destaques
destaques
Visitors

Today: 299
Week: 3.174
Total: 4.891.860

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de março de 2020 às 21:19 622 views

MeaddPOP: lynx

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Foi uma sensação muito boa! Não estava esperando tamanha honra do nosso querido Alien. Só tenho a agradecer por me proporcionar um pouquinho de felicidade para a minha semana, tem dias que a gente realmente precisa de uma animação e um empurrão, e esse selinho apenas me proporcionou isso. Fiquei de CARA! Muito feliz mesmo em ser escolhida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu e minhas amigas do grupo do Telegram sempre estamos de olho no website, e dia de domingão não poderia ser diferente né. Ficamos torcendo para que ótimos meadds fossem escolhidos, mas foi aquele momento sonseira que a gente nunca espera que seria alguma de nós ali na grade. Aí foi quando vimos nos comentários que o possível POP poderia ser eu, juro que eu só consegui dar risada, não estava imaginando tal coisa, tanto que estava focando mais pra ver quem iria ser a GIRL e os FANS. Dei o maior pulo da cadeira e surtos lá no grupo e com minha melhor amiga Naru no chat quando vimos que era eu KOAWDPKAWDOAWDP. Simplesmente inesquecível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meu meadd pessoal para poder postar algumas fotos minhas e esvaziar um pouco a memória do meu telefone (já que tenho trocentas fotos de anime/idols no meu celular). Mas além disso a pessoa que mais me motivou a criar um pessoal foi minha melhor amiga, Tunara. Ela sempre me anima e me encorajou a ir em frente com a ideia de um meadd pessoal para que eu pudesse postar minhas fotos e também mostrar meu trabalho como cosplayer amadora. Também possuo o meu meaddFAN que é o debbyryan, que criei assim quando voltei para o website e estou muito feliz com meus dois logins.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Olá, me chamo Aline (Lin, Rin, Lynx como apelido), moro no Espírito Santo e tenho 23 anos. Amo muito animes, principalmente aqueles de idols. Também sou fã de muitas séries, entre elas Merlin e Black Mirror. Curso História atualmente na Universidade Federal do ES e sou formada em Pedagogia. Gosto muuuuuito de fazer cosplay e sempre que posso estou investindo nisso e nos meus estudos. Também gosto de ver gameplays no Youtube, meu canal favorito/Youtuber sendo o brsKEdu, e jogar Minecraft.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim: sou uma pessoa extremamente curiosa hahaha. Quando me interesso em uma coisa ou em alguém, estou sempre fuçando e buscando informações sobre tal coisa. Extremamente stalker de vez em quando, mas claro, com certa moderação dependendo do nível da curiosidade (que dizem que matou o gato!).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Curtindo as fotos do pessoal e olhando a página de recentes, navegando também pela página de destaques e lendo algumas entrevistas tanto novas quanto antigas, é uma ótima maneira de passar o tempo aqui também. E claro, conversando com algumas pessoas quando posso.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, gosto muito de navegar pela internet, editar no Photoshop, assistir gameplays no Youtube e performances! Jogar Minecraft coj os primos de vez em quando também está nessa lista.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pra mim a melhor coisa é primeiramente o meadd ser um dos fotologs mais ativos da atualidade, gosto muito de ver a galera se dedicando assim como eu aos seus espaços especiais aqui. Depois vem as amizades que você cria por aqui, totalmente sem preço!

Uma indicação para destaque
- redvelvet

houseofdragon

51. houseofdragon 22 de março de 2020 às 18:17

heart heart heart

hugotorneire

52. hugotorneire 22 de março de 2020 às 19:46

heart

jennacoleman

53. jennacoleman 22 de março de 2020 às 20:27

heart heart