destaques
destaques
Visitors

Today: 231
Week: 3.462
Total: 4.896.697

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2019 às 00:28 935 views

MeaddFAN: charlizetheron

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É muito clichê dizer que é MARAVILHOSA? Fiquei muito surpreso, de verdade, eu não esperava esse selo por agora, tanto é que achei que viria somente ano que vem, tem muitos fans lindos e com mais tempo que o meu que são merecedores desse selo, sou super de boa pra confessar isso. Alien me surpreendeu e me fez acreditar novamente que ele valoriza sim os membros antigos. Obrigado de verdade etzinho :)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava atualizando e apertando f5 na página /destaques quando saiu aquela que a gente fica cego e ansioso, eu nem suspeitei, pois a foto escolhida eu já havia postado a algum tempo atrás, logo em seguida quando saiu a grade eu entrei em choque e depois vieram os meninos do grupo do Whats me parabenizar: o Hugo /mileyrcyrus (Te amo amigo vc e incrível), Juan /reese, Caio /zacefron, Paulo/celebrity, Cleiton /cleiton, Davy /davyaguiar ( Alien pelo amor já passou a hora dele ser MeaddBoy e o Wlad /treasure13. Amo todos vocês. 💕

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 22/11/2015 e meu intuito não apenas nesse login, mas em todos os que eu tenho é mostrar o carinho e enaltecer o artista, a Charlize então é uma atriz maravilhosa que já acompanho seu trabalho a anos, muito antes do meadd existir (ahausuah) por incrível que pareça, Charlize sempre vai ser minha Rainha Ravenna.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu me chamo Tiago, sou paraibano mas moro em Brasília a 10 anos. Sou amante de filmes assim como muita gente aqui e sempre identificamos com alguns artista no modo geral. A Charlize ela é uma mulher incrível, embaixadora de causas sociais, atriz e modelo magnífica. As razões são infinitas, é um conjunto todo, e para mostrar o quanto gosto dessa mulher, resolvi criar um login onde eu pudesse depositar todo meu amor e carinho por ela. Resumindo como meu amigo Juan/reese *porque eu quis caralho*.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- A muito tempo eu não coleciono mais nada, desde meu outro fan /ritaora onde eu colecionava várias coisas, no entanto acho que não é necessário você colecionar algo para se dizer que é fã, mostro meu amor de outra forma. Então é isso!

Já fez alguma loucura?
- Não, mas se eu pudesse a única coisa que eu faria é simplesmente abraçar e dizer: você é foda sua rainha! Te amo. 💕

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que não tenho nada de curioso ou pelo menos já contei em outras entrevistas (kkkkk). Curiosidade matou o gato.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando fotos, postando e respondendo alguns comentários . Geralmente passo mais tempo pelo celular, isso dificulta um pouco pois é difícil alguém ficar em computador hoje em dia pela vida corriqueira né não meninas? Ainda estamos sonhando pelo app, será que rola Alien? Por favor!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza a simplicidade de conhecer várias pessoas de outras cidades do Brasil, até hoje tenho vários amigos maravilhosos espalhados por esse Brasil, meadd me deu vários amigos lindos que não abro mão nem fudendo, vou citar alguns: Tio Léo(/jakemiller Alien tá hora de tirar esse fã do armário), Ismael Lucas /myladygaga, Cleiton, Dayvison, Juan, Caio, Bah, Marcos, Mark (migo lindo), Paulo Victor, Victor Enrico, Hugo, Wladson, Laís, Alan Faria, Júnior Silva, Diego Noronha, Tia Fabiana, Silvio Junio, Lipe Alves, Thayron, Thay /dailycamila, Gabriela Bueno, Paloma, Victor Hdm... e outros. Mas saibam que eu tenho um carinho grande por todos vocês, e claro que devo ter esquecido de muita gente mas é difícil lembrar de todos (hehe).

Uma indicação para destaque
- /reese (Juan te amo).