destaques
destaques
Visitors

Today: 288
Week: 3.519
Total: 4.896.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de maio de 2020 às 14:53 846 views

MeaddGIRL: laiis_lopes

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Foi sensacional demais ! Sempre sonhei com esse selinho, mas o melhor de tudo é ser destacada num retorno nostálgico e rodeada de amigos que fiz desde o início, curtindo esse momento comigo. Só alegria !!!! Foram doze anos esperando, e finalmente chegou.
Eu amei de coração ❤️

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aqui no meadd curtindo a adrenalina e suspense dos destaques, atualizando a página a cada um minuto, hiper curiosa e torcendo pra varios amigos meus, quando a grade saiu.... O QUE ?
Fiquei maluca, nem acreditei, eu não esperava e foi uma surpresa tão maravilhosa...

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu entrei no meadd mesmo em 2009, era outra conta, eu era bem novinha...
Não minha cidade nessa época, meadd era a rede social principal, não existia ninguém que não tivesse meadd na época, as camisetas do colégio, todos tinham os nicks de meadd estampadas atrás, era difícil quem não tinha, e desde que entrei, viciei não teve jeito.
Quando fui a primeira vez num encontro no Taquaral em Campinas, aí minha vida virou, vivia pra ir pra encontros, e inclusive aos 16 anos de idade, fui escondida da minha mãe na época para ir no Copaencontro no RJ(a lokah kk) tanta história, tanta amizade fiz aqui e cultivo até hoje, a maioria aliás são daqui, tive até um amor (haha), tudo que vivi aqui, erros e acertos, choros e risadas, foi a melhor época da minha vida.
Eu voltei depois de uma postagem do And no facebook, quando voltei senti tudo de volta, to amando demais estar novamente aqui, com tanta gente especial.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Tenho 25 anos, sou ariana, gênio forte, livre e independente. Moro sozinha, em Campinas SP, mas sou de São Paulo, capital.
Fiz educação física, mas trabalho como gerente comercial no segmento Street, Sneakers, o qual amo; sou uma pessoa simples e que gosta de viver a vida livre e intensamente, sem medo de rótulos, arrependimentos, etc, só se vive uma vez e sou uma pessoa que vive o que sente vontade, errei muito, aprendi, mas faria tudo igual pra me tornar quem sou hoje, que é a mulher que tenho orgulho de ser.
Sou muito falante e amo fazer amizades, sou apaixonada por praias, viagens, e passeios na natureza, amo animais, e esportes em geral, principalmente futebol e basquete , que acompanho e torço há anos.
Apaixonada por vídeo games, papo de virar noite e não dormir haha quem nunca.
Amante de tattloos( magina) , e também de música e dança, não faço nada sem um som.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nem todo mundo sabe, mas sou colecionadora de tenis, edições limitadas e retrôs, e não sei se curiosidade, mas também falo espanhol, e quero começar agora italiano.



O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- eu passo trocando muita ideia com todo mundo, stalkeando a galera kkkk e postando fotos, sempre acompanhando alguns meadds fans que amo também.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de sair para beber com os amigos, festas as vezes, mas na maioria do tempo, gosto de ficar em casa, curtindo um momento de paz e muita série.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de dúvida, as amizades ! Cultivo até hoje as amizades que fiz e faço sempre aqui, de cidades e estados diferentes mas tão próximos que a distância vira detalhe.
Podem se passar quantos anos forem, o vínculo que temos é sempre muito forte, e agradeço por cada um que conheci aqui, e fizeram parte dessa história comigo e todos os demais, espero que em breve possamos nos reencontrar todos e matar a saudade.

Uma indicação para destaque
- /helder

rafaelxone

101. rafaelxone 31 de maio de 2020 às 18:50

blush heart

fatinhaeuteamo

102. fatinhaeuteamo 31 de maio de 2020 às 19:02

heart

michellemarton

103. michellemarton 1 de junho de 2020 às 20:44

Meu amor ❤️