minha toda compacta hahahaha
----------------------------------------------------------
AHHHHHHHHHHHHHH, foi ótimo ter me aproximado de você nessa semana maravilhosa heart

suzanakonnigin

73. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 16:32

59. timaoepumba há 7 horas
Ufaaa, consegui terminar a leitura!!!!!
Meu amoooooooooooooooooooooor, parabéns! Você já era incrível ao meu ver, mas depois dessa entrevista.... uau!!! Admiro ainda mais.
Você é um ser de luz... te admiro!!!!
Beijjoooooooooooooooos.
Aaaaaaaaaaaaaah, sua indicação tá passando da hora de ser destaque!!!!
--------------------------------------------------------------
Ah, como eu fico feliz por saber disso, gosto MUITO de você, sempre gentil atencioso, e me ensinando como fazer os fundos top love
Espero que o alien hoje esteja de bom humor e veja com carinho minha indicação blush

suzanakonnigin

74. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 16:32

65. nathalialima há 4 horas
Eu amo tanto essa mulher

alien, foca nessa indicação logo 🤣♥️
-----------------------------------------------------------
também te amo, minha meaddgirl love

billie

75. billie 5 de julho de 2020 às 16:34

parabéns lindona pelo seloooooo <333

katherines2elismar

76. katherines2elismar 5 de julho de 2020 às 17:38

Suzana eu amei ter ver novamente no site.
Quando vc retornou a primeira coisa q fiz foi ver o seu testemunho no YT e posso dizer q se eu já te admirava antes agora e muito mais, você e um ser de luz, um doce de pessoa, sempre muito carinhosa com todos.
Queria ter te encontrado no período q morou aqui em gyn, mas acredito q nao faltará oportunidades. Torce mto por ti, pelo seu sucesso. Mais uma vez parabéns meu amor, você mereceu muito esse selo pois sabemos de toda a sua dedicação e amor q tem pelo site.
Um abraço mega apertadinho em ti. heart

strangerthings

77. strangerthings 5 de julho de 2020 às 17:40

heart

nowunited

78. nowunited 5 de julho de 2020 às 17:50

heart heart love love

mayckmartins

79. mayckmartins 5 de julho de 2020 às 18:10

heart heart

parabéns lindona
espero que tenha curtido sua semana

pruan

80. pruan 5 de julho de 2020 às 18:12

Parabéns ❤👏🏼

suzanakonnigin

81. suzanakonnigin 5 de julho de 2020 às 18:15

79. katherines2elismar há 35 minutos
Suzana eu amei ter ver novamente no site.
Quando vc retornou a primeira coisa q fiz foi ver o seu testemunho no YT e posso dizer q se eu já te admirava antes agora e muito mais, você e um ser de luz, um doce de pessoa, sempre muito carinhosa com todos.
Queria ter te encontrado no período q morou aqui em gyn, mas acredito q nao faltará oportunidades. Torce mto por ti, pelo seu sucesso. Mais uma vez parabéns meu amor, você mereceu muito esse selo pois sabemos de toda a sua dedicação e amor q tem pelo site.
Um abraço mega apertadinho em ti.
-------------------------------------------------------------------
Não vai faltar não, meus pais ainda moram em Goiânia e assim que terminar essa pandemia espero que a gente possa se encontrar, ou até que role um encontro de meadd, quem sabe.
Fico muuuuuuito feliz por causar essa reação em você love love love love
*abraçando muito*

pavanelifla

82. pavanelifla 5 de julho de 2020 às 18:25

Parabéns 🎉

bondedacirrose

83. bondedacirrose 5 de julho de 2020 às 18:34

Parabéns 👏🏼❤

diii

84. diii 5 de julho de 2020 às 18:34

Maravilhosa Su 🤩🤩

timotheechalamet

85. timotheechalamet 5 de julho de 2020 às 18:47

Que foto lindaaaaaaa!!

dalizanessa

86. dalizanessa 5 de julho de 2020 às 18:48

Parabéns linda heart

brunolord

87. brunolord 5 de julho de 2020 às 18:51

Essa indicacao merece viu

breno

88. breno 5 de julho de 2020 às 19:28

Parabéns, amei a capa!

victoriazousa

89. victoriazousa 5 de julho de 2020 às 19:41

Parabéns

mydream

90. mydream 5 de julho de 2020 às 19:56

Parabéns, entrevista linda :)

addmusics

91. addmusics 5 de julho de 2020 às 19:56

a

brunoamorim

92. brunoamorim 5 de julho de 2020 às 20:00

a

camiilla

93. camiilla 5 de julho de 2020 às 20:02

glasses

backstreetfan

94. backstreetfan 5 de julho de 2020 às 20:06

Parabéns para essa pessoa MARAVILHOSA!
Muito simpática e de uma energia boa demais!
Sucesso sempre! VC merece demais heart

chadmichaelmurray

95. chadmichaelmurray 9 de julho de 2020 às 14:23

heart

rihanna

96. rihanna 11 de julho de 2020 às 18:08

love heart