destaques
destaques
Visitors

Today: 276
Week: 3.611
Total: 4.892.297

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de agosto de 2019 às 22:37 311 views

MeaddFAN: alyciacarey

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação de ser MeaddFan é maravilhosa, e eu estou muito feliz pelo reconhecimento.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa acompanhando o chat pelo celular quando eu vi que havia sido destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O motivo de ter criado um fansite para Alycia foi para poder mostrar um pouco desta incrível e talentosa atriz. Mas como aconteceu umas coisas não conseguir seguir adiante com o meaddfan. No entanto em 2019, resolvi voltar com o fansite para postar fotos e noticias da Alycia.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Conheci a Alycia através a serie the 100, onde ela interpretou a personagem Lexa. Conseguir acompanhar algumas temporadas da serie. Assim que ocorreu a morte da Lexa, dei um tempo na serie. Cheguei a voltar acompanhar serie novamente em 2018. Logo de cara e fui saber quem era a atriz, e descobrir que Alycia é um pessoa incrível, quanto mais eu pesquisava sobre ela, mas fã eu ficava. Atualmente Alycia participa da serie Fear The Walking Dead, onde eu não perco nenhum episódio. Alycia também fez outros trabalhos na televisão. Neste ano de 2019, lançou o filme que se chama A Violent Separation que é muito bom e indico que vocês assistiam.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho alguns DVD de filmes e seriados que o Alycia participou.

Já fez alguma loucura?
- Nenhuma loucura até hoje, porém se tiver oportunidade faria sim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Algumas curiosidades sobre a Alycia:
01Ela é um grande fã de “Game of Thrones”. 02 Ela viciou em assistir The Walking Dead. 03 Alycia é australiana, e ela não gostava da cidade de Los Angeles. Ela demorou 3 anos em se apaixonar por LA e pelos Estados Unidos em geral, descobrindo aos poucos os encantos escondidos. 04 Alycia estudou música durante dez anos, mas percebeu que não era o que ela queria continuar fazendo da vida. Por isso, escolheu ser atriz. 05 Se ela não fosse atriz, Alycia Debnam-Carey escolheria trabalhar em algo relacionado ao espaço. 06 Para Alyicia, todos os eventos e a obrigação de ter que se arrumar com roupas de marcas são muito estressantes. Ela acredita que as pessoas devem lembrar dela pelo seu trabalho, e não pelas marcas que ela veste em um evento.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd, passo a maior parte do tempo postando foto e respondendo os comentários.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é poder conhecer pessoas de outro lugares do pais. O meadd é um dos único site que proporciona este agrado. Vou aproveitar este momento para pedir um APP para celular pois vai facilitar o acesso ao site.

Uma indicação para destaque
- codyallenchristian