destaques
destaques
Visitors

Today: 193
Week: 3.068
Total: 4.891.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de maio de 2020 às 00:34 440 views

MeaddFAN: jenniferaniston

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sempre uma sensação muito boa! Já fui selada algumas vezes, mas dessa vez foi um tanto quanto diferente pq eu estava esperando por ele, confesso! Eu voltei a atualizar aqui no começo do ano e desde então venho me dedicando muito a essa conta, e uma das minhas metas pra cá esse ano, era esse selo de fan, então é um marco de trabalho cumprido!. Obrigada por isso, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat, estava presente na hora que os destaques saíram! Mas já na grade embaçada eu havia reconhecido a foto da Jen, pq foi justamente uma que eu tinha postado no dia anterior, que é um dos meus shoots favoritos dela! Minha pressão caiu toda na hora hahaha, e eu já fui correndo no grupo do whats pra gritar pros migos que eu achava que era a Jen, mandei até a possível foto e todo mundo já constatou que era eu, mas o medo de ser tombada era grande, então enquanto estava todo mundo "É você siim!" eu tava tipo "talvez seja outro fan" ou "quando sair a grade vai ser uma pessoa completamente diferente", o nervosismo tinha até passado com todo aquele suspense e na hora que saiu foi uma gritaria danada entre a gente hahaha. Enfim, agradeço muito a todos que estavam presentes comigo nesse momento, Kau (/kyliekjenner), Ingrid (/sophie), Isis (/gillan), Gabi (/Krisbell), Gui (/camilacabellobr), Matheus (/Milo), Ana (Marvelstudios), Ruty (/Brycedallas) e Tati (/itsjaredleto), as bonitas que não estavam presentes mas que surtaram cmg depois, Hector (/dualipabr), Danda (/jessiejx) e Lais (/jennacoleman) e aos meus amorzinhos Caio (/zacefron) e Mayck (/williamsmaisie) que já logo vieram me dar os parabéns. Você são a base da minha permanência nesse site, obrigada por estarem comigo 24/7.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo de eu criar um fan da jen, foi que na época não existia nenhum fan dela ativo, e eu queria poder divulgar seu trabalho e demonstrar um pouco do meu amor e admiração. Eu consegui a conta no fim de 2017, através de um amigo que havia conseguido ela com o Juan (/reese), tive a ajuda da minha sister, Lais Crav (/jennacoleman), para arrumar tudo! Ela me cedeu um post e me fez um look divino pro meu começo aqui. Infelizmente um tempo depois de abrir o fan, a galeria que eu usava, saiu do ar e eu acabei não voltando pra cá até o incio desse ano, e os motivos para minha volta, foram basicamente os mesmos de quando eu abri o fan.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Nathalia, tenho 20 anos, moro em Goiânia e atualmente estou cursando Cinema e Audiovisual, que sempre foi o curso dos meus sonhos, estagio na área e sempre que tem eventos culturais na cidade, eu trabalho neles! Seja festival de cinema ou de musica. Trabalho majoritariamente na área de produção, mas já mexi com som e mixagem de som, foto, roteiro, montagem, arte e dirigi um curta-metragem, que foi finalizado no ano passado. Bem, minha vida em um cenário normal é completamente voltada para a faculdade e para minha profissão, tudo o que eu faço é geralmente em prol disso, as pessoas me consideram bem "workaholic" pq eu sempre estou envolvida em algo, e se eu sei que alguém vai produzir, já vou atras e falo que esto a disposição para auxiliar qualquer área necessária!, gosto de estar sempre envolvida nos projetos, seja na pré ou na pós, mas a produção em si, estar em set de filmagens é algo que me alimenta! Talvez seja por isso minha ausência do site nos últimos anos, eu não tenho tido tempo pra nada além da faculdade.
Respondendo a segunda parte da pergunta, eu conheço a Jen desde sempre, seja pelos filmes ou por "Friends", mas pra ser bem sincera, eu era muito mais fan dela por conta dos filmes mesmo. Eu adoro uma comedia romântica e ela é uma rainha do gênero! Porém, foi em "Cake", que ela realmente me chamou atenção! Inclusive indignada até hoje por ela não ter sido indicada ao Oscar por esse papel, pq ela merecia muito!. Enfim, depois desse filme eu decidi que veria alguns outros dela que eu não havia visto, e decidi por maratonar "Friends" tbm, coisa que eu nunca tinha feito, eu apenas assistia episódios soltos que passavam na warner, e bem, não tem como não se apaixonar pela Rachel, né? Eu me lembro MUITO da época que eu estava maratonando "Friends", e eu comentava cada episodio com a Ingrid (/Sophie), e até teorias sobre o Ross e o pq da personalidade podre que ele tem a gente chegou a fazer! Enfim, muito animada que agora quem está maratonando a serie pela primeira vez é a Ruty (/Brycedallas), e vira e mexe ela comenta algo com a gente no grupo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Fisicamente não!. Eu tenho um acervo de filmes da Jen, no meu computados, alguns nem legenda eu consegui achar, mas tenho todos os filmes e todas as temporadas de "Friends" e a primeira de "The Morning Show". Eu não consigo mais colecionar coisas como eu colecionava na minha adolescência, não vejo mais sentido nisso, nem os livros que eu leio eu costumo manter na minha estante, então com dvd's e cd's acaba sendo o mesmo esquema, eu não compro mais, e os que eu tinha, a maioria eu me desfiz, até pq nem tenho onde reproduzi-los, e como eu disse, tenho tudo no meu computador. Sei que pra muita gente isso é importante e acho bacana, mas só não é minha vibe mesmo, e mesmo que fosse, eu não teria condições financeiras de ter coleções enormes de cada ídolo que eu tenho... Acredito que posso demonstrar meu amor e admiração de outras formas!

Já fez alguma loucura?
- Também não! E sinceramente nem faria! Tenho um respeito muito grande pelos meus ídolos e acho que eles não se sentiriam confortáveis com "loucuras" feitas por fans (e aqui eu estou falando unica e exclusivamente dos meus ídolos, ok?). Eles são seres humanos, pessoas reais então não tem porque fazer loucuras, no MEU ponto de vista!. Sem duvidas eu ficaria bem nervosa e provavelmente teria uma crise de ansiedade ao conhece-los, mas tentaria me controlar ao máximo para não assusta-los, até pq me colocando no lugar deles, eu não saberia como reagir com uma pessoa passando mal e surtando apenas por me ver pessoalmente, é normal quando se tem 12 anos, mas acho que não me convêm mais.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que essa é a pergunta mais difícil de ser respondida de toda entrevista hahaha, eu sempre empaco nela pq nunca acho que tem algo interessante o suficiente pra ser mencionado aqui e sempre acabo falando abobrinha, mas vamos tentar... Eu estou nesse site desde os meus 11! Sim, faz um bom tempo e eu vim parar aqui por conta de uma prima, ela já não sabe o que é meadd a muito tempo, mas eu nunca saí daqui de verdade! Por mais que pense que nunca vou voltar, eu sempre volto hahaha, e felizmente sempre conheço pessoas incríveis no site!. Bem, minha primeira conta aqui, foi um fan do Justin Bieber... E assim, hoje eu não consigo nem escutar as musicas dele pq a pessoa dele não me agrada nem um pouco, é louco como as coisas mudam de quando se tem 11 anos, né? Tive tbm um fan de Hannah Monatana/Miley Cyrus que era bem confuso, e na verdade nem eu entendia direito o que eu tava fazendo, mas diferente do Bieber, eu tenho um carinho especial pela Miley, ela fez parte da minha infância e é uma parte de mim que fico feliz em manter!. Depois disso criei o /ashleyvictoriabenson que depois se tornou /ashleybenson onde eu passei a maior parte do meu tempo no site!,

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando nos meus vários fans, respondendo os comentários, conhecendo gente nova, e editando fotos, pq eu sempre edito enquanto estou online. E bem, atualmente temos MUITAS revistas no site, o que é um entretenimento a mais pra gente, então sempre que tem alguma revistinha online eu procuro interagir com elas e é sempre muito bom, principalmente nessa quarenta que toda distração é muito bem vinda!.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O clichê dos clichês, os amigos, claro! Conheci muita gente maravilhosa nessa site, e serei eternamente grata a ele, fiz muitas inimizades também, mas faz parte né? não queria, mas faz, rs. E como de costume, quero usar esse espaço para falar um pouco sobre meus amigos nesse site, as pessoas que me fazem continuar aqui a todo vapor, que torcem por mim e sempre me ajudam com tudo! Vou começar pelo meu grupinho especial que perdura a anos, mesmo quando todos nos estávamos fora do site. A Gabi (/Krisbell), minha amiga de mais longa data do site, que sempre esteve comigo por tudo, me dando conselhos e me apoiando dentro e principalmente fora do site, que eu conheço a uns 6 anos e que nada nunca fez com que a gente brigasse, é serio, acho que é uma da amizades mais fortes da minha vida! Sou muito feliz de te ter comigo e espero pelo nosso encontro ansiosamente! eu amo você, amiga!. Ingrid (/sophie), é outra amizade muito forte que esse site me deu, a gente nunca parou de conversar mesmo depois de tempos afastadas do site. A gente sempre fofoca uma com a outra, desabafa, da conselhos, dicas de series e filmes... A gente se conheceu quando as duas tinham fans da Ashley Benson (/ashleybenson e /bensonashley) e até hoje quando acontece algo notório na vida da ash, a gente corre pra comentar uma com a outra, eu amo muito essa amizade e espero que ela dure MUITO pq ela é incrível, de verdade! Dandara (/jessiejx), é outra amizade de longa data, que eu sinceramente não faço ideia de quanto tempo faz que a gente se conhece e que agente troca textão nos comentários! Acredito que o que fez a gente tão próximas foi sermos fans da Little Mix, e quando elas vieram pro Brasil esse ano, por mais que fosse impossível eu conseguir ir vê-las, saber que você estava la já foi uma vitoria como fan, eu sei que você ama elas tanto quanto eu e é gratificante demais poder dividir momentos como esses contigo! Espero que um dia possamos assistir a um show delas juntas, será magnifico!. Lais Crav (/jennacoleman), uma das pessoas que mais se parecem comigo nesse site! somos fans das mesmas coisas, temos o mesmo gosto, não só pra ídolos, mas pra series (que foi o que nos uniu), pra reality's, jogos, e cabelos coloridos! Eu AMO cada conversa que a gente tem, seja uma fofoca, seja sobre series, sobre problemas da vida.. É sempre muito bom nossos desabafos e é muito bom saber que posso contar sempre com uma pessoa tão maravilhosa! Quem a conhece sabe o nenem que ela é! Se tem uma coisa que serei grata a esse site é por ter te colocado na minha vida. Kauane (/kyliekjenner), eu sinceramente não me canso de exaltar o que essa mulher é! Ela é bonita pra car*lh* ela é gost*sa, inteligente, engraçada, simpática e muito mas muito talentosa mesmo! acho que nada que essa criatura faça fica feio, ela tem um olho muito bom pras coisas, e eu sou sortuda de fazer parte do ciclo de amizades dela, pq se eu não fizesse eu com certeza iria fazer de tudo pra ser! hahahaha. Isis (/gillan), uma das pessoas mais recentes que conheci no site mas sem duvida uma das pessoas com quem eu mais converso atualmente! A gente passa horas conversando, seja no meadd, seja no privado, mandando áudios ou textões e meu deus, como essa mulher é incrível e especial!!!! As pessoas sempre falam que ela era um cristal lapidado e eu ficava "ah duvido que seja tudo isso mesmo", mas ela realmente é! Ela não tem um único defeito, serio, ela é perfeita, maravilhosa, extraordinária, um mulherão da porra!! Obrigada por me dar a oportunidade de ser sua amiga, pq assim, vc é incrível!. Matheus (/milo), eu nem sei o que falar desse homem perfeito que é o Matias, ele sem duvidas trás muita alegria pro grupo e pra minha vida no geral, e eu acho que nunca disse isso pra ele mas eu amo absurdamente a voz dele e todos os áudios que ele manda! E enquanto eu escrevo isso a voz dele ta ecoando na minha cabeça hahaha, obrigada por ser esse homem lindo e incrível que você é, e pfvr volte para esse site de vez, você faz muita falta. Guilherme (/camilacabellobr), O homem que me fez esperar pela vinda a Goiânia... Parece que eu vou ter que ir pra SP pra te dar uns beijos, né? Eu sinceramente não sei como ou quando a gente se conheceu, só sei que eu amei te conhecer e amo sua amizade, sua presença e enfim, o que você é! Espero que um dia a gente consiga se conhecer de fato (e obrigada por editar minha foto de capa <3, reizinho). Tati (/itsjaredleto) e Ruty (/brycedallas), conheço vcs duas a muitos anos, mas acho que nunca fomos tão próximas quanto somos atualmente, acho que nunca pudemos firmar uma amizade e eu estou muito feliz que isso tenha acontecido, pois vocês duas são mulheres muito incríveis e que eu tenho orgulho de ter por perto! Tati sempre um amor da vida comigo, sempre me colocando pra cima e me defendo e estando ali por mim independente de qualquer coisa, é uma pessoa que eu quero levar pra vida, sem duvidas! E a Ruty é a Ruty sincera e sensata que sempre fala as coisas mais inteligente da forma mais serena possível, menos quando ta brava, pq ai são áudios ainda melhores, com o sotaque carioca, que são uma delicia de ouvir, queria poder ter te conhecido antes viu?. Hector (/dualipabr), um dos presentes que a Lais me deu esse ano foi você e sua amizade! Uma pessoa com quem eu sempre estou conversando, surtando por causa de algum ídolo ou... falando de macho né? hahahah, meu bebe sensível que eu tenho vontade de proteger de todo o mal do mundo, um homem incrível e engraçado com quem eu sempre gargalho de rir durante a madrugada, você ta no meu coração pra sempre!. Caio (/zacefron) e Mayck (/williamsmaisie), duas pessoas maravilhosas que eu conheci recentemente nessa minha ultima volta pro site, e que são pessoas que já ganharam o meu coração! Espero poder ter vocês na minha vida por muitos anos ainda, cada conversa é sempre especial pra mim e sou muito grata por te-los na minha vida e no meu ciclo de amizade! Sei que sempre posso contar com vocês e espero que saibam que podem contar comigo sempre tbm, amo muito vcs dois anjos e obrigada por tudo!. Deia (/xtomholland), Ana (/marvelstudios), Fran (/margoterobbie) e Su (/dormernatalie), pessoas que não são tão próximas de mim e tirando a Su, pessoas que eu conheci recententemente, mas que sem duvidas já fazem parte do meu dia a dia nesse site, e pelas quais eu torço muito! Não poderia deixar de citar vocês aqui, pq são pessoas que eu gosto e admiro e que em pouco tempo já tomaram um espaço no meu coração! Espero que minha amizade com cada uma de vocês possa crescer para além desse site!

Uma indicação para destaque
- /Gillan para MeaddFan

jenanistonx

51. jenanistonx 9 de maio de 2020 às 18:35

Obrigada de coração por cada comentário! É uma honra enorme poder se amiga de vocês heart
A entrevista ficou enorme mas as palavras descritas nela não descrevem nem 1/3 do que eu sito por vocês! Eu sou a pessoa mais "gratiluz" que vocês vão conhecer quando o assunto são os meus amigos pq o impacto que cada um deles tem pra mim é enorme!.

Sei que o Alien provavelmente não vai ler isso, mas obrigada imensamente por essa semana e por esse destaque, foi tudo muito especial mesmo! heart kiss

gillan

52. gillan 9 de maio de 2020 às 19:27

PUTA QUE PARIU QUE ENTREVISTA ICÔNICA!
Velho eu sou muito honrada em ter sua amizade miga, confesso que na minha vida, antes de te conhecer, por ter 27 anos (a dois meses de completar 28) não acreditava que eu pudesse ser amiga de gente tão mais nova do que eu, e eis que a senhora, nos seus 20 e pouco aninhos (sempre esqueço mas sei que acabou de chegar na casa dos 20) e me fez quebrar a cara MESMO com tanta maturidade, até mais que eu em alguns momentos visto que eu corro pra você pra saber como sair de certas "saias justas" JKSHDKJSDHKJHS olha miga, se eu já tinha afinidade contigo em 2019, esse ano as coisas só ficaram mais fortes, e ver você ganhar o selo foi tão emocionante quanto se eu tivesse ganhado eu mesma, eu fico tão feliz e contente em ver seu sucesso aqui! e torço MUITO pra que ele se repita fora daqui também, na sua vida, porque você é uma mulher maravilhosa, inteligente pra caralho, talentosíssima, determinada pra porra, uma alma cheia de luz e que merece só o melhor dessa vida, obrigada mais uma vez por ser minha amiga e MUITO OBRIGADA PELA INDICAÇÃO CARALHO PQP AAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMO DONA NATHALIA AMARAL heart heart heart heart

tomhollandbr

53. tomhollandbr 9 de maio de 2020 às 19:29

Parabéns <3

blakelivelybr

54. blakelivelybr 9 de maio de 2020 às 20:24

AIAIIIIIII QUE LINDA GENTE!!!!!!! MERECEU O MUNDOOOO

mayckmartins

55. mayckmartins 10 de maio de 2020 às 12:27

ontem não consegui ficar muito tempo no site
mas nem por isso vou deixar de falar o quanto gosto dessa garota
e o quanto fico feliz de ver ela selada
parabéns meu amor
vc mereceu muito esse selo

sophie

56. sophie 10 de maio de 2020 às 17:01

Dona!!!!!

sophie

57. sophie 10 de maio de 2020 às 17:16

Amiga eu sei que eu sou péssima, no geral, pq tô sempre ausente de tudo HFUIOKSJWFHIUOP mas saiba que eu te amo, desejo sempre o melhor pra você e sou muito grata por te ter aqui <3

madpetsch

58. madpetsch 16 de maio de 2020 às 00:32

VOA LONGE NATHYYYYYYYYYYYY!!!!!!!