destaques
destaques
Visitors

Today: 424
Week: 3.299
Total: 4.891.985

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de agosto de 2019 às 16:50 532 views

MeaddPOP: giovannamoreira

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Incrível!!! Já nem lembrava mais como era tão boa a sensação de ser destaque por aqui e assim como em 2013 eu não espera esse selo por agora até porque voltei tem pouco tempo para o site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, deitada no sofá, assistindo tv aí peguei o celular pra olhar meu perfil e aí estranhei o número de visitas e comentários já que não tinha atualizado tanto o perfil naquele dia e quando dei por mim oh o tão sonhado selo de meaddPOP lá.. Ave Maria kkkk não sabia se tremia ou se ria de nervoso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vamos de #tbt agora hein?! Kkkkk
Eu criei meu 1º Meadd com 12 anos de idade, no dia 05/04/2009 só que perdi a senha e acabei só voltando em 06/12/2012 com um novo perfil a fim de postar fotos que eu não divulgava em outros lugares (como é até hoje com a maioria delas) e virar fake que era a moda da época em que o Orkut era o auge do auge juntamente com o Meadd haha
Mas aí fui conhecendo um pouco mais do que o site tinha a oferecer e a idéia de postar fotos com músicas, conhecer gente de todo lugar, construir amizades, participar de encontros, fazer parte de uma união, ser reconhecida pelo próprio site e ganhar um destaque aqui é extremamente gratificante e é o que me faz ficar aqui até hoje independente de usar outras redes sociais.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, me chamo Giovanna, tenho 22 aninhos, moro onde você passa férias haha Salvador- Ba. Sou um pouco teimosa, não gosto de grude, sou tímida, muito risonha apesar de não parecer por foto, gentil, esforçada e educada, mas adoro uma treta e se eu puder colocar fogo no parquinho lá estou eu, afinal, a treta não pode tirar férias, mas sou um amorzinho na maior parte do tempo. Amo a minha família e meus amigos, também amo fotografia, maquiagem, moda, tecnologia, redes sociais, festas, viajar, desenhar, assistir séries e filmes de terror. Sou recém formada em enfermagem, estou solteira por opção dos outros kkkkkkkkk e acredito que só isso mesmo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Faço coleção de ursos de pelúcia, choro com muita facilidade em filmes infantis, amo morder pessoas, sonho em ter peso suficiente para doar sangue e tenho um canal no Youtube que pretendo começar a trabalhar em breve.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de responder os comentários e faço isso com maior prazer e é bom que sempre tem alguém novo no pedaço para eu fuçar as fotocas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Se eu estiver com dinheiro qualquer oportunidade de estar na rua, estou: praia, cinema, lanche com a galera, social na casa de amigos, festas, shopping com minha mamãe. E quando não tô nos rolês por ai, estou bem plena no sofá ou na caminha assistindo TV.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As conexões que aqui fazemos com as pessoas, a estrutura do site... aí, tudo! Sou bem suspeita para falar porque eu sou uma fã do site num todo e a única coisa que eu sinto é pelo fato de não ter virado um aplicativo ainda.

Uma indicação para destaque
- /juhmzet