destaques
destaques
Visitors

Today: 135
Week: 2.530
Total: 4.895.765

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de julho de 2019 às 23:06 311 views

MeaddFAN: xlilycollins

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Essa sensação é maravilhosa, mesmo depois de ter passado antes, sempre vem aquele calafrio, tremedeira e o susto que vem depois da surpresa. Porque eu realmente não esperava, não tem muita explicação.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu sempre acompanho o chat dos destaques, mas exatamente neste domingo, eu fiquei esperando mas como o chat começou mais tarde, eu fui deitar pois estou com a bronquite atacada, então fiquei na cama, meio cochilando meio acordada. Me lembro que teve uma hora que peguei meu celular e apareceu a grade embaçada, mas toda rosa kkk fiquei atualizando a pagina mas nada e acabei cochilando de novo. Depois que acordei e peguei o cel de novo que veio a surpresa. Era a LILY na grade, mas em vez de eu ja ir ver o login fiquei olhando pra foto dela e tentando lembrar se tinha outro meadd dela alem do meu, ai que fui ver que era o meu FAN. Comecei a surtar e chamei meus amigos no whats, e a /thayna começou a surtar junto comigo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o xlily na epoca, em 2017 para demonstrar o amor que crescia em mim pela Lily Collins. E eu amo ter essa rotina de meaddfan, postar fotos, eidtar, looks e etc.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acho que todo mundo no site ja me conhece de outras entrevistas rs sou a Daih, a menina dos fans de RBD rs, tenho 28 pra 29 anos já, estudo, trabalho, nas horas vagas tento cuidar dos meus fans que não sou poucos kkk e moro em São Paulo, sou uma pessoa bem legal, se quiser me conhecer só trocarmos comentarios aqui neste fan ou nos outros!!
Conheci a Lily por acaso, estava na netflix procurando um filme de romance pra assistir porque eu amo esse genero e vi o 'simplesmente acontece' onde ela faz a protagonista Rosie, o filme é lindo e a Lily então nem se fale kk. Comecei a procurar mais filmes e pesquisar sobre a vida e a carreira dela. E descobri que eu não amo só o rbd, e sim a LILY me contagiou e ai decidi criar o meadd pra ela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Por enquanto, só tenho os filmes online que eu posso assistir na hora que eu quiser. Quero muito comprar o livro dela, que serrá em breve.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, pq desde que me tornei FAN dela, ela ainda não veio aqui para o Brasil, mas eu ansiosamente para quem sabe chegar proximo e dizer i love you

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como nas outras entrevistas, eu vivia falando que eu era comedora compulsiva das minhas unhas kkk mas acontece que fez 1 ano que não como mais kk. Eu parei definitivamente de roer as unhas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - amo postar e visitar o meadd do pessoal, gosto de conversar também.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - - As amizades, pois sem elas não temos como viver, vou cita los pois fazem parte da minha vida: Lu /panabaker, Nikki /candiceswanepoel, Chis /sobrenatural, May /rihannaqueen, Randy /rihannabrazil, Tata /thayna, Silvio /silviojunio e mais algumas pessoas que moram no meu coração. Vocês mostram pra mim o verdadeiro sentido da amizade!

Uma indicação para destaque
- /rebelde1 <3