destaques
destaques
Visitors

Today: 128
Week: 3.045
Total: 4.896.280

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2019 às 22:05 251 views

MeaddPHOTO: ketellen

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Realmente é uma sensação incrível, na hora tudo foge, o ar, as palavras. Mas é muito bom poder ter reconhecimento no site. Só tenho que agradecer por tá tendo está oportunidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa acompanhando o chat, quando de repente levei um susto me vendo na grade rsrsrs.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz bastante tempo, na época eu tinha flogão. Não lembro o nome da pessoa que postou uma foto divulgando o meadd no flogão. Mas sei que eu vi está postagem, e entrei no site, e me apaixonei. Criei está conta em 29/11/2007, com intuito de postar fotos e interagir com o pessoal. Depois fiquei alguns anos afastada, mas sempre atualizava em algum meadd fã que tenho no site.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Tenho 24 anos idade, atualmente resido em Goiânia, faço pós-graduação, sou um pouco tímida, mas logo me solto. Gosto de fazer novas amizades; Gosto de viajar, conhecer novos lugares e cultura; Gosto de aprender novos idiomas; atualmente falo inglês fluente, espanhol, e estou estudando francês.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quando estou ansiosa gosto de escutar música. Outra curiosidade é que me estresso se fizer a mesma pergunta mais de duas vezes.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com pessoal e postando foto.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Não sou profissional no ramo, ainda me considero amadora, mas estou fazendo alguns curso para aprimorar. A fotografia na minha vida, é muito importante, pois me proporciona uma paz espiritual. Quando estou fotografando sinto conectada com a natureza. Imaginar que tudo isso é obra de Deus, devemos se gratos por tudo isto.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é poder conhecer pessoas de outros lugares do pais. Tudo no site está perfeito, mas falta só um APP para celular, pois vai facilitar o acesso no site.

Uma indicação para destaque
- @chrisevans plus/pop