destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 3.054
Total: 4.896.289

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de março de 2020 às 22:57 383 views

MeaddFAN: reese

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Uma sensação sempre indescritível, é surreal você aguardar tanto esse momento e quando você menos espera o selo está lá embaixo do avatar. Algumas pessoas vieram domingo no meu login e disseram que eu seria meaddFAN, inclusive a /redvelvet que insistiu que seria meu dia, aliás agradeço muito a ela por isso, pois em algum momento eu havia perdido as esperanças, mas jamais desisti de atualizar meu cantinho que eu sempre me dediquei. Quero agradecer a todos que sempre estiveram comigo, meus amigos, usuários que sempre vinham/vem elogiar meu login, eu sou imensamente grato a todos vocês, inclusive essa frase vindo de mim já virou até clichê, pois a usei tanto essa semana, mas não tem outro meio a não ser realmente agradecer essas pessoas incríveis, que talvez se não fosse por elas, eu não estaria aqui hoje, nessa inicial. Também quero agradecer a você Alien, pela oportunidade que me deu de poder mostrar todo amor que eu sinto por essa mulher, se é que alguém duvide ainda, mas nada disso seria possível se não fosse pela sua escolha em achar que eu teria esse mérito de estar na grade dessa semana, mais uma vez muito obrigado.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Passei o dia atualizando meus logins e comentei diversas vezes na grade indicando os amiguinhos lindos, então quando saiu a grade embaçada eu resolvi tomar um banho pra não ficar tão aflito, pois é essa minha sensação de euforia total (risos). Assim que sai do banho eu dei f5 nos destaques e lá estava a Reese maravilhosa na grade, a tremedeira foi certa né, comecei a receber várias mensagens no WhatsApp das pessoas maravilhosas, /mayckmartins, /cleiton, /hugocesar, /paulovictor, /tiaggoosantos, /caitriona e também no nosso grupo do Telegram, /xdulcemaria, /redvelvet, /du, /hummels, entre outras pessoas lindas que vieram também me parabenizar no meu login, sou imensamente grato a cada um de vocês.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em Agosto de 2018, já acompanhava a Reese a alguns bons anos, então tive a oportunidade de solicitar o /reese e assim que foi liberado eu logo comecei a atualizar e me dedicar totalmente ao login. Pude então ter meu cantinho e trazê-la para mais perto de mim de alguma forma, onde passo a maior parte do meu tempo quando estou livre, procurando, salvando e editando fotos, também respondendo os comentários de pessoas maravilhosas. No /reese eu tento passar para as pessoas não somente a atriz premiada vencedora do Oscar, mas a imagem de mãe, mulher, empoderada e livre, livre para poder ser sempre essa pessoa incrível que a Reese é dentro e fora das telas.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, muitos já me conhecem, já que estou no site há praticamente dez anos, dez anos de muitas histórias. Me chamo Juan, tenho 23 anos, moro em Jaguariúna, interior de São Paulo, ao lado da grade Campinas. Sou confeiteiro há exatamente 6 anos e trabalho com Brigadeiros Gourmet, atualmente também trabalho em uma empresa que presta serviços de Call Center, ou pelo menos estou tentando já que comecei recentemente e atualmente estamos em quarentena. Me considero uma pessoa de muita sorte por ter uma família e amigos incríveis, e agradeço todos os dias por tê-los ao meu lado. Mas vamos ao momento em que realmente a Reese cativou. Bom, como já disse, eu acompanho a rainha a muito tempo, pois sempre gostei muito de assistir filmes, tampouco fui fã de séries até alguns anos atrás, isso até eu começar a assistir Big Little Lies, onde minha outra ídola Shailene Woodley também participa da adaptação da Liane Moriarty, foi aí que tudo começou o louco viciado em séries (brincadeiras a parte), como todas as suas outras participações, Reese sempre me cativou pelo seu talento, então após eu finalizar a primeira temporada de BLL resolvi abrir meu cantinho para me dedicar totalmente a rainha, já que a mesma merece sempre ser enaltecida, tanto pelo seu talento, quanto por sua pessoa excepcional de ser, sem falar no seu lado mãe, ou seja, é verdadeiramente uma pessoa incrível e zero defeitos, sempre buscarei fazer o meu melhor para enaltecer essa pessoa extraordinária.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Minha coleção não é lá das maiores, mas tenho um apreço enorme por cada mimo que adquiri da Reese, alguns dvds como Legalmente Loira, Legalmente Loira 2, Surpresas do Amor, Armadilhas do Coração, E Se Fosse Verdade, Johnny&June, Guerra é Guerra, Água para Elefantes tanto o filme quanto o livro, De Volta Para Casa, Como Você Sabe, também possuo o livro Pequenas Grandes Mentiras (Big Little Lies), e algumas revistas como Vogue e Glamour. Cada mimo adquiri com muito carinho e esforço, não sou de ficar exibindo, pois assim como algumas pessoas, não creio que coleção te faça mais ou menos fã que alguém que não coleciona absolutamente nada, isso cabe a cada um querer/poder ou não comprar algo relacionado ao ídolo, os meus são mais de apreciação e carinho, minha coleção não interfere no amor em que sinto pela Reese, que vai muito além de dvds, livros e revistas.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, nunca tive a oportunidade de fazer nenhuma loucura e creio que não terei tão cedo, mas gostaria ao menos algum dia se tivesse, poder conhecê-la nem que fosse de longe, para eu realmente poder acreditar que essa mulher é real (risos).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Essa parte é sempre a mais difícil de responder, creio que o meu perfeccionismo me atrapalha um pouco em certas ocasiões, eu gosto das coisas muito bem organizadas, desorganização chega me dar pavor, mas são detalhes que vou melhorando com o tempo, ou não (risos). Outra curiosidade ou nem tanta, é sempre o meu despertar por novas áreas, apesar de trabalhar no ramo da confeitaria a alguns anos, eu sempre busco estudar e me aperfeiçoar em outras áreas. Gosto muito de aprender coisas novas, já tentei fazer Moda (mas essa não deu certo mesmo), sou formado em Eletricista Eletroeletrônico e Auxiliar Administrativo, atualmente atuo na área de Telemarketing e estou sempre fazendo novos cursos EAD's, pois creio que aprendizado nunca é demais e absorvê-los só te torna uma pessoa com mais conhecimentos e isso ninguém tira de você.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente gasto a maior parte do meu tempo me dedicando as edições e postagens nos meu logins, adoro também conversar e conhecer novas pessoas como tenho feito ultimamente, algo simples que eu não me dava a liberdade de fazer até um certo tempo atrás, talvez por receio, mas acabei percebendo que é muito bom conhecer outras pessoas e novas culturas, aliás, o mundo não gira em torno apenas do nosso ciclo de amizade. Quando tenho um tempo extra também gosto de fazer banners e organizar meus logins, mas tempo é algo que infelizmente eu não ando tendo tanto quanto eu gostaria, mas sempre que posso eu tento fazer o meu melhor em ambas as coisas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O meadd é uma plataforma incrível e eu sempre afirmei isso, te dá a oportunidade de conhecer novos horizontes, novas culturas e sair da rotina das redes sociais que estamos acostumados no nosso dia a dia. Aqui nós temos a oportunidade além das contas pessoais, poder nos dedicar aquilo que realmente amamos, seja nossos ídolos, fotografia, entre outras categorias que o site oferece, nas quais são muito vastas. Obviamente a parte bem clichê que sempre agradeço são as amizades que aqui conquistei e venho conquistando até hoje, não irei citar nomes dessa vez para não esquecer de ninguém, mas quero dizer que cada um de vocês que tenho amizade/converso tem um espaço enorme no meu coraçãozinho.

Uma indicação para destaque
- /caitriona

darrencriss

1. darrencriss 20 de março de 2020 às 22:58

Parabens <3

debbyryan

2. debbyryan 20 de março de 2020 às 22:58

JUAAAAAAAAAAAAAN love love

atiny

3. atiny 20 de março de 2020 às 22:59

MEU DEUS
to apaixonada por essa capa
já vou ler a entrevista heart heart

hugotorneire

4. hugotorneire 20 de março de 2020 às 23:00

Perfeita demais, parabéns!!!

cleiton

5. cleiton 20 de março de 2020 às 23:01

Um ser maravilhoso, cheio de luz, cheio de qualidades ótimas que devem ser conhecidas por quem não conhece. Parabéns JUUU pela linda entrevista e por mais esse lacre! Reese é ÍCONE. I love you ♥

nikkireed

6. nikkireed 20 de março de 2020 às 23:03

love love love love love love

caitriona

7. caitriona 20 de março de 2020 às 23:08

Sem or, e essa perfeição de capa? Depois de tantas duvidas amg você acertou na mosca com toda certeza, eu não me canso de dizer que você mereceu e merece todo reconhecimento possivel dentro e fora do site. Eu amo você.

E MUITO obrigado pela indicação cry heart love

caitriona

8. caitriona 20 de março de 2020 às 23:08

"minha coleção não interfere no amor em que sinto pela Reese, que vai muito além de dvds, livros e revistas."

Eu amo uma fada sensata heart

noahcentineo

9. noahcentineo 20 de março de 2020 às 23:15

Linda entrevista *--*
capa linda amei

theduff

10. theduff 20 de março de 2020 às 23:15

muito merecido!
/caitriona paraFAN! 8

britmarlingx

11. britmarlingx 20 de março de 2020 às 23:16

Parabéns migo, merece muito *--*
amei a capa, esta muito linda
só não gostei da indicação, CAIA KONKY não merece kkkkk brinks
beeeijos

redvelvet

12. redvelvet 20 de março de 2020 às 23:29

AI GENTE QUE ENTREVISTA PERFEITA, CAPA PERFEITA AMOO
Por trás de um login de uma atriz tão maravilhosa e meiga como a Reese eu sempre soube que teria uma pessoa tão incrível quanto a rainha e nunca vou cansar de dizer de como você é merecedor de tudo isso, Juan! E isso é algo que a gente percebe só de te ver no site, o quanto você é dedicado e um amor de pessoa ♥
Eu já disse isso na minha homenagens pra ti na eternos mas repito aqui de novo, NUNCA desista dos seus sonhos. As vezes tudo pode parecer horrível, como se a gente não fosse merecedor de nada e que o mundo nos odeia, mas isso não é verdade! As coisas podem tardar a chegar pras pessoas de coração bom, mas uma coisa é certa: vão chegar! Isso é algo que nunca falha, mesmo que demore, mas o sentimento que nós temos depois é o mais gratificante porque sabemos que conseguimos mesmo com tantos obstáculos.
Eu não fui a única pessoa torcendo por ti, mas saber que te deixei bem quando insisti que era seu dia realmente me deixou muito feliz sdkfjsfdsdfok 🤧🤧🤧 e muito obrigada por me citar na entrevista!! Eu pensei que você ia me achar locah por ter chegado do nada falando aquilo, mas não me arrependi não viu kkkkkk ver você feliz no final de tudo deixou meu coração quentinho 💜 E PARABÉNS DE NOVO JUAN VOCÊ EH TOP

goldenchild

13. goldenchild 20 de março de 2020 às 23:40

Que entrevista maravilhosaaaaaaaa 😍😍
Parabéns pelo selo ❤️

victoriazousa

14. victoriazousa 20 de março de 2020 às 23:47

💕💕

morenabaccarin

15. morenabaccarin 21 de março de 2020 às 00:05

parabéns

jenanistonx

16. jenanistonx 21 de março de 2020 às 00:05

Essa capa ta maravilhosa!!!
E eu to chocada com tudo que descobri sobre sua pessoa com essa entrevista kkkkkkkkk
Sei que ja tivemos nossos desentendimentos no passado, mas saiba que sou muito grata a sua pessoa por esse login da Jen pelo qual tenho muito amor e que tbm que fiquei muito feliz com esse reconhecimento no seu fan, pq apesar de nao nos falarmos eu consigo ver de longe o quanto vc se dedica e o quanto ama a Reese, enfim parabéns novamente por esse selo e sucesso sempre heart

e espero que o alien foque nessa indicação! Caio merece o mundo tbm

loversgaga

17. loversgaga 21 de março de 2020 às 00:05

love love love

rosalia

18. rosalia 21 de março de 2020 às 00:06

Meu amiguinho lindo!!!! Só quem te conhece sabe o quanto você merece esse selo, só quem ver de perto o seu esforço pra deixar tudo muito bonitinho nos seus logins sabe o quanto você batalhou pra ter essa conquista no /reese seu (xodózinho), eu estou e sempre vou estar muito orgulhoso de ti menino, você merece todo reconhecimento do mundo, você é um usuário muito necessário nesse site! Está sempre ajudando seus amigos, e nos contemplando com seus conteúdos incríveis, mais uma vez parabéns por esse destaque migo, você merece o mundo. heart heart heart

E sobre essa indicação:
- /caitriona, Caio!!!! esse selo já é questão de dignidade HAHAHA. Alien, já pode contemplar nosso querido amigo com seu primeiro selo, ele merece muito e tá aqui no site a um tempão, nós estamos vivendo apenas para ver esse momento, que se Deus quiser vai chegar logo!!!!

jenanistonx

19. jenanistonx 21 de março de 2020 às 00:06

e preciso frisar isso aqui pq assim SENSATO!

"não creio que coleção te faça mais ou menos fã que alguém que não coleciona absolutamente nada, isso cabe a cada um querer/poder ou não comprar algo relacionado ao ídolo, os meus são mais de apreciação e carinho, minha coleção não interfere no amor em que sinto pela Reese, que vai muito além de dvds, livros e revistas."

rupauldragrace

20. rupauldragrace 21 de março de 2020 às 00:07

Que capa maravilhosa e que entrevista incrível, parabéns love

rogueone

21. rogueone 21 de março de 2020 às 00:19

Parabéns amore super lindo tudo!

thiiih

22. thiiih 21 de março de 2020 às 00:20

Parabéns, capa e entrevista maravilhosa mesmo!!! ❤️
Alien, foca na indicação!

mariahcarey

23. mariahcarey 21 de março de 2020 às 01:00

heart heart heart

maisiewilliams

24. maisiewilliams 21 de março de 2020 às 01:16

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, olha essa entrevista
olha essa capa, simplesmente impecável
Esse selo ja tinha passado da hora, beijos para quem não gostou.
Espero que você esteja curtindo bastante sua semana.

Não posso deixar de falar da indicação, caio super merece
foca alieeeeeen.

Parabéns mais uma vez lindo heart

charliexputh

25. charliexputh 21 de março de 2020 às 08:53

parabenss pelo selo e linda capa

batesmotelx

26. batesmotelx 21 de março de 2020 às 09:18

parabéns amigo ♥️

ariadnathalia

27. ariadnathalia 21 de março de 2020 às 09:53

Parabéns Juan, tudo muito lindo, capa, entrevista <3
da para ver o amor pela Reese <3

bts

28. bts 21 de março de 2020 às 10:46

Que entrevista incrível!
Conseguiu transmitir seu amor em cada palavra, parabéns 😍
Eu tô realmente sem saber o que falar ❤️

real

29. real 21 de março de 2020 às 11:30

parabens reese

amberheards

30. amberheards 21 de março de 2020 às 12:42

Parabéns Juan, arrasou na entrevista, você incrível parabéns novamente !
adorei a capa muito bonita !

joaquinphoenix

31. joaquinphoenix 21 de março de 2020 às 13:13

AWWW JUAN SABES Q FELIZ ME FAZ Q VOCÊ RECEBEU SEU SELO DE FAN ESPERADO !!! ♥♥♥
ESTOU MUITO FELIZ E ESTA LINDA ENTREVISTA E TUDO COMO SOS VOS ME FAZ MAIS MESMO !!! ♥
PARABÉNS!!! ♥ E ESPERO QUE VOCÊ APROVEITE A SUA SEMANA !! AMO A MARAVILHOSA CAPA DE LUXO!!!
ADORO A REESE ♥ Y A VOS!!! ♥ SOS MARAVILLOSO!!! love love love love love

dualipabr

32. dualipabr 21 de março de 2020 às 13:24

Que entrevista maravilhosa e a capa totalmente sem defeitos, sofro!
Parabéns Juanzinho, mereceu muito esse selo, é lindo todo o seu amor e carinho pela Reese, aproveite muito o finalzinho de sua semana migo lindo. heart

cr7fan

33. cr7fan 21 de março de 2020 às 14:31

Gente que capa é essa em Juan , arrasou em .
Parabéns pelo mérito ♥️

kyliekjenner

34. kyliekjenner 21 de março de 2020 às 14:45

Amei que eu não sabia que o ícone era confeiteiro UHAUHAUHUAHUA Já quero experimentar tutô. Parabéns!!!!

strangerthings

35. strangerthings 21 de março de 2020 às 16:35

parabens SUPER FAN

tomhollandbr

36. tomhollandbr 21 de março de 2020 às 17:03

Parabéns!!

reesewitherspoon

37. reesewitherspoon 21 de março de 2020 às 19:30

Amei, parabéns ❤

zoekravitzx

38. zoekravitzx 21 de março de 2020 às 20:07

love