destaques
destaques
Visitors

Today: 236
Week: 2.878
Total: 4.896.113

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de agosto de 2019 às 22:23 334 views

MeaddFAN: 13reasonswhyx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Primeiramente gostaríamos de dizer que esse MeaddFAN é compartilhado por duas pessoas, Bárbara e Diego, então cada um dará sua resposta separadamente, e esperamos que gostem.
Bah – Jesus amado estou impactada até agora por esse lacre, estou sem acreditar, real mesmo, pois jamais esperaríamos esse selo agora e sim é real, somos meaddFAN, estou muito feliz por essa conquista, minha e do Diego, conseguimos, nossa, feliz é pouco pra descrever o que estou sentindo nesse momento, só tenho que agradecer ao Alien.
Diego - Ser meaddFAN é sempre uma sensação única e indescritível. Eu e Bah quase surtamos, pois não estávamos esperando. Só tenho a te agradecer Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bah – Bom, eu estava no meadd, no chat, no domingo estava um frio aqui em SP e passei à tarde na cama, e na internet e fiquei no meadd atualizando os meus fans, o meu pessoal, e ai vi que os destaques já havia começado, e fiquei lá no chat pelo meu pessoal mesmo, conversando, dando uns ups e vi que a grade embaçada saiu, e reparei que tinha uma dupla corri pro whatsapp para falar com o Thiago e falei “migo parece o seu fan do jorgemateus” rs e ele logo falou “não é não, é uma mulher” e eu disse “sério? Então deve ser um fan de sandy e Júnior” rs, mal passava pela cabeça o 13reasons, quando liberou a grade, vi a foto e falei não pode ser, não pode ser real, já corri fui ao Diego falar que erramos fans e ficamos muito felizes e surpresos.
Diego - Eu também estava jogado na cama morto de cansado rs, nada de morto de preguiça e estava acompanhando o chat quando de repente saiu a grade dos destaques e lá estava nós na primeiríssima, Bah já foi me mandando mensagem na hora e foi uma explosão de felicidade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bah - Foi algo interessante, Diego estava a fim de criar um meadd e veio pedir para eu fazer parte, ser dona com ele do meadd, ele já tinha a ideia do fan do 13reasons e eu topei porque já tinha assistido a série, gostei da série, é viciante, criei o meadd e começamos a cuidar, temos gosto pra series parecido então casou bem essa parceria de criar um fan de uma série que os dois gostam e juntamos o útil ao agradável rs.
Diego - É tudo isso que a Bah disse ai mesmo, juntamos a nossa paixão pela série e criamos esse meadd lindo onde nos dedicamos muito, cada um do seu jeito!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bah - Sou Bárbara Santos, 24 anos, sou de São Paulo, capital, gosto de 13reasons, gosto da história que se passa na série que aborda temas reais da atualidade dos jovens não só os jovens mais é a grande parte. Eu mesma fui uma dessas pessoas então quando vi a série a primeira vez, minha amiga me aconselhou bonitinho, pois é uma série forte e eu vi na série muitas coisas que passei na pele por ser uma TRANS no colegial, não foi algo fácil, então vendo a série vi vários momentos em que eu pensei as mesmas coisas que a personagem Hannah Baker passou, então pra mim a série foi algo bom explicativo, pois depressão não é brincadeira e graças a Deus tive uma mãe maravilhosa, que sempre esteve do meu lado sempre me ajudou em tudo por isso me identifico muito com a série.
Diego - Meu nome é Diego Randerson, a galera já me conhece bastante do /strangerthings e /charliexputh, sou um cara muito realista e muito chato também rs. Tudo que faço tem que beirar a perfeição acho que por isso sou muito chato kkkk.
O que me levou a ser fã dessa série maravilhosa é o enredo dela que é muito legal e sem dúvidas uma das melhores séries da Netflix atualmente!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bah - Particularmente não coleciono nada.
Diego – Bom, como a paixão é recente ainda não, mas vou comprar os quadros pra encher a casa igual tenho do Stranger Things.

Já fez alguma loucura?
- Bah - Loucura nunca fiz não, porque a realidade é certa, estão bem longe de nós hahaha

Diego - Bah disse tudo!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bah - A curiosidade é quando digo que tenho 1,85 de altura, o pessoal surta pois nas fotos falam que eu pareço muito mais baixa e ai quando digo ficam de boca aberta hahaha.

Diego - Sou extremamente impaciente!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bah - Ah! Geralmente estou editando para os fans, e ai é tipo um ritual edito pra um fan ai posto e depois edito pra outro e posto, e assim vai, ou quando não estou editando, estou fazendo banner, eu só fico no meadd conversando e dando up e dando uma geral, olhando os outros fans maravilhosos que tem nesse site.

Diego - Conversando com o pessoal e fazendo novas amizades.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Bah - Na minha mera opinião e clichê, mas é a verdade, são as amizade que fazemos aqui dentro do site, pessoas maravilhosas que moram tão longe, mas parece que moram perto, e isso é muito bom, o site aproxima as pessoas, logico temos inimizades como em qualquer lugar porém, por ser uma rede social aqui a coisa fica, mas intensa, mas isso não muda, as pessoas tem que saber que o que vamos levar daqui é apenas as verdadeiras amizades que o site trouxe pra vida de cada um, como trouxe varias pessoas, umas ainda continuam na minha vida e outras não, mas só tenho que agradecer pois passaram pessoas maravilhosas.
Diego - Eu costumo dizer e pensar que o melhor do MEADD é o "Meadd" é tudo aqui dentro!!!

Uma indicação para destaque
- MeaddFAN /becckyg