destaques
destaques
Visitors

Today: 235
Week: 3.774
Total: 4.878.626

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de agosto de 2019 às 21:51 333 views

MeaddPOP: _naaah

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Eu nem acreditei quando vieram me falar, voltei a pouco tempo para o site, nem pensava mais em selo. Tenho meadd faz muito tempo, antigamente assumo que era louca pra ter esse selo tanto desejado hahaha mais fiquei só na vontade por anos. Foi um sentimento de realização antiga, muito legal mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa deboassa fazendo banner, quando chegou no whatsapp mensagem do /matheusxousa, depois /samy e /johnathanbernardo tomei um baita susto.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nossa, faz tanto tempo hahahaha naquela época o meadd era uma febre terrível, vicio era pouco na realidade hahahaha Criei o meadd porque gostava de tirar fotos, ai fui fazendo amizades aqui dentro, era conferencia no skype todo dia com a turma daqui, muita risada, tempo bom demais. Muita gente já não entra mais aqui, porem o site ainda continua um ótimo lugar para conhecer pessoas super legais.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, me chamo Nataly, tenho 27 anos com carinha de 15 hahahahaha moro em Bauru, interior de São Paulo, onde as pessoas insistem em falar que minha cidade é uma lanche hahahaha Sou uma pessoa muito tranquila, pra mim não existe essas coisas de que um é melhor do que o outro, todo mundo é igual e ponto, adoro ter minhas coisas sim, porem não sou apegada em coisas materiais, meu ponto de vista é que caixão não tem gaveta kk Enfim, sou casada com uma mulher, sou gay com muito orgulho, acho que só! hahaha

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Hummmm ... acho que o mais interessante sobre mim é que tenho um olho de cada cor, isso é estranho eu sei hahahah Sou viciada em boné, tenho uma coleção, se aquele papo de que usar muito boné deixa careca for verdade, até meus 40 não tenho mais cabelo hahahah

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto bastante de fazer banner, então to sempre futricando o meadd das pessoas no intuito de ver os looks, é um vicio isso, eu sei hahahaha.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou uma pessoa apaixonada por bonés, então comecei vender para poder ter minha coleção, só que o negocio foi dando tão certo que hoje em dia tenho minha pagina de vendas online, faço minhas vendas na cidade e região e tals. Então quando não estou trabalhando e nem no meadd, estou atras das minhas vendas de boné, por mais que pareça um trabalho, levo muito como uma atividade que gosto de fazer, é tipo aquele lance de fazer por amor mesmo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A possibilidade de fazer novas amizades, sem duvida!

Uma indicação para destaque
- /johnathanbernardo