destaques
destaques
Visitors

Today: 540
Week: 3.771
Total: 4.897.006

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2020 às 16:25 755 views

MeaddBOY: petersonlins

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Eu tinha muita curiosidade de saber qual seria meu sentimento quando viesse o selo.
Bom, ele veio e agora eu não consigo descrever direito o que senti. É uma mistura doida de sensações, sei que nos primeiros momentos eu só conseguia tremer e rir. Fiquei muito feliz, sem dúvida alguma!
Desde que voltei pro site eu tenho amado passar meu tempo livre aqui, então foi maravilhoso ter recebido esse reconhecimento agora que - sem dúvidas - é o meu melhor momento dentro do meadd.
Obrigado, "Alien"!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Quando foi divulgada a primeira foto com a interrogação eu fiquei no chat, como sempre, travado no F5. Porém, eu tive que sair do chat pra preparar a janta, pois já estavam me xingando aqui em casa. Levei um esporrinho básico, inclusive.

Enquanto eu estava jantando, recebi uma mensagem da minha amiga /jucilly (maravilhosa) no whatsapp falando em capslock que era eu na foto embaçada... abri o site no celular e tinha uma mensagem do /s_rodrigo berrando que era eu. Naquele momento não consegui identificar qual foto era, então fiquei com pé atrás com medo de ser tombado.

Quando terminei de jantar atualizei a página e a primeira coisa que notei foi a quantidade de notificações, nesse momento já imaginava o que era e imediatamente comecei a rir e tremer. Não sabia o que fazer naquele momento. Sei que nas minhas primeiras mensagens enviadas depois de ver o selo haviam apenas "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKs" e algumas outras palavras sem sentido no meio.
Eu fui tantas vezes depois na página dos destaques que fiquei com medo de levar block por ser stalker... hahahaha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tive a primeira conta entre 2007 e 2008, criei porque minhas primas tinham criado. Era uma criança na época, sabia nem o que estava fazendo, fora o nome constrangedor que a conta tinha ("teo boladao" kkkcry).
Em 2009, uma amiga da escola (/michelleymp) me convenceu a fazer uma conta com outro nome e eu topei. Ela sugeriu o /willface que, segundo ela, era um nome impactante... aceitei calado, pois 0 personalidade na época. E foi assim que comecei aqui.
Naquela época, todo mundo da escola tinha meadd e eu - basicamente - usava pra postar fotos (péssimas). Pouco tempo depois comecei a frequentar os encontros e interagir de verdade com as pessoas daqui, vivenciando o melhor do meadd.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Peterson Lins (não tenho nada de "will" no nome), tenho 26 anos, taurino - melhor signo, e sou formado em Engenharia Civil, mas não exerço a profissão no momento.
Sou tímido, mesmo que não pareça às vezes. Extremamente autocrítico, o que me faz ser bastante inseguro. Sou bem persistente, vou até o limite quando me proponho fazer algo, o que pode ser visto muitas vezes como teimosia. Sou transparente e gosto que sejam comigo. DETESTO grosseria. Tento ser o mais empático possível.
Sou uma pessoa que busca incansavelmente a evolução pessoal... me livrar de preconceitos, entender que cada ser humano é particular e tem suas questões, e que não cabe a mim julgar. É difícil, mas é um exercício diário.
Me acho simpático, mas quem tem que dizer são as pessoas que falam comigo -risos. E tento sempre externar positividade, mesmo quando não estou muito bem. Acho que o mundo precisa de energia boa.
Achei que seria difícil responder essa pergunta, mas vi que falei até demais. Posso continuar falando se vocês quiserem... kkkkkk brincadeirinha. CHEGA!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade que acho que poucas pessoas aqui do site sabem:

Meu nome é Peterson, todos sabem, mas sou chamado por esse nome APENAS por quem me conhece pelas redes sociais ou por motivos formais, como trabalho e faculdade, por exemplo.
Meu apelido "Téo" é mais meu nome do que o meu nome de verdade. Daí sempre rola a pergunta: "Téo?! Não tem nada a ver com Peterson. Por que Téo?"... Senta que lá vem história.

Quando eu ainda era um feto na barriga na minha mãe (saudades, tão quentinho e seguro) meu nome seria "TEFERSON" (SIM!), por conta desse nome as pessoas me apelidaram de "Téo" mesmo antes de eu nascer... as pessoas conversavam com a barriga da minha mãe me chamando de Téo.
Quando eu nasci (chorei) e foram me registrar, o moço do cartório (UM HERÓI) não deixou colocarem "TEFERSON" como meu nome e deu duas sugestões - Jeferson ou Peterson. Bom, a escolha vocês já sabem. Porém, nunca mais pararam de me chamar de Téo... ninguém da minha família, do meu bairro, nem meus pais me chamam de Peterson.
Ps.: Eu não faço ideia do motivo deles não terem colocado meu nome como "Téo" oficialmente.

Outra curiosidade rápida - aqui no meadd é o único lugar onde eu respondo as pessoas rápido. Nas outras redes e no whatsapp eu demoro uma vida, isso quando respondo... não significa que não quero falar, só morro de preguiça de conversar virtualmente pelo celular. Mas amo vocês seguimores!! HAHAHAHA <3

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Já chegaram a me falar que sou a pessoa que tem a curtida mais rápida do site.
Sim!!!! Quando estou online fico vendo tudo que as pessoas postam e dou like em tudo que vejo siiiiiim. Às vezes entro pra curtir e vejo que já fiz, inclusive.Sei tudo que vocês fazem, amores... sei as fotos que vocês postam pra ganhar visitas, aqueles clickbaits SEDENTOS... tô sempre de olho. hahaha
Eu respondo todo mundo que fala comigo, SEM EXCEÇÃO. Só não respondo quando acabo não vendo o comentário ou penso que já respondi, mas na verdade não.
Eu amo conversar com as pessoas aqui, mesmo sendo PÉSSIMO pra puxar assunto. Conversem comigo, sou legal (quase sempre), juro!
Vejo quase todos os meaddFANs, são os que mais interagem e movimentam isso aqui (dá vontade de ver todos eles com selo), mas fico pra morrer porque quase nunca sei quem são os donos, me perco falando com a mesma pessoa por vários lugares diferentes. Tem hora que falo mal da pessoa pra própria pessoa, é uma doideira só. kkkkkk BRINCADEIRA.
ADORO ver a movimentação dos trendings, é uma das novidades que mais gostei depois que voltei. Não vou negar que sou apegado ao troféuzinho desde que vi pela primeira vez em foto minha. NUNCA ME DEIXEM FLOPAR, PORFA!!!!!! heart AHAHAHAAH

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- No cotidiano eu amo musculação e correr ao ar livre. A própria Pugli antes do cancelamento. -n
No geral, eu amo música, não faço nada sem música. Sou apaixonado por dança, amo dançar, uma das minhas frustrações de vida é não ter estudado dança.
E quem me conhece por mais tempo sabe que eu sou louco por shows e festivais de música.. já fui pra mais de 110 shows de artistas internacionais, shows nacionais nem tem como contar. Sempre que meu dinheiro dá, eu vou. Sem dúvida alguma é uma das coisas que mais amo fazer.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Vou me prolongar um pouco aqui, pois pra mim essa é a parte mais importante.

O meadd é um site que independente de quantos usuários ativos tenha, a dinâmica dele sempre vai te aproximar naturalmente de pessoas, e isso é a melhor coisa daqui, sem sombra de dúvidas.

Por mais que eu tenha ficado anos sem mexer, isso aqui nunca deixou de fazer parte da minha vida e nunca vai deixar.
Durante a minha adolescência foi por aqui que eu conheci boa parte das pessoas que pertenceram ao núcleo das minhas relações pessoais. Posso dizer com propriedade que através do meadd eu conheci pessoas que mudaram/marcaram minha vida e é bem improvável que eu me esqueça. Muitas delas permanecem na minha vida até hoje, de diferentes formas.

Esse meu retorno só aconteceu por conta das pessoas que acabei mantendo contato...o meu selo só veio por conta das pessoas... tudo aqui envolve pessoas.

Depois dessa minha volta continuei me surpreendendo com pessoas incríveis que estou tendo o prazer de interagir, conhecer e trazer pra minha vida.
Como, por exemplo, a /dallilamoraes que é incrivelmente carismática e de cara nos demos muito bem. Como o /ericpeace que fica aqui comigo diariamente conversando até tarde. Como o /s_rodrigo que nos primeiros dias eu o via como o cara mais popular do site (foca), logo em seguida ele veio todo tímido perguntar se eu lembrava dele - não lembrava, mas nos aproximamos TANTO e tão rápido, que - pra mim - quando ele (e a barriga definida dele) não tá aqui, fica faltando alguma coisa. Como a /jucilly que é minha companheira de surto, a risada é sempre garantida, é uma das pessoas que eu mais torço aqui dentro, além de linda ela é TÃO simples, TÃO simpática e TÃO alto astral.. isso que é maravilhoso aqui dentro!

Tomei a liberdade, como forma de agradecimento, de citar algumas (POUCAS) pessoas das tantas que fazem parte da minha vida e fazem isso aqui acontecer de forma sempre tão agradável.

PESSOAS!!!! Essa é a melhor coisa do meadd.

Uma indicação para destaque
- /jucilly

sandyejunior

101. sandyejunior 12 de junho de 2020 às 09:46

oi lindo adorei sua entrevista, ah parabéns pelo selinho boy modelo

robynrihanna

102. robynrihanna 12 de junho de 2020 às 10:03

heart heart

helder

103. helder 12 de junho de 2020 às 12:17

só vou te chamar de Teferson, agora hahaha
muito boa a entrevista, mano
parabens!!!