destaques
destaques
Visitors

Today: 236
Week: 3.571
Total: 4.892.257

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2019 às 02:13 870 views

MeaddFAN: keanucharlesreeves

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Felicidade é pouco para definir.
Confesso que não esperava, não assim tão rápido. Isso é muito gratificante.
Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava procurando fotos do Keanu para postar, e quando fui atualizar, me deparei com o selo.
Coração acelerou na hora rsrs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em Março do ano passado (2018) por que sou super fã do Keanu, (desde Bill & Ted, quando assisti o filme, eu ainda era criança). Gostaria muito de ter o nome oficial, mas considero esse oficial também.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Quem sou eu? Hum... é uma pergunta difícil que requer uma resposta bem complicada rsrs (brincadeira). Sou bastante reservada, não curto muito me expôr e isso me faz ser um pouco parecida com o Keanu, o que me levou a ser fã desse cara. Por ter assistido todos os filmes dele, isso me fez querer saber muito além do ator, mas da pessoa em si. E descobri que ele é o ser humano mais incrível que já ouvi falar. Nenhum outro ator é assim, e isso me fez ser fã e admirá-lo cada vez mais.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono filmes, revistas... e fotos que pego no google e guardo em pen drive. Já tenho uns 15 pen drives só com videos, entrevistas e tudo relacionado à ele.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não. Quem sabe quando ele vier esse ano (novamente) a SP filmar a série dele. Ou quando eu for para Los Angeles, bater na porta dele rsrs nunca se sabe!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou quieta, calada, reservada. Mas quem parar pra me conhecer de verdade, posso me tornar a melhor amiga da pessoa. Dou muito valor a amizades verdadeiras. Um deslize, me afasto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de pegar e postar fotos do Keanu no Meadd, fico no youtube vendo entrevistas ou video/montagem sobre ele que os fãs fazem. Também participo de um grupo no Whatsapp sobre o Keanu, me nomearam ADM de lá por ser responsável e por postar bastante conteúdo sobre ele rsrs. É bem divertido. Amo esse grupo, amo o Keanu.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Dá oportunidade de mostrarmos nosso carinho para nosso ídolo, mesmo que seja postando fotos. E também conhecer pessoas de todos os lugares e conversar como se nos conhecêssemos há séculos. Meadd é uma ferramenta poderosa. Falta só nos presentear com um aplicativo pra ficar tudo perfeito.

Uma indicação para destaque
- Chrisrobertevans