destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.248
Total: 4.896.483

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de agosto de 2019 às 00:55 250 views

MeaddFAN: onedirection

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação fora de série, acho que é uma daquelas coisas que acontecem e te pegam de surpresa de um jeito único. Eu só tenho a agradecer ao E.T. e ao site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa, postando no flog e assistindo ao Masterchef kkkkk. Quando a grade embaçada saiu eu comentei com a May (/vanessahudgens) que achava que era o /onedirection e fiquei feliz quando se concretizou!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A interação com o site e utilizá-lo para prestigiar a banda e ficar cada vez mais próxima a eles é incrível!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Kárita, acho que muita gente já me conhece um pouquinho por aqui kkkk. Quando os meninos foram descobertos através do The X Factor, o único que me atraiu logo de cara foi o Harry (reizinho conceitual esse garoto). Com o passar dos anos, as músicas do 1D foram tornando parte importante da minha vida. Tenho a música "Little Things" tatuada, e pretendo futuramente tatuar também um trecho de "They Don't Know About Us", outra canção que me marcou bastante.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho CDs/DVDs da banda, e os CDs solos também.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não tive oportunidade. Na vinda deles ao Brasil cheguei a comprar o ingresso do show em São Paulo, porém por problemas pessoais não consegui viajar. ):

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- O Harry já chegou a me seguir no twitter. Reizinho styles seguia pouquíssimas pessoas do fandom antigamente, porém não gostava que ficassem mandando DM - na época, as DMs não eram abertas como hoje, ficando limitadas apenas aos seus seguidores. Um amigo me fez ficar mandando sem parar... Foi unfollow na certa! :(

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, conversando com algumas pessoas e etc.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu sempre vou dizer que é o site! Ele proporcionou tanta coisa para tanta gente. O poder de conectar pessoas de todos os lugares do Brasil é algo mágico!

Uma indicação para destaque
- /tvd