destaques
destaques
Visitors

Today: 293
Week: 3.168
Total: 4.891.854

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2019 às 21:28 256 views

MeaddFAN: ajolie

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Já havia me esquecido o quanto isso é gostoso, sabe?! O reconhecimento, estar ali na pagina inicial, as mensagens de parabéns, de passar o dia inteiro pensando “ NOSSA PRECISO POSTAR AQUELA FOTO DELA... ELES VÃO AMAR.”, ou até mesmo de ficar horas procurando a capa ideal. Nunca deixa de ser incrível e surreal.
Mais uma vez obrigada pela oportunidade.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Acreditem se quiserem eu estava no site tentando encaixar a foto do /robertpattinson na grade, ciente e plena que seriam dois meaddfans de homens, com minha irmã do lado ( já achando que era eu, mas sem falar uma palavra). Quando atualizei a pagina no primeiro instante só enxerguei o Jake, só depois de uns três minutos me dei conta que a Jolie estava bem ali do ladinho dele e que havia chego uma mp. Comecei a gritar e minha mãe a rir, foi incrível me senti como antes.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando criei esse login em 2017, não tinha um filme em mente, nem uma personagem nem nada do tipo na cabeça, li algumas curiosidades da Jolie que me fizeram a admirar a essa mulher como nunca, já conhecia seus trabalhos, sempre soube que era uma atriz deslumbrante e muito talentosa, mas sua bondade, seu caráter que me fizeram criar esse login.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sempre me embaralho nessa pergunta, mas não tenho muito o que contar, só uma coisa que alguns ainda não devem saber uma das Vandressas aqui amores, sobre o que me levou a ser fã dessa mulher espetacular eu citei bem ali em cima, bondade, humildade, caráter, honra, e tudo que essa mulher foi capaz de fazer.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Só alguns filmes que vivo assistindo.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, mas quando ela vier pro Brasil com certeza terei algo pra contar para vocês.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como a maioria do site já me conhece, e nada que eu coloque aqui vai ser uma curiosidade plausível sobre mim, resolvi fazer diferente dessa vez. Vou contar curiosidades sobre a Jolie e mostrar pra vocês o porque me apaixonei por essa mulher. Serão curiosidades numeradas:
Number one: Ela sabe pilotar avião desde 2004, isso mesmo a musa tem licença de piloto privado desde 2004.
Number two: Declarou à revista Rolling Stone que em 1999 queria se suicidar e contratou um pistoleiro para matá-la e assim poupar a família da culpa por não ter tentado impedi-la de tirar sua vida. No final das contas, o matador acabou convencendo-a a não morrer.
Number three: Começou o trabalho humanitário em 2001, enquanto gravava o filme "Lara Croft: Tom Raider", depois de ver a situação local.
Number four: Sempre excêntrica, a atriz revelou que colecionava facas e adagas quando era jovem. Apaixonada pelas lâminas, ela chegou a aprender a atirá-las na adolescência e até as usava em seus jogos sexuais com namorados da época.
Entre outras milhares de curiosidades que vocês, claro, precisam ler e que eu provavelmente vou divulga-las.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente eu só ando atualizando aqui mesmo e conversando com algumas antigas amizades.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades sem duvidas, já tive muitas aqui no site que levei pra fora dele, já tive algumas que prejudiquei e perdi talvez por falta de maturidade, que por sinal adoraria reconquista-las.

Uma indicação para destaque
- /tonkinphoebe