destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.926
Total: 4.896.161

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de agosto de 2019 às 22:47 392 views

MeaddPOP: madsen

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Sinceramente é uma sensação maravilhosa. Sempre digo que qualquer reconhecimento desde o menor que chega nos impulsiona para crescer e melhorar sempre. Confesso que achava que estava bloqueado. Doze anos presente no site que fez parte da minha história e criou laços na minha vida. Foi ponte. Eu sempre esperei e desejei sim receber um selo e veio em um momento de bastante maturidade. Como diz meu amigo CERRUTI , tu já era POP ! Então já me considerava. E Obrigado por reconhecer e selar o título. Gratidão.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava tomando banho e como sempre com música ( Tenho uma JBL no banheiro e meu banho é sagrado ) - Quando meu celular dispara de mensagens . Quando olho , o WLAD disparando mensagens dizendo que descobriu quem era o POP e que era eu. So respondi dizendo que nao era e continue me preparando para dormir e assistir a série quando. O site atualiza. Posso confessar ? FIquei todo cagadooooooooooooooooo, que sensação gostosa uai. Mineirinho pirou !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Eu criei o meadd junto com o site há 12 anos atras em novembro de 2007 ! Faziamos parte do flogão e do agitoflog ! E leocerruti era amigo das antigas e parceiro de madrugada, quando numa madrugada ele me apresentou o MEADD ! Lembro que foi um estouro e uma empolgação. Sempre gostamos de fotos e da resenha que era estar no site. Eu vi o site evoluir e crescer.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Sou TAURINO e apaixonado pela natureza. 29 anos. Mineirinho Uai sÔ. Sou bastante criativo e a minha profissão exige isso. Sou gestor comercial e trabalho gerindo pessoas. Sou formado em Administração e tranquei Engenharia no 4 período, pois entrei de cabeçai na minha paixão que é a psicologia.Sou um ser humano extremamente encorajador, e um prazer ver outras pessoas crescendo e alcançando voos mais altos e se tornando pessoas melhores em todos os níveis e relacionamentos. Sou Mineirinho raiz sô, como um bom taurino ainda acredito no amor e sonho em viver um grande amor novamente.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como algumas pessoas já sabem : Sonho em casar e já quase casei porem meu parceiro sofreu um acidente e faleceu.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Eu sou apaixonado com MeaddFAN ! Eu curto muito ver os looks e a resenha com galera aqui é muito massa. Eta zorrra. Safur me deixa em paz amiga kkkkkkkkkk!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - Eu faço corrida rústica . Apaixonado por running que se tornou um vício. Participar dos campeonatos & amo ler , estou sempre em busca do conhecimento.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - E N E R G I A & A S T R A L - Que transborda aqui no site. Organização que o site tem e respeito pelos espectadores. Que se mantem até hoje na ativa fazendo história.

Uma indicação para destaque
- /matheusxousa