destaques
destaques
Visitors

Today: 171
Week: 3.506
Total: 4.892.192

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de outubro de 2019 às 00:10 390 views

MeaddFAN: gossipgirl

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- “Eita atrás de eita”. É muito curioso como cada selo tem uma sensação e um sentimento diferente. Dessa vez eu ri e fiquei em estado de choque, sem acreditar que eu estava na inicial. Uma coisa nunca muda: a sensação de dever cumprido é o que prevalece depois de tudo. Perceber que eu fui selada sempre me faz refletir sobre como eu sou como usuária, que pelo visto eu realmente me dedico e demonstro o meu amor e fanatismo através do meu “trabalho” com cada meaddFAN. Eu sou muito grata por todas as oportunidades que você, Alien, me deu até aqui, muito obrigada ❤.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Antes de qualquer coisa, um salve pra profeta Pri (@seyfriedamanda) que na terça-feira, antes do selo, virou pra mim e disse: “Gabriella, volta pro meadd! Tenho certeza que se você voltar o Alien te sela!”. Jesus, não é que o selo veio? Claro, a Pri queria o selo no @riverdale (o meu login xodozinho dela), mas eu confesso que sonhava com o meu selinho no @gossipgirl. Por um milagre do destino, eu não estava dormindo e resolvi participar do chat, até pq eu sou bem besta e pensei: “caraca, já pensou se eu ganho alguma coisa?”. A grade verde não me revelou nada, aliás, Alien tá cada dia mais cruel, tá tipo eu quando embaçava a grade da @squadfan. Mas quando dei de cara com o cast maravilhoso da série, eu gelei, ri, tremi. Fui correndo avisar a Pri e já tinham várias mensagens dela e também da Cams (@ahcamila) e da Rê (@regiasdn) no nosso grupinho.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Alien, acho que você sabe essa história melhor do que eu. Eu estou a algum tempo querendo ter um login da série e por mais loucura que seja manter um login de uma série que já acabou, eu ainda pensava nessa hipótese. Confesso que os logins secundários eram poucos e nenhum me interessava, foi quando eu percebi que o oficial andava abandonado, porém, sem a data mínima para se comprar. Eu ainda tentei inúmeras vezes compra-lo, e o Alien sempre recusando as minhas propostas, #aloka. Acreditem se quiser: eu salvei no calendário do celular, coloquei despertador e no final do dia anterior em que se completava 1 ano sem atualizar eu comprei a assinatura e abri chamado. No dia seguinte, acordei com o @gossipgirl sendo meu. Foi o login conquista da vida, meus amigos sabem o quanto eu estava querendo querendo. O motivo por eu ter criado é bem óbvio, Gossip Girl é praticamente uma série imortal, mesmo tendo chegado ao fim, ela mexe com os fãs até hoje e o meadd merecia e precisava de um espaço para matar a mim e a todos de nostalgia. Lembro que quando consegui esse login, comentei com alguns amigos que me sentia com uma grande responsabilidade na mão, um login desses, de uma série dessas, precisava ser extremamente bem cuidado, eu espero e acredito que eu esteja chegando lá.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu sou uma fã tardia de Gossip Girl. Lembro que quando a série estava no auge, eu via uns ou outros comentando a respeito na escola, mas até então não chamava a minha atenção. Vamos combinar, há 12 anos a internet no Brasil não era das melhores, o costume de acompanhar séries não era tão normal entre os jovens e eu tinha apenas 13 anos, na minha época (me sinto muito velha falando assim), meus amigos não eram ligados nisso e eu também não (eu era fã de HSM essa época, e quem não era?). Fui me ligar em Gossip Girl em 2011, no penúltimo ano da série, quando uma amiga contou que o seu namorado via e afirmava para nós que era melhor que Pretty Little Liars (série que minhas amigas da faculdade e eu amávamos), e eu que era #teamPLL ferrenha duvidava muito que isso pudesse ser verdade, porém, eu assisti ao pilot. DECEPÇÃO descreve a minha primeira experiência. Eu detestei a série e não entendia o motivo de tanta gente amar e afirmar que era uma série maravilhosa, eu desisti de acompanhar logo no primeiro episódio. O tempo passou, o namorado da minha amiga virou meu amigo e várias vezes a gente lembrava desse caso e ele tentava a todo custo me convencer do quanto Gossip Girl era bom. Até que um dia, a Pri (@seyfriedamanda) veio me falar o quanto gostava de Gossip Girl, começou a me contar sobre a série, e eu decidi que daria mais uma chance. Comecei a ver a série novamente em 2018 e então me perguntei como eu pude desperdiçar várias chances de acompanhar essa série tão maravilhosa. Sinceramente, não sei o que aconteceu comigo para não acreditar neles e não acompanhar a série antes, hoje eu sou uma completa apaixonada, tardia, mas muito apaixonada.
Sobre mim: meu nome é Gabriella, tenho 26 anos, professora (apaixonada) e trabalho atualmente na rede pública do município do Rio de Janeiro. Uma professora geek, como me classificam no trabalho, e os alunos se amarram nisso e nas minhas camisetas de super-herói. Uma apaixonada por séries, livros e jogos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não, porém eu sou louca pelos livros e pretendo compra-los e lê-los em breve. A Pri (@seyfriedamanda) já me mostrou partes deles e me instigou a ler eles logo, curiosidade a mil para saber como eles desenvolveram essa série nos livros.

Já fez alguma loucura?
- Não estou mais em tempo de fazer loucura. Minha loucura foi ter aberto esse login, viver sem tempo e ainda sim tentar a qualquer custo atualizar, editar e cuidar o máximo que posso desse e de outros logins.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu adoro essa parte de entrevista (sério), e eu sempre gosto de ler o que eu escrevi nas outras entrevistas. É quase que meu resumo do ano, eu sempre vejo quanta coisa mudou ao longo de cada destaque. Primeiro que eu me mantenho ausente do site por conta do trabalho, então quando eu apareço é sempre bom ser lembrada pelo Alien. Atuo como professora, como disse, e isso acaba ocupando praticamente todo o meu tempo, mas amo o que faço, faço com amor e muito prazer, então abrir mão do meadd nessa altura do campeonato é triste, mas é sinal de que cada dia mais eu estou imersa nessa vida de gente adulta e de pagar boletos #cry. Acho que a maior curiosidade do ano é que eu estou totalmente envolvida com o meu casamento. Enfim, vou me casar! Desde maio desse ano sigo em uma busca incansável de buffet, salão, degustação de mil coisas, vestido de noiva, lembrancinha, objetos para casa, utensílios para cozinha, lua de mel, casa para alugar, ufa... Vida de noiva é simplesmente uma loucura, mas é uma loucura que eu estou amando. Irei me casar em novembro do ano que vem, falta pouco mais de um ano e estou amando cada passo que tenho dado junto do meu namorado. SIM, NAMORADO, ele ainda não fez o pedido oficial e todas as minhas amigas estão morrendo com esse fato e de como será o pedido, conto para vocês na próxima oportunidade e se ele tiver me pedido.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu atualmente gasto mais tempo (quando eu dou as caras, né?) editando foto e postando. Eu vou ser muito honesta, de um tempo para cá deixei de socializar com frequência por conta de alguns usuários tóxicos. Meu nome foi envolvido em uma série de fofocas (tão Gossip Girl) e interpretações malfeitas de conversas (montadas e distorcidas, diga-se de passagem) minhas e de amigas minhas em grupos de whatsapp. Depois de alguns estresses e de perder algumas amizades que eu considerava muito, eu falo o básico com todos e acabo priorizando conversar apenas com os meus amigos. Mas ainda assim, sou grata ao meadd pelos amigos que conquistei nos meus longos 11 anos aqui e são deles que falarei na próxima pergunta ❤.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, grande parte dos usuários. No meadd fiz amizades que levo para vida e quando digo vida, eu falo do meu cotidiano. Sigo em dois grupos de meninas em que o site me presenteou. Levo comigo a Ingrid e Nath, meninas maravilhosas, pessoas com quem eu sei que posso contar e eu espero conhecê-las em breve. E não posso deixar de falar de um dos meus grupos favoritos do meu celular, onde a gente fala, grita, curte, morre de amores e conta tudo que acontece nas nossas vidas virtuais, minhas meninas que amam the sims ❤: Cams (@ahcamila), Rê (@regiasdn) e Pri (@seyfriedamanda), amo vocês meninas. Eu tenho esperanças que se esse ano eu não conseguir me encontrar com elas, espero 2020 venha trazer esse encontro tão aguardado.
Agora, antes de dizer a minha indicação, eu quero escrever o meu minitexto sobre ela. Se você olhou o final da entrevista você já viu que a minha indicação é a Pri (@seyfriedamanda) e a minha indicação não poderia ser diferente. A Pri é uma pessoa que eu não sei o que é começar o dia sem falar com ela, mesmo que seja o básico quando eu estou morrendo de sono e cheia de trabalho ou falar horrores sobre diversos assuntos. Ela, sem dúvidas, é uma das minhas melhores amigas, mesmo sendo esse contato dado apenas via internet por conta da distância. A Pri sabe que vai encontrar essa indicação no final da entrevista, mas o que a ela não sabe são as próximas coisas que vou escrever: Conheci a Pri na minha volta ao meadd em 2011 e eu aprendi tanto com ela... Se eu cuido, como cuido dos meus meadds hoje, tem vários dedos da Pri que me ajudava muito. O tempo foi passando, várias coisas aconteceram e a nossa amizade seguiu. Chegou uma época que quando me dei conta a Pri tinha se tornado minha conselheira, confidente, sempre me dava orientações quanto ao meu relacionamento com a minha mãe, com meu namorado, etc. Por falar em conselhos, até hoje a Pri me dá conselhos quanto ao meu relacionamento com o Renato, acho que foi uma das primeiras que me apoiou e me incentivou a me jogar nesse mundo do casamento, sem contar que tem me ajudado mesmo de longe a tomar algumas decisões, já que casamento é tudo tão novo pra mim e as ideias e opiniões da Pri me importam muito. A última ajuda foi em decidir o fotografo da festa, por exemplo, eu estava muito em dúvida de quem escolher, do que levar em consideração e ela me ajudou nessa decisão importante. Há um tempo venho tendo uma ideia, e eu quero aproveitar a oportunidade de uma entrevista no site que nos apresentou para um convite: Pri, você sabe o quanto quero você no dia mais importante da minha vida, o meu casamento. Você, mais do que ninguém, sabe tudo que passamos (eu e o Renato), o quanto almejávamos esse dia e o quanto estamos felizes por enfim realizar e quando penso no meu casamento eu não consigo imaginar sem alguns convidados e um desses convidados é você. Esse convite (de vir ao meu casamento) já foi feito e eu sei o quanto você também quer estar presente neste dia, porém, tenho um outro convite para você e para o Diego, quero ambos bem mais perto de mim nesse dia, vibrando comigo e aproveitando esse dia de uma maneira diferente, então, queria aproveitar o ensejo e perguntar: Pri, você e o Diego aceitam ser meus padrinhos de casamento? *-*

Ps: Alien, agora sela ela para gente descobrir se ela aceita o meu convite!

Uma indicação para destaque
- @seyfriedamanda mPLUS

theverivery

1. theverivery 27 de outubro de 2019 às 00:11

AAAAAAAAAAAAA QUE CAPA LINDAA

PARABÉNS
SUPER MERECIDO!

tatawerneck

2. tatawerneck 27 de outubro de 2019 às 00:14

Parabéns!!!

millajovoviich

3. millajovoviich 27 de outubro de 2019 às 00:16

AAAAAAAAAH PARABÉNS CAPA LINDA! love

jonathanmdr

4. jonathanmdr 27 de outubro de 2019 às 00:27

Parabéns pelo destaque !!

jessica

5. jessica 27 de outubro de 2019 às 01:15

arrasou gabi <3

renato

6. renato 27 de outubro de 2019 às 01:46

Parabéns e aí aceitaram o pedido pra serem padrinhos ou não? Haha

charliexputh

7. charliexputh 27 de outubro de 2019 às 07:28

que linda capa parabens

strangerthings

8. strangerthings 27 de outubro de 2019 às 07:31

super fan parabens

sandyejunior

9. sandyejunior 27 de outubro de 2019 às 07:33

parabéns pela capa e selinho

seyfriedamanda

10. seyfriedamanda 27 de outubro de 2019 às 08:45

MEU DEEEUS! Estou sem palavras, chocadissimaa....
surprise

Gabiii, muito obrigada pela indicação, apesar de eu pensar que é um selo difícil de ter, caso de amor impossível, sabe.....mais eu amei a indicação e tenho ainda esperanças de um dia consegui!

E quanto ao pedido para sermos padrinhos....ainda estou sem palavras
Não sei o que falar sobre isso, mais não posso responder sozinha e preciso mostrar a ele esse convite! Muito obrigada!

codychristian

11. codychristian 27 de outubro de 2019 às 09:12

Parabéns linda sua capa heart

hduff

12. hduff 27 de outubro de 2019 às 09:21

Parabéns, linda essa capa, entrevista poderosa <3

the100br

13. the100br 27 de outubro de 2019 às 10:46

Parabéns Gabiiiii, amei a capa e a entrevista...
Esperando pra saber se a Pri aceita o convite *---*
Duas lindassss kiss kiss heart heart

hummels

14. hummels 27 de outubro de 2019 às 11:07

Agora o povo do meadd quer saber... a Pri aceitou ou não o convite?
Parabéns pelo selo!!!

elitenetflix

15. elitenetflix 27 de outubro de 2019 às 11:13

Que entrevista lindaaa
e esse amor puro entre vc e a Pri
amoooooooooo
pessoas maravilhosas love heart

jessicalowndes

16. jessicalowndes 27 de outubro de 2019 às 11:23

AAAAA MDS! Até eu me emocionei com esse convite love love

billieeilish

17. billieeilish 27 de outubro de 2019 às 12:08

Parabéns Gabi! heart heart
Capa linda e entrevista gostosa de ler! Você mereceu!!

billieeilish

18. billieeilish 27 de outubro de 2019 às 12:09

E agora ta todo mundo na torcida pra saber se a Pri aceita ou não hahahahaha

believeinanahi

19. believeinanahi 27 de outubro de 2019 às 12:40

aaaaaaaaaa love

ACEEEEEITA, ACEEEITA, ACEEEEITA! heart

jessiejx

20. jessiejx 27 de outubro de 2019 às 14:58

Parabéns, Gabi! *-*
A capa ficou linda demaiss e que entrevista maravilhosa. Super merecido seu selo heart
Até eu tô curiosa pra saber se a Pri aceita kkkk

lilnasx

21. lilnasx 27 de outubro de 2019 às 15:52

Parabeeeeeens, amo GG ❤️

bangtanboys

22. bangtanboys 27 de outubro de 2019 às 16:33

Parabéns pelo selinho, voltou para o site com tudo heart
Adorei a sua entrevista, como já tem muito amor envolvido, pois você já decidiu se entregar de corpo e alma, só tenho a te desejar muitas felicidades no seu casamento. Também estou na torcida para que os padrinhos aceitem participar desse momento tão importante e especial da sua vida hahah sei que vai ser perfeito.

gossipgirl

23. gossipgirl 27 de outubro de 2019 às 16:57

Agora simbora na torcida pra Pri ganhar o selo e a gnt ganhar uma resposta 😜🤣

izareal

24. izareal 27 de outubro de 2019 às 17:36

GG marcou uma era. Ah, como eu queria estar naquela Manhatan hahahahahha. amei a entrevista amada, parabéns pela semana ♥

regiasdn

25. regiasdn 27 de outubro de 2019 às 18:37

finalmente pude vir aqui <3
eu que nem fui convidada ainda já estou fazendo planos pra ir Gabi hahaha' <3 já avisei a Felipe pra ir se preparando pra nov/2020 hahaha'

watts

26. watts 27 de outubro de 2019 às 18:44

TO CHORANDO COM ESSA AMIZADE
MEU DEUS ALIEN SELA A PRI PRA GENTE VER O FINAL DESSA FIC

strangerthings

27. strangerthings 27 de outubro de 2019 às 18:49

love

jrferreira

28. jrferreira 27 de outubro de 2019 às 19:07

hj nao tem destaque nao??

charliexputh

29. charliexputh 27 de outubro de 2019 às 19:19

heart

kell

30. kell 27 de outubro de 2019 às 19:20

essa série loveheart

cacau

31. cacau 27 de outubro de 2019 às 19:22

Melhor série da vida 💙

nicolescherzinger

32. nicolescherzinger 27 de outubro de 2019 às 19:30

saudades dessa série ♥

silviojunio

33. silviojunio 28 de outubro de 2019 às 13:31

Parabéns Gabi ♥
sempre com fãs impecáveis.