destaques
destaques
Visitors

Today: 394
Week: 3.269
Total: 4.891.955

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2019 às 21:15 423 views

MeaddFAN: williamsmaisie

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- De primeiro momento eu não tinha sido capaz de perceber que estava na grade, só bati o print e mandei em um grupo de amigos para que eles olhassem quem era os novos selados, quando percebi a foto da Maisie estava na grade e voltei correndo para o site na intenção de confirmar o login, e foi aonde tudo começou aonde eu não fui capaz de explicar a sensação que senti diante de todos os outros selo que já levei, de todos esse foi o mais surreal. Eu não esperava levar o selo de FAN tão cedo aqui no site, justo por ter passado alguns dias ausente, por estar de férias e resolvendo pendências financeiras na faculdade, então acabei tendo que dar uma leve distanciada para que eu pudesse me organizar. Cada selo trás uma sensação nova, e a minha como admirador de Maisie não foi diferente, eu comecei a tremer muito e sentir falta de ar de tão impactado que fiquei no momento, fiquei fora de minha pessoa por alguns minutos sem saber como agir, ficando parado e olhando para a tela do notebook, percebendo que estou fazendo certo, que estou conseguindo passar o trabalho que estou realizando no /williamsmaisie.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava me arrumando para sair com meus amigos para uma reunião quando em um determinado grupo começamos a falar sobre o Tio Alien ter postado a capa preta com os pontos de interrogações, continuei me arrumando e atualizando a página ao mesmo tempo, sabendo que poderia demorar um pouco como de costume. Quando saiu a grade embaçada comentamos no grupo que poderia ser o /matheusxousa no POP e eu jurava que um dos fans era o /zenetoecristianofan, segui firme atualizando a página na expectativa de ver quem era os novos selados do site. Quando eu estava passando o perfume para sair, que atualizo a página, a grade tinha saído, de cara vi que o /matheusxousa não estava, bati print mandei no grupo e sai sem perceber que eu tinha sido selado, fui na cozinha bebi água, quando voltei no grupo, reparei no print que tinha mandado uma foto da Maisie e pensei, “não, pera, eu sou o único que ando atualizando uma conta da Maisie”, corri para o site para confirmar e quase morro quando vi, fiquei paralisado por um tempo, mal respirava de tanto que foi impactante e fiquei chocado o quanto fui lerdo de não perceber que eu estava ali, logo depois comecei a receber muitas mensagens do pessoal me avisando e me parabenizando. FOI O CHOQUE DO ANO, ALIEN QUASE ME ENTERROU, KKKKKKKKK.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, eu criei meu meadd em 29 de abril 2019. Eu estava em casa jogando Free Fire com os meninos e estávamos falando sobre o site, que eu queria ter um meaddFAN mas não tinha base de como começar um, pois não sabia mexer com look, não sabia fazer post, não sabia editar, resumindo, não sabia fazer nada. Bárbara, Brenda e Hugo se prontificaram a me ajudar em todos esses quesitos. A principio começamos a conversar sobre que fã eu faria, pessoa ou série na qual eu mais me identificava, e eu sempre fui uma pessoa meio desligado para ser fã de alguém, porém sou uma pessoa que tem uma admiração muito forte por algum atores, pela historia, pelos personagens, pela serie feita, enredo, como leva a vida, luta pelos direitos das minorias e etc. Decidi que ia fazer de uma série, que gostava bastante e ficou entre Greys Anatomy e Sobrenatural, duas série que fazem parte do meu top3, por fim decidi fazer o /sobrenaturalbr, comecei a posta sem parar, mas não conseguia de parar de pensar que eu tinha que ter um fan da Maisie, e fui falar com os meninos novamente, me deram super apoio e sempre falando que eu ia amar esse meio dos meaddFANS, que eu ia querer sair criando meadd de todos tipo de pessoas ou series que eu admirava e não foi diferente, por minha pessoa já tinha vários outros meaddFANs porém eu sei meu limite, não quero fazer algo para ficar mal cuidado. Eu decidi criar essa delicia de meaddFAN, pela admiração que criei pela personagem Aria Stark em Game Of Thrones. Não conseguia ver ela como Maisie Williams, só sabia admirar o quanto a personagem dela estava crescendo, a mulher que ela estava se tornando e as lutas que ela estava vencendo, passando como ensinamento para muitos. Com o fim de Game Of Thrones chegando, eu percebi que não poderia perder o vínculo/admiração que tinha criado pela Maisie, comecei a ler mais sobre ela, pesquisar trabalhos e vi/percebi que ela é uma mulher maravilhosa fora das telinhas, inclusive o intuito desse meadd é ter um cantinho dela, mostrando seus trabalho, ações e novidades sobre essa maravilhosa.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, não tenho muita coisa de novo para falar sobre minha pessoa por causa de outras entrevistas já realizada, mas vamos lá. Me chamo Mayck Martins, da minha ultima entrevista para cá eu fiquei mais velho, estou com 26 anos, Brenda (/molly) e Bárbara (/bah) me viciaram no Free Fire novamente, moro em um cidade bem pequena no meio do estado do Tocantins chamada Guaraí, e não sei mas o que falar sobre minha pessoa, kkkk.
Tudo começou pela Aria Strak, sim, antes de chegar perto do fim de Game Of Thrones eu via Margaret Constace Williams, Maisie Willaims somente como Aria Stark, pois ela mostra grande evolução da primeira temporada a oitava, crescendo, lutando, encorajando e mostrando a cada episódio uma nova mensagem que a personagem passa como inspiração, mostrando que mulheres podem ser o que elas quiserem, que macho nenhum deve determinar o que vocês mulheres devem fazer e que mulheres unidas podem ser mais fortes e que a minoria só precisa está unida em pró de uma luta que todos podem conquistar, mas o que pouco sabem é que Maisie usou a ausência do seu pai, das dificuldades financeiras que passou e de certos acontecimentos obscuros, mas que ela prefere não mencionar, optando por não explicar, mas que esses acontecimento do passado ajudou dar vida a personagem Aria Stark. Maisie hoje com toda sua fama na escola não era popular, ela se considerava estranha e chegou a declarar que achava que as pessoas tinham medo dela por ser animada demais.
Maisie Williams, já declarou que lutou muito contra a baixa autoestima e a auto aversão por anos, desde quando começou a gravar a série Game Of Thrones, em 2011. Ela contou que parte desse sentimento foi despertado por pessoas que ela chama de "trolls" das redes sociais, aonde pessoas faziam comentários que prejudicavam sua psique, mas ela não conseguia parar de lê-los, por mais negativos que fossem e ela passou a dizer para se mesmo que se odiava, que até quando estava ali sentada com seus amigos conversando ela estava pensando sobre tudo de estupido que ela tinha feito na vida. Maisie viveu esses episódios por um bom tempo, até começar a refletir sobre e começou a melhorar e ver que a afirmação que ela fazia sobre si, não era a realidade dela, por isso ela chegou a conclusão que daria um tempo das telinhas depois de Game Of Thrones, para viver uma vida normal, sem trolls e com pessoas que amam ela de verdade, mas esse pensamento já não existe mais, hoje ela está escalada como a estrela de uma comédia britânica chamada Two Weeks To Live, que vai estrear em 2020, o papel dela, ela terá que fugir de uma gangue de assassinos e da polícia, Maisie Williams será a jovem Kim Noakes. Todos deveriam parar para assistir alguns de seus trabalhos, ela como atriz não tem igual, sempre entra na personagem com garra e determinação para trazer o melhor de si, deixarei algumas indicações de seus trabalhos para que vocês possam ver e admirar o porquê eu a admiro tanto, não podendo ficar de fora iBoy, Game Of Thrones, o curta Stealing Silver e Then Came You e poderia indicar Os Novos Mutantes, mas é uma promessa que não esta indo para frente. Graças ao seu trabalho em Game of Thrones Maisie conseguiu ser indicada para diversos prêmios. Até o momento ela tem 23 indicações, se eu não tiver errado, porque eu sou um ser humano e seres humanos são falhos. Venceu o prêmio EWwy como melhor atriz, Portal Award como melhor atriz coadjuvante e melhor jovem atriz, além do Prêmio Saturno por melhor performance por uma jovem atriz. O prêmio de melhor atriz coadjuvante do Portal Award entregue em 2012 fez com que Maisie Williams fosse a mais jovem atriz a vencer nesta categoria, na época ela tinha 15 anos de idade. Eu poderia falar mais, trazer mais pontos bons de Maisie Williams, mas eu acho que o que já falei já vai dar um belo de um trabalho para quem realmente tiver interesse de ler. Obrigado Alien por esse momento.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não sou uma pessoa ligada a colecionar algo, até porque minha questão financeira não permite alguns gastos. Sou falho nesse detalhe, queria ser mais assíduo com essa questão, mas isso não me impede de poder enaltecer o carinho e admiração que sinto por Maisie. Talvez nesse ponto serei julgado por alguns, sempre tem aqueles que de qualquer forma querem ser os melhores, sendo até capaz de mentir respostas do tipo.

Já fez alguma loucura?
- Nunca fiz, porem isso não tirar a ideia que se algum dia a oportunidade bater em minha porta eu não faria, mas lógico que seria de maneira responsável, sem prejudicar ninguém incluindo a mim mesmo ou a pessoa na qual admiro.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho TOC, quando saio de casa sempre volto diversas vezes no mesmo momento para verificar se fechei o portão e a culpa disso é da minha filha de 4 patas, que não pode ver um portão aberto que quer sair, então adquiri o medo de perder ela e não consigo chegar em um lugar sem a certeza que eu sai de casa, ela ficou quietinha dentro de casa e o portão esta fechado e ela está em segurança esperando eu voltar

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Minha vida acadêmica às vezes me deixa falhar um pouco com o site, mas sou uma pessoa que até mesmo quando não posso estar aqui eu estou. Inclusive mais uma vez fui selado em uma semana mega corrida com obrigações da faculdade, e talvez não consegui me dedicar 100% como gostaria para essa semana de destaque, mas não estou reclamando, só dando uma observação para quem pensa que não tenho uma vida fora do site, mas que eu fiz o que pude para mostrar e dar o meu melhor como sempre faço. O que mais faço quando estou no site é ficar alternando entre meus meaddFANs, PESSOAL e PHOTO, respondendo meus amigos, afinal meu tempo quando estou aqui é para os amigos, amigos que a gente conquista, pois acho que o maior intuito do site são as amizades que aqui vamos conquistando, tem gastos atualizando meus meaddFANs, sempre enaltecendo o que de fato admiro, também não posso deixar de falar que fico admirando a dedicação com que as pessoas tem com seus meaddFANs, são banners lindos e um dia quando eu crescer, não que eu já seja um idoso, eu consiga criar algo legal igual muito designer aqui do meadd, EU PIROOO.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre bato na mesma tecla falando sobre as amizades que o site me trouxe e novas amizades que ele ainda vai me proporcionar. Da ultima vez falei sobre o aprendizado e a paciência sobre alguma intolerância ocorrida por alguns usuários nos site, dessa vez eu quero reforçar sobre a amizade junto com um aprendizado depois de um fato ocorrido aqui dentro da plataforma do meadd. Amizades foram feitas e nem todas são para sempre como eu imaginava, às vezes tem interesse por trás, às vezes a consideração é tão pequena que um nada pode acabar com aquela amizade na qual você tinha grande consideração, então o que de melhor eu trago dessa vez é o alerta sobre algumas hipocrisias que rolam por trás das telinhas, mas que o que for de verdade e de grande consideração não será abalado por pequenas coisas, uma amizade pode ir, mas talvez aquela que você teve um atrito lá atrás se mostra melhor do que quem estava ao seu lado por muito mais tempo e com muito menos palavras. A AMIZADE E O APRENDIZADO SEMPRE SERÁ O PONTO ALTO NAS MELHORES COISAS AQUI DENTRO DO MEADD.COM.

Uma indicação para destaque
- /cllaitonsuritah PLUS

priisilva

1. priisilva 7 de setembro de 2019 às 21:16

PARABÉNS MEU AMOOOOOOOOR

tvd

2. tvd 7 de setembro de 2019 às 21:18

Que capa e que indicação, amei demais ❤️

millajovoviich

3. millajovoviich 7 de setembro de 2019 às 21:18

parabéns amore.
Uma indicação para destaque
- /cllaitonsuritah PLUS

= tio alien olha essa indicação merece muitooooooooooooooooooooooo!

charliexputh

4. charliexputh 7 de setembro de 2019 às 21:18

Parabéns maravilhoso demais

vanessahudgens

5. vanessahudgens 7 de setembro de 2019 às 21:20

gente, amei as cores dessa capa

vanessahudgens

6. vanessahudgens 7 de setembro de 2019 às 21:20

Parabéns heart

annehathaway

7. annehathaway 7 de setembro de 2019 às 21:22

Meu deus agora que descobri que o fan é do mayc
Socorro
Parabéns amigooooooo
Arrasaaaa ♥
Um fan selado seu, amo
Indicação perfeita.

strangerthings

8. strangerthings 7 de setembro de 2019 às 21:22

Parabéns que perfeito e ótima indicação

emmaroberts

9. emmaroberts 7 de setembro de 2019 às 21:22

Fan lindíssimo e selo merecido, capa perfeita e entrevista maravilhosa
parabéns heart

houseofdragon

10. houseofdragon 7 de setembro de 2019 às 21:34

Parabéns! amamos a indicação
entrevista muito maneira.

matheusxousa

11. matheusxousa 7 de setembro de 2019 às 21:46

amei a entrevista
indicação ameeeeeei

madsen

12. madsen 7 de setembro de 2019 às 22:08

luxoooooo
meadd fa que sou fa
parabéns
heart

dualipabr

13. dualipabr 7 de setembro de 2019 às 22:20

UAU, QUE ENTREVISTA MARAVILHOSA E A CAPA PERFEITA SEM DEFEITOS!
Parabéns meu amor, você merece todo o reconhecimento do mundo! heart

scarlettjohansson

14. scarlettjohansson 7 de setembro de 2019 às 22:40

Um ser humano icônico, dono de uma personalidade linda, um fã maravilhoso e com essa entrevista e capas maravilhosas.
Antes de mais nada queria me desculpar publicamente com esse lindão pelo fato de eu não ter parabenizado ele antes. Quando vi a cute na grade fiquei bastante atordoado, pois eu havia dito naquele dia que ela seria fã e, na euforia, esqueci de mandar mensagem para os outros. Como passei a semana ausente, só consegui ontem/hoje responder alguns coments.

Quero parabenizar esse maravilhoso do Mayck! Mal chegou no mundo dos meaddfans e já está arrasando, cuidando de tudo com muito carinho e deixando o canto dele bem a cara dele (que é linda, por sinal 6)! Parabéns pelo destaque, amigo! Você é muito merecedor disso e muito mais!

Ps: ESSA INDICAÇÃO SEM DEFEITO ALGUM heart
imaginando uma grade com claiton plus e a gabi pop

luly

15. luly 7 de setembro de 2019 às 22:45

Parabéns mais uma vez amorzão, merece todos os reconhecimentos do mundo. heartheart
Textão do jeito q a gente gosta, amei a entrevista, a capa é um luxo. E a indicação não poderia ser melhor. love

mileyrcyrus

16. mileyrcyrus 7 de setembro de 2019 às 22:49

Parabéns meu amor *-*
você merece muito o reconhecimento e que venham os próximos selos *-*

joeyking

17. joeyking 7 de setembro de 2019 às 23:08

Parabéns Mayck amor da minha vida!!!! 💚

theduff

18. theduff 7 de setembro de 2019 às 23:28

Parabéns mayck amore

celebrity

19. celebrity 7 de setembro de 2019 às 23:54

parabéns mayckinho heart love

harrypotter

20. harrypotter 8 de setembro de 2019 às 00:04

MAYCK LINDO
SEM DEFEITOS
A capa maravilhosa, meu pai
Maisie merece todo reconhecimento do mundo, fez minha personagem favorita de GOT, rainha sem igual ❤️
Parabéns por esse selo, fico muito feliz em ler entrevistas de fã assim, que demonstra o sentimento com tamanha grandeza de detalhes!!! Que semana linda <3

harrypotter

21. harrypotter 8 de setembro de 2019 às 00:04

Uma indicação para destaque
- /cllaitonsuritah PLUS

❤️❤️❤️

bah

22. bah 8 de setembro de 2019 às 00:13

Meus parabéns
E a indicação cllai maravilhoso

michel

23. michel 8 de setembro de 2019 às 00:29

Lindezaaaaa, indicação nem se fala ne ❤️❤️❤️

cleiton

24. cleiton 8 de setembro de 2019 às 04:12

Eu estou aqui, 5 horas da manhã, lendo essa entrevista maravilhosa, QUE ESPEREI A TANTO TEMPO PRA VER! Você mostrou tanto que é fan de verdade, enaltece a Maisie de uma forma brilhante. Eu tô tão feliz em te ver realizando esse sonho aqui no site, só quem já esteve como fã ali na inicial sabe a sensação maravilhosa que é! Obrigado pela indicação, obrigado por ser essa pessoal incrível que eu admiro MUITO E MORRO DE AMORES, e não vejo a hora de conhecer! Te amo MUITO.

cleiton

25. cleiton 8 de setembro de 2019 às 04:13

Ps.: MEU SONHO SAIR NA MESMA GRADE QUE MINHA GABIRANHA AAAA S2

hummels

26. hummels 8 de setembro de 2019 às 07:29

Parabéns!!!

got

27. got 8 de setembro de 2019 às 08:01

parabéns ❤❤❤

molly

28. molly 8 de setembro de 2019 às 10:40

Aaaaaaaaaaah que capa maravigoooold
Sabes o quanto tens se tornado importante para minha pessoa, então sabes o quanto fico feliz por suas conquistas, assim como fico com as da Bah :) parabéns pela entrevista, sem defeitos e por demonstrar um pouco mais da vegana mais babadeira de GOT nela.

margotrobbie

29. margotrobbie 8 de setembro de 2019 às 11:08

Parabéns, amei a capa e entrevista <33
Indicação perfeita também, Cllai merece demais <3

cacau

30. cacau 8 de setembro de 2019 às 11:16

Parabéns amore, mereceu todo esse reconhecimento!
E a indicação é maravilhosa 💙💙

costagold

31. costagold 8 de setembro de 2019 às 13:42

aeee parabenss suhuahuash

charliexputh

32. charliexputh 8 de setembro de 2019 às 14:30

heart

bangtanboys

33. bangtanboys 8 de setembro de 2019 às 16:28

Parabéns pelo selinho, essa capa ficou maravilinda heart love
Essa sensação de ganhar selo é mágica mesmo <3 justamente porque nós nunca esperamos ser o meadd escolhido, mesmo que seja algo que queremos muito.
Eu adorei a sua entrevista! Admiro muito a Maisie, porque ela deu a alma para Arya, que pra mim é uma das personagens mais incríveis de GOT love pois sempre manteve a cabeça erguida, transbordando força e coragem. É aquele personagem que inspira a todos.

lilnasx

34. lilnasx 8 de setembro de 2019 às 17:51

heart heart heart heart

inmyway

35. inmyway 8 de setembro de 2019 às 18:31

Maravilhoso <3 merece muito