destaques
destaques
Visitors

Today: 132
Week: 3.671
Total: 4.878.523

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de agosto de 2019 às 22:48 464 views

MeaddFAN: billieeilish

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Surpresa! Eu não esperava ser FAN aqui no site novamente tão cedo. Mas toda vez que eu sou selada, é uma sensação nova. Sempre vou dizer isso, porque cada selo é diferente um do outro. Cada selo vem em um momento diferente na minha vida. Cada selo representa algo novo. Cada selo vem por outro artista, por outro motivo, por outro amor, por outra intensidade. E é uma sensação de “caramba, eu estou fazendo algo bom, algo que esta sendo notado”. E é muito gratificante ver que estou conseguindo trazer um pouco da Billie pro site, que estou conseguindo trazer notícias e conteúdo, e por esse motivo, o selo de reconhecimento. Eu sou eternamente grata e imensamente feliz por todas as conquistas que fiz no site, e essa com certeza, veio pra somar. Só tenho a agradecer e aproveitar cada segundo dessa conquista.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Isso é um pouco engraçado, porque quando digo que não esperava o selo tão cedo, eu falo sério. Eu estava em casa, com meu namorado, que inclusive me pediu em namoro nesse dia (domingo) e eu estava aproveitando com ele, assistindo a final do MasterChef, conversando, etc. Eu não estava on no site. Foi então que meu celular começou a tocar loucamente, uma ligação atrás da outra e eu não estava entendendo nada, até que vi um monte de chamadas perdidas do Rafa (littlemixbr) e gelei. Eu já imaginei na hora o porque dele estar me ligando freneticamente, então pelo celular mesmo, abri o meadd e vi meu login na inicial. Eu comecei a rir e sorrir que nem idiota, e meu namorado (inclusive ainda é estranho falar “meu namorado” porque é tudo muito novo pra mim) ficou me olhando e tentando entender o que tinha acontecido. No final das contas, ele precisou ir embora e eu corri pra logar no site pra ver se era real mesmo, se eu tinha sido destaque. E quando vi que era real, eu não conseguia parar de sorrir. Foi uma sensação tão boa e gratificante, acontecer tanta coisa boa na minha vida em um único dia.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu login da Billie em 2018, quando ela não estava tão “hypada” como esta hoje em dia. Pode ser um pouco repetitivo, mas o motivo de eu criar esse login, foi porque eu sinto uma necessidade extrema de transbordar meu amor pelos meus ídolos de alguma forma, e o meadd é um lugar que me proporciona fazer isso. Porque aqui eu tenho espaço pra poder editar foto, postar, trazer notícias, fazer um conteúdo.. Tudo pra poder trazer um pouco da Billie pro mundo. É uma das formas que eu tenho de poder demonstrar meu amor por ela e fazer com que mais pessoas consigam “ter acesso” a ela. É muito gratificante quando alguém chega em mim falando que “viciou” ou que simplesmente foi ouvir a Billie por minha causa, por causa do meu meadd. É por causa disso que eu tenho esse login, que eu criei aqui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Conheci a Billie através do facebook, por um vídeo que sempre aparecia na minha time line. O vídeo era “Lovely” feat Khalid. Porém, eu sempre passava reto e nunca assistia o vídeo. Até que um dia eu assisti, e adorei o som. Fiquei intrigada com a música e fui atrás de mais musicas da artista. Descobri que Billie era a louca das aranhas e por esse motivo teve um hype inicial. Fiquei intrigada pelo estilo diferente e único dela, e fui cada vez mais acompanhando e escutando as musicas. Mas a surpresa mesmo foi quando descobri a idade dela.. Eu não sei até hoje o que mais me intrigou e fez eu cada vez mais gostar dela. Foi um mix de choque ao descobrir a idade dela, das letras, do estilo diferente, dela ser a louca das aranhas... Eu amo e sempre vou enaltecer pessoas autenticas e que criam seu próprio conteúdo. E a Billie consegue ser tudo isso. É incrível o talento dela! E é lindo ver o amor com que ela faz tudo. Desde a dança, até a música, as criações dos clipes, as apresentações nos shows, etc. Ela coloca verdade em tudo que faz, e o talento dela é algo extraordinário. Tanto que o sucesso foi consequência e ela esta cada vez mais em alta, ascensão. Quando eu conheci ela eu pensei “essa guria vai longe”, e não é atoa que vários artistas falaram a mesma coisa dela. É incrível ver que a Billie consegue ser aquela adolescente/garotinha de 17 anos que fica toda emocionada e chora ao conhecer seu ídolo, e ao mesmo tempo consegue ser um mulherão da porra, cheio de personalidade, atitude, que quebra paradigmas e super criativa. A garota fez um fucking álbum todo falando sobre PARALISIA DO SONO!! Porra, se isso não é incrível, eu perdi a noção mesmo. Fora todo o carinho e carisma que ela tem com os fãs, e como ela se importa em sempre tratar bem e ser recíproca. E vamos deixar aqui uma informação bem bem importante que me fez admirar ela não só como artista, mas como pessoa: ela é vegana, e isso é incrível. Ela se preocupa bastante com o meio ambiente, com as questões do aquecimento global.. Inclusive um verso da musica “All the good girls go to hell” que é: “Man is such a fool, why are we saving him?” ela fala justamente sobre como estamos destruindo o mundo... Ahhh, e ela é toda “foda-se, vá viver sua vida e seja feliz”, porque ela vive dessa forma. Ela esta apenas concentrada em fazer seu som, criar/cantar/compor e viver sua vida sendo feliz. Todo mundo deveria viver assim!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Ultimamente eu estou em um momento da minha vida, que infelizmente me vi sendo obrigada a parar de gastar dinheiro com coisas materiais de artistas. Por esse motivo, eu não tenho coisas físicas da Billie. Na verdade, como eu trabalho em uma loja de produtos personalizados, eu já cheguei a fazer capinha de celular, camiseta e caneca dela. Porém, nada “oficial”, como um CD, etc... Até porque não é tão fácil achar coisas da Billie no Brasil. Hoje em dia ela esta mais hypada e esta um pouco mais fácil, mas 0 condições de gastar dinheiro com essas coisas. A vida adulta chega pra todos, não é mesmo?

Já fez alguma loucura?
- Ainda não! E quando eu digo ainda, é porque nunca tive nenhuma oportunidade. Ainda... Eu espero muito que a Billie venha pro Brasil logo, pra eu poder colocar em ação o meu modo fã louca e ir atrás dela em porta de hotel, aeroporto, etc. Eu sou do tipo de fã que dorme na porta de hotel, então não será diferente o dia que essa lindona pisar em solo brasileiro. Enquanto isso não acontece, sigo enaltecendo a Billie de longe. Acredito que passar horas editando, postando e trazendo conteúdo dela em um site, já seja loucura. Porque hoje em dia nossas vidas estão tão corridas, que quem dedica um pouco do seu tempo pra fazer isso por alguém, por algum ídolo, já possa ser considerado loucura. Certo? rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sempre que chega nessa parte da entrevista eu travo. E geralmente eu sempre escrevo sobre a cor do meu cabelo, então vamos deixar registrado que meu cabelo no momento esta da cor amarelo. Inclusive, é muito legal quando eu leio minhas entrevistas antigas e vejo que cada uma meu cabelo esta de uma cor diferente rs Recentemente descobri um amor pela fotografia que estava guardado em mim por anos, e ando me dedicando nessa nova fase da minha vida. Estudando cada vez mais, experimentando e deixando minha criatividade a solta. É incrível como uma simples fotografia possa passar tanta emoção e sentimento, e contar tanta história. E eu sou apaixonada por artes em geral. Não é atoa que eu estudo teatro, fiz design gráfico, entrei na fotografia... Tudo que tem arte eu to lá. Adoro desenhar (mesmo não desenhando bem), adoro pintar, adoro escrever... Basicamente é isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente eu ando sem tempo pra ficar no meadd, então quando eu entro, eu respondo os comentários, posto minhas fotos e saio. Mas no geral, eu adoro ficar olhando os visuais dos meadd’s, ver as fotos, interagir com as pessoas. E eu adoro que eu sempre fico antenada sobre um determinado artista por causa dos meadds que tem aqui. Sempre que tem alguma novidade, eu sempre descubro aqui primeiro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A plataforma no geral. Poder postar fotos ilimitadas (com assinatura, ok, mas mesmo assim). Ter um espaço onde podemos colocar as notícias sem precisar criar HTML. Os destaques é uma forma genial de manter os usuários ativos e fieis. E adoro também as amizades que o site traz pra minha vida, que ultrapassa aqui e vai pra “vida”.

Uma indicação para destaque
- /ginarodriguez