destaques
destaques
Visitors

Today: 532
Week: 3.763
Total: 4.896.998

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de agosto de 2019 às 21:42 370 views

MeaddPOP: katryna

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Melhor impossível. Amando cada momento, um dos sonhos realizados, muito grata pelo reconhecimento de anos no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na fazenda assistindo tv com minha sobrinha e acompanhando o chat querendo muito uma assinatura, rsrs ai apareceu embaçado e quando vi logo achei que fosse homem o pop e muitos já estavam deduzindo quem era, eu até pensei que fosse realmente a pessoa, daí quando atualizei que vi minha foto eu empurrei minha sobrinha pra longe e comecei a manda áudio no grupo da nossa união muito nervosa sem acreditar, e quando pessoal começou a parabenizar voltei pro meadd pra ver com mais calma e foi ai que minha fixa caiu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na época eu usava flogão e minha amiga /brendinha01 (que não permanece mais no site) falava direto do meadd daí eu fiquei curiosa, criei e comecei a postar fotos até porque eu sempre amei compartilhar minhas fotos. Eu tinha outro meadd, porém, foi desativado (até hoje não sei o motivo) decidi criar outro que no caso é este para permanecer no site.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, me chamo Katryna, tenho 25 anos, sou do Interior do Maranhão cidade Açailândia, sou formada em administração, namoro a quase 2 anos, trabalho des de novinha na empresa dos meus pais, passo horas no celular, no meu tempo livre gosto de sair com meu namorado, amigos, fica em casa, assistir minhas séries na netflix, ir para igreja etc... Sou uma pessoa de bem com a vida, trato bem quem me trata bem, gosto de ser carinhosa, sou bem extrovertida, mas também tem momentos que sou muito zangada, estressada, não sou muito de ficar babando pessoas nem tenho saco pra isso, na TPM choro por tudo. Resumindo: sou uma pessoa muito bipolar kkkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sou invocada com livros na verdade eu nem gosto de ler, tenho 6 tatuagens e a vontade é de fazer mais e detesto meu cabelo solto maior parte do tempo ele fica preso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Curtindo fotos e conversando com algumas pessoas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de treinar crossfit e as vezes fazer caminhada.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Das pessoas que até hoje se empenham pelo site e também pelos banners acho a maioria lindos.

Uma indicação para destaque
- /cheerrys - plus