destaques
destaques
Visitors

Today: 76
Week: 2.798
Total: 4.872.861

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de novembro de 2019 às 20:23 364 views

MeaddFAN: loonastan

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação incrível. Eu imaginava que quando fosse destaque que eu ficaria eufórico, gritaria, surtaria... Mas eu só consegui ficar parado olhando pra grade e rindo, sem entender direito o que eu estava sentindo. Só fui correndo falar com meus babys da BIG3 que surtaram mais que eu. Uns 20 minutos depois que eu realmente comecei a ficar nervoso, a mão suando e tremendo kkkkk Minha irmã me olhando sem entender nada e eu eufórico na frente do pc. A gente não ganha nada aqui. Aliás, a gente só gasta. Dinheiro, tempo... O selo é o feedback, é a certeza de que o trabalho e o amor que a gente coloca aqui está sendo bem visto. Poder divulgar o trabalho das minhas meninas aqui no meadd é uma sensação maravilhosa. Eu não esperava mais por esse selo ainda esse ano, foi uma surpresa incrível. Obrigado! <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no pc mesmo, terminando esse meu look que eu estou usando. O meadd estava aberto, mas eu nem estava acompanhando o chat. Comentei só umas duas vezes e depois voltei a fazer o que estava fazendo. Ao mesmo tempo eu estava dando uma aula sobre a política brasileira pro namorado da minha irmã. Como eu disse lá em cima, eu não esperava mais esse selo ainda esse ano, então estava 100% despreocupado com a grade. Do nada bateu um estalo e eu pensei "ah vou lá vê se já saiu a grade pra eu poder falar mal (brincadeira) e tinha saído a grade embaçada. Nesse meio tempo, o Wlad (wroox) disse que tava sentindo que seria um kpop na grade essa semana. Ai eu comecei a ficar meio nervoso, mas desacreditado. Logo depois atualizei a pagina dos destaques e tava as minhas 12 apóstolas de Jesus lindas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em maio do ano passado. Eu sou um usuário de flogs desde sei lá, 2005? Mais ou menos isso. Já fui fiel em muuuitas plataformas de flog durante esses anos. Mas em 2009, eu encontrei um site que foi minha verdadeira paixão durante muitos anos. Encontrei amigos que estão comigo até hoje. Mas em 2013, por conta do baixo número de usuários, eles decidiram acabar com o flog e todas as fotos, todos os comentários e todas as memórias foram apagadas junto com ele. Fiquei muuuuito triste e larguei essa vida de flog. Até que no inicio do ano passado eu estava com uma saudade imensa de caçar e editar foto e essas coisas e joguei no google e achei o flogvip. Fiz minha conta todo animado, só que aquilo lá só tinha as moscas kkkk tava vazio demais. Ai visitando uns poucos flogs que ainda atualizavam, eu vi que um deles disse que tinha feito um meadd e que estaria atualizando nesse outro site. Ai eu vim pra cá pra vê como era e me apaixonei. Fiz meu primeiro meadd que era sobre homens famosos no geral, mas logo desisti dele e acabei criando o /loonastan que é o meu xodó.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Então, me chamo Guilherme, tenho 25 anos e sou do Rio de Janeiro. Sou aquariano (melhor signo né, quem não concorda que não concorde ai no seu meadd). Atualmente estou desempregado e fazendo absolutamente nada da minha vida além de jogar lol e ficar no meadd. Fiz 5 períodos de Engenharia de Produção, mas tive que largar por motivos pessoais. Hoje penso em volta pra faculdade, mas acho que não voltaria para o curso de antes. Agora quero fazer algo que eu realmente gosto. O LOONA chegou na minha vida de uma maneira inesperada. Eu já gostava muito de kpop quando um amigo me apresentou o LOONA. Foi aquele chichezão de amor a primeira vista. E não tinha como não ser. Um grupo de 12 meninas, onde cada uma delas tinha sua própria música e vídeo, o que te deixava mais intimo de cada uma delas. Você conhecia os jeitos, os estilos de cada menina antes mesmo do grupo todo ser lançado e eu acho isso incrível. No kpop tem uns grupos muuito grandes e acaba que certos membros têm mais destaque que outros. Mas no LOONA não, porque todas tinham seus solos, seus próprios momentos. Sem falar que cada vídeo se conecta contando uma grande história que envolve todas as meninas juntas. É simplesmente incrível. Se você pensa em dar alguma chance pro kpop, vai ouvir e assistir aos mv's do LOONA. E se você já é do kpop e ainda não ouviu LOONA... Shame on you.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Atualmente eu tenho 4 álbuns (Elas já lançaram mais de 20. Contando com solos, units e full grupo). Tenho uns 10 poster que eu fiz a limpa na liberdade ano passado. E tenho posters oficiais de todas as meninas que foram vendidos no concerto que elas fizeram no começo do ano. Sou apaixonado por eles.

Já fez alguma loucura?
- Ai, elas estão tãaaao longe. E eu nem tenho mais idade pra fazer essas coisas. Última loucura que fiz foi ficar na porta do hotel que a Britney estava quando veio fazer show da turnê Femme Fatale láaa em 2011. Hoje eu acho que fazer o que a gente faz aqui no meadd pode ser considerado loucura. Praticamente o dia inteiro procurando, editando e postando foto. Caçando novas notícias para atualizar o conteúdo do meadd, pagar e fazer looks, pagar assinaturas... Só para poder divulgar o trabalho dos nossos ídolos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Fiz quase 5 anos de teatro quando era mais novo. Era uma companhia pequena, a gente ensaia no quintal da casa de uma amiga e improvisávamos figurinos com roupas velhas. Ao total foram 2 peças que apresentamos em diversas escolas na cidade que eu morava na época. Morro de saudade. Também já fiz parte de um grupo cover do RBD. Eu fazia o Cristian, lógico, bem boiola desde sempre. Participamos de váaarios concursos, um deles ficamos em segundo lugar e foi simplesmente tudo. Eu sou hipertenso desde os 22 anos. Todo remédio controlado todos os dias. Não nega o espírito de velho com essas doenças. Também já fui vítima de depressão durante muitos anos. Perdi quase 20 quilos em 1 mês sem fazer absolutamente nada (dieta, musculação...). Graças a Deus já estou livre disso. Só quem vive isso sabe o quanto é difícil.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sem dúvidas é procurando e editando foto. Eu amo fazer isso. Eu tenho foto editada de meadd que eu nem atualizo no momento (por falta de verba) e continuo procurando e editando mesmo assim. As vezes eu visito os flogs que eu gosto e deixo uma curtida, mas dificilmente eu mando comentário. Mas pode mandar no meu que eu respondo a todos. Sou anti social, mas nem tanto.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que o que eu mais gosto aqui no meadd são os destaques. Eu sei que toda semana eu só apareço na grade para falar mal, mas os destaques acho que é meio que o gás que a gente tem pra continuar aqui atualizando. É uma forma de demostrar que o dono do site está vendo que os membros ainda estão aqui, atualizando, comprando assinatura. O site que eu usava antes do meadd não tinha absolutamente nada disso. Eram só os membros lá o dia inteiro postando foto. Chegou uma hora que foram cansando e abandonando até que eles preferiram fechar o site. Outra coisa que eu amo aqui no meadd são as amizades. Eu cheguei aqui totalmente sozinho, perdido, sem saber nem como postar foto e logo que cheguei algumas pessoas foram super incrível e me deram um apoio absurdo. Um deles é o math (/milo) que não está mais ativo no site, mas ele foi a primeira pessoa que realmente parou pra conversar comigo e me ajudar no que eu precisava. Logo depois veio o pessoal da BIG3 que me adotou de uma forma que eu ainda não sei explicar. É tão bom estar num lugar onde as pessoas entendem todos os surtos que você tem. Desde o comeback do seu ídolo, até aquela grade podre. Eles continuam me ajudando muito até hoje e eu sou grato ao meadd por colocar eles na minha vida. Os meus babys Wlad, Laís, Enrico, Yasmin, Lari, Mayra e Ana. Eles torceram tanto pra esse selo sair, que não teria a menor graça se não tivesse eles para comemorar comigo.

Uma indicação para destaque
- /treasure13

britmarlingx

1. britmarlingx 7 de novembro de 2019 às 20:25

AAAAAAAAAAAA que amo *--*
muito merecido esse selo, parabéns pela entrevista e que capa linda *--*

madsen

2. madsen 7 de novembro de 2019 às 20:25

Tudo igual ! Kkkkkk elas sao uma febre ne , reinando ! E foi pertinente o que disse ' o selo e um feedback ' eu concordo. Aproveita 👻

tomwhiddleston

3. tomwhiddleston 7 de novembro de 2019 às 20:26

Linda capa meu anjo!
amei muito sua entrevista, li cada cantinho da sua entrevista
a foto da capa é muito fofa gente!
E essa indicação mais que merecida, tá passando do tempo o Wladson
ganha o selo no cantinho dele, amei <3

hugotorneire

4. hugotorneire 7 de novembro de 2019 às 20:27

Entrevista linda, capa mais ainda!
Amei, parabéns! heart

cleiton

5. cleiton 7 de novembro de 2019 às 20:29

heart heart parabéns por tanto Gui, linda entrevista e capa, e a indicação do Wlad aaaaaaaaaaaaaaa amo ♥

carlyraejepsen

6. carlyraejepsen 7 de novembro de 2019 às 20:29

Muito merecido esse destaque, linda entrevista e linda capa, parabéns love

debbyryan

7. debbyryan 7 de novembro de 2019 às 20:31

love love love

igot7

8. igot7 7 de novembro de 2019 às 20:32

Ai entrevista linda, sabe que gosto mt de você e torci mt por esse selo ♥
vamos continuar sim essa irmandade, o veneno tem q continuar :3
só pecou ai nessa indicação glasses

dambo

9. dambo 7 de novembro de 2019 às 20:38

ate q fim neh
merecido selo
parabens manim
fan lindao

cr7fan

10. cr7fan 7 de novembro de 2019 às 20:38

Lindo fan , amei parabéns

zenetoecristianofan

11. zenetoecristianofan 7 de novembro de 2019 às 20:39

Parabéns , o fan e lindo .

Aaaaaaaaaa como queria sair na última grade kkk 😍♥️

elitenetflix

12. elitenetflix 7 de novembro de 2019 às 20:39

AAHHHHHHHHHH como eu amei essas meninas na inicial essa semana
um mimo esse fan, amo demais
e olha essa entrevista linda.. olha essa indicação
ALIEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNN sela o /treasure13 amanhã! Queremoooos!!

loonastan

13. loonastan 7 de novembro de 2019 às 20:39

Muito obrigado por esse destaque. É uma honra pra mim poder divulgar o trabalho dessas meninas que eu tanto amo, melhor ainda receber esse reconhecimento. heart

theverivery

14. theverivery 7 de novembro de 2019 às 20:42

li a entrevista e gritei: MERECEU DEMAIS blush heart

ALIEN SELA LOGO A /treasure13 8

treasure

15. treasure 7 de novembro de 2019 às 20:45

Amigo, graças a Deus vou parar de encher o saco do alien por esse selo. Foi sofrido, mas saiu. Você sabe o quanto eu torcia por isso, não porque você merece, mas pelo seu fan haha. Brincadeira, seu amor por essas meninas é lindo, quem tem o desprazer de conversar contigo, sente. Enfim, parabéns! e esse selo veio só pra confirmar sua dedicação e esforço ao seu flog, sem precisar forçar nada e continuar tendo uma personalidade forte. É isto! heart

mcfly

16. mcfly 7 de novembro de 2019 às 20:49

Parabéns, entrevista maravilhosa e a indicação também. Arrasou! 💗

theverivery

17. theverivery 7 de novembro de 2019 às 20:50

love heart
PARABÉNS DE VERDADE

alexanderskarsgard

18. alexanderskarsgard 7 de novembro de 2019 às 20:53

Que capa linda... parabéns ❤

pelego0top

19. pelego0top 7 de novembro de 2019 às 21:07

Parabéns ;D

charlizetheron

20. charlizetheron 7 de novembro de 2019 às 21:14

👊🏻👊🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

selgomez

21. selgomez 7 de novembro de 2019 às 21:45

essa indicação super merece alien

watts

22. watts 7 de novembro de 2019 às 22:36

eu to apaixonada por voce
como faz pra uma sapatao e um viado se pegarem?

dwtsspecials

23. dwtsspecials 7 de novembro de 2019 às 22:52

que divinass!!

passe votar please blush

the_vips

24. the_vips 7 de novembro de 2019 às 23:03

bigsmile

naomiscotts

25. naomiscotts 7 de novembro de 2019 às 23:11

Parabéns <3

netflixbr

26. netflixbr 8 de novembro de 2019 às 05:13

parabens Fan

sandyejunior

27. sandyejunior 8 de novembro de 2019 às 06:24

parabens pela entrevista heart

hummels

28. hummels 8 de novembro de 2019 às 06:38

Capa e entrevista maravilhosas ❤
Alien, foca nessa indicacao!!!
Ps.: Os Kpop vão dominar o mundo, a comecar pelo meadd... aguardem rsrs

tavinho

29. tavinho 8 de novembro de 2019 às 07:39

Parabéns pelo destaque e aproveite a semana :))

mayckmartins

30. mayckmartins 8 de novembro de 2019 às 08:59

capa linda
entrevista maravilhosa
e indicação que já passou da hora do alien focar 🤫

parabéns gui, você merece muito 😍

fankingdom

31. fankingdom 8 de novembro de 2019 às 09:20

heart

jacobnathanielelordi

32. jacobnathanielelordi 8 de novembro de 2019 às 09:55

Que capa linda *--*
parabéns super merecido, amei tudo heart
linda entrevista

jonathanmdr

33. jonathanmdr 8 de novembro de 2019 às 10:25

Que entrevista top , meus parabéns mais do que merecido.
E a indicação nem se conta, perfeito.

sobrenatural

34. sobrenatural 8 de novembro de 2019 às 10:44

love

princes_luuh

35. princes_luuh 8 de novembro de 2019 às 10:44

Linda capa heart

annehathaway

36. annehathaway 8 de novembro de 2019 às 11:14

Parabéns merecido.
A indicação não, risos. blush heart

charliexputh

37. charliexputh 8 de novembro de 2019 às 12:18

heart

loonastan

38. loonastan 8 de novembro de 2019 às 12:30

Meu notebook fez o favor que quebrar ontem. queria responder cada um, mas não vai dar. Obrigado por todos os comentários, é muito bom saber que apesar de tudo ainda tinha bastante gente torcendo por mim. heart

silviojunio

39. silviojunio 8 de novembro de 2019 às 14:12

Parabéns Gui, super merecido esse reconhecimento há você no site.
Todos vemos o quanto ama o site, o quanto ama seu cantinho dedicado as meninas. Espero que esteja conseguindo aproveitar cada minutinho dessa semana mágica. E que você continue esse amigo incrivel que é.
Sem palavras para essa indicação, Alien tem que "selar" logo.

terroronline

40. terroronline 8 de novembro de 2019 às 16:02

parabenssss, até que enfim ♥

charliexputh

41. charliexputh 8 de novembro de 2019 às 19:36

heart

mileyrcyrus

42. mileyrcyrus 8 de novembro de 2019 às 20:18

amei tudo *--*
capa e entrevista <3

derleydbz10

43. derleydbz10 8 de novembro de 2019 às 21:11

Essa indicação perfeita meu Deus !!!!
Parabéns heart

hduff

44. hduff 8 de novembro de 2019 às 23:19

love love love
indicação mais que merecida <3

monstax

45. monstax 9 de novembro de 2019 às 21:52

Só quem te acompanha sabe o quanto você lutou e mereceu esse selo amigo, parabéns guiiiii e continue sendo sempre essa pessoa doce, alegre e divertida que você é ♥