destaques
destaques
Visitors

Today: 284
Week: 3.512
Total: 4.878.364

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2020 às 20:34 446 views

MeaddPHOTO: dariosalles2

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Cara, uma emoção gigante e um tanto nostálgica pra mim, acredito que também seja pra toda a galera que e da antiga que voltou a ativa agora em 2020 e ainda não tinha vivido isso, como para os novatos (com respeito) uma sensação unica pra cada um sem duvidas, Euforia, Nervosismo, Vontade dar um grito, Pular, Gargalhar kkkkk tanta coisa.. Eu já passei por tanta coisas ruim/boa ao longo desses 13 anos, que hoje com 29 um lado pensa ( ah, isso e bobeira coisa de adolescente) Por outro lado e felicidade DEMAIS pois eu sei o quanto eu sempre quis esse selo Photo em especial, tanto q recebi bastante mensagem de " ate que enfim" rs (Obrigado Denovo) ... Enfim, uma sensação pra mim, de Grito entalado na garganta a 13 anos, kkk cheguei a pensar que o tal Alien tinha algo contra mim ou eu era um bosta mesmo kkk. . porem hoje eu volto pra dizer que aprendi, e conquistar o tão sonhado selo de MeaddPhoto, foi perfeito pra mim, sempre bom um reconhecimento por um trabalho que você faz de corpo alma e suor!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- kkk então.. essa parte foi tensa, pois eu estava voltando pra casa de Bike com minha janta q tinha comprado para comer (preguiça de cozinhar) , estava meio que enrolado rezando pro estrogonofe não virar kkkk derrepente o telefone toca, atendi pelo fone, sem olhar quem era, falei "Oi" , ouvi muito mal alguém falando la no fundo " você foi foto, você foi foto" .. mas eu não estava entendendo, ai eu: E OQUE ? QUE ISSO? QUEM É? " a pessoa: você foi foto caraleooo " , eu nao estava assimilando o "voce foi foto " com " MeaddPhoto .. ai eu sem entender ainda.. e tentando disfarçar pois estava passando em frente a Boca de fumo (onde vende Droga) quem mora em comunidade sabe que não e muito bom passar perto deles falando no telefone, porem eu sou Cria pensei fuck e continuei, ai no meio de todo aquela tensão/disrfarce/olha pra frente (pois nao tem freio na bike) ouvi um grito " SOU EU RUBSON (/spraitihschimutz) PORRA, VOCÊ FOI MEADDPHOTO!!!" .. fiquei segundos sem compreender (sim sou lento) ..Naquele momento eu senti o Dario de 2008 querendo reaparecer, kkkkk , fiquei rindo de nervoso, de feliz e de sem graça, pedalando fui comemorando pela rua, kkkk do meu jeito contido (quem conhece sabe) pensando " Porra ate que enfimmmmmmmmm" kkkkkkkkkk , cheguei em casa logo fui ver .. fiquei horas admirando o selo, o povo tudo mandando mensagem, e eu la .. babando o selo , minha conta ficou ate mais bonita, deixei ate minha conta pessoal de lado um pouco, kkkk enfim obrigado, um objetivo antigo alcançado JUSTAMENTE, sentimento de dever cumprido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei bem la no inicio ,acho q na segunda semana do site, pois como todos migrei de um outro fotolog,, na época eu tinha conta em todos, o Meadd seria mais um, mas não saberia que seria o único e mudaria o sentido da minha vida, isso mesmo! Desde quando criei minha conta eu vim nessa pegada de "fotos estranhas' que eu gostava e nem sabia porque gostava, muito menos que sairia um futuro fotografo.. mas eu fui indo, me apegando ao site, ate que o mesmo criou a categoria MeaddPhoto, e surgiram outros usuários com contas de fotos estranhas, que foram inspiração e se tornariam amigos pro resto da vida, em especial /Mabela e /Morethanwords /domtop / jeffgueedes22 /Cleiton /simplyarte entre outros, da categoria que alem de inspirar, incentivaram a continuar.. fui me apaixonando, virando noites adicionando pessoas, interagindo, fazendo amizades, indo pra outros estados em encontros, vendo fotos dos outros usuários da categoria , me inspirando e tentando fazer igual; porém, sem maquina fotográfica e sem celular com câmera, pois na época la em 2008 meus pais não tinham condições nem motivos óbvios para me dar algo, já que era uma 'bobeira', e eu nunca cogitei levar a fotografia como algo profissional, e na época era caro pra eles.
Tinha apenas muita atração pela fotografia e um computador com webcam q era do meu irmão.. passando os tempos lembro q peguei emprestado uma maquina digital de uma namorada escondido dos pais dela, levava pra casa e fazia 1 milhão de fotos, depois pegava de um outro amigo, tirava mais milhões e assim fui por muito tempo, eu fotografava tudo que via pela frente, se vocês foram nas minhas primeiras fotos vão ver do que eu to falando, cada foto mais doida q a outra.. ate que um dia eu ganhei minha primeira Cybershot de uma amizade que fiz dentro do Meadd, fiquei sem acreditar quando chegou aquela caixa dos correios, vindo do paraná de uma pessoa que eu nunca Vi .. Saudades inclusive Moni /Morethanwords ! <3, então, eu me vi com uma Ferrari em mãos, ai deu um UP nas fotos, me apeguei muito mais na fotografia, mas mesmo assim não consegui o tão sonhado selo.. mas continuei pois tinha virado essência, a maior conquista mesmo foi a amizade de muitos, confiança, ate amores .. rs e isso vale muito !

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Dario Sales Estevão (sim com um L só) , tenho 29 anos , sou taurino teimoso, sou Casado, Papai babão de uma bebe de 1 ano e 6 meses, o irmão caçula de um ótimo pai e da melhor mãe q hoje esta ao lado de Deus, trabalhador p carai , divertido/rabugento (depende do que queimei).. quando estou convicto de algo e bem difícil de me fazer pensar ao contrario, porem, se tentar me prova, de cara aceito porque não tenho paciência pra debates, se falar que 10+10=72 , eu vou concordar.. odeio falar de politica, acredito em Deus mas também acredito na ciência, acredito que os ETs um dia vão dar as caras e que as coisas escritas pelo mundo a fora, são reais e vao se cumprir kkkk afinal, já pensaram como construíram o Egito com um perfeccionismo minimalista e incrível naquela epoca? (falei q sou doido).. Não gosto de futebol, prefiro e jogo basquete apesar de ser um anão, ando de skate mas estou sem no momento, não sou apegado a NADA, pois do pó viemos, ao pó voltaremos.
E oque precisam saber de mim não da pra resumir em uma resposta, nem eu mesmo sei oque eu sou as vezes, tanto que to a quase 3 horas pra responder essa entrevista e to rezando pra gostarem e entender kkk. ^^
ah , podem ir sempre no meu Meadd Pessoal tambem /Salles_ e no meu insta! @_oirad , sou legal e isso q importa !

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou super de boas, mas sei ser super de maus também, sou sem duvidas doido da cabeça, sou curioso, sou receoso e corajoso ao mesmo tempo, sou metade Nerd outra pivete, tenho espirito de velho mesmo sendo novo, e me empenho só no que me interessa 100%, 90 nao rola, gosto de ouvir um bom som, musicas antigas, eletrônica, reggae, hip-hop e musicas que acalmam, detesto sertanejo e pagode! ¬¬' , sou a favor da legalização da maconha para fins medicinais e cultivo próprio, Venda não!
Oque eu puder ajudar qualquer um , com qualquer coisa eu tentarei, sou da paz, quero sempre o bem do proximo, sou grosso, sou um amor, casado com a simplicidade, amante do conforto, amante da natureza, apaixonado por praia, admirador do céu de dia e de noite, gosto de erva que amenizam as dores, odeio real cigarro (que e oq mata de verdade), não gosto muito de conversar, sou mais de só escutar e concordar, mas se deixar eu falar ferrou .. sou bem introspectivo mas sei ser divertido quando me solto ou to bêbado.. acho que e isso.. não sou muito bom pra falar de mim, as vezes muita sinceridade não da certo ! kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- o dever de casa... respondendo , comentando, dando curtidas; Ótima ferramenta inclusive, que não tinha la no inicio.
O lance do UP também bem bacana, estou sempre usando nos pequenos intervalos da correria do dia-a-dia, quando tenho um tempo a mais, eu visito contas de amigos antigos, uns nem se encontram mais aqui .. Denis o Coringa, Lenda! saudade imensa desse cara que me abraçou desde o primeiro dia q nos vimos.. vejo fotos antigas que trás um bilhão de lembranças de momentos perfeitos ao lado de muita gente que esta aqui, muitos estarão lendo, quero que saibam que sou Grato por cada momento bom que passamos, risadas, beijos, BEIJOS e abraços ...que possamos sempre ter contato!!!!
(só mais uma coisa) Assim que voltei pra cá, eu tentava gastar os 80 UP, mas sempre sobrava uns 10/15 .. hoje ja e bem menos, pois graças a Deus mesmo com toda essa pandemia, estou conseguindo trampar em casa, sou além de Fotografo, sou Design gráfico, e trabalho para algumas empresas .. e oque ta salvando! rs,

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Pode se dizer que e o Papel principal na minha vida, como disse acima .. la no inicio do Meadd com minhas fotos estranhas, nascia um futuro fotografo e eu não sabia, não sabia não; não maldava !!! com idas e vindas nessa vida doida (quase sem volta), eu botei a cabeça no lugar após algumas quedas, aproveitei a vida da melhor forma, em busca da liberdade onde conheci lugares, vi paisagens, vistas incríveis, conheci pessoas do ramo, assistir o nascer e o por-do-sol de diversos pontos, aprendendo com isso que todo dia e dia de recomeçar ... tive vivencia nas ruas longe de casa. que me fez crescer , carregava comigo uma cultura e um gosto diferente das coisas, enfim.. muita historia. Trabalhei, trabalhei e trabalhei por diversos lugares, por bastante tempo no shopping de segunda a segunda, certo dia desenrolei com meu chefe uma grana, peguei com ele e decidir comprar minha primeira maquina, de uma dia pro outro, pois um amigo próximo estava vendendo. dai fui indo em todos os lugares que eu tinha guardado na memoria e fui fotografar, logo apos iniciei um curso (também desenrolado com meu chefe, pois as aulas eram aos sábados, e sábado o shopping era bom de venda) graças a Deus o homem aceitou e deixou eu chegar 16:30 nos sábados (nenhum deixaria) , no curso aprimorei e aprendi de verdade oque eu achava que já sabia , ganhei um diploma, estudei o suficiente pra me destacar na turma, ganhar uma oportunidade de trabalhar com meu professor e rapidamente enganjar no mercado de Casamentos e Aniversários infantis, que e oque eu AMO DE PAIXÃO fazer, mais do q ensaios, gosto de uma adrenalina, dos registros únicos e espontâneos das crianças correndo ou dos noivos chorando na hora do sim.. enfim, hoje e meu sustento, mas com esse coronga ai, estou sem festas e casamentos pra me divertir e trabalhar.. mas fé na vida, esse e meu lema logo tudo isso vai passar!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de fazer amizades rompendo as fronteiras, amizades mais verdadeiras do que pessoas q moram perto de nos, momentos únicos compartilhados, lugares explorados com outros usuários de outros lugares .. a forma de se expressar através das fotografias, das legendas, das musicas .. um passa tempo quando vc ta criando um banner, ou um post .. ou caçando uma musica que combine com a foto .. e mais que tudo, a sensação ÓTIMA que o site proporciona, em meio a uma crise, ele se responsabiliza de reconectar amizades que ate então distantes, relembrar a vida de cada um como era mais fácil, ou mais difícil .. q seja , afinal ,são 13 anos né. Agradecido por tal reconhecimento, de coração, gostaria muito que fosse lá trás, mas chegou no melhor momento, sou grato .. se cuidem e usem mascara !

ah, aproveitando: não deixe a categoria de MeaddPhoto acabar, por favor !!

Uma indicação para destaque
- /SPRAITIHSCHIMUTZ

mimloka

51. mimloka 25 de junho de 2020 às 11:18

E essa capa????? Parabéns Dario!!!! Você merece demais!!!

ruiiva

52. ruiiva 25 de junho de 2020 às 11:21

agora siiiiiiim eu li e tô MORRENDO com a forma que você descobriu que foi destaque HAHUAHUUAHHUAUHAAHUAUAHUA e vamos de riscos uhuahhuahuhua
Muiiito bom kkkkkkkkkkk
Suas fotos são lindas, Dário! Você é talentoso demais! Mereceu PRA KRL esse selo!! heart
Parabens pela pequena entrevista hahahahahaha

E vamos de rub indicado, amoooo hahahaha

memorias

53. memorias 25 de junho de 2020 às 11:44

Capa linda 😍

backstreetfan

54. backstreetfan 25 de junho de 2020 às 12:42

Destaque mais que merecido!
Lindas fotos, meadd de vibe maravilhosa!
Parabéns pela semana e pela entrevista!
Muito show heart

thebigbangtheory

55. thebigbangtheory 25 de junho de 2020 às 13:59

capa linda manin

salles_

56. salles_ 25 de junho de 2020 às 14:13

lindoooooooooooooo kkk heart heart

bubbalooyogurt

57. bubbalooyogurt 25 de junho de 2020 às 17:31

que arraso de entrevista e capa!

katherines2elismar

58. katherines2elismar 25 de junho de 2020 às 18:35

Que foda essa capaaaa.
que cenário, que luz eu ameiiiiiiiiiii

charliexputh

59. charliexputh 25 de junho de 2020 às 20:24

love

thyerre0

60. thyerre0 26 de junho de 2020 às 05:13

Capa perfeita s2