destaques
destaques
Visitors

Today: 98
Week: 3.015
Total: 4.896.250

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de agosto de 2019 às 04:32 262 views

MeaddFAN: jakegyllenhaal

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Já ganhei vários selos aqui, mas só quem gosta do site sabe que as sensações sempre são as mesmas, de felicidade, emoção, de dever cumprido e vários outros sentimentos. Ter seus meadds reconhecidos com o selo é gratificante pra qualquer fan, sempre imaginei meu Jake selado, ainda mais com esse look maravilhoso da Gabi (hp), fico olhando pro avatar a cada minuto quando estou logado, admirando o selinho. Muito obrigado, Alien, por mais este reconhecimento e por proporcionar toda essa alegria que estou sentindo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como sempre estava no chat, cheguei um pouco atrasado, mas deu pra participar e também estava no grupo do whatsapp pra tentar adivinhar os destaques com meus amigos quando saísse a grade embaçada. Quando saiu a primeira grade, a Gabi falou de primeira que era o Jake, meus outros guxos falavam que tinha certeza que era um homem, já eu estava menos confiante, pois tinha tempo que não postava um photoshoot com fundo claro, mas você me enganou Alien rs, pegou uma foto da última página, o primeiro shoot que postei no meadd. Quando saiu a grade com os selados, todos começaram a gritar é o jakeeeee, gostoso, kkk, as galinhas tudo ciscando. Depois foi só alegria, ainda mais vendo a felicidade que meus amigos sentiram por eu te sido destacado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre tem uma dificuldade pra criar um meadd, seja por falta de assinatura, por falta de look ou também por falta de tempo, já que tenho outros meadds pra mexer, além do meu trabalho e eu detesto abandonar meu fans ou deixa-los sem assinaturas largados. Ano passado o João ( gagalady), me ofereceu o login do Jake já que ele sabia que eu gostava muito dele, eu falei que queria, mas não levei adiante, nem cheguei a pegar os dados. Esse ano eu perguntei pra ele novamente se ele ainda estava com o login e por sorte, sim ( graças a deus )kk ainda mais sendo oficial, ai sim decidir abrir de vez, já estava com um tempinho pra mexer e estou aqui agora com quase 1 ano, não me imagino sem entrar no jakegyllenhaal rs. Sempre acompanhei a carreira do Jake e queria um lugar pra guardar as fotos MARAVILHOSAS que eu edito e aqui é o lugar ideal.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Huan, tenho 28 anos, formado em administração, sou uma pessoa bem tranquila e caseira. Gosto bastante de viajar quando estou de férias ou quando tenho algum fds livre no trabalho, acho que é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas nunca sozinho, só quando alguém tem disponibilidade pra viajar comigo ou vou sozinho quando vou encontrar com meus amigos. Sempre tem um filme que você assiste pela primeira vez do seu ídolo e que desperta algo dentro de si, fazendo com que sua admiração cresça por ele, bate logo o interesse e passa a pesquisar mais sobre o mesmo, carreira, outros filmes que ele atuou, salvar fotos e por ai vai. E comigo foi exatamente assim, minha admiração e fanatismo começou por ter assistido um filme incrível ( O segredo de brokeback mountain), o Jake era bem novinho, eu também haha e como se tratava de um filme com temática gay, a primeira vez que eu assistir foi com muito medo( bem virgem kk) e sozinho claro (escondido), hoje em dia... De fato foi o filme que ele cresceu como ator e hoje é um grande astro do cinema, conhecido no mundo inteiro, ganhou inclusive de primeira o BAFTA de melhor ator por essa atuação excelente. Foi nesse filme que conheci esse belo homem, AAA. Tem tantos outros filmes também que ele se destacou e que eu amo ver ( Amor e outras drogas, O dia depois de amanhã) esse segundo é um dos que mais assisto dele, já que amo filmes que falam de catástrofe natural, ambiental, etc... Recentemente fez Homem aranha de voltar ao lar, com outra atuação incrível por sinal, todos que eu pergunto, amaram ele no filme, né Gabi RISOS, foi ver meu macho no cine, essa suja rs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sempre, meus dvds de filmes citado acima e claro muitos outros, ANIMAIS NOTURNOS, DEMOLITION, EVERESTE.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, mas quem sabe algum dia. Faço outras loucuras por ele, postando evento de mais de 700 fotos as vezes, tenho meu pc cheio de gifs e passo meu tempo livre me dedicando pra mostrar mais sobre ele pras pessoas aqui do site.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou intolerante a lactose, passei mal nas viagens de encontros aqui do meadd HAHAH. Sempre fui viciado no site, então com meus 17 anos quando fazia um curso preparatório para ingressar em alguma universidade, eu matava aula e ia para alguma Lan pra acessar o meadd hauhaushau, mas não me arrependo de forma alguma, foi uma época boa da minha vida.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico editando e postando, chamando atenção com gifs, perturbando algumas pessoas, minhas amigas designer, admirando alguns looks e edições e por ai vai. Olhando alguns famosos ou noticias interessantes sobre os mesmos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A rapidez do site, as fotos ilimitadas o que é excelente pra nos fans, já que nossos ídolos tem inúmeras galerias de eventos, a do Jake então é imensaaaaaaaaa, podemos também conversar com pessoas de diferentes estados do Brasil com personalidades diferentes da nossa. Nesses 11 anos de site, conheci pessoas maravilhosas que tenho contato todo esse tempo, mesmo os que não estão mais aqui presente e a amizade continua forte. E aqueles que permanecem comigo aqui até hoje no site: Nathalia, Gabi, Raquel, Renata, Vic, Alan, João, Davy, Roox, Paula, Xel, Cleiton e Leo. Também tem outros que considero bastante, que sempre torceram por mim: Rodrigo, Mayck, Lais, Enrico, Math, Hector, San, Silvio e muitos outros.

Uma indicação para destaque
- margotrobbie