destaques
destaques
Visitors

Today: 70
Week: 2.792
Total: 4.872.855

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de julho de 2019 às 22:21 263 views

MeaddFAN: shawnmendesx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa é uma sensação maravilhosa!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa acompanhando o chat pelo celular quando eu vi que havia sido destaque, fiquei muito feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu estava louca procurando um login para criar, mas não estava encontrando. A gente sabe que tem pessoas aqui que criar toda as possibilidades de logins de um artista, só para as outras pessoas não criar. Ainda de criar vários logins do mesmo artista para deixar abandonado. Antes de criar este login, eu já possuía um fã clube do SHAWN no Instagram. Então pela administração do site conseguir criar um login do Shawn. Um dos motivos de criar um login do Shawn mendes, foi para mostrar um pouco do trabalho dele.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Conheci o SHAWN através recomendação do youtube. A primeira vez escutei a música Stitches, e gostei demais. AI não parei mais de acompanhar todos singles e notícias do SHAWN. São vários fatores que me levou a ser fã do Shawn Mendes; 01 não tem como não apaixonar pelo SHAWN né; ele é carismático; ele é simpático; ele tem uma voz incrível; ele é atencioso com os fãs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho todos os cds.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive a oportunidade, mas quem sabe algum dia.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou falar de algumas curiosidade do SHAWN para vocês conhecer ele melhor; 01 Shawn joga hockey;02 No clipe de Mercy, Shawn realmente se sentiu sufocado quando estava dentro da água para gravar o clipe; 03 Na música Lights On, tudo indica que foi inspirado na vida real do cantor; 04 ele queria ser ator, e chegou até participar da série The 100; 05 O cantor ama comida japonesa e chinesa; 06 Escreveu a música “a little too much” em apenas 45 minutos; 07 Seu maior defeito é ser estressado; 08 Ele possui mais de 20 violões/guitarras; 09 O canadense é alérgico a cães e gatos; 10 ele possui 07 tatuagem .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Maioria das vezes que estou no meadd, passo mais tempo postando foto e olhando os look que o pessoal posta, é um mais lindo do que o outro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é poder conhecer pessoas de outro lugares do pais. O meadd é um dos único site que proporciona este agrado. O que eu mas gosto do site é o design. O site evoluiu bastante. O alien sempre se empenha para trazer o de melhor para o site. Vou aproveitar este momento para pedir o retorno do selo PLUS e pedir também um APP para celular pois facilita e muito.

Uma indicação para destaque
- Meadd/kellanlutz