destaques
destaques
Visitors

Today: 197
Week: 2.592
Total: 4.895.827

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de agosto de 2019 às 17:39 370 views

MeaddBOY: rudsoncharles

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Olha a sensação foi muito top! Na real não esperava até mesmo porque voltei a pouco para o site embora seja usuário antigo aqui. Confesso que antes esperava muito por algum selo, e imagina qual seria a sensação, e fiquei com esse sentimento por anos sem se realizar rs. Porém hoje sendo MEADDBOY como muitos grandes amigos meus aqui foram, foi uma sensação de conquistar algo e provar pra mim mesmo que estava pronto para isso.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu fui atualizar o meadd com uma foto a última do dia, já que não tenho assinatura, fui aproveitar minha 10 fotinha do dia e quando fui postar vi o selo no perfil e fiquei tipo, eita perai, é sério? kkkk Depois um amigo maravilhoso /cllaitonsuritah tava me mandando mensagem no facebook mas vi só depois. Obrigado mesmo assim meu amado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi em 2009, o motivo foi de eu ser um menino introvertido, tímido de poucos amigos, na época tinha 18 anos porém com menos amigos que idade. Desta forma me escondia no mundo virtual e aqui no meadd na época fiz inumeros amigos que sonhava em conhecer pessoalmente, porém sempre que havia os encontros e tals eu nunca tive coragem de ir por achar que ninguém gostaria de mim pessoalmente, já que isso já era rotina no meu dia-a-dia. Depois fui preservando grandes amizades que levo no coração e tenho ótimas memórias de tudo que vivi aqui no site por anos, muitos podem achar algo fútil de postagem de fotos mas para mim foi uma forma de me reencontrar e me tornar melhor mais forte e mais confiante em mim mesmo. Hoje quem me conhece aos 27 anos um professor que encara muitos aluninhos com sorriso não imagina que um site me ajudou tanto, por isso obrigado Alien.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou um professor de 27 anos, que hoje tem uma linda missão de ensinar Biologia, Química e Física para alunos de 11 a 18 anos. E além desta grande responsabilidade é um professor amigo que está pronto a ouvir meus pequenos e assim como disse ajuda-los nos problemas pessoais, de introversão, timidez pois sei o quão difícil é, e que podemos e somos bem maiores que o que a nossa mente diz. Sou também um cara casado com um homem incrível, gay com orgulho, que ama a natureza, as pessoas, sorrir, cinema, música, praia enfim... tudo que traz paz e boas energias. Moro na ilha da magia um lugar que a 4 anos é meu lar e que amo, embora seja Paranaense de coração e de raiz.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom hoje sou um livro aberto como podem conferir nas outras respostas, acho que todos se surpreendem ao saber que sou professor, pelo estilo doido, e extravagante de ser acho que só.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com amigos, admirando o quanto há pessoas boas em designer e estilo dos seus meadd's. Vendo quanta gente bonita e criativa um site pode reunir, sempre admirei isso, o quanto as pessoas são caprichosas dedicadas, adoro olhar os meadds alheio sério.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, amo ler artigos científicos, revistas, matérias etc sobre as áreas que leciono. Gosto muito de vídeo game, de cozinhar com meu parceiro, de jogar com amigos e beber em casa, de redes sociais em geral.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa como já mencionei é a possibilidade de se conectar com pessoas que tem um perfil muito parecido com o seu, pois acredito que diferente de outras redes sociais o meadd integra as pessoas a formarem famílias aqui reais de amizade, formou casais, muitas pessoas maravilhosas que conhecemos aqui se foram e deixaram lindas histórias que jamais esqueceremos, enfim para mim o meadd é uma escola de vida.

Uma indicação para destaque
- /_naaah