destaques
destaques
Visitors

Today: 91
Week: 2.486
Total: 4.895.721

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de agosto de 2019 às 22:26 274 views

MeaddGIRL: feminina93

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Nossa e uma sensação única pra mim que amo esse site e sempre quis isso, quando vi que tinha ganhado Girl nem acreditei, fiquei muito feliz!!! Estou aproveitando ao máximo essa semana, pois é única pra mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa no meu dia de folga curtindo um Netflix, peguei meu celular pra ver as mensagens do WhatsApp e vi a Michele Scopel dizendo que eu era a Girl da semana no grupo da união Cheerrys, mais que rápido corri para ver o meu meadd, não acreditei quando vi aquele selo em minha foto (quase infartei rs).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 2010 um pessoal e um love, sempre amei esse site pelo seu diferencial que se destaca de qualquer outra rede social, aqui criamos vínculos pessoais, como nos encontros que participei, adoro os destaques semanais e expectativa que isso gera pra quem faz parte do meadd. Passei algum tempo afastada do site me dedicando aos meus estudos e trabalho, mais a saudade bateu e resolvi criar uma conta nova e começar do zero.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou a Suelen Rodrigues , tenho 26 anos , moro em Brasília recém formada em administração, casada e mãe de uma linda cachorrinha chamada Izzy.
Quem visita meu meadd precisa saber que amo fotos e fazer novas amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim e que sou proprietária de uma barbearia algo que vejo que não e muito comum entre as mulheres.
Além disso adoro colecionar brincos, não posso ver um diferente que já quero comprar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente respondendo comentários e conversando com as pessoas, além disso gosto de postar fotos e ver os meadds das outras pessoas, principalmente os fans tem um mais lindo que o outro.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Hobby que mais gosto e tirar fotos, além disso gosto de viajar e conhecer vários lugares novos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas que fazem parte dele e as amizades que fiz aqui. Gostaria de sugerir também ao Alien um aplicativo do meadd, seria ser um máximo.

Uma indicação para destaque
- /cheerrys