destaques
destaques
Visitors

Today: 150
Week: 3.485
Total: 4.892.171

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 às 17:01 565 views

MeaddFAN: catdoja

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Maravilhosa. Já fui em outras categorias e a sensação de cada vez é incomparável. Eu gosto tanto do site meadd.com, ultimamente passo boas horas aqui e ser selado, com poucos dias de login e ainda com minha Dojinha é incrível. Obrigado Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, essa semana pela qual eu fui destaque o meadd foi um dos meus principais paradeiros. Passei o dia todo no site editando fotos, tentando sair nas revistas (eu adoro as revistas aqui do site) e interagindo com o pessoal. Na hora dos DESTAQUES eu estava entre um login e outro só curtindo de boas e quando saiu a grade embaçada eu não criei muitas esperanças pois durante o dia teve várias grades com tons de rosa e nenhuma era a Doja... logo pensei: “aah, não deve ser mesmo”. No mesmo instante coloquei “Say So” nos fones de ouvido e fiquei atualizando para ver quem seriam os escolhidos e TARÃN: /catdoja.
Imagina a felicidade da pessoa? Logo depois começou a chegar mensagens do pessoal da /popsofquality e da minha amiga Ana (/lovatodemi) e aí eu vi que o surto realmente era real. Mas demorou para cair a ficha pois eu estava meio desiludido com isso e o decorrer do dia me deixou ainda mais “desanimado”... foi uma surpresa muito gostosa. Sei que se trata somente de um "selo" mas pra mim foi importante e a forma como ele veio foi realmente surpresa... acho que essa é a graça do site, obrigado mais uma vez Alien.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já tenho mais de 10 meadd’s criados e todos tem um propósito. O /catdoja veio no momento em que eu estava querendo “inovar”, trazer algo diferente do que estava sendo elaborado aqui no site mas para isso precisava ser algo que eu me dedicasse e tivesse amor ao cuidar e a Doja foi uma das opções mais maravilhosas. Durante esse período em que estamos passando (COVID-19) passar horas ouvindo Doja e pesquisando sobre ela foi a melhor coisa que fiz para "espairecer", eu sou completamente apaixonado por seu estilo e seu modo de ser que é o que busco quando ouço alguma “diva do pop”.
Além disso preciso dizer que música é minha grande paixão e ser for “água com açúcar” eu curto ainda mais. Na Doja eu encontro exatamente tudo isso: criatividade, beleza, boa voz e inovação. Logo um dos motivos de criar um meadd dela é acreditar no seu potencial e fico tão feliz quando recebo comentários do tipo: “ amigo, eu ouvi Doja e amei, obrigado por me apresentar/mostrar ela”, " Nossa eu já ouvi músicas dela mas não sabia quem era. Que linda".


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Em 2018 eu era Dj/Drag em uma festa e um dos meus principais objetivos era “inovar” e trazer músicas que poucos (ou ninguém) tocaria. Doja estava entre elas com Go To Town e So High, eu ouvia muito em casa e nas festas era um sucesso total... o pessoal ficava louco quando eu tocava e queriam saber quem era a cantora e tal.
Entrando no assunto de como levei a ser fã é simples, como já mencionei eu sou apaixonado por músicas e em especifico esse estilo em que a Doja segue, logo é um vício total para mim, intercalo ela com outras cantoras favoritas desde sempre e acho que minha playlist fica perfeita. Não gosto de medir grau de fanatismo de ninguém, mas eu posso afirmar que AMO Doja Cat e ela é minha queridinha e se você for sair comigo com toda certeza ouvirá algum hit dela. rs



Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- A primeira coisa que tenho em minha coleção sem sombra de dúvidas será esse meadd. Para ser bem sincero não há muito o que se colecionar da Doja além de seus álbuns mas por enquanto eu considero a minha dedicação a ela nesse espaço como forma de "colecionar minhas imagens da Doja". Mas se ela vir para o Brasil eu farei o possível para ir ver ela bem de pertinho!

Já fez alguma loucura?
- Eu considero loucura eu ter várias coisas para fazer fora do meadd e dedicar meus últimos dias praticamente para procurar fotos da Doja ou ficar de bobeira aqui curtindo o login. Loucura também pois possivelmente ela nem saberá disso... mas é nas loucuras que buscamos felicidade e eu adoro estar aqui.
Brincadeiras a parte eu realmente não tenho idade nem saúde mais pra fazer outra loucura além dessa. kkkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu adoro dançar, com as músicas da Doja por exemplo é só eu ouvir que já vem a coreo na mente e da vontade de "balançar".


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo navegando entre um login e outro pois adoro acompanhar o que o pessoal anda produzindo por aqui. Vou desde pessoal, fan, photo e principalmente acompanhar as revistas, (eu inclusive tenho algumas que gosto de brincar de “Alien”,hahaha).
Além disso quando estou no meadd eu adoro ficar trocando meus looks, interagindo com o pessoal que eu adoro como o /hugotorneire(foca no boy Alien), /real(foca Alien. kkkk), /tayalissonswift, /onepiece, /darknetflix, /idda, /luanpeace, /priisilva, /jessiejx(minha designer hotpink maravilhosa), /rupauldragrace (mana que me indicou nos /destaques, um arraso de pessoa. gratidão!) dentre outras pessoas muito queridas e através das revistas eu também converso com muita gente que nem sonha que sou eu e adoro ver que o tratamento é diferente e por vez passo a conhecer o pessoal como realmente são.
Ah não esquecendo que a pessoa que mais converso diariamente e vivemos nossos dramas, alegrias, tristezas e loucuras é a Ana (lovatodemi), e só nós sabemos o quanto somos próximos e que o meadd é o motivo que nos levou a isso, ela me ajuda e eu ajudo ela e posso dizer que gratidão é pouco pra agradecer ao site por eu conhecer alguém que se tornou tão especial quanto a Aninha. <3


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é ele existir. Sou um admirador do site e tenho muito orgulho de fazer parte dele.

Uma indicação para destaque
- /lovatodemi PLUS/POP

gretagerwig

1. gretagerwig 28 de maio de 2020 às 17:02

Parabéns!

loversmanu

2. loversmanu 28 de maio de 2020 às 17:02

parabéns more!!

ventruetrevas

3. ventruetrevas 28 de maio de 2020 às 17:03

O fan é lindo, mas a dona não presta!

andersontop

4. andersontop 28 de maio de 2020 às 17:03

Lucas maravilhosoooooo. Mereceu demais! love love love

oficialfox

5. oficialfox 28 de maio de 2020 às 17:04

Não podia ser outro meu Deus. O fan perfeito!!! love love love

rpdragrace

6. rpdragrace 28 de maio de 2020 às 17:05

Parabéeeeeeens love love love

real

7. real 28 de maio de 2020 às 17:06

/real(foca Alien. kkkk),

-

aliein a voz do povo é a voz de DEus kkkk heart 8
AMIGOOOOOOOO PARABENS!
TUDO QUE VC FAZ É SUCESSO PELA SUA HUMILDADE E DEDICAÇÃO
FICO FELIZ EM PODER DIZER QUE É MEU AMIGO ROOTS kkkk
capona linda heart essa mulher é muito gata vei love

ladygaga

8. ladygaga 28 de maio de 2020 às 17:07

hino de capa, maravilhoso aaa

katyperry

9. katyperry 28 de maio de 2020 às 17:08

parabéns, lucas!! merecido <3

laiis_lopes

10. laiis_lopes 28 de maio de 2020 às 17:10

Parabennnnns Lucas, você merece demais, maravilhoso sair na grade juntos, arrasou demais na entrevista ❤️❤️❤️

greicevelyn

11. greicevelyn 28 de maio de 2020 às 17:13

Parabééns 👏👏♥️

thebigbangtheory

12. thebigbangtheory 28 de maio de 2020 às 17:17

perfeito lucas
parabéns love

cyndilauperfan

13. cyndilauperfan 28 de maio de 2020 às 17:20

Perfeição 🥰🥰

topdivas

14. topdivas 28 de maio de 2020 às 17:23

PARABÉNS AMIGO, MERECIDO DEMAIS! heart

cleiton

15. cleiton 28 de maio de 2020 às 17:24

MARAVILHOSO ♥

timotheechalamet

16. timotheechalamet 28 de maio de 2020 às 17:25

capa lindíssimaaa, parabensss

taylorswiftbr

17. taylorswiftbr 28 de maio de 2020 às 17:25

Meus parabéns Lucas, ficou perfeitoo heart

annaabe

18. annaabe 28 de maio de 2020 às 17:27

Parabénsssss ❤️👏🏼

brycedallas

19. brycedallas 28 de maio de 2020 às 17:31

love parabeéée´eens

luanpeace

20. luanpeace 28 de maio de 2020 às 17:37

Parabéns amigo. Amei se mencionado nessa linda entrevista, você merece todo reconhecimento aqui dentro nesse site. Em breve o /blackwhite vai está aqui entre os destaques. Aleluia arrepiei
🤎🤎🤎

lovatodemi

21. lovatodemi 28 de maio de 2020 às 17:38

Meuuuuuuuuuuuuuuuuu amo mais lindo da minha vidinha toda, só nós sabemos o quanto você amar a DOJINHA, tá sempre por dentro de tudo dela, divulgando, cuidando, amando imensamente ela! E me sinto realizada ao ver você conseguindo seu selinho, to grata pelo selo sim, porém, eu sei que tem muitos aqui dentro que merecem e torço por todos igualmente. Amooooooooooooor do céu , te amo tanto! Parabéns meu amigo mais lindo de toda minha vida, e sim o site nos trouxe um pra vida do outro. <3
e obrigada por isso: Ah não esquecendo que a pessoa que mais converso diariamente e vivemos nossos dramas, alegrias, tristezas e loucuras é a Ana (lovatodemi), e só nós sabemos o quanto somos próximos e que o meadd é o motivo que nos levou a isso, ela me ajuda e eu ajudo ela e posso dizer que gratidão é pouco pra agradecer ao site por eu conhecer alguém que se tornou tão especial quanto a Aninha. <3 ( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você me faz chorar sempre u.u , te amo sua pestinha KKKKKKKKKKKKKKKKK ) heart

angeliqueboyer

22. angeliqueboyer 28 de maio de 2020 às 17:38

heart heart heart heart heart heart heart heart

tayloralisonswift

23. tayloralisonswift 28 de maio de 2020 às 17:40

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você lembrou de mim, que coisa mais linda <3
Parabéns Lucas, você mereceu demais esse selo, todo esse carinho e reconhecimento! Só de olhar seu fan a gente sente que você é um admirador real da Doja e do trabalho dela e que realmente se sente conectado com o que ela faz. Além de ser uma pessoa muito querida, simpática e genuína. Entrevista maravilhosa heart

onepiece

24. onepiece 28 de maio de 2020 às 17:47

Awnt vc lembro de mim tbm *-------* parabéns Lucas vc mereceu muito, sabemos o quanto vc ama e tem um carinho imenso pela Doja Cat, foi muito merecido, estou muito feliz por você, e a indicação foi maravilhosa Aninha merece muito, parabéns amigo heart

rosalia

25. rosalia 28 de maio de 2020 às 17:50

AAAAAA parabéns Lucas eu amo seu meadd, selo mais que merecido não é atoa que não demorou nadinha pra ser selado! 💗💗💗

bts

26. bts 28 de maio de 2020 às 17:56

ÍCONEEEEEE heart heart

cartoon

27. cartoon 28 de maio de 2020 às 18:02

parabens <3

petersonlins

28. petersonlins 28 de maio de 2020 às 18:03

AMOOOOO!!!!
Merecidíiiiissimo heart heart
Parabéeens!!

lareinadelflow

29. lareinadelflow 28 de maio de 2020 às 18:12

heart heart heart

netflixbr

30. netflixbr 28 de maio de 2020 às 18:20

Parabéns fan lindo

fankingdom

31. fankingdom 28 de maio de 2020 às 18:23

Parabéns /catdoja , nós da Fankingom lhe damos parabéns, lhe escolhemos para Queen/King e acertamos em cheio seu selo essa semana, sucesso.

hugotorneire

32. hugotorneire 28 de maio de 2020 às 18:27

Maravilhosoooos!
Parabéns amigo, que capa linda ainda mais com esse ícone decolando a fora, mereceu demaaaais! Amei! heart

dark

33. dark 28 de maio de 2020 às 18:38

Arrasoooooou! Sambou e sambou bonito, amei a entrevista!
Parabéns Lucas, seu meadd da doja é LINDO e acho muito foda você pensar em todos os detalhes (principalmente se preocupar com o fato de deixar tudo padronizadinho hot pink e combinandinho). Detalhes que fazem a diferença heart heart

dark

34. dark 28 de maio de 2020 às 18:39

AH E SOBRE A INDICAÇÃO: ALIENNNN PFVRRRRR

phaelxp

35. phaelxp 28 de maio de 2020 às 18:51

heart

marvelstudios

36. marvelstudios 28 de maio de 2020 às 18:54

Parabéns Lucaaaaaaaaas! você mencionou minha amiga (tayalisonswift) e eu fico feliz como se fosse eu! HSUAHSUAHSUAHS

idda

37. idda 28 de maio de 2020 às 19:07

Adorei Lucas querido!
Parabéns heart heart heart

vampires

38. vampires 28 de maio de 2020 às 19:17

love

charliexputh

39. charliexputh 28 de maio de 2020 às 19:19

que belissima capa parabens fan

Uma indicação para destaque
- /lovatodemi PLUS/POP

revicen

40. revicen 28 de maio de 2020 às 19:32

Muito top esse Fan mesmo! 👏🏻

alexsandro

41. alexsandro 28 de maio de 2020 às 19:34

parabéns amigo arrasou!

emma

42. emma 28 de maio de 2020 às 19:44

que entrevista linda! que capa linda! parabéns 💖

catdoja

43. catdoja 28 de maio de 2020 às 19:54

AAAAAAAAAAAAH, obrigado pelo carinho pessoal. Fico muito feliz com cada comentário e saibam que o carinho é recíproco... Obrigado Alien mais uma vez por tudo e obrigado aos "migos" que sempre estão por aqui. Gratidão pessoal! heart heart heart
PS: A gente pensa em tanta coisa pra colocar na entrevista e chega a hora muita coisa fica de fora. Mas quem quiser falar comigo pode me chamar, eu não mordo! heart

diii

44. diii 28 de maio de 2020 às 20:06

Meu amigoooooooo meus parabéns aaaaaaa 😍😍😍😍

lealexa

45. lealexa 28 de maio de 2020 às 20:09

Meu amigo lindo. Parabéns novamente.

beyoncephotos

46. beyoncephotos 28 de maio de 2020 às 20:24

love love

tavinhototozo

47. tavinhototozo 28 de maio de 2020 às 20:35

amei a entrevista !

harrypotterhp

48. harrypotterhp 28 de maio de 2020 às 20:40

Lucas parabéns se mereceu muito *----------------*

mariagadu

49. mariagadu 28 de maio de 2020 às 22:05

arrasou... parabens!*

kyliekjenner

50. kyliekjenner 28 de maio de 2020 às 22:20

Tuuuuudo! Parabéns! love