destaques
destaques
Visitors

Today: 127
Week: 3.462
Total: 4.892.148

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de julho de 2019 às 21:43 251 views

MeaddFAN: haileybieber

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É maravilhosa! Fico muito feliz por receber esse reconhecimento, é uma sensação ótima! Todo o carinho e dedicação ao meu cantinho é visto e reconhecido, não existe sentimento melhor! Sinal de que estou fazendo um bom trabalho. Foi algo totalmente inesperado, veio em um momento que eu não imaginava. Ver todos os comentários de carinho que recebo tornam esse momento ainda mais especial! Entro no meu meadd e vejo tudo organizado do jeito que eu amo e com aquele selo roxo, chega dá aquele aconchego no coração! Muito obrigada, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Esse foi um dos domingos que eu não acompanhei os destaques. Gosto de acompanhar todas as vezes, mas nem sempre é possível. Estava na casa do meu namorado, peguei o meu celular e vi uma solicitação de mensagem no Instagram, estava escrito “Parabéns”. Fiquei sem entender nada, pensei: “Ué, por que essa menina tá me dando parabéns, gente?!” Até comentei com o meu namorado, fiquei perdida. Pensei que fosse algo relacionado ao meu Instagram de decoração. Cheguei em casa e fui ver tudo com calma, entrei no site pra postar e ver os destaques da semana e vi meu meadd na página inicial, quase tive um ataque! Depois de muito tempo fui entender os parabéns que recebi da Thais (/hiddenkard), sou meio lerda pra perceber algumas coisas, hahaha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu amor e admiração pela Hailey é recente, tem pouco mais de um ano. Acompanho a carreira dela e fiquei morrendo de vontade de ter um cantinho dedicado a ela. Pensei muito bem antes de criar, fiquei avaliando a ideia por semanas (sempre faço isso, hahaha). Estava animada demais pra ter esse meadd, queria muito mostrar todo o meu carinho pela Hailey. Amo ter páginas dedicadas aos meus ídolos, é algo que me deixa ainda mais alegre. Esse não é o primeiro meadd que criei dedicado à Hailey. Fiz o primeiro em julho do ano passado, quando ela ainda usava o sobrenome Baldwin. Atualizei lá por alguns meses e depois ela se casou e passou a usar Bieber no nome. Não quis alterar o login do meu meadd e acabei criando um novo em novembro do mesmo ano.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Erika, tenho 27 anos, sou bem baixinha, tenho 1,56m, sou capricorniana com ascendente e lua em gêmeos. Sou arquiteta, urbanista e designer de interiores, sinto muito amor e orgulho da minha profissão, é algo que eu sempre quis ser. Sou muito tímida e fechada, e essas minhas características fazem com que as pessoas me achem metida, já me disseram isso muitas vezes. Sou uma pessoa bem tranquila, na maior parte do tempo. Não gosto de brigas e confusões. Amo meditar e ler! Comprar, ganhar e ler livros são coisas que eu amo de verdade! Sou de Goiânia, mas não me pareço nada com os goianienses, não escuto sertanejo e nem gosto de pequi. Conheci a Hailey quando ela namorou o Justin Bieber pela primeira vez, não lembro o ano exatamente. Ela começou a aparecer muito nas redes sociais, em perfis que eu seguia no Instagram. O rosto dela e sobrenome Baldwin me pareceu familiar, mas não sabia de onde. Dei uma pesquisada e descobri que os tios dela fizeram um filme e série que assisti, o Alec Baldwin fez “Simplesmente Complicado” e o William Baldwin fez a minha série preferida, “Gossip Girl”. Acompanho as irmãs Jenner e a Hailey é amiga delas, sempre via algumas fotos delas juntas e passei a acompanhar ela também, me encantei assim do nada. Aos poucos fui conhecendo mais da personalidade dela, me encantei ainda mais pelo jeito fofo que ela tem, além da beleza e estilo. Amo ver os desfiles que ela participa, sempre dou uma olhadinha no YouTube, as campanhas que ela faz também são impecáveis. A Hailey é uma excelente modelo, admiro cada vez mais o talento que ela tem.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente, não. A Hailey não possui muitos itens colecionáveis além de revistas. Ainda não vi nenhuma recente com ela aqui no Brasil, tanto na capa ou alguma matéria sobre. Ela aparece mais em revistas internacionais e tenho acesso apenas pela internet.

Já fez alguma loucura?
- Espero que ela volte a visitar Brasil logo, assim terei uma oportunidade de realizar essa loucura. Apesar de ter familiares brasileiros, ela não costuma vir muito aqui. Ainda não fiz e talvez não faça por causa da minha timidez. Mas se estiver perto dela, capaz que eu mude de ideia. Não perderia por nada essa oportunidade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tomo café de jeito nenhum, apesar de ser uma bebida bem popular. Já tentei tomar várias vezes e sempre passo mal de uma maneira diferente, seja com dor de cabeça, dor no estômago, náuseas, etc. Falam que ele deixa as pessoas mais acordadas e tal, mas em mim dá mais sono. Precisei fazer viradas pra terminar o meu TCC e inventei de tomar café pra me manter acordada, hahaha. Socorro! Me fez cair ainda mais de sono. Da última vez que tomei foi na Starbucks e passei mal o dia inteiro. Foi tão forte que não aguento mais sentir o cheiro. Fiquei com nojo de café.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte do tempo cuidando dos meus fans (que são muitos), sempre postando, arrumando algumas coisas e respondendo os comentários. Sou um pouco perfeccionista e gosto de deixar tudo em ordem. Gosto de visitar outros meadds quando tenho algum tempinho. Também fico um pouco no meu meadd pessoal (/erika), bem menos tempo que nos fans porque quase não tenho fotos pra postar lá.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu adoro o formato do meadd, o design e toda a funcionalidade. Poder postar uma quantidade ilimitada de fotos é o que eu considero mais importante, principalmente por ter meaddfans. Amo editar e postar fotos dos meus ídolos, sempre gostei de edição. É um site que está em constante mudança e adaptação e isso faz toda a diferença. Além da interação com os usuários, que é outro ponto muito forte do meadd.

Uma indicação para destaque
- /keiraknightley