destaques
destaques
Visitors

Today: 226
Week: 3.143
Total: 4.896.378

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de maio de 2020 às 22:14 807 views

MeaddPOP: xeel

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- MEU, DEUS, DO, CÉU! É incrível, ainda mais quando você quer tanto esse reconhecimento! Se ver ali na grade é algo sensacional, você começa a rir e tremer, chega a ser engraçada a situação, é algo que você nunca se acostuma, seja o primeiro, segundo, terceiro e poraí vai. Ser escolhido como Pop é algo especial, ser reconhecido nessa categoria era o “sonho de princesa haha’”, desde que criei meu meadd pessoal sempre foi aquele sonho que parecia distante, tantas pessoas populares e conhecidas em todo o site... mas hoje o dia chegou, são 13 anos dedicados aqui ao meadd, é um presente que não tem preço! Não posso deixar de falar também na torcida da galera que te dá aquele “up”, ler as mensagens de cada um também é algo que nos faz faltar as palavras, obrigado Alien mais uma vez e obrigado a cada um pelas pela torcida ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava vendo tv, acompanhando o chat aqui no meadd e nas minhas redes sociais como sempre, geralmente aos domingos eu estou trabalhando, mas como estamos em quarentena e eu estou trabalhando bem menos, aproveito pra ficar conversando com a galera pois é o dia onde mais tem a gente online pra poder papear. Bom, eu estava desde a tarde nos meus meadds (literalmente um domingo sem nada para fazer a não ser postar e responder comentários hehe’) saiu então a grade escura e eu estava conversando com o pessoal, fazendo minhas indicações da noite (Alien, sério, leia todas as indicações, vale a pena em!) e talz, daí algum tempo depois saiu a grade com os selos de destaques da noite, na hora você olha e pensa “ok” e até opina (bom, hoje poderia ser um plus, não, um boy, ou melhor, um photo), mas depois você foca os olhos na grade, ainda mais essa que não tem uma cor em cima pra confundir (continua fazendo grade assim sem jogar aquele vermelho paixão e verde floresta amazônica em cima da grade Alien, eu imploro!) daí eu pensei, ué essa foto do Pop tem as cores parecida com minhas fotos que tirei em Santiago em uma das minhas viagens, ainda mais olhando de longe, pra não me iludir e achar que estava ficando louco tirei um print das fotos postadas no meu meadd e mandei no whatsapp pra /gabi (/HP, falando nisso kd o selo de Pop dela no /HP em Alien?), falei pra ela: “Moreca, socorro! Eu me iludindo com o Pop, mas parece minhas fotos em Santiago!” Antes mesmo de mandar o print ela já estava respondendo: “Parece mesmo, aquela você sentado! É total você, CERTEZAAA!” em seguida já veio o /mayckmartins no whatsapp falando: “Acho que é você no Pop!”, pronto, já começa subir aquela tremedeira na hora, realmente tudo fazia sentido, a galera nos comentários também falando que era eu, mesmo que no fundo a gente concorde, a gente fica com medo de criar expectativas e acabar se decepcionando, mas não foi o caso, sim era eu!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2010, queria um espaço para poder postar minhas fotos e mostrar um pouco mais de mim, no começo não ligava muito pois meu foco sempre foi meus fans, mas com o tempo acabei pegando amor por aqui e então resolvi me dedicar mais!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- E vamos mais uma vez de apresentações, eu me chamo Michel, mas todos no site sempre me chamaram de XEL, tenho 29 anos, moro em São Paulo, trabalho na área da aviação comercial como comissário de voo e estou no último ano da faculdade (até que fim né?). A princípio quando criei o meu meadd pessoal era para postar fotos minhas, mas depois que entrei no ramo da aviação e comecei a tirar fotos dos lugares por onde passava pensei em compartilha-las com todos, dar dicas de passeios e mostrar o dia-a-dia de como é trabalhar nesse mundo doido da aviação, fiquei extremamente feliz em ser o primeiro Photo de 2019 e mais ainda ser o melhor do ano concorrendo com outros meadds que também eram merecedores e tem fotos incrivelmente lindas!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu MORRO de medo de altura, sim, vocês não leram errado, eu sou cagão para altura, quando eu falo isso pras pessoas sempre perguntam: mas como você consegue trabalhar? Não sei, dentro do avião me sinto seguro mesmo a mais de 12 mil metros do chão, durante o voo eu costumo ir no cockpit (cabine onde fica o piloto e co-piloto do voo) olhando a paisagem sem medo nenhum, porém em sacadas de hotéis, ficar olhando pra cima etc, eu fico tenso haha’

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico me controlando pra não ficar postando igual doido haha’ gosto de ficar conversando com a galera, respondendo os comentários, visitando e curtindo as fotos dos meadds.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto muito de ouvir músicas, assistir séries e filmes, ir ao cinema então nem se fala, as vezes grito a /gabi (/HP) perguntando quando ela vai tomar vergonha e arrumar um tempo pra ir comigo no shopping ver um filme e comer um balde de pipoca com coca-cola (ela se estressa por que sempre como metade da pipoca antes mesmo de começar os trailers), gosto muito também de sair pra correr, andar de patins, treinar e ficar em casa fazendo vários nadas, quando estou inativo em algum lugar (as vezes os comissários de voo ficam mais de 1 dia em alguma cidade de “folga”, isso se chama inativo, inclusive saudades ficar 2 dias em New York) saio pra poder conhecer algum lugar novo e lógico tirar fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Impossível não falar que são as amizades, sinto falta de muitas pessoas que não estão mais aqui, falta de ouvir a rádio meadd aos domingos, encontros de meadd e tudo que marcou a história do site. Eu queria citar cada pessoa que eu tenho contato aqui, pessoas que por onde eu vá vou levar comigo no peito, mas com certeza eu iria esquecer alguém então é melhor não, mas cada um que conversa comigo, que eu faço questão de ir lá sempre que posso pra dar um Oi, saiba que um dos motivos de estar aqui é por ter pessoas como você no meadd, e cada elogio que eu faço vem do coração! E gente, eu não estou pedindo, eu estou implorando, quando comentarem com fans/photo/união/revista pelo amor de Deus coloque em baixo quem está falando, eu sou PÉSSIMO de memória, ainda mais hoje em dia que cada um tem ao menos 4 meadds, outros são fênix que ressurgem das cinzas depois de anos e eu fico tentando lembrar, ajudem para que eu não enlouqueça! Quando é um meadd que costumo falar frequentemente ok, mas tem horas que fico boiando haah’
Alien, gostaria de aproveitar a oportunidade para poder te perturbar (sim, outra vez) queria pedir se fosse possível para em uma próxima atualização do site, poder marcar uma MP como não lida, e o pedido mais especial de todos, poder escolher qual selo ficar em baixo do avatar na opção de “aparência”, assim como podemos escolher o modelo e cor do esquilo, dessa maneira podemos usar o selo de acordo com a cor que estamos usando no meadd para combinar ainda mais, é isso! Finalizo essa entrevista com o meu muito obrigado, e como o Alien mesmo disse: And when we turn to dust, And we fly away, There'll be a light still burning bright, And that's all that really matters. Never give up, guys!


Uma indicação para destaque
- /HP – meaddPOP

loversgaga

101. loversgaga 10 de maio de 2020 às 20:52

❤️

robertpattinsonn

102. robertpattinsonn 10 de maio de 2020 às 20:53

Alien cade vc 8 8 8

michel

103. michel 15 de maio de 2020 às 11:03

heart heart heart heart