destaques
destaques
Visitors

Today: 293
Week: 3.168
Total: 4.891.854

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de agosto de 2019 às 22:07 690 views

MeaddFAN: dualipabr

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa! Um mix de emoções diferentes, não consigo nem explicar direito. É muito gratificante ganhar reconhecimento por algo que eu sempre sonhei, até agora estou sem palavras e surpreso. E agradeço todos amigos e pessoas queridas que foram me parabenizar, muito obrigado mesmo! Eu fico muito feliz em saber que várias pessoas estavam torcendo por mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava editando umas fotos no photoshop e postando elas, então saiu a grade dos destaques e não reconheci que era meu fan, então continuei editando fotos pra postar e quando fui atualizar a página do nada vejo que estou na inicial dos destaques da semana, eu não acreditei nisso e fui conferir se isso era real mesmo ou eu estava ficando doido. Entrei nos destaques e vejo que está lá a foto da Dua Lipa e dizendo que sou o meaddfan da semana, ainda assim eu estava sem acreditar e tremendo de felicidade, quando vejo está lá o selo embaixo do meu avatar e eu quase surtei, ai começaram meus amigos gritando nos comentários dizendo que eu era destaque e eu tentando raciocinar o que estava acontecendo, nunca me senti tão feliz igual essa semana! E ler tantas mensagens maravilhosas de várias pessoas queridas só faz essa semana mais incrível ainda.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi no finalzinho de Dezembro de 2016, criei para divulgar e enaltecer essa cantora maravilhosa que é a Dua Lipa! Eu sempre gostei de flogs, então quando eu tive mais tempo e oportunidade resolvi abrir esse login e até hoje cuido dele com o maior carinho e dedicação! Na época a Dua era bem pouco conhecida e eu sempre divulgava e enaltecia ela em todas as minhas redes sociais, então quando lembrei do meadd resolvi criar um login pra divulgar e enaltecer a Dua aqui também! As vezes chegava alguém no meu fan falando nos comentários que ouviu as músicas dela e que gostou e isso me deixava feliz, hoje em dia ela é super conhecida e mesmo assim não deixo de enaltecer essa mulher maravilhosa que só tem músicas incríveis.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Hector tenho 23 anos, sou de São Paulo e infelizmente eu não sei muito o que falar sobre mim rs. Eu estava com muito tédio de ouvir as mesmas músicas em 2016, ai resolvi ligar o rádio pra ver se tinha alguma música legal pra me tirar do tédio. Então começou a tocar ''Be the One'' na rádio Jovem Pan, eu amei a música logo de cara, ela era bem diferente das músicas que eu estava acostumado a ouvir. Porém eu não sabia de jeito nenhum quem estava cantando, (só sabia que tinha uma voz maravilhosa) e corri pra pegar o celular e usar o aplicativo Shazam pra identificar quem era a cantora. E apareceu ''Dua Lipa - Be the One'', ai eu falei pra mim mesmo: Nossa, que nome diferente, gostei! E fui procurar saber mais sobre ela e se ela já tinha lançado mais músicas ou se já tinha algum álbum também. Fui até o Spotify e ouvi as três músicas que ela já tinha lançado, primeiro ouvi New Love, depois Last Dance e por último Hotter Than Hell. E fiquei bem surpreso por ela ser nova naquele ano e ter poucas músicas lançadas que eram maravilhosas, o que me chamou a atenção mesmo foi a voz dela que é rara e única! E também o estilo de música dela que é o Dark Pop, que era bem diferente das músicas que eu escutava naquele ano. Então fui seguir ela em todas as redes sociais e fui acompanhando ela, cada vez que eu ouvia as músicas da Dua eu me sentia mais conectado com ela, era uma sensação muito boa, as músicas dela me traziam uma paz, principalmente ''New Love'' essa música em especial me faz ter vontade de sair por aí sem rumo ouvindo ela. As letras das músicas da Dua são tão lindas que me fizeram gostar mais ainda dela! Eu não parava de ouvir apenas quatro músicas que ela já tinha lançado, era todos os dias ouvindo e o meu amor e admiração por ela foram crescendo mais ainda cada dia que passava. E quando ela lançou o primeiro álbum de estúdio em 2 de Junho de 2017 eu já era super fã e concluí que essa mulher é perfeita demais, tanto na beleza quanto na voz e nas composições, ela escreveu quase todas as músicas do primeiro álbum dela. Desde então eu sou super fã da Dua Lipa, ela é uma pessoa tão incrível que sempre me faz sentir mais orgulho dela, eu sempre torcia pra ela ganhar o reconhecimento que merece, dito e feito hoje em dia ela é conhecida mundialmente, tem vários prêmios e cada vez ganhando mais fãs! Eu fico tão feliz de ter acompanhado o início da carreira dela, antes ela só fazia shows em palcos pequenos e agora ela faz shows para grande público, isso é muito lindo de ver, uma grande evolução.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente ainda não encontrei em nenhum lugar pra comprar os dois álbuns físicos da Dua, é muito difícil de encontrar o Deluxe e o Complete Edition mas ainda tenho esperanças de algum dia encontrar alguma das duas versões e vou comprar com muito prazer. Porém no no meu notebook eu tenho tudo da Dua, meus photoshoots preferidos, os dois álbuns que eu mais amo o Deluxe e o Complete Edition nas versões digitais, músicas unreleased que nunca viram a luz do dia (até hoje eu fico besta de como a Dua não tem nenhuma música ruim, nem as que ela descartou do primeiro álbum dela), músicas ao vivo, demos, singles e covers. Eu queria ter as revistas dela também mas como já é difícil de encontrar os álbuns físicos as revistas são mais ainda.

Já fez alguma loucura?
- Não sei se isso é considerado uma loucura mas eu já mandei pra ela no twitter um gif da Gretchen dançando, quando ela participou do reality ''A Fazenda'' e a Dua viu e perguntou: ''omg who is this woman on the gif????'' Nesse dia eu surtei muito e fiquei sem reação, eu fiquei tipo: MEU DEUS A DUA LIPA ME NOTOU AAAAAAAAAAAAAAA mesmo pra alguns parecer bobagem pra mim foi a melhor coisa e a maior loucura que já aconteceu! Nunca vou esquecer desse dia. Mas quem sabe algum dia vou fazer uma loucura pessoalmente e tirar várias fotos com ela... Meu sonho ir nos shows dela quando ela voltar aqui no Brasil. Já que eu não consegui ir no show dela aqui em São Paulo, quando ela veio no Brasil em Novembro de 2017.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Olha, bem difícil... Eu fiquei pensando por horas e cheguei a conclusão que eu não sei o que contar sobre mim. Desculpa rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico editando fotos pra postar, as vezes quando eu estou muito ocupado ficando dando Upmee ou postando alguns gifs, fico arrumando conteúdos, atualizando as notícias, conversando com meus amigos, visitando outros meadds, curtindo fotos e tudo isso ouvindo música ao mesmo tempo porque nada melhor que ouvir músicas pra tirar o estresse.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- TUDO! O site inteiro é perfeito, o layout dele que é muito lindo! A melhor coisa também é poder postar várias fotos ilimitadas, isso ajuda muito quem tem um meaddfan. Amo ficar postando várias fotos de eventos, photoshoots e ainda é um divertimento! E também as amizades que construí aqui, nada melhor que estar rodeado de pessoas maravilhosas que só fazem o meu dia ficar melhor e me deixam mais feliz ainda! Agradeço muito a todos que sempre me tratam super bem, vocês são maravilhosos! Principalmente o lindo /rainbow, ele é uma pessoa incrível que sempre me faz rir e me sentir bem, mesmo eu não o conhecendo pessoalmente já amo muito.

Uma indicação para destaque
- /billieeilish