destaques
destaques
Visitors

Today: 236
Week: 3.571
Total: 4.892.257

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de julho de 2019 às 22:05 377 views

MeaddGIRL: poulinhah

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Uau. É uma loucura. Mesmo há anos tendo sido destaque com o MeaddLove, a sensação é sempre única. Ainda mais quando você voltou ao site há algumas semanas, permaneceu, retomou amizades e o tio Alien te reconhece. Sinto como se fosse realmente um carinho.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na mesa onde trabalho. Rs. Segunda não mexi no celular ao acordar, como de costume. Rs. Só após chegar ao trabalho que fui conferir, como se e-mails fossem as mensagens recebidas. Rs. Daí, a primeira mensagem que vi foi a do Silvio /monregard por aqui, que conheço desde os tempos antigos. Kkkk. Depois fui observando mensagens novas pelo instagram, de pessoas como a /feernanda , a Thais Braz da /bigcats , /cllaitonsuritah me avisando do destaque. Fiquei bobinha de feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei a bastante tempo, em 2008, porque sempre gostei de fotos e tinha vários amigos que participavam. Acho interessante a interação dos usuários, o meadd tem uma vibe boa.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou brasiliense, amo Jesus, sou bem família, uma amiga presente mesmo a longas distâncias, gosto muito de música, de cantar, de viajar, de patinar, de batata frita, kkkk, e registrar os bons momentos da vida. Isso tudo será visível em qualquer espaço que eu modere, assim como o meu canto no Meadd.com.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vixi... uhm...não consigo viver sem franja mais. Não importa o estilo, tenho que ter. :-p

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adoro curtir as fotos dos colegas, conhecer pelo menos um pouco de cada um e compartilhar um tanto do que a gente quer espalhar por ai, seja por meio de um texto, de um afeto... Eu gosto disso.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Viajar com certeza é o melhor dos hobbies. Pertinho ou para o outro lado do mundo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Justamente poder mostrar quem você é e interagir com os demais! Compartilhar visões de mundo por meio de textos, fotos e conversas.

Uma indicação para destaque
- priscillaalcantarafan