destaques
destaques
Visitors

Today: 383
Week: 2.826
Total: 4.891.512

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de julho de 2019 às 22:33 309 views

MeaddFAN: outlander

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É surreal e muito gratificante! Impossível não ficar feliz por receber esse reconhecimento aqui no site. Eu me dedico muito aos meus fans, é ótimo ver que todo o meu esforço e dedicação valeram a pena. Foi um domingo super corrido pra mim, nem tive tempo de atualizar muito, não imaginava que ganharia o selo nesse final de semana, foi bastante surpreendente! Parece sonho quando entro no meu fan e vejo o selinho roxo no avatar, acho que a ficha ainda não caiu. Só posso agradecer a todos os meus amigos que sempre me apoiaram e incentivaram, sem vocês nada disso teria graça. obrigada Alien por me proporcionar mais esse momento tão especial!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online aqui no chat, cheguei em casa um pouquinho antes de começar então aproveitei para participar indicando amigos e tentando ganhar uma assinatura. Enquanto rolava o chat conversava com os guxos pelo WhatsApp, estávamos na expectativa que fosse alguém do grupo essa semana. Quando a grade embaçada saiu eu não vi nada como de costume rs. Logo de cara a Gabi me perguntou se não seria o out em um dos fans, mas eu não consegui visualizar nenhuma foto que me lembrasse de Outlander. Depois de um tempinho eu atualizei a página dos destaques e dei de cara com o /outlander na inicial, inclusive a foto da grade é do meu episódio favorito da série, mais um detalhe que deixou esse momento ainda mais perfeito.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em Maio de 2017, mas só comecei a atualizar ele de verdade no mês de Agosto. Enrolei um pouco pra começar a postar, na verdade eu nem tinha a intenção de assinar o login, queria postar sem compromisso. Com o passar dos meses fui me envolvendo cada vez mais com a série e os atores, só falava de outlander, acho que meus amigos mais próximos já não aguentavam mais o tanto que eu falava da série e de SamCait. Meu amor e carinho por todo o universo de Outlander só cresce a cada dia, fico muito honrada por ser a única representante da série aqui no site, ter um cantinho dedicado a esse seriado tão importante na minha vida é uma das coisas mais especiais que eu já vivi aqui no meadd.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Raquel, tenho 26 anos e sou de São Paulo, não vou focar muito nas apresentações pois acredito que grande parte de vocês já me conheça de outras entrevistas. Eu conheci Outlander no final de 2016, já tinha notado que a série aparecia bastante no em alta na Netflix, mas confesso que nunca me chamou atenção. Um dia eu estava no facebook matando o tempo e vi uma matéria do site Papelpop que falava sobre a série. Como o nome não era estranho resolvi ler o que eles falavam sobre o seriado. Depois de ler a matéria decidi dar uma chance pra série, no começo pensei que não iria gostar muito, a história se passava em 1743 e não sou muita fã de séries de época. Assisti o primeiro episódio e de cara eu já amei, muita gente acha o primeiro muito chato, e acaba desistindo de ver o resto, não desistam, vocês não vão se arrepender eu garanto!
Em um dia eu já tinha assistido metade da primeira temporada, isso porque os episódios são longos, tem quase uma hora de duração. A cada episódio eu me apaixonava mais pela série, impossível você não torcer pela Claire, todos os perrengues que ela passa por voltar 200 anos no tempo, você sofre e se identifica com ela. Falando em Claire acredito que foi ela meu principal motivo em continuar a série. Claire é uma das personagens mais empoderadas que eu já conheci. Mesmo vivendo fora do seu tempo ela nunca se curvou ao machismo daquela época, foi submetida a violência física, varias tentativas de estupro e mesmo assim sempre estava determinada a lutar por seu amor, família e direitos. Ela é muito segura e decidida do que quer, ama e se entrega sem medo, não é uma personagem padrão estabelecida pela sociedade. Ela intervém em diversos assuntos durante o desenrolar da historia, sexo, política, religião, costumes sociais, ela não tem medo de desobedecer os padrões, ou seja, uma rainha! Mesmo Claire sendo uma figura tão emblemática e importante pra história ela não existiria sem Jamie Fraser. Como não sei apaixonar pelo Jamie? Até as pessoas mais frias e menos românticas não vão resistir aos encantos desse homem. É inevitável não torcer por esse casal, mesmo sendo de épocas totalmente diferentes os dois estão predestinados a ficarem juntos, a cada episódio você vai rir, chorar, se emocionar e ficar de cara com as cenas quentes rs. A química entre o Sam e a Caitriona é absurda, não consigo imaginar outras pessoas pra dar vida ao casal. Mas Outlander não é só romance, pelo contrário, a série aborda diversos temas importantes com muito respeito e sensibilidade, aliás Outlander é uma das poucas séries que faz isso.
Outlander é aquele tipo de história que te prende pelos mínimos detalhes, desde a abertura com uma trilha sonora impecável que muda detalhes a cada temporada, a fotografia perfeita com cenários de tirar o fôlego. A Escócia com certeza é um dos países que quero visitar, paisagens e castelos absurdamente lindos que casam perfeitamente com os momentos dos personagens. Acredito que todo esse conjunto de detalhes me fizeram tornar fã da série. Acho que nenhuma história me marcou e impactou tanto na vida como Outlander, nada me deixa mais feliz do que alguém comentar no meu meadd que começou a assistir a série e está amando, é extremamente gratificando pra mim como fã saber que eu contribui pra que mais pessoas se apaixonassem pela série. Alguns momento sou até chata com a persistência pra que as pessoas assistam out, Gabi e Renata são a prova viva disso, não sosseguei até que as duas assistissem rs. Enfim, quem me conhece sabe do amor que eu tenho por essa historia e personagens, fico muito grata com a oportunidade de poder compartilhar com vocês.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, amo ter coisas sobre os meus ídolos, acredito que essa seja a forma de retribuir e incentivar o trabalho deles. Tenho os dvd’s da primeira, segunda e terceira temporadas da série, os livros que deram origem ao seriado e algumas revista, principalmente a Entertainment Weekly que todo ano faz uma edição especial sobre a série. É uma coleção modesta mas que tem um valor sentimental muito grande pra mim, espero que com o tempo ela cresça cada vez mais.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente ainda não tive a oportunidade. Mesmo a série sendo bastante aclamada pelo público e pela critica ela não é tão popular aqui no Brasil. Espero que um dia eu tenha a oportunidade de conhecer o Sam e a Caitriona, torço muito pra que eles venham em alguma Con, com certeza eu não perderia essa oportunidade de jeito nenhum, ou então, quem sabe um dia eu não consiga ir pra Escócia e os conheça lá rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acredito que o meu estoque de curiosidades já tenha chegado ao fim. Depois de tantas entrevistas não tenho nada muito curioso para compartilhar com vocês. Acho que nem chega a ser uma curiosidade, mas sim uma mania. Eu tenho que assistir qualquer filme ou série com o áudio original, não importa o idioma, pode ser inglês, espanhol, chinês, turco, precisa ser a pessoa de verdade falando, eu odeio assistir coisas dubladas e perceber que a pessoa não está falando daquela forma, me incomoda demais rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Provavelmente respondendo o pessoal, conversando com meus amigos, ajeitando as coisas no meu meadd. Sou bastante detalhista gosto de tudo certinho e organizado. Mas acredito que boa parte do tempo eu fico no ps, baixando fotos e editando, aliás editar é o que eu mais amo fazer, é uma terapia pra mim, me ajuda muito com a minha ansiedade. Enfim, coisas que todo mundo que tem um meaddfan faz.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu gosto de muitas coisas, a oportunidade que o site nos dá em formar uma página totalmente dedicada a nossos ídolos, as fotos ilimitadas, o espaço pra criar um conteúdo completo, acho tudo isso muito legal pra nós fãs. Mas com certeza a melhor coisa são as amizades que construímos aqui, acho que nunca tive amizades tão sólidas como as que eu fiz no meadd. Pessoas que já fazem parte da minha vida, acredito que sem eles provavelmente o site não teria tanto valor pra mim.

Uma indicação para destaque
- /hp Pop