destaques
destaques
Visitors

Today: 486
Week: 3.717
Total: 4.896.952

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de abril de 2020 às 05:00 404 views

MeaddFAN: margoterobbie

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Se alguém descobrir como descrever isso me ensina? Eu estou super extasiada com esse destaque. Normalmente eu sou uma pessoa que não fico muito atenta, mas este era um selo que eu esperava e muito, tenho me dedicado muito a este fã, foquei aqui porque além da Margot merecer decidi que eu ia ganhar o selo aqui. Estava quase desistindo vou ser sincera. Mas saber quanta gente ficou feliz pela minha conquista foi um super presente.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aproveitando que todos estavam ocupados no chat e estava tentando postar algumas fotos, já que o evento era enorme quando recebi a mensagem privada, antes mesmo de ver o que era meu coração já parou.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este não foi meu primeiro nem o último Meadd fan que eu criei. Este em específico eu criei e ainda estava no Brasil, uau quase 4 anos, desativei ele e voltei. Que foi uma das minhas melhores decisões.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom eu sempre fui uma pessoa muito tranquila, gostava de passar muito tempo em casa, então eu sempre fui de assistir muita tv, sendo série ou filme, acaba que você começa a simpatizar mais com certos artistas. Assim como foi pela Deusa Margot. Lembro até hoje quando a assisti pela primeira vez em Pan Am, uma série super fofa de comissárias e a personagem dela era tão fofa. Depois ela fez um filme com DiCaprio que foi o Lobo da Wall Street que lançou mesmo ela, e comecei a acompanhar a carreira dela e não parei mais.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente não coleciono, depois que sai do Brasil sempre fico com medo de me mudar, então evito ter muita coisa pra carregar.

Já fez alguma loucura?
- Assistir o mesmo filme 3 vezes em dois estados diferentes conta? Não pude fazer nada pra encontrar com ela porque não é uma pessoa fácil de se encontrar, mas faço o posso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que eu falo tanto de mim para pessoas que nem mais o que seria novo pra alguém. Deixa eu pensar, não gosto de feijão, todo mundo me xinga mas eu não gosto, mas como se tiver batido, acho que tive um trauma quando criança com o caroço e não consigo nunca mais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando. Acho que é óbvio porque eu tenho puxar assunto com Deus e o mundo aqui. Claro metade me ignora, mas continuo tentando porque sou dessas. Então eu vou passar maior parte do meu tempo tentando conhecer todo mundo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como muitos já sabem eu moro nos Estados Unidos, eu moro aqui sem minha família e onde moro agora não tenho meus amigos. O Meadd é sem dúvida meu refúgio, venho aqui pra me manter sã. Me sinto extremamente segura que aqui terei amigos, pessoas pra desabafar, pra me fazer rir e me tirar da minha realidade. Essa é a melhor coisa que o Meadd poderia me proporcionar. Eu não seria nada sem meus amigos aqui, Pri me aguenta todos os dias. Di sempre me elogiando e me surpreendendo. Gustavo sempre me incentivando. Vocês são a razão de eu conseguir estar aqui, até porque antes de vocês eu não sabia fazer nada aqui.

Uma indicação para destaque
- /scarlettjx

pelego0top

51. pelego0top 9 de abril de 2020 às 05:55

Parabéns heart

sandyejunior

52. sandyejunior 9 de abril de 2020 às 07:44

que capa linda Fran parabéns mulher sortuda duas vezes na mesma grade, amei a entrevistabjs

tomhollandbr

53. tomhollandbr 9 de abril de 2020 às 10:32

parabéns Fran <33
rainha demais!

pereira

54. pereira 9 de abril de 2020 às 10:32

blush blush“O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
― Paulo Coelho
OTIMA QUINTA FEIRA







CARLOS GEGE

priisilva

55. priisilva 9 de abril de 2020 às 16:37

Parabéns sua maravilhosa!! Linda por fora e por dentro heart heart

jared

56. jared 14 de abril de 2020 às 21:28

MY GOD MINHA AMIGA LINDA GANHOU AQUI TAMBÉM!!! love love love