destaques
destaques
Visitors

Today: 307
Week: 4.084
Total: 4.897.319

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2020 às 15:58 459 views

MeaddPOP: francine

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Indiscritível! Eu não to acreditando no carinho que eu to recebendo aqui. Sempre tive medo de abrir o pessoal, mas nunca pensei que teria tanta visibilidade assim. Saber que estou fazendo um bom trabalho aqui e que as pessoas gostam das minhas fotos e de mim não tem preço, sério. Quando colocamos a nossa cara a tapa e somos bem recebidos não tem preço.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Gente não pensa que to sendo metida okay? Eu estava Logada no meu fan /margoterobbie, E eu tinha sido selada lá, o que me deixou nas nuvens. Quando eu abri a página dos destaques e vi que eu estava lá duas vezes eu fiquei ooooooooo meu Deus. Foi uma sensação muito louca.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vou dizer aqui a mesma coisa que disse antes. Criei meu pessoal por livre e espontânea pressão do Gustavo. Meu amor eu te amo por ter me forçado kkkkkk. Ele me ajudou tanto no começo, organizou as cores, organizou até as fotos que eu iria postar no começo, eu tava meio perdida e não sabia como lidar com um pessoal, sempre tive fan. Depois se tornou um lugar onde eu poderia simplesmente postar minha fotos sem a cobrança do Instagram e posso postar mais fotos também.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me pergunto todo dia quem sou eu. Tento ser uma pessoa justa e melhor todos os dias, sou muito aberta a críticas de qualquer origem. Por favor se por algum motivo você não goste de mim me fale, eu quero conhecer todo mundo, gostaria de passar mais tempo aqui, então se te deixei no vácuo ou alguma coisa me fale please, porque eu super entendo. Eu adoraria que as pessoas aqui soubesse o quanto eu sou receptiva, as vezes posso soar um pouco chata mas juro que não sou, eu só queria uma chance pra mostrar pra todo mundo que eu sou extremamente adorável.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como eu disse lá em cima, pra quem não sabe o fan que saiu na grade sou eu também tá??? Estive na mesma grade duas vezes. Vocês provavelmente vão me encontrar mais facilmente nos meus fans do que no pessoal, ainda me sinto um pouco com vergonha por estar postando minhas fotos. Maaaaaaas vou me acostumar com isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Como sempre conversando com a galera, gosto de conversar, sobre tudo, sobre a vida, trabalho, livros, séries, coisas que estão acontecendo no mundo. E aqui especificamente no pessoal, adoro saber que posso postar todas as minhas fotos possíveis, porque sério meu rolo de câmera tem muiiiiiita foto pra ser postada, então me aguente postando muitas fotos minhas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu trabalho de segunda a sábado, não tenho muito tempo vago, mas na maioria das vezes estou aqui se não, estarei vendo um filme ou série. Mas quando não é isso, tenha certeza que vou estar fazendo skin care com o som no máximo dançando na frente do espelho com uma taça de vinho. Isso pra mim definitivamente é o dia de folga perfeito, afinal de contas uma mulher com a pele tratada e uma taça de vinho não quer guerra com ninguém.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Meus amigos, sou muito grata a todos eles. Sou grata pela paciência deles, as brincadeiras e as ajudas. Gustavo esse selo é praticamente seu e você disso, eu nem teria essa página se não fosse voce. Pri, obrigada por me aguentar todos os dias desde que começamos a conversar, saber que você está a uma mensagem de distância é tão bom, me dá muita segurança. Diego obrigada por cada presente e por cada palavra de incentivo. Ana, obrigada por manter metas comigo nos fans, e claro obrigada por me dar esse look tão fofo e a minha cara. Gente eu to aqui pra isso, fazer amigos!!!! Essa é a melhor parte e o que me motiva todos os dias. Muiiiiito obrigada mesmo a todos que me aguentam aqui.

Uma indicação para destaque
- /laurencohan

joaquinphoenix

51. joaquinphoenix 12 de abril de 2020 às 15:58

AWWW PARABENS LINDA FRAN!!! AME LA CAPA ES MARAVILLOSA!!! ♥
Y MUY LINDA ENTREVISTA E INDICACION! ♥
ESPERO HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA!!! love

andmarquesph

52. andmarquesph 12 de abril de 2020 às 16:19

parabens s2ss2

dulceamargo

53. dulceamargo 12 de abril de 2020 às 18:32

que POP incrível ❤❤

dulcemaria

54. dulcemaria 12 de abril de 2020 às 19:19

heart heart heart

jared

55. jared 14 de abril de 2020 às 21:27

awwwn que linda!!!