destaques
destaques
Visitors

Today: 359
Week: 3.590
Total: 4.896.825

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2020 às 22:35 871 views

MeaddGIRL: missramone

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Olha, é uma coisa muito difícil de explicar, viu! Mas acho que eu resumiria como sendo um grande êxtase!
Eu me senti tão absorta nas primeiras horas que foi como se nem tivesse sido escolhida... Fiquei navegando pelos meadds de algumas pessoas e curtindo as fotos como se fosse uma noite qualquer kkkkk
Acho que a ficha só caiu quando eu comecei a responder os comentários da galera parabenizando e tal, e então fui preenchida por uma sensação muito gostosa de acolhimento, prestígio e gratidão! Com certeza estou aproveitando mais (e melhor) essa semana de destaque do quando ganhei o selo de POP! Uma pena que passa tão rápido, né?

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no quarto, tinha acabado de dar banho na neném pra fazer ela dormir.
A galera tem feito vídeo conferência pra acompanhar a grade, e até então eu não tinha conseguido participar por causa do horário... Mas especificamente neste domingo a cria ainda estava ligada no 220w, e como a grade ainda não tinha sido revelada, eu entrei na conversa.
Estávamos lá papeando, palpitando e no F5 frenético. Quando a grade finalmente saiu eu tava olhando algum meadd eu acho, e notei de relance a /ruiiva e o /caioguimaraes vibrando. Só aí eu voltei pro /destaques, vi que o /phaelxd e o /thebigbangtheory (por quem eu torcia muito) antes mesmo de me ver, e ao perceber que estava com eles lá fiquei toda abobalhada sem reação por uns instantes kkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Lá pelo final de 2010, no falecido orkut, estava em num dia normal quando uma menina dona de uma união daqui me "recrutou"; Me apresentou ao site, me convidou pra fazer parte do meadd e até assinatura me conseguiu.
Acho que nas primeiras semanas ou meses eu fui usando assim meio como se fosse qualquer outro flog, mas depois de um tempo eu comecei a ir aos encontros, festas e conhecer algumas pessoas pessoalmente... isso foi fortalecendo minha relação com o meadd, dando uma importância diferenciada e mais especial.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom... Sou Ingrid, faço 29 anos daqui dois meses apesar de aparentar ser bem mais nova (é o que dizem kkk), Atualmente moro em Queimados e sou mãe solo de duas meninas, Eva e Bella. Trabalho como designer, produzo festas e também me aventuro como DJ, mas na atual conjuntura tá tudo em hiatus né #ParemdeTerCoronavírus. Também tenho uma loja online onde vendo blusinhas que eu mesmo crio as estampas e sublimo em casa.
Sou uma pessoa muito tranquila, fujo de estresse e briga, sempre tentando resolver as coisas no diálogo e ver o melhor nas pessoas. Levo como mantra de vida o "não fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo", o que acaba sendo uma merda já que a maioria das pessoas não vivem assim.. ou seja, tô sempre sendo feita de trouxa. Isso, entre outras coisas, me faz ter certa dificuldade em estabelecer amizades e relacionamentos afetivos. Mesmo com aquelas pessoas que são muito minhas amigas, eu não sou muito calorosa.. Dificilmente abraço, envio mensagens fofas e afins! E quanto mais afinidade e convivência eu tiver com a pessoa, mais raro será eu dar "feliz aniversário" "feliz natal" ou qualquer feliz alguma coisa kkkkk Esse tipo de convenção social estranhamente flui de boa com pessoas avulsas, com quem não tenho um envolvimento muito pessoal e tal. Vai entender...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quem presta certa atenção no meu meadd ou outras redes sociais já deve ter notado que eu adoro kpop, né? Pois então... o motivo pelo qual isso se tornou tão presente na minha vida, pessoal e profissional, e faço tanta questão em panfletar é porque eu me aproximei desse universo num momento da minha vida onde eu estava me sentindo muito frágil. Estava me separando do pai da minha filha mais velha, morando sozinha pela primeira vez, longe da minha família etc, muito confusa e decepcionada. O kpop acabou sendo um escape durante aquela fase, algo que me distraía afastando minha mente dos problemas e conflitos emocionais, etc. Então acabou que criou-se uma relação mais íntima com os artistas, músicas etc. E é curioso como a maioria dos kpoppers que eu conheço tiveram uma experiência parecida, ainda que por motivos diferentes..

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acho que namorando o layout dos meaddfan kkkkkkkkkkk Sério, babo demais! Mas de forma geral eu fico a maior parte do tempo conversando, respondendo comentários, apreciando e curtindo a foto da galera.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como toda 'boa' maternidade real, a cria não nos deixa muito tempo livre! Usar o meadd que é um hobby nas horas vagas kkk. Além dele, quando possível tento tirar fotos (algo que felizmente consegui com mais frequência e qualidade nessas últimas semanas graças direta e indiretamente ao meadd), fico me aventurando no photoshop, as vezes desenho um pouco; ultimamente também tenho feito alguns mixes no virtual dj pra não enferrujar e também desenvolvi uma certa paixão por fazer bolos kkkkkk

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Antes de tudo eu diria que a melhor coisa aqui é a forma como funciona a "logística" do site. Diferente de outras plataformas de conteúdo visual, no meadd funciona muito melhor a noção de reciprocidade entre os usuários. No instagram por exemplo poucas pessoas se dão ao trabalho de comentar nas fotos dos outros, e as conexões geralmente só acontecem se você tiver algo pra oferecer à fulano. Não vou dizer que aqui todo mundo visita e comenta só por boa vontade, que não há quem faça isso apenas esperando o mesmo retorno e visando números etc.. mas apesar disso, ao menos a pessoa ainda gastou lá um tempinho pra prestigiar o outro.
Eu diria que o meadd é menos artificial em comparação a outros sites e apps. Aqui as pessoas (generalizando) são mais receptivas, mais colaborativas, então mais dispostas a se comunicar e conhecer os outros usuários (e me incluo nisso!). A "troca" no meadd flui com mais facilidade e em maior frequência.. Não atoa tantas amizades e coleguismos foram e são criadas aqui!
A segunda coisa é o diferencial no design e a possibilidade da gente poder estilizar nossa página! Isso pra mim é essencial pra alimentar o interesse em utilizar o meadd. E confesso que estou um tanto apreensiva de como isso vai ser com o app, hein.. Se ainda poderemos criar e usar layouts estilizados ou vai apenas ser uma nova versão do instagram............

Uma indicação para destaque
- /naymsantos GIRRRRL

thyerre0

51. thyerre0 28 de junho de 2020 às 09:21

capa maravilhosa e a indicação então♥

cacau

52. cacau 28 de junho de 2020 às 10:13

maravilhosa demais, e a indicação?
Essa barbie merece muito 💙

dani_daniela

53. dani_daniela 28 de junho de 2020 às 10:19

heart heart heart

cleiton

54. cleiton 28 de junho de 2020 às 10:46

Parabéns Ingrid, amei a entrevista, você como sempre muito perfeita no que faz! E et foca na Nayyyy aaaa s2

hannahfarias_

55. hannahfarias_ 28 de junho de 2020 às 10:59

LINDA DEMAIS

diii

56. diii 28 de junho de 2020 às 11:24

Lindaaaaaa 🤩😍

juuh_viip

57. juuh_viip 28 de junho de 2020 às 11:28

Perfeição de mulher 🥰🥰😍😍😍😍

machadobus1

58. machadobus1 28 de junho de 2020 às 11:31

Merecido

jakemiller

59. jakemiller 28 de junho de 2020 às 11:45

Linda!!! Uma honra sair na mesma grade que a Ingrid.

petersonlins

60. petersonlins 28 de junho de 2020 às 12:35

Fiquei chocado. Não pensei que fosse me identificar tanto com você.
Na parte do que precisam saber sobre você eu me identifiquei com praticamente tudo.. a parte que você citou o "mantra" que você leva pra vida, é algo que eu falo SEMPRE pras pessoas que convivem comigo. E a parte do não ser muito carinhoso, não desejar "feliz aniversário" ou "feliz natal" pras pessoas próximas, TOTALMENTE EU!!!!!!! Eu fiquei chocado, real... poderia copiar essas partes e colar na minha entrevista.
Qual teu signo, amada?
Adorei a entrevista!
A parte do "melhor do meadd" fugiu do óbvio e só falou verdades. Parabéns!

marifernandezz

61. marifernandezz 28 de junho de 2020 às 13:32

Passada com o estilo dessa girl, e ainda adora kpop! Maravilhosa.

thiiih

62. thiiih 28 de junho de 2020 às 13:57

0 defeitos! Que entrevista gostosa! aaaaaaaaa

backstreetfan

63. backstreetfan 28 de junho de 2020 às 13:59

Aaaaa parabéns!!
Muito maravilhosa! A simpatia em pessoa!
Muito merecido! heart heart

usher

64. usher 28 de junho de 2020 às 14:11

Parabéns maravilhosa
te acompanho tem um tempo e sei o quanto o seu trabalho merece ser reconhecido, não somente pela qualidade, mas pela sua belezaaaaaaaa
parabéns!!!

a_elite

65. a_elite 28 de junho de 2020 às 14:16

Lindaaa

breno

66. breno 28 de junho de 2020 às 14:57

Parabéns, maravilhosa. heart

a_elite

67. a_elite 28 de junho de 2020 às 15:23

uma das mais expressivas do site
muito merecido , nossa darkangel ♥

rafaelduds

68. rafaelduds 28 de junho de 2020 às 15:30

maravilhosa ela heart

victoriazousa

69. victoriazousa 28 de junho de 2020 às 15:51

Parabéns

robynrihanna

70. robynrihanna 28 de junho de 2020 às 16:19

heart

doiphone

71. doiphone 28 de junho de 2020 às 16:26

esse cabelo rosa love

revicen

72. revicen 28 de junho de 2020 às 16:28

Linda linda! 💓

theaguilera

73. theaguilera 28 de junho de 2020 às 17:16

arrasou mto!!!!!!

theop0p

74. theop0p 28 de junho de 2020 às 17:20

parabens linda!

katherines2elismar

75. katherines2elismar 28 de junho de 2020 às 17:32

Que capa mais linda
Miss é maravilhosa

sammypatybh

76. sammypatybh 28 de junho de 2020 às 17:39

Parabéns linda!! Eu como mãe solo sei o quanto é difícil!!
Você é maravilhosa

pruan

77. pruan 28 de junho de 2020 às 18:35

Parabéns 😍❤👏🏼

onepiece

78. onepiece 28 de junho de 2020 às 18:35

heart heart heart heart

katyperry

79. katyperry 28 de junho de 2020 às 18:35

Entrevista sem defeitos! heart

lukasoliveira

80. lukasoliveira 28 de junho de 2020 às 18:40

♥️

televisa

81. televisa 28 de junho de 2020 às 19:06

love

jenniferaniston

82. jenniferaniston 28 de junho de 2020 às 19:08

TAAAAAAAAAAAAAA ON heart love

leopqdapple

83. leopqdapple 28 de junho de 2020 às 19:09

tio ta on rs

timaoepumba

84. timaoepumba 28 de junho de 2020 às 19:17

cadê tuuuu??

maax

85. maax 28 de junho de 2020 às 19:20

Plena

brunolord

86. brunolord 28 de junho de 2020 às 19:21

Estamos ai kkk

luanpeace

87. luanpeace 28 de junho de 2020 às 19:22

Solta alien

sobrenaturalbrazil

88. sobrenaturalbrazil 28 de junho de 2020 às 19:25

🥺🥺🥺

usher

89. usher 28 de junho de 2020 às 19:26

love heart

lelo

90. lelo 28 de junho de 2020 às 19:29

Nhaaaaain

pops

91. pops 28 de junho de 2020 às 19:31

APARECE 8

rafas2gabi

92. rafas2gabi 28 de junho de 2020 às 19:33

Arrasaaa

marlon

93. marlon 28 de junho de 2020 às 19:39

8

camiilla

94. camiilla 28 de junho de 2020 às 19:40

8 8 8