destaques
destaques
Visitors

Today: 155
Week: 3.694
Total: 4.878.546

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de julho de 2020 às 22:56 561 views

MeaddFAN: dulcemaria

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É maravilhosa! É uma sensação de dever cumprido! Estou 100% completo com o reconhecimento aqui no /dulcemaria e, claro, super feliz pelo Alien ter me dado essa grande oportunidade/destaque. Gostaria de aproveitar e agradecer por todas as mensagens de carinho que tenho recebido, saibam que é recíproco. Obrigado mais uma vez por acreditarem no meu potencial que é passar um pouco do amor que eu tenho pela Dulce María pra vocês, espero ter conseguido.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava desde cedo em conferência com a Cute (/kristenbellx) e o Ítalo (/emmawatson) resolvendo várias coisas da /thefan, logo depois começou os destaques e eu continuei postando normalmente no meu meadd. Assim que saiu a grade embaçada, a Cute já falou logo que viu a Dulce na última foto e que lembrava que já havia postado aquele evento, lembrando que nem recordava isso, fiquei de cara, porque continuei nas postagens e assim que saiu, a Cute, principalmente, deu um grito que pensei até que fosse a mesma que havia ganho o destaque, foi muito engraçado e por incrível que pareça, ainda estou sem acreditar que era meu FAN ali.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Primeiro criei o /Dulce, em janeiro de 2018, na época em que os logins parados ficaram disponíveis e a mais ou menos 1 mês atrás consegui trocar o user pelo dulcemaria. Acho eu que nem preciso explicar o motivo pelo qual eu criei um espaço pra Dulce María aqui no meadd, o shamandulce (vulgo /shamanking) que o diga. Sempre fui muito fanático e obcecado por ela (creio que esse amor veio da alma, a gente não escolhe) desde as primeiras cenas da novela Rebelde, as primeiras palavras, gestos, músicas, tudo começou em 2004, lembro como se fosse hoje. Não sei explicar o porquê de tudo, mas desde o primeiro momento que a vi (foi amor à primeira vista) meus olhos já brilhavam e eu sempre corria atrás de informações sobre a vida, carreira e tudo sobre, e a cada vez que lia e via mais coisas sobre ela, mais me apaixonava. Antes de vir para o meadd em definitivo, já passei por vários outros sites (inclusive tem alguns daqui que eu conheço de outros lugares a anos), sempre com user da banda RBD ou/e da Dulce María.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Vamos lá! Me chamo Allan, mais conhecido como Lan (ou, para os mais íntimos, shama kenga), tenho 26 anos, moro no Rio de Janeiro, Leonino, Administrador e Empresário. Sou apaixonado pela minha cidade e não a troco por nada. Nas horas vagas, amo sair (o que mais sei fazer) e tomar aquela cerveja bem gelada (que por sinal, que saudade daquele boteco com ela estalando). Como já disse, comecei a acompanhar a vida da Dulce María em 2004, assistindo pela primeira vez a novela Rebelde, na qual ela fazia parte do elenco principal da trama e daí por diante foi só o amor crescendo, criei flog, comecei a colecionar várias coisas, me interessei pela vida dela como cantora, escritora e, principalmente, compositora. O que mais admiro na Dulce é esse dom em escrever, seja música ou poemas (leiam Dulce Amargo), é fascinante e sou completamente apaixonado por tudo isso. Não consigo falar nela e deixar passar o que o RBD foi para mim. RBD foi um fenômeno, onde arrastou multidões, era/é impossível uma pessoa não saber quem foi a banda, sequer conhecer ou ter ouvido alguma música, o que eles trouxeram, o que eles carregaram no peito. O RBD foi muito mais que uma simples banda, foram corações e almas carregadas de amor e distribuídas para milhares de pessoas que a admiravam, fossem pelas músicas, pela novela ou simplesmente por serem exatamente quem eram. Logo após o fim do RBD, pensei que eu poderia perder a vontade de continuar acompanhando a carreira da Dulce, mas não, o amor só aumentou, cada vez mais, e logo depois, quando veio sua carreira solo, com toda sua essência e sua verdade, ela estava ali, nas letras, nos poemas, nas frases e era impossível eu não continuar a morrer de amores por uma das mulheres que eu mais amei e amo na vida (só quem é fã de verdade sabe do que eu estou falando) e que fez parte da minha pré-adolescência, adolescência e continua na vida adulta. Já fui em shows, já fiz loucuras (e não foram poucas, tá?), já fiz de tudo e mais um pouco por ela, sério, impossível não me considerar apaixonado. Quando estou em um momento difícil, coloco suas músicas e tudo fica mais tranquilo, mais calmo, dá paz de espírito, sem dúvidas é minha válvula de escape do dia a dia. Por isso eu a amo e tudo que faço por ela, seja o mínimo que for, já me conforta. Sinto que ela esteja recebendo todo esse carinho, mesmo que seja pouco, e bastante energia positiva que eu tenho a oferecer como fã e admirador. Pode passar anos, vidas, sempre serei um eterno RBDmaníaco e Dul7.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho os CD’s, DVD’s, ingressos de shows, faixas, pôsteres (vários, inclusive), revistas, livros, carteirinhas, toalha, cards, recortes de fotos, foto com a irmã da Dulce, fotos de shows tiradas por mim (algumas até revelei), um pendrive com todos os clipes (inclusive, não façam isso, deem stream no youtube) e muito mais. Mas, sem sombra de dúvidas, acho que a minha maior coleção e maior prova de amor e carinho está no meu meadd, em cada cantinho, em cada conteúdo e em cada foto postada.

Já fez alguma loucura?
- Já! Na verdade, já fiz algumas, mas vou falar a mais engraçada, louca e desesperadora. Lembro como se fosse hoje, foi no dia 29/05/11, na “Extranjera On Tour”. Fiquei 2 dias na fila no Vivo Rio, eu era o 20° da fila (e a nível de curiosidade, estava tão ansioso que meu ingresso era de uma das primeiras numerações), no dia do show consegui receber a notícia pelo Twitter, via DM, do hotel em que ela estava, como já havia feito muitas amizades na fila, umas 4 pessoas, contando comigo, pegamos um taxi e fomos ao hotel, se eu não me engano era o Hilton Copacabana, chegando lá tinham aproximadamente uns 50 fãs do lado de fora, lá iria acontecer a convivência (pra quem não sabe, convivência é um ingresso pago onde os pagantes que desembolsavam cerca de 1 mil reais ou mais (não me vem na mente o valor real) iriam ao hotel em que ela estava e passavam algumas horas na companhia dela), soube que a Blanca iria aparecer e ali fiquei, ela apareceu, consegui gritar, chamar atenção de alguma forma e finalmente tirar a tão sonhada foto (nesse momento fiquei tão realizado que parecia que tinha tirado foto com a própria Dulce María). Nisso, logo após a foto, recebi a ligação de um amigo que estava na fila no Vivo Rio que os seguranças estariam colocando as grades para separar as filas em setor, me desesperei, peguei o primeiro táxi que estava passando e voltei pro lugar do show. Chegando lá, já haviam feito tudo e, pasmem, perdi o meu lugar na fila. Comecei a chorar, me desesperei, tentei de tudo pra voltar, mas não tinha como, os seguranças não deixavam de jeito algum. Fui para o final da fila e esperei até a noite para a abertura do portão. Quando abriu, começou um tumulto imenso, eu, como um belo carioca, consegui sair de fila, ir pro cantinho, pular a grade e permaneci quietinho até dar meu ingresso (não me perguntem como consegui, na hora do desespero, na posição de fã, a gente faz de tudo e mais um pouco) e começar a correria pra pegar a frente do show. Entrando, consegui correr e peguei a grade bem no meio, na melhor posição, e ali fiquei até terminar o show. Chorei, me emocionei diversas vezes (principalmente nas músicas em que ela cantava do RBD) e foi um dia que guardo comigo até hoje, nada vai superar o tanto que vivi e aguardei. Foi mágico, faria tudo novamente, e hoje, com certeza, faria muito mais!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma pessoa bem transparente, então é um pouco complicado falar que seria uma curiosidade, mas pra quem não me conhece tanto, saibam que sou a pessoa mais consumista do mundo. Sabe aquela pessoa que pode guardar dinheiro e tem zero necessidade de gastar com aquela coisa inútil que na maioria das vezes nem vai usar? Essa pessoa sou eu. Estou chegando à conclusão de que preciso de um tratamento para isso o mais breve possível, sério. Mas, em meio ao consumismo, sei exatamente o que posso e não posso gastar, portanto, tenho consciência de tudo. Ah, uma curiosidade minha também, que tenho em comum com a Dulce María, é a de roer unha, tanto eu quanto ela sofremos de ansiedade e sempre acabamos roendo as unhas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando nos meus meadds (/shamanking, /dulcemaria, /allanmedrado e /euanitta), editando fotos, visitando/comentando nos meadds dos meus amigos e de pessoas aleatórias, criando novas amizades (ou inimizades) e na maior parte do tempo admirando os banners das minhas amigas que tanto amo (Rehranha, Paulenha e Gabiranha).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de dúvidas são as amizades! Não tem nem como falar que é algo diferente disso, a maioria delas eu já conheço pessoalmente e pra sempre carregarei do meu lado e no peito, são eles: Paula, Huan, Nathália, Ítalo, Xel, Gabi, Reh, Raquel, João, Douglas, Matheus, Vic, Marcos, Cerutti, Nariz, Preuss, Carlini, Fox, Peterson, Thie, Cleiton, sim, são muitos (devo ter esquecido de alguém, minha cara isso.. fica complicado citar/lembrar o nome de todos, eu deveria... mas sintam-se todos abraçados e amados por mim de alguma forma). Esse site me proporcionou/proporciona momentos incríveis! Já vivi demais por aqui, já fiz tanta coisa que não teriam como numerá-las. Meus melhores amigos surgiram daqui, os de vida, os de alma. Por isso que toda vez que for falar do meadd, vou abrir um sorriso de canto a canto e pra sempre serei eternamente grato por esse espaço.

Uma indicação para destaque
- /kristenbellx

hs

51. hs 3 de julho de 2020 às 08:04

Administradorr e empresariooooooooooo

hs

52. hs 3 de julho de 2020 às 08:06

38. hp há 7 horas
“Fui para o final da fila e esperei até a noite para a abertura do portão. Quando abriu, começou um tumulto imenso, eu, como um belo carioca, consegui sair de fila, ir pro cantinho, pular a grade e permaneci quietinho até dar meu ingresso (não me perguntem como consegui, na hora do desespero, na posição de fã, a gente faz de tudo e mais um pouco) e começar a correria pra pegar a frente do show. Entrando, consegui correr e peguei a grade bem no meio”
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL
Amiga eu imagino a cena todinha, não duvido de nenhuma vírgula pq eu sei do que tu é capaz numa fila de show kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo mto lembrando da gente no show do Harry KKKKKKK

----
Show do Harry augeeee KKKKKKKK
Não aguentoooooooo

petersonlins

53. petersonlins 3 de julho de 2020 às 08:22

Maravilhooooooso!!!!
Shama kenga. HAHAHAHA saudadeeeeeee heart heart
Parabéns por mais esse selo. love

theaguilera

54. theaguilera 3 de julho de 2020 às 08:38

Pq tão falsa?????
Kkkkkk ❤️❤️❤️❤️

cm

55. cm 3 de julho de 2020 às 08:44

Parabéns

margotrobbie

56. margotrobbie 3 de julho de 2020 às 08:49

Chorando com essa entrevista perfeitaaaaa!!!
Parabéns guxo você merecia demais esse selo, quem te conhece sabe do seu amor incondicional pela Dulce. Fiquei muito feliz em fazer parte desse momento tão especial pra você aqui no site ❤️

kyliekjenner

57. kyliekjenner 3 de julho de 2020 às 09:24

Que nostalgia! Conheci a Dulce, claro, pelo RBD uhauahuahua muito bacana a entrevista! Parabéns, Allan heart heart

costagold

58. costagold 3 de julho de 2020 às 09:43

arraso shama kenga

britmarlingx

59. britmarlingx 3 de julho de 2020 às 10:05

parabens

kristenbellx

60. kristenbellx 3 de julho de 2020 às 10:29

aaaaaaaaaaaa meu deus amiga heart heart heart heart

gilvanmello

61. gilvanmello 3 de julho de 2020 às 10:39

Parabens heart heart

loversgaga

62. loversgaga 3 de julho de 2020 às 10:58

Mereceu demaissss 😍

anahipuente

63. anahipuente 3 de julho de 2020 às 11:30

vindo mais uma vez prestigiar esse ícone do site e apreciar essa capa maravilhosa! glasses

rafaelduds

64. rafaelduds 3 de julho de 2020 às 11:50

top de mais love

idda

65. idda 3 de julho de 2020 às 12:40

Muito perfeita!
Parabéns heart

rebeldeoficial

66. rebeldeoficial 3 de julho de 2020 às 12:42

AAAAAAAAAAAAAH QUE CAPA LINDA
E ENTREVISTA MARAVILHOSAAA heart

taylorswift13

67. taylorswift13 3 de julho de 2020 às 12:58

QUE TUDOOOOOOOOOOOOO
entrevista linda!
capa maravilhosa!
indicação /kristenbellx perfeita!
tem combo melhor que esse?
parabéns guxo heart

ldicaprio

68. ldicaprio 3 de julho de 2020 às 14:03

ameeeeeei love

amanda

69. amanda 3 de julho de 2020 às 14:39

"Acho eu que nem preciso explicar o motivo pelo qual eu criei um espaço pra Dulce María aqui no meadd, o shamandulce (vulgo /shamanking) que o diga."
antigamente achava que o shama kenga era meadd domente de vondy

"Ah, uma curiosidade minha também, que tenho em comum com a Dulce María, é a de roer unha, tanto eu quanto ela sofremos de ansiedade e sempre acabamos roendo as unhas."

eu ami, sofro kkkkkkk

amanda

70. amanda 3 de julho de 2020 às 14:40

parabéns pela entrevista Lan, eu adorei ler as curiosidades e saber um pouco mais de você, e é claro, todo seu amor por Dulce

gretagerwig

71. gretagerwig 3 de julho de 2020 às 14:56

Que entrevista gostosa, amigo!
Capa linda, indicação perfeita, respostas maravilhosas.
Você e seu amor pela Dulce e pelo RBD já são conhecidíssimos
nos bares do Rio de Janeiro hahahaha, inclusive prometo marcar
um barzinho com você (Void?) depois que isso tudo acabar! heart
Fico feliz pelo seu reconhecimento no site, pela oportunidade que
a quarentena deu de ter vc de volta conosco e poder apreciar seu
cantinho tão impecável pra Dul.

kristenbellx

72. kristenbellx 3 de julho de 2020 às 14:59

Deixa eu parar um pouquinho pra admirar a capa de fan da minha amiga e empresária Allana Medrado.

Eu fui, eu tava. Amiga eu não poderia estar mais feliz por você, aliás, parece até que o selo foi meu. Todos esses anos no site dedicados a RBD, a Dulce, você mereceu demais esse selinho. Fico muito grata por fazer parte desse momento ao seu lado, obrigada pela sua amizade todos esses anos ❤️ Você quer mesmo me matar com essa indicação né Laninha? Te amo ❤️❤️❤️

cottonnn

73. cottonnn 3 de julho de 2020 às 16:55

heart heart heart heart heart heart

hs

74. hs 3 de julho de 2020 às 17:46

putz, maldita vida de escrava que me impediu de comentar direito antes mass...
Nem preciso falar, né? Qualquer um que te conhece sabe do seu nível de amor pela Dulce, pq vc faz questão de deixar estampado não só no seu meadd mas na sua vida... É sempre um prazer imenso ler sobre seu amor pela Dulce, a maior dul7 que eu conheço siaaam...

E a melhor pessoa também guxo, sinto seus reconhecimentos como se fossem meus de tanto que te amo e te desejo bem. Não só no site, mas na vida... Irmãozinho que o meadd me deu, pessoa que nada nem ninguém tira da minha vida mais.

Parabéns novamente, guxo.... Entrevista linda e cheia de amor. Não esperava menos. |Te amo <3

annaabe

75. annaabe 3 de julho de 2020 às 19:39

heart heart heart heart

cerejona_

76. cerejona_ 3 de julho de 2020 às 20:11

Parabéns ♥️

rafaelduds

77. rafaelduds 3 de julho de 2020 às 20:25

parabens heart

lelo

78. lelo 3 de julho de 2020 às 21:02

ahazooooooooooooooooou linda entrevista

elitenetflix

79. elitenetflix 3 de julho de 2020 às 22:00

que CAPA
que entrevista lindaaa
e essa indicação
SELA SELA SELA SELAAAAAAA

tassiane

80. tassiane 6 de julho de 2020 às 15:31

Amo tanto! ❤️