destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.892
Total: 4.891.578

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2020 às 19:14 422 views

MeaddFAN: rodrigosantoro

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Essa pergunta é meio clichê. Todos nós sabemos que a sensação é maravilhosa, porém, a cada vez que se é destaque é uma emoção diferente. De todas as vezes em que eu fui destaque, a de meaddfan é a mais SURREAL, já passei por este mesmo momento no /winonaryder e posso dizer que o sentimento e a sensação que ficam são de dever cumprido, de mostrar o quanto podemos gostar de um alguém que só vemos pela tv e espalhar seu trabalho e seu jeito de ser aqui dentro do site, é algo realmente EXTRAORDINÁRIO! Mais uma vez obrigado et pela oportunidade ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa mesmo, e como de costume, todo domingo à noite, eu estava assistindo um filme de terror pelo Globoplay, precisamente A Órfã, eu sou apaixonado por este filme. De repente, as abas do whatsapp começaram a subir, até então eram os grupos da Pops e de uns amigos do site, ai eu vim nos destaques ver antes de ir ver as mensagens, fiquei me questionando que só poderia ser alguém da POPS, quando me deparei com meu login no lugarzinho de fã, abri um enorme sorriso e fiquei sem acreditar que era realmente eu quem estava ali.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em maio de 2018, aparentemente demorei pra criar o login, eu acompanhava a carreira do Rodrigo a uns anos e sempre quis ter o login oficial. Como já existia, eu fui adiando até onde deu. Foi ai que surgiu o /rodrigosantorox, fiquei um tempo neste login, até que alien liberou as contas inativas e eu me tornei o oficial. O real motivo de eu ter criado foi pra mostrar todo o trabalho que Rodrigo vinha apresentando dentro e fora do Brasil.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Todos aqui estão carecas de saber quem sou eu, mais vamos lá. Sou Cleiton, mais conhecido como Cllai, tenho 30 anos e moro em São Paulo. Como aqui em casa minha mãe e todos são loucos, fascinados por novelas, eu não poderia ser diferente né? Sou o louco das novelas. Comecei acompanhando o Rodrigo na novela Explode Coração, onde ele era Sérgio e vivia um romance com uma mulher mais velha. Ali nascia uma paixão e admiração pelo ator. Mesmo eu sendo muito novo, eu gostava de acompanhar os vários personagens que ele fez em novelas. Meus preferidos são: o desbravado Serginho de Explode Coração, o sedutor Diogo de Mulheres Apaixonadas e O QUE FAZ O MEU CORAÇÃO BATER A MIL POR HORA: O Afrânio, famoso Saruê da 1ª fase da novela Velho Chico. Fora a série Westworld, os filmes de Hollywood que sou suspeito pra falar né, gosto de todos e sempre que posso estou re-assistindo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Por enquanto meu acervo é modesto. É composto por uma camiseta, alguns bottons, 1 revista e as muitas fotos que tenho. Pretendo adquirir mais revistas, porque é algo que prezo muito por ter.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não fiz nenhuma. Apesar dele estar morando temporariamente em São Paulo por conta da gravação de um filme, sua carreira é bem sólida no estrangeiro, então fica meio difícil fazer alguma "loucura".

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como estou respondendo à uma entrevista sobre o Rodrigo, vou citar curiosidades sobre o meu ídolo. Além de ator, Rodrigo também é dublador; Já foi garoto propaganda do famoso perfume nº 5 da marca Chanel ao lado da atriz Nicole Kidman; Robert De Niro e Al Pacino são inspirações pra sua carreira; É amante de esportes radicais e se aventura desde criança. Essas são algumas das curiosidades sobre ele.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico conversando com meus amigos, visitando e enaltecendo os logins perfeitos deles, mudando sempre de cor do meadd (vício) e ouvindo as músicas que coloco nas fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Além do layout, as amizades que fazemos aqui são muito importantes. Desde que me entendo por gente aqui no site, eu sempre gosto de deixar bem claro as pessoas que conheci o quanto gosto delas. Queria deixar aqui nesta pergunta destacado dois meadds de duas pessoas que eu amo e que merecem também este selo de meaddFAN: primeiramente O Lucas /themens, que eu arrastei pra cá pro meadd, e está ai hoje firme e forte arrasando em seus logins, em especial neste que AMO TANTO. E meu tio Léo amado /jakemiller que ARRASA demais nas fotos e nos looks desse GATO que é o Jake. Dá uma olhadinha com carinho alien, merecem MUITO ser destacados. E quem é meu amigo sabe o quanto eu considero as amizades que faço e fiz aqui, tenho um grande apreço e carinho por todos. ♥
Bom, et este login É MARAVILHOSO, sempre atualizado e Deni cuida dele com muito carinho. Já passou da hora de ser destacado (ABAIXO MINHA INDICAÇÃO).

Uma indicação para destaque
- MeaddFAN /5sosummer ♥

mayckmartins

51. mayckmartins 1 de maio de 2020 às 18:41

AMOR, MEUS PARABÉNS
VIBRO COM TODAS SUAS CONQUISTAS
VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA
MRECE TUDO heart

joaquinphoenix

52. joaquinphoenix 1 de maio de 2020 às 19:46

AWWW CLEITON!!! ♥ PARABENS!!! SUPERMERECIDO DESTAQUE!!! ♥
DE LUJO TU MEADD AME ESA CAPA MARAVILLOSA Y LINDA ENTREVISTA!!! ♥
Y AME LA INDICACION!!! ♥♥♥
TE MERECES TODO!!! love love love love love

uckermann

53. uckermann 1 de maio de 2020 às 22:04

parabéns